Postado 5/02/2019 às 13:04 02/5, 2019 Bom dia! Galera, Depois de um tempo parado dos treinos por conta da faculdade, voltei tem 2 semanas com meus treinos. Minha dúvida é em relação aos treinos de abs que até o momento não estou fazendo, já que estou com uma quantidade não muito grande de gordura localizada na parte inferior do abdome a qual quero perder. Li uns artigos a um tempo atrás que dizia que seria melhor perder pra depois focar no treino de abs, de fato isso seria o ideal? Estou fazendo o aeróbico depois do treino, cerca de 30min de caminhada+corrida acelerada com inclinação 4 na esteira. Minhas medidas feita pela nutricionista
Postado 5/02/2019 às 13:12 02/5, 2019 Autor Cut, pois quero abaixar mais o BF sem perder massa magra.
Postado 5/02/2019 às 13:13 02/5, 2019 É importante treinar o Abs em qualquer que seja a fase que você esteja, pois estará gerando hipertrofia. Porém, ele só será visível quando o percentual de gordura corporal estiver baixo.
Postado 5/02/2019 às 13:16 02/5, 2019 Autor 1 minuto atrás, Gilciê B. disse: É importante treinar o Abs em qualquer que seja a fase que você esteja, pois estará gerando hipertrofia. Porém, ele só será visível quando o percentual de gordura corporal estiver baixo. então essa história que se ouve de que só estaria endurecendo a gordura e dificultando a eliminação da mesma seria mito? obg
Postado 5/02/2019 às 13:16 02/5, 2019 1 minuto atrás, Dreiker disse: Cut, pois quero abaixar mais o BF sem perder massa magra. Pode mandar a ver no treino. Quando perder o Bf terá um ABS de respeito. O Bf atual não pode ser critério para negligenciar o treino de nenhum grupo muscular.
Postado 5/02/2019 às 13:17 02/5, 2019 Agora, Dreiker disse: então essa história que se ouve de que só estaria endurecendo a gordura e dificultando a eliminação da mesma seria mito? obg Sim , puro mito. Não há nenhuma lógica por trás disso
Postado 5/02/2019 às 13:18 02/5, 2019 Autor Agora, Gilciê B. disse: Sim , puro mito. Não há nenhuma lógica por trás disso show de bola meu amigo, muito obrigado. passarei a focar tbm no treino de abs agora.
Postado 5/02/2019 às 14:08 02/5, 2019 Exercício para ABS não queima gordura, não endurece gordura, só vai trabalhar a musculatura abdominal. Fortalecer o core é MUITO importante pra te dar postura, resistência e evitar lesões quando for fazer todos os outros exercícios, não negligência o treino de abdômen. Agora, a parte estética do abs tem que ter paciência e seguir firme na dieta pois a dieta será responsável de quase 100% da parte estética do abdômen. Você nunca viu aqueles meninos desnutridos que possuem a musculatura abdominal a mostra? O músculo ta lá, pequeno. Mas tá! Essa parte visual é exclusiva da baixa % de gordura. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar