Postado 25/03/2019 às 20:00 03/25, 2019 Boa tarde galera. Qual a opinião de vocês referente a utilização de T3 e T4 para naturais para ajuda de aceleração de metabolismo como um todo? Alguém teria artigos sobre o assunto? Estive refletindo sobre a ideia de começar a utilização, porém o receio de f$der o hipotalamo me deixou mais preocupado com os colaterais do que com os beneficios. Qual a opinião de vocês? Att.
Postado 25/03/2019 às 20:08 03/25, 2019 7 minutos atrás, carvalhojuliano disse: Boa tarde galera. Qual a opinião de vocês referente a utilização de T3 e T4 para naturais para ajuda de aceleração de metabolismo como um todo? Alguém teria artigos sobre o assunto? Estive refletindo sobre a ideia de começar a utilização, porém o receio de f$der o hipotalamo me deixou mais preocupado com os colaterais do que com os beneficios. Qual a opinião de vocês? Att. NEM SONHA COM ISSO PARÇA...O BURACO E MUITO MAIS EMBAIXO E NAO E FACIL ''VOLTA'' A ATIVA SUA TIREOIDE COMO SE IMAGINA PASSA LONGE DISSO AINDA MAIS NATURAL
Postado 25/03/2019 às 20:17 03/25, 2019 Supermoderador uma bela de uma cagada, seja para ganhos ou para perda de gordura. Nisso ainda somando o risco de ferrar de fez tua tireoide e ainda vai ter que depender de T4 para sempre Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar