Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dieta Bullking ( Enan Trembo, Cipio Testo )


Tipo-Zyzz

Posts Recomendados

Fala meus irmãos tudo na paz? 
Hoje venho pedir uma ajuda pra vocês pra montar uma dieta pra bullking, segue aí alguns dados:


Ciclo atual: Enantato de Trembo, Cipionato de testo
Peso: 80kg

Alt: 1,84

bf: 14%

idade: 25

Tempo de Treino: 5 anos
 

Gostaria que me ajudassem a montar uma dieta com macarrão, hipercalórico, whey protein e ovos.... 
Infelizmente não to em boas condições mais é oque tá tendo pra hoje, mais oque não me falta é motivação pra lutar! Tmj, agradeço desde já monstros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só calcular seu gcd + 500 kcals em média por estar hormonizado, e jogar quantas kcals achar que deve em cima. Disso, geralmente fico entre 400 e 500...

 

Macros em torno de 2,5 a 3 g / kg de prot 4,5 a 5,5g/kg de carbo e 1g /kg de fat, sem segredo... 

 

Pq só macarrao? Um arroz não cai bem pra dar uma variada? 

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RhoxBR disse:

Só calcular seu gcd + 500 kcals em média por estar hormonizado, e jogar quantas kcals achar que deve em cima. Disso, geralmente fico entre 400 e 500...

 

Macros em torno de 2,5 a 3 g / kg de prot 4,5 a 5,5g/kg de carbo e 1g /kg de fat, sem segredo... 

 

Pq só macarrao? Um arroz não cai bem pra dar uma variada? 

Irmão se me confundiu pacaramba hahaha, acredito que esteja certo mais n entendi quase nada.. 
Citei o macarrão pelo fato de comer menos e ter mais calorias que o arroz.. Mais se vc acha legal dar uma variada posso jogar tbm sem problemas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/12/2018 em 22:41, mourrice disse:

se ta sem condições

 

Se tá sem condições nem ciclar deveria estar, tem plano de saúde? Tem dinheiro pra TPC? Tem dinheiro pra manter e finalizar o ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...