Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo alta e baixo libido

Posts Recomendados

Postado

Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade de ter e manter a

ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada e tinha vez que sumia .E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos.

6 minutos atrás, xazinho disse:

Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade ter ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada.E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos.

Minha testo está em 660 a prolactina em torno de 6 e o estradiol em 33

Editado por xazinho
Erros de digitação (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Estou tomando bupropiona para depressão .E pelo que eu sei era pra te melhorado a libido.

Semana que vem eu vou pegar os outros exames.

Postado
1 hora atrás, xazinho disse:

Estou tomando bupropiona para depressão .E pelo que eu sei era pra te melhorado a libido.

Semana que vem eu vou pegar os outros exames.

Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando?

Valeu.

Postado
6 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

Até onde sei, medicamentos contra a depressão 'pioram' a ereção.

Está se masturbando com que frequência?

Normalmente é pra melhorar, dando mais confiança. Melhora pessoas com ejaculação precoce também. Libido e desempenho sexual é muito mais cabeça que qualquer outra coisa, por isso anti depressivos tendem a ajuda (quanto mais relaxado e confiante melhor a relação sexual e é nisso que anti depressivo ajuda muito). 

Postado
  • Autor
Em 26/04/2019 em 00:29, NomeQualquer disse:

Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando?

Valeu.

Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede.

Em 26/04/2019 em 17:15, D'Arrascaeta disse:

Até onde sei, medicamentos contra a depressão 'pioram' a ereção.

Está se masturbando com que frequência?

Mano não da nem vontade.

Esse bupropiona não afeta a libido.

Será se eu tomar ioimbina com tadalafila fará alguma diferença ??

Postado

Já tinha lido que bupropiona aumenta a libido e não o contrário, mas vai saber...

Procure um andrologista. Ele é especializado nesse tipo de problema e pode fazer mais exames e testes.

Postado
2 horas atrás, xazinho disse:

Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede.

Entendi. Mas tu tá mais seco do que era, antes de começar a usar a bupropiona?

Editado por NomeQualquer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 29/04/2019 em 00:43, SeuMadrugão disse:

Já tinha lido que bupropiona aumenta a libido e não o contrário, mas vai saber...

Procure um andrologista. Ele é especializado nesse tipo de problema e pode fazer mais exames e testes.

É mano vou procurar pq é foda ficar assim.

Em 29/04/2019 em 00:47, NomeQualquer disse:

Entendi. Mas tu tá mais seco do que era, antes de começar a usar a bupropiona?

Estou e muito ! O que tenho impressão que meu corpo fica acelerado a maior parte do dia.E fico transpirando acima do meu normal.

Postado
7 horas atrás, xazinho disse:

É mano vou procurar pq é foda ficar assim.

Estou e muito ! O que tenho impressão que meu corpo fica acelerado a maior parte do dia.E fico transpirando acima do meu normal.

Sudorese acima do normal, com falta de energia e libido baixa? Mais sentir acelerado e queima rápida de gordura? Quase aposto em problema de tiroide, especialmente hipertiroidismo. Os problemas de tireoide interferem com a SHBG que, por seu turno, afeta a testosterona. Além que excesso ou défice de hormonas tiroidianas, afetam os recetores androgenos.

O que anda a tomar, incluindo suplementos? 

Tem que fazer exame de TSH, t4 livre, t3 total e t3 livre, anti-peroxidase, pelo menos.

Postado
  • Autor

Peguei outros exames hoje.

DHT 270 REF 250 a 1.600 ???

Prolactina 10.85   Ref 2.1 a 17.7

SHBG 64.70   Ref 10 a 57 ???

Hormônio Luteinizante 5.8  Ref 1.5 a9.3

Hormônio Folículo Estimulante 7.8  Ref 1.4 a 18.1

Testosterona Total 585 Ref 206 a 1.200

Testosterona Livre 7.83  Ref 3.40 a 24.60

Testosterona Biodisponivel 183.39 Ref 82.00 a 626 

TSH 1.46 Ref 0.4 a 4.3

Esqueceram de fazer o estradiol.

Esses exames foram feitos pelo SUS e são recentes o anterior eu tinha feito em novembro de 2018 no particular.

Notei que tem dois hormônios que estão alterados.

Editado por xazinho (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.