Postado 14/02/2012 às 17:03 02/14, 2012 Oculto Fefe que bagunça toda é essa? Perdendo o foco , iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vamos parar com isso hein!
Postado 24/02/2012 às 11:34 02/24, 2012 Oculto To seguindo Ateé agora, como sou nova, é um dos diários mais animados hehehe Tenho certeza que vou usar muito das dicas daqui! beijos
Postado 26/02/2012 às 08:39 02/26, 2012 Oculto Oi Fefe!! Voltei..... Dei uma espiada nas ultimas paginas e sabe realmente bem estar de volta.... saudades muitas! Estou a pensar ir ao Brasil este ano.... mas ainda não é certo.... Bjaaaaao e continuaçao de bom fds O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 29/02/2012 às 16:35 02/29, 2012 Autor Moderador Oculto O Retorno de Fefe Tenho de admitir muita bagunça na vida, a começar pelo Natal, passando pelo Ano Novo, continuando na viagem de férias e arrebentando no Carnaval. Não que eu tenha perdido o foco, Rodrigo, mas perdi as rédeas. Agora, estou colocando os pingos nos i's e tudo no lugar. Finalmente o ano começou!!! E devo aparecer com mais frequência no diário, Pa Prut, mas não a mesma de antes, embora as "broncas" (acho as minhas tão suaves) permaneçam constante na medida da necessidade lá na área feminina. O certo é que a vida anda encrencada, aff! Mantive o treino na parte da noite. Qto ao peso e medidas, estou agora com 57 kg e alguma saudade dos 61 kg. Na verdade, visualmente eu melhorei, pq os bracinhos estavam roliços (de 30 cm fui pra 28) e determinadas roupas me deixavam com aparência de 'cheinha'. Como não curto bração, essa parte eu gostei, mas tb perdi 2cm de glúteo e 2 cm de coxa (isso me irrita até certo ponto)!! Agora estou com 96 de glúteo e 56 cm de perna em cima, sendo q no meio tenho 55 cm e só afina perto do joelho, qdo cai pra 46. Na panturrilha, entretanto, nada perdi, mas seria mta sacanagm perder justamente onde preciso ganhar, então mantive os 34 e pelo que percebo, estou caminhando para 35. Estou treinando mais pesado, pq depois da readaptação das folias passadas, fui aumentando gradativamente o peso e essa é a parte boa. Adoro acrescentar anilha!!! Em compensação, a dieta está sofrível. Tenho acordado antes das seis da manhã e só consigo comer algo às 7:00. Não me perguntem o que faço antes, mas é tanta coisa, que só consigo beber 2 copos dágua (e mesmo assim correndo). Daí, que depois dessa refeição, só dá pra almoçar 11:30 e a fome é incrivelmente gostosa, o que me deixa vulnerável a comer bobagens. Hoje mesmo tinha uma lasanha espetacular e um escondidinho de carne seca de outro mundo. Me segurei, me amarrei, imaginei o rei mono e consegui fugi, ficando com 2 frangos, arroz integral com feijão, bócolis e couve-flor. Como ninguém é perfeito, saí de lá, ainda insatisfeita e comi 1 quadradinho de chocolate amargo a 70% (e hoje é dia off). Mas hoje o lanche vai ser só whey com castanhas e ainda tenho uma banana (sim, tenho comido mta banana e pêra), para alguma emergência, pq vou lanchar umas 15:00 e só vou jantar lá pelas 19:00 da noite (hoje vai ser lasanha de beringela, pra evitar q eu me jogue nas massas que têm tanto me seduzido. Antes de dormir, tb não estou tomando mais nada. Às vezes, até tomo um Myoplex, mas como ando deitando as 21:00, está difícil de jogar mais algo pra dentro. Assim, depois do panorama atual, como vcs vêem, aos trancos e barrancos eu vou indo até onde der. Beijos da Fê. To seguindo Ateé agora, como sou nova, é um dos diários mais animados hehehe Tenho certeza que vou usar muito das dicas daqui! beijos Oi Giu, meu diário já foi mais animado. Hoje em dia não estou com tanta disposição de escrever, nem tenho tido tempo, mas vira e mexe pode aparecer sim. Bjs. Oi Fefe!! Voltei..... Dei uma espiada nas ultimas paginas e sabe realmente bem estar de volta.... saudades muitas! Estou a pensar ir ao Brasil este ano.... mas ainda não é certo.... Bjaaaaao e continuaçao de bom fds Yuna, minha flôr, vc vai e volta e não esquece de mim. Fico muito honrada. Imagina vc aqui no Brasil?? Vai gostar muito!! Teve um amigo de Sampa, q esteve aqui no Rio em janeiro passado e ficou encantado com tudo. Não será diferente contigo!!! Beijinhos.
Postado 29/02/2012 às 19:00 02/29, 2012 Oculto Isso aí Fefe, a vida encrenca mas os treinos não param...Se der coloca fotos. Bjo da cris**
Postado 29/02/2012 às 19:04 02/29, 2012 Supermoderador Oculto Isso mesmo Fefe, o ano finalmente começou. Hora de correr atrás da máquina e recuperar o que se perdeu nesses meses de festa Boa sorte. Diário
Postado 2/03/2012 às 18:06 03/2, 2012 Autor Moderador Oculto Estamos juntos na motivação por músculos, galera!!! Ontem foi dia de perna, com ênfase em posterior e glúteo e minha animação foi 10. 1) Iniciei com abdominal supra (11 kg) e infra (6 kg em cd perna), conjugado, no colchonete, com pesos. 3 x 12. 2) Aqueci as pernocas com uma série de avanço, com pesos (20 kg totais) e outra de avanço cruzado. 3) Então fiz leg sentado – 3 x 10/8/8 com 45 e 55 kg 4) Ando muito apaixonada por agacho sumo e creio q está fortalecendo bem a parte interior das coxas – 4 x 10/10/8/8 com 40/60/80 5) Dali resolvi fazer glúteo no cabo – 3 x 8 com 17,5 kg (meninas, aqui até escorreu suor - foi paulera!!!) 6) Stiff – 3 x 8 com 38 kg (aqui um parênteses: os braços ficam fatigados, mas sinto que as pernas agüentariam mais) 7) Leg sentado com pernas abertas \ / e pés para fora. 3 x 10 - 150 kg 8) Flexora deitada – 3 x 8 com 41,5 kg Segui a recomendação de tênis all star do Martin, e posso afirmar que é muito mais interessante fazer agachamento e obtive melhoras absurdas na execução nas panturrilhas. Recomendo. Esqueci de contar que desde o final do ano passado eu aderi às unhas de Acrigel. Meninas, é um luxo!!! E vou dizer que ficaram absurdamente naturais e bonitas. Como estou economizando no whey antes de dormir, que não tomo mais, posso gastar nas unhas, que embelezam. É o mesmo raciocínio das calorias = tira aqui e inclui ali. Beijos da Fê. Isso aí Fefe, a vida encrenca mas os treinos não param...Se der coloca fotos. Bjo da cris** Isso mesmo Cris. Alguma coisa tem de ficar no lugar. Sobre botar fotos, eu não me animo muito, mas se puder coloco sim. beijinhos. Isso mesmo Fefe, o ano finalmente começou. Hora de correr atrás da máquina e recuperar o que se perdeu nesses meses de festa Boa sorte. Pra vc vai começar na Ingraterra. Teu ano vai ser O ANO! Boa sorte!!!!!!!!!
Postado 2/03/2012 às 18:18 03/2, 2012 Supermoderador Oculto Oi Fefe, Que bom que seu treino rendeu bastante! Bom também que o all-star ajudou Quanto ao stiff, o que você pode fazer é inverter a pegada, ou seja, ficar com a palma de uma mão virada para você, e o dorso da outra virado para você. Assim a barra não vai escorregar, e você pode aumentar a carga se quiser. Imagino que sua execução seja bem boa, só cuide no agachamento para os joelhos não "bambearem" para dentro. Sempre force eles bem para fora (assim trabalha bastante os adutores). Que seus treinos continuem assim! Diário
Postado 6/03/2012 às 01:04 03/6, 2012 Oculto Voltou postar? Abro um diário também? Dúvidas... rs Beijos, Fê! http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 6/03/2012 às 17:59 03/6, 2012 Autor Moderador Oculto Oi Fefe, Que bom que seu treino rendeu bastante! Bom também que o all-star ajudou Quanto ao stiff, o que você pode fazer é inverter a pegada, ou seja, ficar com a palma de uma mão virada para você, e o dorso da outra virado para você. Assim a barra não vai escorregar, e você pode aumentar a carga se quiser. Imagino que sua execução seja bem boa, só cuide no agachamento para os joelhos não "bambearem" para dentro. Sempre force eles bem para fora (assim trabalha bastante os adutores). Que seus treinos continuem assim! Martin, sobre o stiff, sempre faço com as mãos invertidas e isso me dá bastante ajuda. Nesse dia, eu passei de 34 kg para 38 kg, só para testar e vi que dá para fazer sim, só não consigo um número maior de repetições. Preciso me conter, pq já estou de olho grande no de 42 kg, mas tenho respeito pela lombar. Entendo o que vc fala sobre os joelhos, mas creio q esteja fazendo direitinho, pq controlo bem o peso nas pernas. Me apeguei ao sumô, devido a minha academia não ter agacho livre. Então vi nele uma forma de forçar mais posteriores, glúteo e os adutores. Pelo tempo corrido, já estou colhendo bons frutos, pq meus adutores desenvolveram muito bem. Obrigada pelas dicas. Vc é uma enciclopédia com excelentes informações. Voltou postar? Abro um diário também? Dúvidas... rs Beijos, Fê! Dr. Derocis, A responsta é igual a jurisprudência brasileira; tem uma corrente q diz isso, tem outra q diz aquilo....Vai levar a vida de treinos a sério? Se sim, abra seu diário, com certeza. Caso contrário, pense duas vezes. Se for pra te dar motivação, tb serve de grande ajuda. É igual jurisprudência, tem uma corrente q diz isso, tem outra q diz aquilo. Se não vai dar continuidade, melhor deixar como está. Ps: ficou com cara mais séria depois da barba. Bj
Postado 7/03/2012 às 02:14 03/7, 2012 Oculto Ps: ficou com cara mais séria depois da barba. Bj kkkk Verdade! Mas já tirei a barba... Tudo uma questão de ganhar e perder alguns anos hehe Sou um homem sério... irei voltar! humpf http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 7/03/2012 às 14:10 03/7, 2012 Autor Moderador Oculto Boys and Girls, I`m here again. Treino de segunda-feira foi excelente. Estava sedenta de pesos e comecei com abdominal infra e supra no colchonete. Só fiz isso para o abdômen, mas foi com peso razoável. Para os quadríceps, utilizei o agacho no Smith (pés normais) / leg press sentado/ cadeira extensora. Todos com bom peso e em 4 séries de 8. Estou reduzindo as repetições, e lascando peso, para ver como fica. Acredito ser uma boa escolha, pq já me sinto forte novamente para abusar, sem causar estragos. Depois fiz uma adução, mas essa em 3 séries. Também exercitei o glúteo, em pé, na máquina e abdução. Todos em 4 séries também e very heavy. Estou mantendo boa execução, para não perder nada do que os exercícios podem me gerar. Sinto q a força voltou. Na terça-feira, foi a vez das panturrilhas/tríceps/ombro e bíceps. Também procurei aumentar os pesos. Para panturrilha, utilizei o Smith e sentada no burrinho. Alternei com tríceps, que fiz no pulley e testa, no banco, com anilha e para os ombros fiz com elevação frontal e Shoulder press (esse está sendo divertido e desafiador=estou amando!!!) Para o bíceps eu utilizei a polia alta, unilateral, rosca martelo e no banco Scott. Fiz tudo seguido e a força foi se perdendo, mas o trabalho foi bom. Novidades: Fui o orto novamente. Minhas taxas hormonais melhoraram bem, mas ele falou que vai melhorar mais. Como exemplo: a B12 (cobalamina) e um outro que é responsável pela perda de gordura (não recordo o nome agora). Sendo assim, consegui perder um tantinho de banha eeeeeeeeeeeeeeeeeee! Perdi 1 kg de gordura e 300 gr de massa muscular, portanto o efeito no visual melhorou e tende a melhorar mais. Mais novidades: Fefe vai ciclar!!!
Postado 7/03/2012 às 14:32 03/7, 2012 Oculto Oi Fefe! Leio sempre os relatos mt entusiasmada e fui apanhada de surpresa... ciclar????? Obaaaaaaaaaaaa..... ciclo de...? já esta decidido? Bjaooo O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 8/03/2012 às 15:38 03/8, 2012 Autor Moderador Oculto Oi Fefe! Leio sempre os relatos mt entusiasmada e fui apanhada de surpresa... ciclar????? Obaaaaaaaaaaaa..... ciclo de...? já esta decidido? Bjaooo Yuna, Sempre morri de medo dos esteroídes e na verdade pouca coisa mudou. Entretanto, o Dr. Ortomolecular está me acompanhando já há algum tempo e durante nossa conversa, ele me mostrou q nas doses q tomarei não terei problemas. Disse q ele era o aplicador oficial de injeções na academia, quando tinha 19 anos e q nasceu daí o o interesse por estudar tudo aquilo e seguir carreira. Na verdade, ele nao impôs, mas me sugeriu o uso, explicando q tenho um biotipo pronto para o ciclo, e em razão do estilo de vida q tenho, terei sucesso. Me fez prometer q vou fazer uma dieta perfeita e segui-la como uma bíblia e que os treinos terão de ser pesados, explicando q sem boa dieta e sem treino adequado, o ciclo não funciona. Depois eu vou postar tudo direitinho, como doses, semanas e tudo, mas ainda não sei quando vou começar. Pra variar, estou pensando... Seguindo tambémmm.. vamos lá!!! Hiana, parabéns pelo dia de hoje e apareça sempre q quiser. Beijão
Postado 8/03/2012 às 15:46 03/8, 2012 Oculto parabens pelo seu dia lembro que seguiu meu diario outrora qdo o fiz na prim. vez.. seu marido ou alguem prox. a vc é do corpo de bombeiros? vc viu lá, eu prometi a mim mesmo naquele diario, e estou aqui de novo..
Postado 8/03/2012 às 17:36 03/8, 2012 Oculto Boa tarde Fefe , quero lhe desejar um feliz dia internacional nas mulheres! Que Deus abençoe!
Postado 8/03/2012 às 20:19 03/8, 2012 Oculto Fe... Acompanhando. bjs “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Postado 8/03/2012 às 22:28 03/8, 2012 Oculto Que legal Fefe. Ciclar assim com planejamento e acompanhamento médico deve ser bacana. Minha única ressalva é que se for pra fazer algo do tipo é pra fazer consciente de tudo. Não confiar cegamente no médico, porque já muitos casos de médicos renomados que fazem muita besteira quando se trata de recomendar hormônios. Estude, debata com ele, mostre as suas convicções e cheguem a um acordo que te deixe satisfeita. E mais do que tudo, saiba exatamente aonde você quer chegar com o seu corpo e o que você vai fazer pra chegar lá. Beijos e boa sorte com o ciclo. Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 9/03/2012 às 17:19 03/9, 2012 Autor Moderador Oculto Olá galerinha, Ontem eu fui para academia com todo gás. Estava muito ansiosa e me joguei nos pesos. Fui fazendo tudo q tinha vontade e lascando anilha: Abdomen na bola 15 kg Leg Press Sentado 155 kg - 3 x Agacho sumô 90 kg - 3 x Leg 45 280 kg - 4 x Stiff 40 kg - 3 x Flexora Sentada 50 kg - 3 x Flexora Deitada 44 kg - 3 x (na úlltima eu morri) Abdução 135 kg - 3 x Foi muito boa a sensação quando acabei. Cheguei em casa, tomei o shake, tomei banho e me joguei no sofá acabadinha. Depois jantei, bati papo com um amigo sobre meu ciclo, tomei o shake e dormi feito anjinho. Acordei hoje faltando 10 minutos para 6 da manhã já no maior agito. E nem tomei café, ontem. Sinsitro!!!! Hoje vou mandar bala nos superiores. Ah, sacanagem das pessoas olharem pra mim e falarem: nossa, como vc está magra!! Vou sair distribuindo voz de prisão, por crime contra a honra. Não aguento mais. Outra: não estou muito a fim de certos colaterais, mas vou na confiança de que vai dar tudo certo. E vcs todos são uns amores. Bejinhos da Fefe. firemann, Se vc não tivesse se identificado não iria me lembrar de vc. Que bom passar por aqui!!! Tenho alguns bombeiros conhecidos próximo a mim, mas não é o caso do marido. Lá em Ipanema, tb conheço alguns de vista. Já passei no seu diário e deixei mensagem. Fiquei feliz com seu retorno. Rodrigão cada vez mais grandão, obrigado pelo carinho. Flavinha, estou gostando de ver vc por aqui. fe rato, fiquei toda empolgada com sua súbita aparição por aqui, ainda mais sabendo que anda lendo tudinho. Fiquei assim Acompanha sim. Vou gostar muito. Obrigada. Manda Chuva, vc está corretíssiimo e é por isso q ainda nem mandei fazer as tais balinhas. Estou em conversas com um bom conhecedor de ciclos aqui do fórum. Ele é pra la de gente boa e está me dando maior feedback. Se for o caso, eu aborto a missão, mas até agora está tudo em cima.
Postado 9/03/2012 às 18:12 03/9, 2012 Oculto O Fefe , obrigado pelo grandão mas estou longe disso ainda !
Postado 9/03/2012 às 18:26 03/9, 2012 Supermoderador Oculto Carambolas Fefe, 280 kg no leg 45?? Uau! Tudo de bom para você, siga firme nos treinos, e siga os conselhos do seu amigo quanto às "balinhas". Diário
Postado 10/03/2012 às 17:28 03/10, 2012 Oculto nossa Fefe ta fortona, parabéns dando uma espiadinha e matando a saudades do forum bjs
Postado 12/03/2012 às 13:43 03/12, 2012 Autor Moderador Oculto Sexta-feira foi intensa entre costas, ombros, bíceps, tríceps e panturrilha. O treino foi executado de forma tão rápida que me espantei. Aumentei pesinho em tudo e fiz 3 exercícios para costas e 2 para os demais músculos. Destaque para o bíceps, que peguei 18 kg na barra e fiz junto de um menino (me senti o máximo, kkkk) e 80 kg para panturrilha no smith. Com o tenis all star eu consigo subir bem, faço 2 segundos de paradinha, e desço totalmente. Sinto um estímulo bem interessante. O outro tenis não permitia que o movimento fosse tão amplo. Martin, será que posso correr na esteira com ele também? Creio q o outro me proteja mais dos impactos, não é? Então vou ter de levar 2 tenis para academia Hoje é dia de quebrar barreiras: treino de quadríceps. Deus que me ajude e guarde. Fefe. Carambolas Fefe, 280 kg no leg 45?? Uau! Tudo de bom para você, siga firme nos treinos, e siga os conselhos do seu amigo quanto às "balinhas". Martin, eu também ando assustada com isso, mas é que minha força voltou. Fiz com 280, mas dava 300 numa boa. A execução está com cadência e até embaixo. Não sou muito fã de explosões, que só uso quando o peso está excessivo ou para fritar os músculos. O pior de usar 280 kg é ter de colocar e tirar. A vantagem, é que o vai e vem com anilhas de 20 kg nas mãos, me faz trabalhar os braços e não deixar o corpo esfriar. Daí eu bebo muita água. nossa Fefe ta fortona, parabéns dando uma espiadinha e matando a saudades do forum bjs Cacau, Andei pensando em vc nesses dias. A Srta está muito sumidinha. Veja se volta a ativa e conta as novidades. Beijinhos 1.000 para vc. É você na foto Fefe? Rodrigo, La Garantia, soy jo!! Não dá pra ver muita coisa, mas sou eu na minha querida praia de Ipanema. Eu e a maravilha do Rio!! Páre de modéstia, pq vc está bem grandinho sim. Aliás, caberia uma foto sua no avatar.
Postado 12/03/2012 às 13:53 03/12, 2012 Supermoderador Oculto Oi Fefe! Que bom que você gostou de usar o all-star. Você pode sim usar ele para correr. Não sei como são suas corridas, tempo/distância; se você estiver acostumada a correr mais de 20 minutos, tente começar devagar com o all-star, até seu corpo se acostumar. É bem diferente correr com um tênis com sola lisa (diferente e melhor para suas articulações e músculos). Quanto ao leg, você realmente está de parabéns. Se no futuro você quiser uma alternativa para não precisar carregar tanto peso, pode tentar fazer com uma perna só (a outra descansando no chão). Assim você só precisa usar metade da carga (embora demore um pouquinho mais para completar as séries). Um benefício é que assim protege melhor a lombar (mas apenas se você estiver arredondando ela quando faz o leg, o que eu tenho certeza de que você não faz). Diário
Postado 12/03/2012 às 16:43 03/12, 2012 Oculto Sexta-feira foi intensa entre costas, ombros, bíceps, tríceps e panturrilha. O treino foi executado de forma tão rápida que me espantei. Aumentei pesinho em tudo e fiz 3 exercícios para costas e 2 para os demais músculos. Destaque para o bíceps, que peguei 18 kg na barra e fiz junto de um menino (me senti o máximo, kkkk) e 80 kg para panturrilha no smith. Com o tenis all star eu consigo subir bem, faço 2 segundos de paradinha, e desço totalmente. Sinto um estímulo bem interessante. O outro tenis não permitia que o movimento fosse tão amplo. Martin, será que posso correr na esteira com ele também? Creio q o outro me proteja mais dos impactos, não é? Então vou ter de levar 2 tenis para academia Hoje é dia de quebrar barreiras: treino de quadríceps. Deus que me ajude e guarde. Fefe. Martin, eu também ando assustada com isso, mas é que minha força voltou. Fiz com 280, mas dava 300 numa boa. A execução está com cadência e até embaixo. Não sou muito fã de explosões, que só uso quando o peso está excessivo ou para fritar os músculos. O pior de usar 280 kg é ter de colocar e tirar. A vantagem, é que o vai e vem com anilhas de 20 kg nas mãos, me faz trabalhar os braços e não deixar o corpo esfriar. Daí eu bebo muita água. Cacau, Andei pensando em vc nesses dias. A Srta está muito sumidinha. Veja se volta a ativa e conta as novidades. Beijinhos 1.000 para vc. Rodrigo, La Garantia, soy jo!! Não dá pra ver muita coisa, mas sou eu na minha querida praia de Ipanema. Eu e a maravilha do Rio!! Páre de modéstia, pq vc está bem grandinho sim. Aliás, caberia uma foto sua no avatar. Eu sei que estou devendo fotos e medidas né ? Quem sabe essa semana eu poste.
Postado 12/03/2012 às 22:35 03/12, 2012 Oculto Fe... Acompanhando sempre Fora que além de aprender, seus treinos tbm são fonte de inspiração pra mim, rs. Curiosa quanto ao seu ciclo. Bons treinos e bons ganhos linda. Bjokas “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Postado 13/03/2012 às 14:01 03/13, 2012 Oculto Cacau, Andei pensando em vc nesses dias. A Srta está muito sumidinha. Veja se volta a ativa e conta as novidades. Beijinhos 1.000 para vc. Ando sumida sim, sempre dou umas espiada por aqui mas não estou postando Tive que dar uma parada com os treinos, estou a 50 dias sem treinar estou quasi loca, eu botei silicone então não da pra treinar, semana que vem volto a treinar inferiores estou contando os dias, quem sabe ai eu me animo e volto a postar bjs
Crie uma conta ou entre para comentar