Postado 29/04/2019 às 14:53 04/29, 2019 Galera, tenho uma dificuldade tremenda pra desenvolver bíceps, tríceps e deltóide (lateral e anterior). Decidi então mudar meu treino. Planejei uma periodização e entrei na fase de hipetrofia (dividi em GANHO DE FORÇA/ HIPERTROFIA/ ALTA REP.), e estou na fase de hipertrofia. Estou fazendo treino ABCD, e queria saber se, para desenvolver melhor o braço+delts seria melhor fazer: ( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/ tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dia D e deltóide junto ao treino de peito (A). ( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dias de peito e costas, respectivamente, e deltóide no dia D ( ) Treinar duas vezes bíceps/tríceps e uma delts - incluindo no dia de peito e de costas, com menor volume, e treinando novamente no dia D, junto a deltóides Aceito sugestões. Optei pelo treino ABCD pelos 3 dias de descanso. Tenho disponibilidade de treinar mais vezes na semana, mas senti uma evolução melhor quando treinei (ABCDE) com altas cargas, baixas reps e 3 dias de descanso
Postado 29/04/2019 às 21:03 04/29, 2019 Se teu foco é ombro/biceps e triceps, tu pode fazer um esquema mais ou menos assim seg - peito ombro triceps ter - costas, biceps e posterior de ombro qua - perna qui - descanso sex - ombro biceps triceps Editado 30/04/2019 às 15:15 04/30, 2019 por cliffb62 (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2019 às 14:14 04/30, 2019 17 horas atrás, cliffb62 disse: Se teu foco é ombro/biceps e triceps, tu pode fazer um esquema mais ou menos assim seg - peito ombro triceps ter - costas e posterior de ombro qua - perna qui - descanso sex - ombro biceps triceps Exato. Acho que você só esqueceu de colocar o bíceps na terça tbm. seg - peito ombro triceps ter - costas, bíceps e posterior de ombro qua - perna qui - descanso sex - ombro biceps triceps
Postado 30/04/2019 às 15:15 04/30, 2019 1 hora atrás, Dudeca disse: Exato. Acho que você só esqueceu de colocar o bíceps na terça tbm. seg - peito ombro triceps ter - costas, bíceps e posterior de ombro qua - perna qui - descanso sex - ombro biceps triceps é, eu esqueci de colocar biceps, mas é isso ai mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar