Postado 1/08/2019 às 00:53 08/1, 2019 Salve salve pessoal, Irei começar segunda agora a treinar e irei em torno das 06hrs da manhã, pretendo acordar umas 05:20 - 05:30, que conduta/postura eu posso estar tendo para conseguir treinar de forma mais eficaz na questão de energia/desempenho/vontade? Seria melhor realizar 1 refeição "grande" na noite anterior ou há alimentos indicados para eu comer assim que acordar para ter energia ao chegar na academia? Vale a pena investir em 1 pré treino, por exemplo, a inicio, como forma de um estimulo? Ou alguma cafeína? Até mesmo o café? Sou leigo no assunto e será minha primeira entrada na musculação
Postado 1/08/2019 às 01:06 08/1, 2019 Supermoderador 10 minutos atrás, Japa Ktpi disse: Salve salve pessoal, Irei começar segunda agora a treinar e irei em torno das 06hrs da manhã, pretendo acordar umas 05:20 - 05:30, que conduta/postura eu posso estar tendo para conseguir treinar de forma mais eficaz na questão de energia/desempenho/vontade? Seria melhor realizar 1 refeição "grande" na noite anterior ou há alimentos indicados para eu comer assim que acordar para ter energia ao chegar na academia? Vale a pena investir em 1 pré treino, por exemplo, a inicio, como forma de um estimulo? Ou alguma cafeína? Até mesmo o café? Sou leigo no assunto e será minha primeira entrada na musculação Se for comer algo antes do treino, uma refeição menor pra conseguir render sem meio kilo de comida no bucho. De qualquer forma, proteinas e carbo antes do treino é bem vindo, seja suplemento ou comida mesmo (sanduiche, ovo mexido, whey+aveia, etc). Uma refeição grande no dia anterior a noite eu pensaria mais se vc fosse querer treinar em jejum ainda cedo, mas isso ainda não é garantia que vc fosse ter energia/desempenho bom. Café pode ser válido sim, se mesmo comendo estiver bocejando muito, no dia seguinte adiciona um cafezão/cafeina (o que achar melhor) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/08/2019 às 01:28 08/1, 2019 Autor 19 minutos atrás, krebz disse: Se for comer algo antes do treino, uma refeição menor pra conseguir render sem meio kilo de comida no bucho. De qualquer forma, proteinas e carbo antes do treino é bem vindo, seja suplemento ou comida mesmo (sanduiche, ovo mexido, whey+aveia, etc). Uma refeição grande no dia anterior a noite eu pensaria mais se vc fosse querer treinar em jejum ainda cedo, mas isso ainda não é garantia que vc fosse ter energia/desempenho bom. Café pode ser válido sim, se mesmo comendo estiver bocejando muito, no dia seguinte adiciona um cafezão/cafeina (o que achar melhor) Pô, agradeço o retorno! Vou ver conforme for passando então o que melhor me adapto, minha maior preocupação é que no dia anterior minha ultima refeição mesmo é em torno das 18:30 antes da faculdade, mas vou tentar inserir algo no intervalo/final da faculdade para não ficar tanto tempo sem comer algo pro dia seguinte
Crie uma conta ou entre para comentar