Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer de 3 em 3 horas - E se sentir fome nesses intervalos?

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma dúvida. Eu tenho meus horários de alimentação bem definidos:

Acordo às 5h

5h20 tomo meu café da manhã

Chego ao trabalho e às 8h30 como novamente e só vou almoçar ao 12h.

Só que nesse meio tempo entre 8h30 e 12h eu sinto fome(lá pelas 10h30).

A pergunta é: posso comer algo? Eu normalmente como uma banana só pra não ficar com aquela sensação de fome.

Estou em Off pra chegar a 80kg

Postado

queria eu comer de 3 em 3hrs é ainda sentir fome kkkk, faz igual meu amigo dieta flexível no fórum existe vários tópicos explicando como funciona,boa sorte.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Se esses "lanchinhos" estiverem dentro do seu planejamento calorico diario, nao tem problema algum.

Essa é a minha preocupação mano... Acho melhor então calcular isso como parte das minhas refeições diárias... Pq posso atingir um superavit alto demais...

2 minutos atrás, freitasleof disse:

queria eu comer de 3 em 3hrs é ainda sentir fome kkkk, faz igual meu amigo dieta flexível no fórum existe vários tópicos explicando como funciona,boa sorte.

Eu sinto mano kkkk Eu comi agora 10:30 de novo... não é nada demais, mas chega 12h eu to com fome novamente...

Vlw irmao

Postado
1 minuto atrás, _wallsouza disse:

Essa é a minha preocupação mano... Acho melhor então calcular isso como parte das minhas refeições diárias... Pq posso atingir um superavit alto demais...

Eu sinto mano kkkk Eu comi agora 10:30 de novo... não é nada demais, mas chega 12h eu to com fome novamente...

Vlw irmao

Provavelmente você ta muito abaixo da sua TAXA METABÓLICA BASAL, calcula ela neses site aqui https://tdeecalculator.net/, baixa algum aplicativo como myfitnesspall ou fatsecret para te ajudar.

Postado
7 minutos atrás, _wallsouza disse:

Isso, é uma boa...usa a calculadora que o mano citou ai em cima, mas assim tbm...tem que ver "a relevancia dessa fome", pq tipo...é normal ficarmos com fome entre as refeições principais, falando por mim vai, mas nao é nada que nao consiga segurar....se pá, aumentar o rango do cafe da manha ajude com isso.

Postado

Se sua dieta é toda calculada, cada coisa no seu lugar é melhor relocar algo pra esse horário

Postado
6 minutos atrás, Angélica G. disse:

Às vezes eu sinto um pouco de fome uns 20 ou 30 min antes da próxima refeição, aí é tranquilo pra esperar. Mas ficar 1:30h com fome não é legal hehe

Junta sopa à dieta

Sem batata ou feijão, 200ml de sopa tem umas 50kcal e é quase tudo fibra

Não passas fome

Eu estou a comer 1600kcal (gasto 2800kcal)

Como de 3 em 3 horas 6 refeições por dia

Não passo fome...

Postado
  • Autor
4 horas atrás, freitasleof disse:

Provavelmente você ta muito abaixo da sua TAXA METABÓLICA BASAL, calcula ela neses site aqui https://tdeecalculator.net/, baixa algum aplicativo como myfitnesspall ou fatsecret para te ajudar.

Eu cheguei a usar o myfitnesspall mas parei, vou voltar a usar kkk Valeu dica irmão.

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Isso, é uma boa...usa a calculadora que o mano citou ai em cima, mas assim tbm...tem que ver "a relevancia dessa fome", pq tipo...é normal ficarmos com fome entre as refeições principais, falando por mim vai, mas nao é nada que nao consiga segurar....se pá, aumentar o rango do cafe da manha ajude com isso.

Acho que vou aumentar o meu segundo café, pq ele é mais simples que o primeiro. De repente realmente estou fazendo essa segunda refeição errada. Obrigado man

2 horas atrás, Angélica G. disse:

Às vezes eu sinto um pouco de fome uns 20 ou 30 min antes da próxima refeição, aí é tranquilo pra esperar. Mas ficar 1:30h com fome não é legal hehe

Exatamente kkkk Não tem como, mas vou fazer minha segunda refeição mais forte e conto pra vocês se consegui melhorar isso kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.