Postado 10/07/2019 às 16:36 07/10, 2019 Autor 1 hora atrás, yCARE- disse: putz mano, agora começa a ter mais cuidado, as cores dos produtos são bem parecidas? normalmente da pra diferenciar, mas segue firme, não sentiu nenhuma diferença em relação a ficar esse tempo sem testo ? humor, cansaço etc Na verdade as cores são diferentes mas a embalagem é idêntica, vacilo meu mesmo. Não tenho certeza se foi por falta da testo mas durante os dias passados fiquei sem vontade de fazer nada, preguiça pra tudo, então as coisas não fluem normal, tive que ficar forçando o tempo todo para realizar minhas tarefas, sempre querendo jogar pra depois, como eu tinha citado no último relato, me senti um pouco depressivo e achava que fosse por conta da bold mas na verdade pode ter sido por conta da falta de testo e bold demais. Apesar do erro fico tranquilo pois a bold aparenta ser uma droga bem branda em relação a outras drogas por mg, então acredito não ter abusado tanto, oque acho é que pode atrapalhar a resposta a droga por subir e depois abaixar, mas vamos que vamos.
Postado 11/07/2019 às 18:44 07/11, 2019 Pelo menos vc reparou a tempo, kkkkkk Bora reorganizar o ciclo e seguir o projeto!
Postado 11/07/2019 às 21:32 07/11, 2019 Autor 2 horas atrás, fuark2019 disse: Pelo menos vc reparou a tempo, kkkkkk Bora reorganizar o ciclo e seguir o projeto! Verdade, se eu tivesse reparado antes de aplicar teria dado pra amenizar pelo menos uma semana calculando a meia vida dela. Agora é bola pra frente, o importante é que o treino e a dieta estão firmes, sem eles nada anda !
Postado 17/07/2019 às 16:29 07/17, 2019 Autor ATUALIZANDO! Quinta semana do protocolo finalizada (Relato até sábado passado). Ganhei peso e me sinto mais volumoso, porém agora com cara de off, os cortes sumindo e a retenção aumentando. A libido subiu muito, com certeza por ter entrado com a testo novamente. Treino: Treino evoluindo bem lentamente nas cargas e tentando sempre melhorar a execução. Dieta: A dieta foi mantida, fome está estável sem empurrar comida e sem fome excessiva como antes. Peso: Peso atual 85,100. Fotos:
Postado 18/07/2019 às 15:49 07/18, 2019 Autor 20 horas atrás, Akchourin97 disse: Acompanhando, brother! Sucesso! Obrigado brow ?
Postado 19/07/2019 às 15:04 07/19, 2019 Autor 11 horas atrás, Bobeta disse: Acompanhando Tamo junto !
Postado 23/07/2019 às 16:06 07/23, 2019 Bacana o modo como tudo foi feito. Nao é atoa que a evolução foi muito bacana. O melhor de tudo, se manteve muito bem durante as fases. Acompanhando!!!!
Postado 30/07/2019 às 14:52 07/30, 2019 Autor Em 22/07/2019 em 16:17, piantkoski disse: Seguindo! TMJ ! Em 23/07/2019 em 13:06, FreakJ disse: Bacana o modo como tudo foi feito. Nao é atoa que a evolução foi muito bacana. O melhor de tudo, se manteve muito bem durante as fases. Acompanhando!!!! Obrigado pelo elogio mano, a cada dia tentando melhorar!
Postado 30/07/2019 às 15:03 07/30, 2019 Autor ATUALIZANDO! Galera me desculpem o sumiço, ultimamente o tempo está corrido e toda vez que lembro de postar acabo deixando pra depois e depois esqueço. Estou seguindo firme com o protocolo, a dieta e o treinamento. Não tenho feito muitas mudanças até então, dieta continua a mesma também pois o peso está subindo, lentamente mas está subindo. Senti um bom aumento de volume durante as duas últimas semanas, em compensação a definição caiu bastante mas faz parte do processo. A fome demasiada que eu estava sentindo caiu bastante, mas sigo sem precisar empurrar comida pra dentro, a dieta está dentro do limite do meu apetite. Treino: Treino continua o mesmo, focando em melhorar a execução, número de repetições e quando possível a carga. Estou pensando mudar a estratégia de treino junto a dieta para dar novos estímulos. Dieta: Dieta continua a mesma fazendo uma refeição livre aos sábados depois do treino de braços e panturrilha. Estou pensando junto a estratégia de treino fazer ciclo de carboidratos e aproveitar melhor a sensibilidade a insulina e talvez entre com metformina, mas são apenas possibilidades ainda. Peso: Peso atual 87,500. Tirei fotos no sábado passado e no retrasado, vou posta-las aqui ainda hoje.
Postado 30/07/2019 às 23:56 07/30, 2019 8 horas atrás, _SIMPATICO_ disse: ATUALIZANDO! Galera me desculpem o sumiço, ultimamente o tempo está corrido e toda vez que lembro de postar acabo deixando pra depois e depois esqueço. Estou seguindo firme com o protocolo, a dieta e o treinamento. Não tenho feito muitas mudanças até então, dieta continua a mesma também pois o peso está subindo, lentamente mas está subindo. Senti um bom aumento de volume durante as duas últimas semanas, em compensação a definição caiu bastante mas faz parte do processo. A fome demasiada que eu estava sentindo caiu bastante, mas sigo sem precisar empurrar comida pra dentro, a dieta está dentro do limite do meu apetite. Treino: Treino continua o mesmo, focando em melhorar a execução, número de repetições e quando possível a carga. Estou pensando mudar a estratégia de treino junto a dieta para dar novos estímulos. Dieta: Dieta continua a mesma fazendo uma refeição livre aos sábados depois do treino de braços e panturrilha. Estou pensando junto a estratégia de treino fazer ciclo de carboidratos e aproveitar melhor a sensibilidade a insulina e talvez entre com metformina, mas são apenas possibilidades ainda. Peso: Peso atual 87,500. Tirei fotos no sábado passado e no retrasado, vou posta-las aqui ainda hoje. Acha que a metformina vai te ajudar no sentido de melhora na sensibilidade a insulina? Eu mais vejo a metformina como um "controlador de glicose" (além de impedir a emulsificaçao da gordura ou parte dela). Por ser um bulk, talvez o melhor seria esperar mais tempo para poder usá-la.
Postado 31/07/2019 às 01:09 07/31, 2019 Autor 1 hora atrás, FreakJ disse: Acha que a metformina vai te ajudar no sentido de melhora na sensibilidade a insulina? Eu mais vejo a metformina como um "controlador de glicose" (além de impedir a emulsificaçao da gordura ou parte dela). Por ser um bulk, talvez o melhor seria esperar mais tempo para poder usá-la. Iae mano, exatamente.. por isso mesmo não usei ainda.. vou deixar pra se o peso parar de subir e eu ter que aumentar demais as calorias..
Postado 31/07/2019 às 02:39 07/31, 2019 ta ficando com o fisico da hora bola pra frente mano Editado 31/07/2019 às 02:40 07/31, 2019 por janio nunes (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2019 às 08:26 07/31, 2019 Autor 5 horas atrás, deluzes disse: Seguindo Tmj! 5 horas atrás, janio nunes disse: ta ficando com o fisico da hora bola pra frente mano Isso mano firme sempre, TMJ ! 4 horas atrás, aesthetics2018 disse: Caralho, shape tá absurdo cara! Vlw mano, tá longe do que eu quero mas vamos chegar lá !
Postado 31/07/2019 às 10:00 07/31, 2019 1 hora atrás, _SIMPATICO_ disse: Tmj! Isso mano firme sempre, TMJ ! Vlw mano, tá longe do que eu quero mas vamos chegar lá ! cara um fisico desse ai eu nao queria mais nada vc ta foda pra caralho
Postado 11/09/2019 às 01:29 09/11, 2019 Autor Fala galera, dei uma sumida daqui, muita correria e muito mais ainda descuido kkk Tô vivo ainda e o protocolo segue firme, agora faltam 2 semanas para finalizar o protocolo e então entrar em Cruise. Durante esse tempo foi muito corrido pra mim, não deu pra focar como eu gostaria no shape, trabalho, facul, etc.. Apesar das dificuldades continuei treinando e fazendo dieta. Agora estou pesando mais ou menos 92 kg, a qualidade do shape caiu consideravelmente e o volume muscular um pouco, vou colocar aqui algumas fotos e até o fim do protocolo eu coloco outras.
Postado 21/09/2020 às 03:30 09/21, 2020 Simpático, Fez os exames? Se sim, como ficou sua testosterona total e livre com essa marca, nessa dosagem, qual seja 500 mg? Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar