Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Só temos que lembrar que quanto maior o aporte energético de uma refeição (mesmo que seja líquida) menor é sua taxa de esvaziamento gástrico. Eu diria que devemos concentrar o máximo de glicose com o mínimo de calorias desnecessárias em um pós-treinos Ou seja, o máximo de carbo sem gordura com o mínimo de proteína (pra uma pessoa entre 70 e 80kg mais que 15g é desnecessário!

15 g de carbo ou de proteina?

Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera o Ney estava se referindo à 15gr de proteína, não de carbos (isso para uma pessoa cerca de 70kg, segundo ele).

O que ele quis dizer é que no pós-treino sólido, devemos consumir o mínimo de calorias desnecessárias ao pós-treino , dando TOTAL prioridade aos carbos. Ou seja: Muito carbo, nada ou a menor quantia possível de gorduras e uma quantia MODERADA de proteínas.

Daqui a algum tempo, pretendo experimentar o seguinte: Não fazer pós-treino sólido. Fazer um shake de apenas dextrose (cerca de 30~40gr) imediatamente após o treino e esperar 30min. Passados esses 30min, fazer um segundo shake composto por 40~50gr de dextrose e 60gr de whey.

Mas isso é pra daqui a muito tempo, por enquanto estou me virando muito bem com apenas dextrose no pós-treino e a refeição sólida.

Abração galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Ney estava se referindo à 15gr de proteína, não de carbos (isso para uma pessoa cerca de 70kg, segundo ele).

O que ele quis dizer é que no pós-treino sólido, devemos consumir o mínimo de calorias desnecessárias ao pós-treino , dando TOTAL prioridade aos carbos. Ou seja: Muito carbo, nada ou a menor quantia possível de gorduras e uma quantia MODERADA de proteínas.

Daqui a algum tempo, pretendo experimentar o seguinte: Não fazer pós-treino sólido. Fazer um shake de apenas dextrose (cerca de 30~40gr) imediatamente após o treino e esperar 30min. Passados esses 30min, fazer um segundo shake composto por 40~50gr de dextrose e 60gr de whey.

Mas isso é pra daqui a muito tempo, por enquanto estou me virando muito bem com apenas dextrose no pós-treino e a refeição sólida.

Abração galera.

Minha duvida foi que antes ele disse isto:

"Eu digo hiper porque em alguns esportes a ingestao deve ser de até 2g/ carbo por quilo de peso, o que NAO É NECESSARIO na musculacao. Na musculação voce só precisa do "sinalzinho" . Nao precisa se intupir de carbo ( é como ver os grandes "entendidos" gastando dinheiro com malto durante um treino de 45 minutos de musculação!) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o quanto antes isso que tu quer fazer, vai por mim!

Hahaha

valeu pela colaboração e ao complemento com minha resposta.

E obrigado pelo avatar!

Galera o Ney estava se referindo à 15gr de proteína, não de carbos (isso para uma pessoa cerca de 70kg, segundo ele).

O que ele quis dizer é que no pós-treino sólido, devemos consumir o mínimo de calorias desnecessárias ao pós-treino , dando TOTAL prioridade aos carbos. Ou seja: Muito carbo, nada ou a menor quantia possível de gorduras e uma quantia MODERADA de proteínas.

Daqui a algum tempo, pretendo experimentar o seguinte: Não fazer pós-treino sólido. Fazer um shake de apenas dextrose (cerca de 30~40gr) imediatamente após o treino e esperar 30min. Passados esses 30min, fazer um segundo shake composto por 40~50gr de dextrose e 60gr de whey.

Mas isso é pra daqui a muito tempo, por enquanto estou me virando muito bem com apenas dextrose no pós-treino e a refeição sólida.

Abração galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o quanto antes isso que tu quer fazer, vai por mim!

Hahaha

valeu pela colaboração e ao complemento com minha resposta.

E obrigado pelo avatar!

O único "contra" que eu vejo em fazer isso que eu estou pretendendo é diminuir as kcals da dieta, visto que eu sigo uma dieta de 5 refeições diárias e não pretendo colocar mais uma refeição para compensar as poucas kcals do pós-treino e a diminuição das kcals da dieta como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único "contra" que eu vejo em fazer isso que eu estou pretendendo é diminuir as kcals da dieta, visto que eu sigo uma dieta de 5 refeições diárias e não pretendo colocar mais uma refeição para compensar as poucas kcals do pós-treino e a diminuição das kcals da dieta como um todo.

mas isso é só uma questão de contabilidade administrativa rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é Impossivel o carbo pós treino se tornar gordura!

isso depende da quantidade!

esse tipo de afirmação é variavel de pessoa pra pessoa

tenho um amigo que se tomar dextrose ou malto depois de treinar ganha muita gordura, porque ele tem uma tendencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...