Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trincando O Abdomen Dicas Básicas

Posts Recomendados

Postado

Descobrir se a estrutura do abdomen está boa???

Se ele está hipertrofiando bem, é isso?

Cara, vai fazendo abdominais pesados no off (momento mais facil para hipertrofia), aí só no cutting que da pra ver mesmos os resultados.

Com a capa de gordura, fica dificil avaliar algo, mesmo.

Abraços.

Ok.. então vai ser igual kinder ovo rsss

Vlw

Postado

Peso: 74 kg

Altura: 1,75 m

Galera é o seguinte: Quero perder barriga e defini-la, ter a famosa barriga de tanquinho, mas sem comprometer muito a hipertrofia. Qual é a melhor forma de associar ós exercícos aeróbicos e de hipertrofia? Veja se essa é uma boa.

Vou começar uma dieta pra reduzir a gordura corporal. Nas segundas, quartas e sextas fazer exercícios para hipertrofia, e nas terças, quintas e domingos exercícos aeróbicos, é uma boa? Ah, tbm faço muay-thai às terças e quintas, com duas horas diárias de duração.

Assim vo alcançar meu objetivo de ter um corpo sarado, definido com barriga de tanquinho?

Editado por Siegfried (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
Postado

A viagem é que o abdomem é como qlqr musculo. Portanto vale muito mais adicionar cargas aos exercíciso e fazer de 8 á 15 repetições, doque ficar faznedo 30 :blink: Pra mim isso ai só vai dar resistência ao musculo, não vai saltar os gomos. Aqui no fórum mesmo tem um tópico que fala sobre isso. MAs o treino é bom. Muchho mejor fazer 3 vzs por semana bem feito, doque fazer uns abdominais medianos todos os dias B)

Editado por Führer (veja o histórico de edições)

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Na questão do treinamento ser excessivo ou não,cada um tem sua individualidade,limite individual,um treino bom para pessoa X,não vai ser o mesmo para pessoa Y,ressalto que p mudar o abdômem é de suma importância dois quesitos que vão além á qualquer tipo de treinamento,séries e repetições,alimentação e aeróbicos,isso sim é o diferencial além de abdominais. " Um abdômem trincando se faz na cozinha e não na academia ".

Postado

Mas em relação à aeróbico, é melhor mandar intercalado com a musculação né? Intensidade de 60% à 75% de bpm durante 20~40 mins. Mas a suplementação, como fica, o que mandar depois ?

• 1 mês depois...
Postado

Essas dicas que você passou é para quem quer definir!!

Agora quem quer hipertrofia e ainda que um abdomem definido (eu) não siga algumas dessas dicas não!!

hipertrofia primeiro para depois definir em galera, os dois juntos é mito (ou genética muito fóda)

Eu não curto muito fazer abdominais não, mas faço 3 vezes na semana, totalizando mais ou menos 90 repetições por treino: 3 x 15 em cada

Editado por Ericeu (veja o histórico de edições)

A unica maneira de descobrirmos se uma pessoa é frango, é julgando o seu interior.

By: Ericeu!!

Postado

Aprendi a treinar abdomen igual a qualquer outro musculo, carga + poucas repetições, tenho graxa mas sei que meus gomos são bem divididos pq quando contraio o abdomen e fico cutucando com o da pra sentir o formato (quase como uma criança, quem sabe daqui a 9 meses ela num aparece neh? :rolleyes: ). Pra mim não existe isso de ter abdomen bem desenvolvido sem usar pesos, sem peso vc não estará incentivando o musculo a crescer, logo ele so vai ficar mais resistente

Postado

Mas em relação à aeróbico, é melhor mandar intercalado com a musculação né? Intensidade de 60% à 75% de bpm durante 20~40 mins. Mas a suplementação, como fica, o que mandar depois ?

nada fora do normal ué

malto ou dextrose+whey e já era.

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.