Postado 29/03/2012 às 14:39 03/29, 2012 Oculto tem gente que fica mole só com a droga mesmo, dia seguinte a aplicação. mas no teu caso, deve ter sido uma virose. a dosagem tá tão baixa. Ta tomando multi vitamínico? Tu ta relatando o ciclo? procurei aqui e não achei... ou ta colocando só aqui? Diário da Rá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76473-diario-da-ra/
Postado 29/03/2012 às 16:39 03/29, 2012 Autor Moderador Oculto Meninas (r. alves e Luu), Vamos esmiuçar a questão e responder as perguntas. A dosagem q estou usando é baixa mesmo. Se fosse maior eu simplesmente nao ciclaria. Não vejo problema em dosagens pequenas, ainda mais pra quem é 'virgem' no campo dos ae's, como eu sou. Meus receptores estarão abertos e pra mim é o que importa. A droga é de confiança, porque foi manipulada, com receita, em farmácia de confiança. Além do mais, não quero voz grossa, rouca, pelinhos no corpo (odeio pelos tanto em homem como em mulher), e clitóris acentuado. Jamais correria esses riscos porque não suportaria conviver com eles depois, caso acontecessem. O mal estar não deve ter sido ocasionado pela droga, ainda mais tão no início do ciclo. No mais, hoje estou muito bem, portanto não foi nada relevante, nem duradouro como gripe ou resfriado. Fiquei ruim num dia e no outro estava boa. Sobre a comida, estou comendo mais do que antes, e o mais limpo possível, ou seja, sem calorias ruins. Estou até montando uma dietinha num excel, mas PQP, eu odeio planilhas e ficar fazendo continhas e me sinto um anta fazendo isso, ha ha ha ha. Não estou tomando multi no momento, embora saiba que devesse. Comprei um há algum tempo, mas ainda não chegou. Não sei se devo comprar um outro por aqui e ir usando assim mesmo. O relato vai ficar por aqui no meu diário. Não vejo razão para abrir um relato na área de ae, até porque os boys vão me crucificar com um ciclo desses. Aliás, será a última coisa que farei nesse diário. Terminarei o ciclo e terminarei o diário. Só espero que feche com boas notícias. Obrigada pela preocupação de vocês e qualquer pergunta eu vou respondendo. Ahh, coisa boa é dormir de noite, hein??? Vocês sabem do meu histório nada bom. Pois nem com medicação eu estava tendo noites interruptas de sono e agora, depois de começar com a oxa, venho durmindo diretinho, e parei com a medicação. Ai como fico feliz!!! Beijão pra vocês!!
Postado 29/03/2012 às 17:28 03/29, 2012 Oculto Oi Fefe!!! To voltando aos poucos para relatar no diário! Você ciclando é uma surpresa, espero que dê tudo certinho e o resultado seja satisfatório! Bjo Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 29/03/2012 às 19:25 03/29, 2012 Oculto Acho que não necessita essa preocupação com a oxa quanto virilização pois a taxa de adrogenicidade (acho que escrevi certo) dela é zero. Eu também tenho problemas pra dormir a noite viu. Simplesmente parece que eu funciono de noite e de dia e fico que nem um zumbi.
Postado 29/03/2012 às 21:11 03/29, 2012 Oculto Acompanhando seus relatos fefe...vai ficar show com os resultados.
Postado 29/03/2012 às 22:24 03/29, 2012 Oculto Fala Fefeee... Cara, dou muita risada toda vez que leio os seus posts, rs. Acompanhando viu?! Bjos “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Postado 30/03/2012 às 17:43 03/30, 2012 Autor Moderador Oculto Vamos ao treininho de ontem depois da sessão de frescurite gay da Fefe, no meio da semana. Estava bem animada, ainda mais que era quadríceps e não queria me decepcionar como semana passada, então tracei um planejamento prévio e modifiquei só o que foi necessário, na hora. 1) Subida no step com barra de 10 kg para aquecer - 25 com uma perna, 25 com outra 2) Hack inclinado sentado - fiz 4 séries e terminei com 170 kg 3) Leg press inclinado - fiz 2 séries de 25 (com 100 kg) e mais 3 séries de 12 (com 145/155/160) 4) Adução - 3 séries de 10 com 95 kg 5) Exensora - 4 séries de 8 mais pesadas+15 ou 20 mais leves = Comecei com 85 kg para 8 repe e 40 kgpara 20 rep. Terminei com 95 kg para 8 rep e 45 kg para 15 rept. 6) Sobrou tempo e fiz tríceps corda, primando na excêntrica, bíceps com barra, tríceps na máquina e bíceps na máquina. Arrependimento por não ter feito abdominal. Me olhei no espelho da academia e gostei do que vi, mas não sei dizer bem se foi a roupa que eu vsetia ou eu que melhorei, ha ha ha (isso é que é um relato preciso!!!) Estou mais forte, sim. Sinto isso perfeitamente. Acho q vou treinar amanhã para descontar a terça-feira. Beijos Oi Fefe!!! To voltando aos poucos para relatar no diário! Você ciclando é uma surpresa, espero que dê tudo certinho e o resultado seja satisfatório! Bjo Oba, mais uma desaparecida que apareceu. Pois é menina até eu me surpreendi comigo mesma. Acompanhe e verá o resultado. bj Acho que não necessita essa preocupação com a oxa quanto virilização pois a taxa de adrogenicidade (acho que escrevi certo) dela é zero. Eu também tenho problemas pra dormir a noite viu. Simplesmente parece que eu funciono de noite e de dia e fico que nem um zumbi. Danilo, por ser mulher, já sou encucada por natureza e apesar dos pesares, eu sempre boto dúvida no que ainda não conheço. Pra mim, é novidade e não vou arriscar minha pele. Sobre o sono, quando eu não durmo, geralmente não fico como zumbi. Acompanhando seus relatos fefe...vai ficar show com os resultados. Tomara, Cris. Deus te ouça!! Fala Fefeee... Cara, dou muita risada toda vez que leio os seus posts, rs. Acompanhando viu?! Bjos Ria mesmo, Flavinha, porque é um santo remédio. Bj
Postado 30/03/2012 às 23:55 03/30, 2012 Autor Moderador Oculto Quando teremos ibagens!?!?! Sabia que a pergunta viria, mas não faço a menor idéia da resposta, ainda.
Postado 31/03/2012 às 16:28 03/31, 2012 Autor Moderador Oculto Passando aqui só para dar satisfação. Treinei posteior e glúteo, costas e ombros no dia de ontem. Segui o protocolo da sexta passada, no treino de inferior, porque achei bem pauleira e só mexi na ordem dos exercícios. Vi marombeiro de vinte e poucos anos olhando para mim com cara de curiosidade. Foi divertido. Hoje não resisti. Fui à academia, de manhã, para treinar panturrilhas e abdomen, que não exercitei durante essa semana. O treino foi justinho, mas gostoso. O público de sábado é bem diferente. Finalmente comprei um multivitamínico e conversando com o vendedor, ele me sugeriu tomar em jejum. Vou acrescentá-lo na dieta. Diminuí a quantidade de saladas e verdes, para caber mais proteína e carbo. Geralmente, eu como um pratão de verdes, e isso diminui o espaço do que vem depois (pelo menos pra mim!). Acabei de devorar um prato de macarrão integral e carne moída com molho de tomate e alho poró. Agora vou mandar pra dentro uma gelatinha eeeeeeeee vou descansar. Gente, o céu está azul novamente e o astro rei voltou a brilhar. Quanta energia espalhada pelos arredores....lindo de se ver!!! Amanhã terei café da manhã num lugar lindo aqui no Rio. Claro q farei um primeiro café em casa, porque não vai dar para esperar. Lá eu como de novo e vou respirar ar puro. Beijin
Postado 1/04/2012 às 04:12 04/1, 2012 Oculto Fefe, multivitamínico é melhor tomar junto das refeições, pois a absorção é melhor. Não tem vantagem nenhuma em tomar em jejum, ainda mais que você não gosta de ficar de barriga vazia. Gostei da motivação! Bjs! Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 2/04/2012 às 23:57 04/2, 2012 Autor Moderador Oculto Obrigada, meu amigo, O nutricionista também mandou tomar depois do café da manhã, mas não sei porque eu tenho tendência a ouvir determinadas pessoas a quem credito serem fontes confiáveis. Barriguinha da Fe está insaciável. Amanhã conto alguma coisa. Ah, e motivação não me falta nunca! beijos.
Postado 4/04/2012 às 14:25 04/4, 2012 Autor Moderador Oculto Me desculpem a ausência. Ontem eu estava postando e sumiu tudo. Daí, juntou cansaso, falta de paciência, afazeres domésticos e desisti mesmo. Completei a 2ª semanas de ciclo na segunda feira e sei que já ganhei um kilo pelo menos, mas ainda estou reticente de medir, pq sei q onde mais cresceu foi onde eu menos queria (no gluteo=genética é f#%@!!) Bom, hoje de manhã bem cedo (com a galinha cantando cocoricó) eu fui treinar abdomen e costas e agora pouco acabei de mandar um sandubinha de pão integral com pastinha de atum, requeijão e cebola e de quebra um clight de limão, que amo. Daqui há pouco vou almoçar, pq acho q a digestão vai ser rápida, pelo que estou notando. Repararam que hoje é dia de off e eu fui treinar??????? Pois é, creio que é alucinação ou animação em demasia. Olha o over, Fefeeeeeeee!!! Mas estou me sentindo bem, embora nem tenha durmido assim tão bem. Segunda eu treinei pernas no mesmo esquema de sempre, mas inventei de fazer um aquecimento que vi e gostei. Não sei porque, mas curto tudo que é novo e diferente e acabo fazendo. Essa mania de ficar testando me acaba, pq não consigo evitar. Daí que fiz o stiff unilateral com peso, mas o começo foi hilário. É exercício que exige equilíbrio extremo e eu desequilibrei, ha ha ha, mas logo em seguida entrei na linha e executei o bichinho direitinho. Mas cá entre nós, fui metida a besta mesmo, pq deveria ter iniciado sem peso, para aprender o movimento e já fui fazendo com anilhas de 10 kg em cada mão. Era puro raciocício, ou seja, desequilíbrio certo. Bom, de treino vai tudo bem, de comida, ando com dificuldades, pq estou sem minha querida estimada e idolatrada assessora (ela viajou) e deixou Fefe perdida no paraíso. Não sei fazer nada na cozinha, além do básico e lá estou em em sites de busca, para achar receitinhas bacanas. Ontem fiz um purê de batata doce, que pra minha sorte ficou bom. Hoje vou arriscar um franguinho com orégano e tal, mas não é nenhuma maravilha, embora em tenha carinho pela comida. Na verdade, eu me embolo bem, e não consigo ver louça suja, então vou fazendo, lavando e leva um tempão. Hoje eu arrebentei meu dedão abrindo a lata de atum. Foi tanto sangue, que a pasta de atuam quase levou molho de tomate. Em termos corporais, o que mais sinto é a rigidez muscular. Parece que renovei uns 20 aninhos, pq está tudo tão durinho, que fico me apertanto. Putz, o mulher egocêntrica!!! A menstruação desceu regularmente, sem traumas, sem efeitos indesejáveis como dor de cabeça (é basicamente o único q tenho, pq não tenho cólicas e tudo mais). Ainda não apresento mal humor ou irritabilidade. Até estou beem mais calma que o normal. Nada de espinhas, cabelos oleosos, etc. Está um ciclinho calmo, por hora. Well, Rods (botei em negrito para chamar sua atenção), nem sei se vai passar por aqui, mas este recado é para você, que é meu leitor e amigo: Não vou precisar chegar na 3ª semana para descobrir o quanto é bom ciclar. Sim, vc estava absolutamente certo!! Será que também não vou resitir ao segundo ciclo?? Bom, só jogando runas ou iching para saber, mas eu prefiro ficar na dúvida para ter mais emoção. Beijin no coração de todos. Ah, não sei se é a oxa, mas ando meio romântica e isso não combina comigo, mas os coraçõezinhos andam brotando dos meus olhos. Que situação!!
Postado 4/04/2012 às 15:45 04/4, 2012 Supermoderador Oculto Que bom que esta indo tudo bem com o ciclo Fefe. Relato legal, colaterais bem leves, nada de exageros, parabens. Esse atum nao deve ter ficado muito gostoso neh? Hehehe. Bj Diário
Postado 4/04/2012 às 18:58 04/4, 2012 Oculto Que empenho hein Fefe, treinando em dia off...mas é assim mesmo pra quem gosta de verdade do q faz, a gente não resiste né?? Boa idéia essa do atum com requeijão, porque o atum sozinho já não ta descendo mais . Bjocass com coraçõezinhos pra vc!!! :heart:
Postado 4/04/2012 às 23:10 04/4, 2012 Oculto Que empenho hein Fefe, treinando em dia off...mas é assim mesmo pra quem gosta de verdade do q faz, a gente não resiste né?? Boa idéia essa do atum com requeijão, porque o atum sozinho já não ta descendo mais . Bjocass com coraçõezinhos pra vc!!! :heart: é dureza mesmo comer atum sem requeijao de vez em quando jogo na salada noosssa nao desce ai coloco azeite! ahaha aeeee fefe , caramba conseguiu um quilo parabens vc deve ter facilidade!!(agradeça hahahaa)
Postado 5/04/2012 às 14:20 04/5, 2012 Oculto Fefe, fiquei surpresa com o seu ciclo, e ele está bem "light" né?? 5mg.. Mas vi que vc está está gostando dos resultados e é isso que importa, eu por enquanto não penso em ciclar novamente, Cometi alguns erros no ciclo rs" E essa dedicação ai ein?? Está de parabens!! Não consegui ler todas as páginas, mas dei uma atualizadinha legal no teu diário!! Tenho certeza que vai ficar mais linda ainda quando o ciclo terminar!! Estou aqui torcendo por ti!!! Beijos Fefe, e um coraçãozinho em homengem a seu romantismo, pois AMOR, é sempre bom!! Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 6/04/2012 às 18:30 04/6, 2012 Autor Moderador Oculto Eu ando pensando muito. Muito mais do que devia. Eu ando me cansando muito. Muito mais do que devia. Resultado: o treino de ontem só nao foi um fiasco, pq eu não deixei. Me neguei de disperdiçar meu tempo, mas sofri, um sofrimento imenso. É sério! Eu querendo treinar pernas e o corpo pedindo cama. Eu querendo dar meu máximo e o corpo me negando força. Foi uma luta de braço, mas como quem manda é o cérebro, o corpo teve de acatar, ainda que soltando as maiores lamúrias que se possa imaginar. Cheguei ao final do treino tão exausta, que foi difíicil descer os 50 degraus para pegar o elevador e ir embora. Sim, para variar eu estava no 3º andar e não tem elevador até o primeiro piso. Foi duro. Deu vontade de chorar mesmo e olha que isso não me acontece há tanto tempo que nem lembro. Talvez o fluxo menstrual tenha alguma ligação direta com tudo isso. Eu não estou acostumada com isso, mas dessa vez eu cheguei a pensar em tomar uma bolsa de sangue. Vixe! Tirando o cansado tórrido, eu estou bem e ao contrário de todas as vezes na minha vida, dei graças a Deus pelo feriado de hoje. Vou descansar direitinho e comer bem, claro, e amanhã vou treinar levando minhas duas malinhas. Só não sei onde depositarei os dois, kkkkk. Mensagem de Fefe Quero dizer que não devemos nos esquecer que Páscoa é tempo de renascimento, ainda que não tenhamos crença em Cristo, como salvador. Esqueçam os ovos, os feriados e aproveitem a oportunidade para fazerem diferente, melhorarem, se vencerem, derrubarem obstáculos. Mesmo para os que não tem religião, não há como negar que Jesus habitou a terra, vestiu roupas, comeu e traçou uma jornada invejável, pois sua grandeza e força, o levaram a defender uma causa, suportando todos os dissabores até as últimas consequencias. Eu sei que não combina com diário de treino, mas nossas ações podem nos tornar pessoas melhores ou piores. Onde você prefere ser incluído?? Boa Páscoa para todos!! ============================================== @Aless, obrigada pela visita e fico feliz mesmo de que esteja tudo bem. Tomara q continue assim. Sobre o atum, ficou delicioso e repeti a dose hoje, considerando que não me sinto bem em comer carne sexta-feira santa. Complicadinho, né?? Bj @Cris, Haja empenho, querida! Haja empenho!!! Atum com requeijão, atum com claras de ovos = qualquer dessas opções fica muito boa, ainda mais se bem temperado. Atum sozinho não desce, não. Bj e muito amor :heart: @Beebel, Vc, eu e a torcida do flamengo ficamos surpresa com o ciclo, mas para variar é light mesmo. Os amantes de esteróides devem estar com os poucos fios que lhes restam caindo, mas eu não quero muitos quilos, nem muita coisa. Do jeito que está hoje, tá pra lá de bom. Tô me sentindo toda "totosinha" e isso é um estímulo que não tem mg que credite na minha conta. A dedicação está boa mesmo. Quero ver como vai ficar pra frente. Bjs e coraçãozinho pra vc tb Eu ainda estou amando muito. Aliás, sou e serei uma eterna amante do amor.
Postado 7/04/2012 às 15:51 04/7, 2012 Oculto OI Fefezinha linda..que saudades de acompanhar seus relatos... como disse no diario da Bebel..me ausentei daqui p nao morrer de saudades, pois nao posso ir aos treinos enquanto nao recuperar das dores na lombar...3 mesês sem ir,estou na pura agonia..devo fazer Fisio e RPGe so depois voltar...Vc continua com lindissima tanto por fora quanto por dentro...essa pessoa tao encantadora q nem conheço pessoalmente mas passa uma força tao grande...adorei a mensagem de Feliz Páscoa!!! Saiu mortinha do treino neh, foi bem pesado mesmo p dar vontade de chorar heim!...continue firme!!!Sempre impressione seus limites! bjaoo e saudades
Postado 9/04/2012 às 19:41 04/9, 2012 Autor Moderador Oculto Salve salve Hipertrofia! Como foram de Páscoa? A minha foi tranquila, mas cansativa e quase sem chocolate. Na verdade, só comi um quadradinho ontem durante o cinema com a garotada. Adivinhem o filme??? Branca de Neve....Adivinhem com quem me identifiquei?? Com a Madrasta Malvada. Vou precisar de uma seção de terapia para ter coragem de fazer a pergunta ao espelho, pq a idade é implacável mesmo, ha ha ha Por hora, estou usando o elixir da juventude e está tudo no lugar. Mas o futuro já me aguarda, ai ai ai Gente, brincadeirinhas a parte, a Julia Roberts estava muito boa na pele da madrasta. Eu bem que gostaria de fazer um papel desses (isso é verdade). Bem, como prometido, treinei membros superiores no sábado e estava com energia para isso. Foi um treinnho pesado, ainda mais que incluí costas, que na mesma hora, deram sinais de vida. Bom, eu comi demais esse final de semana e não foi chocolate. Fui a festas de quinta a domingo, portanto, dieta ficou lixão e o sono foi passear. Essa semana tenho que entrar nos eixos e fazer tudo o mais perfeito possível. Hoje eu já treinei pernas inteiras e foi bem interessante, porque fui de manhã. A força não foi a mesma, mas eu imprimi meu ritimo e pronto. Mandei: AGACHO FLEXORA SENTADA LEG 45 - aqui eu quase morri de dor STIFF - aqui eu senti meu posterior pular ADUÇÃO EXTENSORA - aqui eu quase morri sem força No final disso tudo, fiz 15 min de esteira moderada. Não sei onde achei forças, mas fiz e acho que vou incluí sempre uma esteira no final do treino, só não sei até que ponto isso pode ajudar ou prejudicar. Com tantas saidinhas, meu sono tem sido de anjo. Meu mioplex acabou ontem e acho que vou me submeter a Senhorita Albumina. Estou sem idéia no momento. Outra coisa que acho..ou melhor, tenho certeza, é que muita gente passa por aqui, mas poucos são os que falam comigo. Não posso deixar de me questionar qual a razão concreta para isso, decerto, muitos fatores, mas eu gosto quando me deixam mensagens, nem que seja: Oi Fe! Ninguém nem reclama de nada. Xiiii, Fefe está em crise por causa da oxandrolona? Beijinhos e beijões Kinh@ Surpresa com sua aparição e preocupada com as dores na lombar. Esse é o tipo de problema que me deixa triste, pq sei o quanto ela é importante no contexto corporal. Faça tudo direitinho até se restabelecer. Melhor cuidar agora, do que carregar um problema por toda a eternidade Lindíssima por aqui é vc! Mas obrigada pelo elogio. Força eu tenho, mas isso veio com a maturidade. Antes eu era medrosa, acanhada. Aagora eu enfrento qualquer negócio, sou guerreira, mas tenho meu lado moleca, sapeca, levada e transgressora. Aliás, estou reaprendendo a ter limites e a entender o significado dessa palavra. Sacou? Beijos e cuide-se. Quero te ver inteirinha e treinando firme.
Postado 9/04/2012 às 19:59 04/9, 2012 Oculto To acompanhando ainda aqui, continua firme e poste as ibagens quando der.
Postado 9/04/2012 às 20:05 04/9, 2012 Oculto Outra coisa que acho..ou melhor, tenho certeza, é que muita gente passa por aqui, mas poucos são os que falam comigo. Eu sou uma dessas pessoas, me desculpa... :-( Seu diário tem sido uma inspiração pra mim! Parabéns pela determinação - ser esposa, imagino o que deve significar ser mãe, profissional e ainda por cima encontrar forças pra dar duro num salão de musculação, é pra guerreiras!Bjks and keep pushing. "Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre..."
Postado 9/04/2012 às 23:26 04/9, 2012 Oculto Olá Fefe saradona...arrebenta nos treinos essa semana!!! bjoo
Postado 10/04/2012 às 18:51 04/10, 2012 Autor Moderador Oculto Migos e Migas, Chegou a 3 semana do ciclo e ao que parece está tudo em ordem. Sem colaterais até agora, mas também sem ganhos expressivos. Creio q ganhei 1,5 até hoje, mas vamos caminhando e ver onde vai dar, até porque eu não pretendo muitos quilos, mas alguns centímetros. Hoje coloquei uma calça que não vestia há algum tempo e senti que as coxas estão maiores. Senti diferença também na panturrilha, mas ainda não sei se é só visual. Estou mexendo na dieta e acho que vou comer mais. Ainda há tempo. Hoje ainda não treinei, mas a academia que me espere pq vou chegar derrubando tudo. Inspiração é o que não me falta. Amanhã eu relato. Bjs a todos. To acompanhando ainda aqui, continua firme e poste as ibagens quando der. Danilo, vou ter que postar fotos com exclusividade pra vc, afinal é o único que pede. Bjs Eu sou uma dessas pessoas, me desculpa... :-( Seu diário tem sido uma inspiração pra mim! Parabéns pela determinação - ser esposa, imagino o que deve significar ser mãe, profissional e ainda por cima encontrar forças pra dar duro num salão de musculação, é pra guerreiras!Bjks and keep pushing. Oba, uma anônima manifestou-se. Fico feliz de saber que vc anda por aqui e embora em off, me deu a oportunidade de conhecê-la, Liloca. Guerreira somos todos nós que traçamos um objetivo e vamos em busca de sua realização. bj e obrigada. Olá Fefe saradona...arrebenta nos treinos essa semana!!! bjoo Tenho de arrebentar tudinho, Cris. Entro na academia como se estivesse pronta para enfrentar o Anderson Silva, ou seja, com a cara e a coragem. bj inspiração pra muitas! Outra anônima que me deu o prazer da sua visievidta. Obrigada pela manifestação, Niina,e qq coisa pode contar comigo. bjs.
Postado 11/04/2012 às 15:17 04/11, 2012 Oculto viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix q soninho é esse q vc anda tendo tanto?? ta trabalhando muito?
Postado 11/04/2012 às 19:27 04/11, 2012 Autor Moderador Oculto Hoje estou meio na corrida e o tempo foi bem curto, então vou resumir: Gente, gente, estou numa felicidade sem fim. Finalmente a balança acusou 60 kg ontem e eu que achava ter ganho 1,5 kg em 3 semanas, ganhei 2 kg. Nem precisa dizer o quanto influenciou no meu treino. Parecia que tinha tomando um PT daqueles bem fortes. Todos na academia notaram a minha euforia. Fiz tudo sorrindo e vibrando. Motivação é tudo de bom. Bem, queria deixar o depoimento de que meus músculos estão de uma forma que nunca vi antes. Tão durinhos, que eu mesma me assusto. Na hora do treino, então, vira pedra mesmo e ontem eu pude notar isso ao olhar no espelho. Acho q não fui só eu que notei isso. Andei notando olhares na minha direção. Bom, ontem eu fiz panturrilha, ombro, bíceps e tríceps, tudo em 40 min. de tão eufórica que eu estava. Hoje eu nao sei se vou mas quero mto. beijão. Vai ficar com coxão hein!!! Cris, vou te contar em off: Eu já tô como umas coxas belas!! Oii Fefe.. acompanhando, Bons treinos !!! =** Biabeatriz, que bom saber que vc me acompanha. Estou vendo que as meninas aqui do fórum são minhas leitoras do diário e fico muito, muito feliz. Obrigada!! bj viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix q soninho é esse q vc anda tendo tanto?? ta trabalhando muito? Luhh, andei saindo demais de noite e isso dá um soninho certo. Outra coisa é que estou aprendendo a dominar minha mente, de forma a manter um sono certo e seguro madrugada a dentro. Foi o orto que me aconselhou a me dominar.
Postado 12/04/2012 às 03:39 04/12, 2012 Oculto Rs... que coisa leeenda qdo a gente nota os resultados do trabalho árduo, né? Um prazer quase incomparável. Ai Fefiz, queria esse segredo de me dominar qto ao sono... eu tenho um sono da pior qualidade possível... Bjks e "vamu que vamu". "Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre..."
Crie uma conta ou entre para comentar