Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Meninos e Meninas,

Vcs são incríveis e me dão um gás extra para o treinamento. Chego lá e penso em muito de vocês. Dá até vontade de marcar para malhar junto.

Vamos aos treinos:

Segunda foi o dia de quadríceps+ abdômen.

Clássico agachamento livre de 4 séries 12/10/10/10. Estou me lascando pra fazer três séries com 50 kg, mas o rendimento está excelente.

Agachamento sumo no hack inclinado – 3 séries de 10 bem pesadas

Leg 45 – 3 séries de 10 com 120 kg

Extensora – 4 séries de 15/12/10/10 – aumentando o peso gradativamente

Adutora – 3 séries de 10

Incrivelmente estava me sentindo bem disposta, depois disso tudo e deu pra fazer uma bela serie de abdominal.

Terça-feira foi o dia de tríceps/bíceps e panturrilha.

Tenho as terças e quintas como dias maleáveis, onde posso mudar tudo de acordo com minha vontade e objetivo. Então, indo de encontro com a maré, iniciei uma jornada de aeros no pós treino, em torno de 20 a 30 min, para dar uma desmbaçada no visual(a maioria prefere o inverno para crescer). Para isso, tive de correr nas séries de tríceps e bíceps.

Tríceps: na barra W, testa no banco com a barra H e no gráviton

Bíceps: martelo com a barra H, rosca direta e unilateral no banco Scott

Para todos fiz três séries, com 12 repetições, mas como estava dando 30 seg de descanso, a última série, as vezes, ficava prejudicada, e só conseguia 10 repetições, como aconteceu na rosca direta. Aí parti para a esteira.

Depois do aeróbico, fiz 5 séries de panturrilha com 15 repetições e mais 12 rapidinhas no final, sem peso.

Saí tão animada do treino, parecendo que tinha tomado algo. Será que é o tribullus? Se for, vou enfrentar um período difícil, pois ele está acabando.

Dia desses, tirei umas fotos em casa para postar aqui, com o celular. Semana passada, um sujeito tentou levar meu celular em plena Av. Presidente Vargas. Não sei como, mas a mão estava segurando o bichinho em forma de garra e a pressão que ele fez no meu braço não foi suficiente para eu ceder. Será que os treininhos ajudaram em algo? Todo mundo viu, olhou e ficou espantado dele não ter conseguido. Sorte minha!

Após esse ocorrido, o maridão viu as fotos e se invocou. Disse q quaquer hora dessas vou parar no 'caiu na net'. Fiquei com medo. Apaguei tudo.

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Ae fefe, ainda bem que não te levou o celular, acho que vc esta com boa força no antebraço e conseguiu segurar o Cel! Cuidado se não esmaga o cel...rs

Se cuida e continua com esse vigor e essa força de vontade!

A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.

Postado
Oculto

É não bebemos nada, ssimplesmente amamos a sua força de vontade e garra isso é admiravel! [2]

3

Fê.

Fiquei triste pelas fotos, pois sou curiosa rs...

e fiquei feliz por não carregarem seu celular.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
Oculto

muito bom Fefe! parabens! vc é uma inspiraçao nao só pra gurias do forum mas tbm pros marmanjos!

mas sabe o que mais gosto dos seus posts?

vc é uma guerreira, tem uma jeito de falar forte, convicto, mas ao mesmo calmo, paciente... isso chama-se plenitude.

"mens sana in corpore sano" e o espírito pleno!

suas mensagens passam muito mais que a descrição dos seus treinos, parabens!

Postado
Oculto

É não bebemos nada, ssimplesmente amamos a sua força de vontade e garra isso é admiravel! [2]

3

Fê.

Fiquei triste pelas fotos, pois sou curiosa rs...

e fiquei feliz por não carregarem seu celular.

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Quarta feira não costumo treinar, mas por conta do feriado na quinta, apareci lá para não perder o ritmo.

Comecei fazendo um aquecimento de vinte repetições p/ o ombro e fiz três exercícios de 3 séries que me renderam um bom pump e dolorimento local. Nem entendi a razão, mas ficou relativamente doído ontem.

Em seguida, abortei o treino de costas, pq não estava com vontade e encampei os abdominais. Fiz vários, até doer bastante, e corri para a esteira. Na verdade, o que queria mesmo era correr na esteira. Como estou passando por uma fase crítica na vida pessoal, correr na esteira me faz viajar no pensamento, promovendo felicidade para as minhas células e diminuindo a minha ansiedade. Saio dali me sentindo muito bem.

Vou fazer um paralelo com a esteira e com brinquedos infantis. Qdo eu era criança, adorava os brinquedos que giravam rápido, ou montanhas russas, pq me davam a sensação de voar/liberdade. Até hoje eu não me furto dessas brincadeirs, principalmente nas casas de festas infantis que vou. A pretexto de acompanhar as crianças, me meto no meio e me divirto bastante. Teve uma vez que girei tanto, que cheguei em casa super enjoada, querendo vomitar, mas com a cara mais feliz do mundo.

Pois é isso. A esteira me dá essa sensação, principalmente porque vou escutando minhas musiquinhas e o pensamento fica solto. Imagino tudo o que quero, pois esse terreno é meu, ninguém entra e ainda não pago impostos e os minutos passam de forma tão rápida, que quando vejo já terminou.

Bom, fiz meia hora de esteira e fui embora toda suada.

Outra coisa: fazer esteira nesse tempo ameno é muito mais agradável do que no verão, que parece que o corpo vai explodir, tamanho é o calor. Aliás, os dias aqui no Rio estão lindos: sol, céu azul e uma temperatura fresca e agradável. Perfect!

muito bom Fefe! parabens! vc é uma inspiraçao nao só pra gurias do forum mas tbm pros marmanjos!

mas sabe o que mais gosto dos seus posts?

vc é uma guerreira, tem uma jeito de falar forte, convicto, mas ao mesmo calmo, paciente... isso chama-se plenitude.

"mens sana in corpore sano" e o espírito pleno!

suas mensagens passam muito mais que a descrição dos seus treinos, parabens!

Urubu da Silva,

Adorei seu post! Pelo visto vc lê meus relatos com frequência. Obrigada pela sua atenção.

Janinha,

Vontade de postar fotos, eu tenho muito. O problema é que não sei as consequências que isso pode me causar.

Postado
Oculto

Janinha,

Vontade de postar fotos, eu tenho muito. O problema é que não sei as consequências que isso pode me causar.

po fezinha, de boa as fotinhos, nada muito tenso hehehehehe a galera iria adorar, com todo respeito hehehehe

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Treino de sexta-feira: Posterior+glúteo

Cheguei animada, mas o professor não apareceu. Comecei com um pré-aquecimento na esteira, porque a temperatura está mais baixa e o corpo estava frio demais. Foi o suficiente para me dar um gás e para eu montar um treino.

1) Avanço no Smith (4 X 12,10,10,10) subindo o peso e o final foi doloridinho.

2) Flexora (4 X 12/10/10/8)

3) Stiff (3 X 10/10/8) A última repetição ficou prejudicada porque as mãos não aguentaram o peso

4) 4 apoios no colchonete (4 X 10 - segurando dois segundos em cima)

5) Adutora (3 X 15) Botei o máximo de peso que aguentei

6) Panturrilha no hack deitado (4 X 15) bem devagar

Como não dei tempo de fazer abdominal lá, resolvi fazer em casa e tive a participação dos dois filhos. Minha filha queria que eu fizesse o carpado, afastado e grupado (pra quem não sabe, é nomenclatura de ginástiaca olímpica) e meu filho ficava passando por cima de mim, como se fosse um carro. Garanto que foi legal, mas de pouco efeito, porque ria tanto que não deu pra fazer muita coisa, além do que, carpado/afastado/grupado é para matar o ser humano de cansado.

Sábado não é dia de treino, mas como ando acelerada, cheguei 10 horas na academia e fiz duas séries de tríceps, duas de bíceps e duas de costas, com pouco peso mais muita repetição p/ acelerar o corpo. Em seguida, me joguei na esteira e foram 30 min muito suados, pois ali me dei conta que estava cansada. No final, estava rezando pro tempo acabar. Cheguei em casa, tomei meus shakes e fui dormir.

Sobre as fotos: a quem possa interessar, em breve vou providenciar alguma coisa, dentro do possível.

Postado
Oculto

Desculpa a confusão , no sábado chegou "10horas na academia" da manhã ou da noite ?

Achei seu diário bem interessante , comecei a acompanhar tb !

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Gente,

Ainda sinto o posterior e glúteo malhado na sexta-feira. Eta pump bom! Não sei se foi o avanço, que não faço há muito tempo, ou a combinação dele com o stiff no treino. Estou amando demais :D

Não sei como será essa semana, já que estou com alguns sintomas alérgicos, como nariz escorrendo e espirros. Tvz não tenha gás suficiente pra fazer o aero, porque isso compromete a respiração, mas juro que vou tentar. Ainda tem o desânimo chegando, por conta da regra mensal, mas isso tem como driblar.

Desculpa a confusão , no sábado chegou "10horas na academia" da manhã ou da noite ?

Achei seu diário bem interessante , comecei a acompanhar tb !

Oi MuscleMag,

O horário foi dez da manhã, porque no sábado a academia fecha às 20:00 hs.

Obrigada por acompanhar.

Postado
Oculto

Sintomas alérgicos são um saco...

Minha semana tb não sei como será pois tenho eventos no meio da semana e meu trabalho esta uma loucura...

Mas vamos que vamos

Melhoras Fê!

Postado
Oculto

Oi Fê,

Tb faço aquecimento para os ombros com 2 X 20.

Depois 3 exercícios no qual sinto que foram bem trabalhados meus ombrinhos...

Comecei a fazer esteira novamente pq to acumulando muita gordura kkkk (aerobicos para ajudar a queimar)

Na época que eu era leiga (antes do fórum) eu ficava em torno de 1 hora na esteira... fiz isso muito.

Resultado hj em dia não suporto esteira... faço por obrigação mesmo, mas ae eu me rendo a guerrilha cardio... 13 minutos são mais q suficientes.

Na outra acadêmia eu adorava fazer jump, mas na qual eu treino atualmente não tem nada disso rs...

bjs e boa sorte ae!

Oi Fê,

Tb faço aquecimento para os ombros com 2 X 20.

Depois 3 exercícios no qual sinto que foram bem trabalhados meus ombrinhos...

Comecei a fazer esteira novamente pq to acumulando muita gordura kkkk (aerobicos para ajudar a queimar)

Na época que eu era leiga (antes do fórum) eu ficava em torno de 1 hora na esteira... fiz isso muito.

Resultado hj em dia não suporto esteira... faço por obrigação mesmo, mas ae eu me rendo a guerrilha cardio... 13 minutos são mais q suficientes.

Na outra acadêmia eu adorava fazer jump, mas na qual eu treino atualmente não tem nada disso rs...

bjs e boa sorte ae!

Confúcio

Postado
Oculto

10 da manhã , blz. Dps do treino se alimentar bem e tirar um sono a tarde é revigorante !

Com relação ao post da Janinha segue meu comentário:

Mulheres x Gordura , incansável luta. Mesmo que na maioria dos casos seja exagero por parte das meninas...

e sobre as fotos concordo com a Fefe , é realmente delicado. Porém é uma finalidade meramente ilustrativa mas que enriqueceria ainda mais o diário. Cabe a vc decidir.

Força!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Alegria, alegria. Salve a todos!

Vocês já sabem que estou com uma pessoa muito querida passando por um processo de saúde bem complicado. Não vou citar a doença, pq é o que menos importa, mas tenho o dever de informar, que embora a expectativa de vida seja de 6 meses, a fé e positividade podem mudar em muito esse contexto.

Talvez não saibam, mas vou a missa todos os domingos. O padre até me conhece, tornando a relação mais próxima. Bem, devem estar se perguntando o porquê disso tudo. Ora, depois de consultar váaaaaaaarios médicos, chegamos a um diagnóstico esperançoso, ou seja, existe uma luz no fim do túnel e essa possibilidade tornou tudo mais brilhante e colorido. Tenho certeza absoluta de que as orações estão sendo ouvidas e se milagre não ocorrer (é, acredito em milagre), os seis meses poderão se multiplicar em 6 anos ou muito mais, afinal, Deus é ser supremo e para ele não existem obstáculos.

Sendo assim, e positiva como sou, estou animadíssima para comemorar o dia dos namorados no sábado. Nada como uma boa razão para festejo, além de fazer um bem enorme à alma.

Mesmo sendo casada há muitos anos, me sinto como qualquer menininha de 18 anos, torcendo para o dia chegar e fazendo mil planos. Está certo que não faço mais questão de presente, pois hoje em dia isso pra mim é irrelevante. O que importa mesmo é o dia e a comemoração em si com meu Maridão. Também não compro presente (pode até ser que esse ano eu compre, só para ficar diferente), mas me faço de presente, com todos os requintes que um presente deve ter, afinal, uma mulher como eu não se encontra em qualquer lugar, he he he he (ouço muito essa frase e agora estou usando).

E vocês, estão animados?

Meninos, uma dica: toda namorada ama ganhar um presente, mesmo que simples, porque o mais importante é o carinho que o presente simboliza. E não comprem qualquer coisa. Olhem para a sua namorada e vejam o que combina com ela. Não errem e ganharão muitos beijos e palavras doces!

Essa parte foi só pra descontrair. Agora vamos falar de treino. Ontem foi o bicho.

Cheguei na academia meio tensa e atrasada e não tive chance de fazer agachamento, por contra de três trogloditas que fazem uma hora de agachamento com corrente pendurada e tudo. Aliás, na minha academia tem uns loucos de pedra. Semana passada tinha um fazendo o leg 45 com 800 kg e mais um grandão em cima do aparelho. Surreal mesmo e nem tem uma perna digna desse peso todo. É pura gordura. Um dia ainda tiro foto dessas situações bizarras para postar aqui.

Bom, voltando ao treino, aqueci na cadeira extensora com 4 repetições de 20, 20, 15, 12. Depois fui para o Smith e fiz 3 séries pesadas de 10. Em seguida, fiz o leg 45 (3X10); o hack deitado unilateral (3X10) e voltei para a cadeira extensora, onde fiz três séries bem pesadas de 8.

Fechei com adução(3X10), panturrilha (4X10/10 pés juntos e separados) e abdominal supra na bola com peso (4X15)e ainda bati meu recorde, pois consegui finalizar tudo em 50 min.

Me desculpem se falei muito hoje, mas é que estou animadinha. A tose e os espirros melhoraram, abriu um sol lindo e eu só fico pensando na praia. Pra mim, isso dá um gás imenso. Agora vou trabalhar um pouco.

Muscle Mag Esse abdomen da foto é seu???? Se for, olhe a minha expresão :o

Postado
Oculto

Grande guerreira Fefe, apesar de não te conhecer, dá pra perceber que uma mulher como vc realmente não é fácil de se encontrar. Mesmo com esse "probleminha" com uma pessoa querida, vc não se deixa abater e segue firme nos treinos, e ainda tem paciência para compartilhar a sua experiência conosco.

Eu não estava pensando em presentear minha namorada este ano, mas seguindo o seu conselho eu vou escolher um presente com muito cuidado.

Parabéns pela dedicação, e boa sorte com essa pessoa querida.

"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks

Postado
Oculto

Oii Fefe!!

Sou nova no forun e encontrei o seu diario!!

Muito legal e incentivador!!

Gostei!

=]

Parabens!!

Obsessed is a word used by the lazy to describe the dedicated :heart:

Postado
Oculto

Oi fe sempre com essa garra e essa energia boa onda! Impressionante! Tenho lido seu diario e aproveitado muitos exercicios e os meus treinos tem rendido mais, fico com mais dor e noto os musculos mais densos (nem sei se é assim que se explica) LoL

Mas fe alimentação é que tenho tentado corrigir! Vc no principio tb comi mt carbo ne?!

Fe muita sorte e fe nessa hora e que a motivação e esperança nca te abandone!

Editado por Philipa

Postado
Oculto

Muito bom esse seu último post Fê,

Queria comentar várias coisas, mas o tempo ta corrido.

Vou dizer rapidinho: a fé remove montanhas...

Sendo assim, e positiva como sou, estou animadíssima para comemorar o dia dos namorados no sábado. Nada como uma boa razão para festejo, além de fazer um bem enorme à alma.

Sorte de quem tem um amor eu to sem :(

bjs

Confúcio

Postado
Oculto

Querida Fefe,com certeza vai dá tudo certo,quando cremos em DEUS tudo é possível.

Gostei da frase "Me faço de presente"vou roubar pra mim.

Desde a primeira vez que fiquei com meu gatinho,no dia seguinte já fomos morar juntos,coisas do destino já fazem 5 anos.

Esse ano tava meio desanimada pq ainda não será esse ano que vamos poder nos mudar,mas depois do seu post,percebi o quanto é importante aproveitar cada dia e se permitir SER FELIZ SEMPRE,deixando os problemas pra lá.

DEsejo que vc tenha um ótimo dia dos namorados minha amiga,aliás vc merece dias òtimos TODOS os DIAS.

Falando do treino,ri muito com essa parte" Semana passada tinha um fazendo o leg 45 com 800 kg e mais um grandão em cima do aparelho. Surreal mesmo e nem tem uma perna digna desse peso todo. É pura gordura" huahuuahuhuhuahuah

E a dona JANINHA está sozinha com certeza por opção.

BjuX!

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
Oculto

Com certeza, mas por outro lado pode ser que a Janinha seja exigente... ou no momento ninguém parece ser muito interessante...

Pode acontecer dessas tb!

A Fefe é fora de série meu!, o diário dela é praticamente uma lição de vida!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Hello Everybody,

Andei pensando se não estava na hora de parar o diário, pois acreditva que as pessoas deviam estar cansadas de ficar lendo treinos e mais treinos. Aí chego aqui e encontro tamanhas palavras de incentivo, a ponto de me seduzir a continuar partilhando esse meu mundinho particular de treinos, sufocos, acertos e desacertos. Qdo cansarem, avisem!

DANNNNN, fiquei feliz de saber que já convenci um homem de dar presente para a namorada. Já valeu o post.

Ragamix, apareça sempre. Será um prazer.

Philipa, ter os músculos mais densos é uma benção. Continue firme. Qto a alimentação, difícil opinar sem saber mais sb vc. Vai se analisando e experimentando as quantidades até acertar o ponto. Tenha paciência porque leva tempo mesmo.

Janinha, sei da sua vida corrida. A minha também é, mas gosto muito, porque engrandece a alma. Sobre estar sem namorado, isso não é o fim do mundo. Passei muitos dias dos namorados sem ninguém e sobrevivi numa boa. Melhor do que ter um mala do lado. Ninguém merece! Seja exigente mesmo, porque vc merece alguém muito especial.

Olhe, lembro de vc quase todos os dias, na academia, porque tem uma menina lá que tem uns traços seus. Olha para ela e vejo vc. :) , portanto, estamos quase malhando juntas.

Chun_li, obrigada pelas palavras carinhosas e pode levar a frase de presente. Tem um efeito super bacana. Viva cada dia com vontade e cada momento importante com toda intensidade que puder imprimir. Isso é que faz a vida valer a pena. Curta muito o seu sábado e beije muito na boca, como determina a Cláudia Leite.

darlancs, vc é um gentleman.

Treino de quarta-feira 09/06- Tríceps+Bíceps+Abdômen:

Comecei com aquecimento para tríceps e bíceps e decidi fazer um treino de peso, com 3 séries de 10.

1) Tríceps na polia alta com barra W

2) Tríceps na máquina

3) Tríceps no gráviton

1) Bíceps unilateral com halter

2) Bíceps martelo

3) Bíceps unilateral no bco scoot

4) Bíceps na máquina

Abdominal infra no chão com peso, conjugado com oblíquo (4X15-20)

Terminei tudo com tranquilide e me abstive de fazer aeróbico em respeito ao meu estado catástrófico de alergia. Ainda bem que não estão me ouvindo, porque desconfiariam do uso de esteróides potentes, pois minha voz está quase igual a dos meninos aqui do fórum :(

Bjs. da Fe.

Postado
Oculto

Po Fefe seus treinos são legais (bem dinâmicos) e o atrativo do seu blog é que vc não fica só no papo de treino, vc conta um pouco da sua vida e de vc, isso é bacana, alias deveria ser regra do diário de treino, pois o treino são as 24 horas do dia e não somente aqueles 60 minutos que perdemos na academia...

É a alimentação, é o sono, é o trabalho, é o stress, filhos, conjugês, pais, lazer.... tudo reflete diretamente no nossos treinos, nos nossos ganhos...

É isso ai... continue postando!

Postado
Oculto

BjuX!

Hehehe todo mundo me fala isso. Ateh aqui rs

Com certeza, mas por outro lado pode ser que a Janinha seja exigente... ou no momento ninguém parece ser muito interessante...

Pode acontecer dessas tb!

A Fefe é fora de série meu!, o diário dela é praticamente uma lição de vida!

Exigente as vezes eu acho q é esse o problema, mas penso será que sou tanto?

Janinha, sei da sua vida corrida. A minha também é, mas gosto muito, porque engrandece a alma. Sobre estar sem namorado, isso não é o fim do mundo. Passei muitos dias dos namorados sem ninguém e sobrevivi numa boa. Melhor do que ter um mala do lado. Ninguém merece! Seja exigente mesmo, porque vc merece alguém muito especial.

Olhe, lembro de vc quase todos os dias, na academia, porque tem uma menina lá que tem uns traços seus. Olha para ela e vejo vc. :) , portanto, estamos quase malhando juntas.

Eu vou sobreviver sim hehehehe

Obrigada Fê por apoiar na minha exigência, mas acho que é só o essencial que eu procura, porém tah complicado.kkkk

Que legal adorei saber que vc lembra de mim.

Não é demasia viu, mas eu tb já cheguei a lembrar de vc nos meus treinos...

Po Fefe seus treinos são legais (bem dinâmicos) e o atrativo do seu blog é que vc não fica só no papo de treino, vc conta um pouco da sua vida e de vc, isso é bacana, alias deveria ser regra do diário de treino, pois o treino são as 24 horas do dia e não somente aqueles 60 minutos que perdemos na academia...

É a alimentação, é o sono, é o trabalho, é o stress, filhos, conjugês, pais, lazer.... tudo reflete diretamente no nossos treinos, nos nossos ganhos...

É isso ai... continue postando!

Fê to junto com o Darlancs.

As vezes tb penso em parar de escrever. Quando vejo os comentários de vcs mude de ídeia rapidinho :lol:

Adorei virou tipo um bate papo. Foi bom pra descontrair e animar...

Confúcio

Postado
Oculto

Hehehe todo mundo me fala isso. Ateh aqui rs

Exigente as vezes eu acho q é esse o problema, mas penso será que sou tanto?

As vezes não é que seja muito exigente não, mas encontrar a tampa certinha da panela as vezes dá trabalho... fora que qdo agente acha a tampa certa (ficamos namorando) as vezes rola algum problema de baixa durabilidade hehehehe (e acabamos o namoro pq a tampa era do mesmo tamanho, mas não casou direitinho com a panela)

Fê to junto com o Darlancs.

As vezes tb penso em parar de escrever. Quando vejo os comentários de vcs mude de ídeia rapidinho :lol:

Adorei virou tipo um bate papo. Foi bom pra descontrair e animar...

Apesar de se chamar diário de treino, se fosse só para falar de treinos em um mês ia esgotar quase tudo do diário de cada um, o assunto treino é bem extenso, mas imagine ficar contando toda a nossa rotina, toda a semana, e pior ainda é nos casos de quem faz religiosamente uma ficha a cada 3 meses... com no máximo 1 mês não ia ter mais o que dizer do treino...

o Lance é pegar um acontecimetno legal que rola em conjunto do treino e ir contando, a Fe, faz isso muito bem... fica interessante o diário!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Meu amigo Darlan,

"encontrar a tampa certinha da panela as vezes dá trabalho.." Isso é muito verdade.

Mas sabe como achei a minha metade, ou melhor, como ele me achou? No meio do trio elétrico em pleno carnaval. E ainda lançou a mão para pegar a loura, mas fisgou a morena (eu) e nunca mais largou :P . Se alguém tivesse me contado isso, eu não acreditaria.

E pode deixar que continuarei postando

Janinha,

Se vc tb lembra de mim, então estamos fazendo uma corrente positiva de treinos. Gostei.

Sobre um possível namorado, não creio que vc seja exigente demais, é que o mercado não está oferecendo o peixe ideal. No fundo, é uma questão de oportunidade.

Sobre os treinos, ainda estou em dúvida se vou ou não hoje. A voz está sumindo e tenho receio de pegar friagem e ficar mudinha.

Postado
Oculto

Nossa Fefe..

Que historia punk!

Vc é uma guerreira!!

Parabéns pela garra!

Eu acredito em milagre tbm, e p/ Deus nada é impossivel..

Continue orando que Deus está t ouvindo e ele vai t ajudar.. é só entregar nas mãos dele e confiar! :)

Vc é um doce de pessoa!

Sempre passo por aqui.. mas em off!

Adoro seus relatos!

bjux

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Galerinha do fórum, ontem foi sinistro. Eu nem devia ter ido à academia, mas gente viciada é assim mesmo, e às 18:00 lá estava eu,começando a malhar.

Não podia ser nada de mais, considerando meu estado corporal precário, mas começo a pegar peso e me entusiasmo. Fiz três exercícios de costas (pulley frente, pulley remada fechada e remada baixa) - todos foram 3 X 12 - e dois exercícios de costas (desen. aberto cybex e abdução de braço HBC), também em 3 x 12. Finalizei com 4 séries de panturrilha e abdominal infra, no chão.

Cheguei em casa meio tonta, respiração ruim, mal consegui comer, mas comi por necessidade. Tomei banho e o anti alérgico e fui pra cama.

Hoje amanheci melhor em vários aspectos. Não espirrei, não tossi, mas ainda não estou boa. A voz está super prejudicada. Nem vou poder cantar amanhã, então só me resta dançar mesmo.

Bom, se a melhora continuar, malho de noite. Caso contrário, vou pra casa e descansarei.

Kia, obrigada pelas palavras de carinho. Adoro ler coisas assim.

Postado
Oculto

Ahhh Fefe!

Não precisa agradecer flor!! :)

cantar... explica isso ai!? rs [2]

Bjuxx

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.