Postado 13/06/2019 às 01:10 06/13, 2019 Primeiramente boa noite meus queridos Na opiniao de voces, qual a melhor proteina do leite ou da carne em pó? Ou seja qual o melhor whey protein ou melhor beef protein que traz mais ganhos na opiniao de voces? Tou com um dinheiro e n sei se compro proteina em po da carne ou do leite Me indiquem qual vcs ja perceberam q da mais resultado, marca e o nome do produto pfv tmj galera e nos Me desculpem se tiver na area errada o topico
Postado 13/06/2019 às 01:24 06/13, 2019 Supermoderador Tanto faz, só fique atento a quantidade de carbo e aminograma pra não comprar farinha. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/06/2019 às 10:51 06/13, 2019 Autor 9 horas atrás, krebz disse: Tanto faz, só fique atento a quantidade de carbo e aminograma pra não comprar farinha. Vlw pela dica
Postado 13/06/2019 às 11:47 06/13, 2019 10 horas atrás, ChicoRola disse: Primeiramente boa noite meus queridos Na opiniao de voces, qual a melhor proteina do leite ou da carne em pó? Ou seja qual o melhor whey protein ou melhor beef protein que traz mais ganhos na opiniao de voces? Tou com um dinheiro e n sei se compro proteina em po da carne ou do leite Me indiquem qual vcs ja perceberam q da mais resultado, marca e o nome do produto pfv tmj galera e nos Me desculpem se tiver na area errada o topico 100% whey gold standard ON Mas é sempre melhor gastar dinheiro com dieta.
Postado 13/06/2019 às 12:05 06/13, 2019 Eu de você compraria um monte de Whey concentrado, se fosse pra comprar Whey. A prioridade é sempre dieta e boas fontes sólidas de proteína (carnes magras) Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 13/06/2019 às 12:42 06/13, 2019 36 minutos atrás, VBOL disse: Eu de você compraria um monte de Whey concentrado, se fosse pra comprar Whey. A prioridade é sempre dieta e boas fontes sólidas de proteína (carnes magras) 2 concentrado pelo custoxbeneficio mas invista em dieta primeiramente Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar