Postado 5/08/2011 às 14:04 08/5, 2011 Oculto Bru, Você acha que a esteira não detona a massa magra? Tô querendo manter ela nos meus treinos e vou ver uma maneira de fazê-lo... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 5/08/2011 às 14:58 08/5, 2011 Oculto É, eu tava correndo nos dias de superiores mesmo. Vou ver se levo uma leucina pra academia então... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 5/08/2011 às 17:26 08/5, 2011 Autor Moderador Oculto Meu treino é assim também... to querendo mudar um pouco, dar um foco no glúteo e posterior! Olá Mayy, trocar de treino com regularidade é um bom estímulo aos músculos. Não sei qtas vezes vc treina posterior e glúteo, mas se quer enfatizar umas duas vezes por semana, com intensidade, já desenvolve bem, sendo que se optar por 3 vezes, em uma delas procure fazer apenas repetições altas. Fefe aonde vai ser esse evento? morro de vontade de ir! Tbm acho lindo um corpo sarado, mas ja percebi isso, que a maioria dos homens nao curtem mulher assim. bjão Pri, esse evendo tem sido no TTC (Tijuca Tenis Clube). O metro deixa pertinho. Consulte maiores informações no site da iffb: https://www.ifbbrio.com.br/ Vai fazer um bem enorme para seus olhos e um estímulo e tanto para os treinos, rsrsrs. Fefe linda, como é bom me atualizar no seu diário, ler teus relatos acaba sempre me revigorando de um jeito ou de outro =] "começa a dar uma coceira de ver aquele povo todo lá correndo e fico seduzida a fazer o mesmo." Rs, sinto a MESMA coisa, hoje penso como eu era boba ao "temer" tanto a esteira, achando que acabaria perdendo massa muscular que tanto penei pra construir. Hoje considero a esteira quase uma amiga íntima, kkkkkk, de verdade, preciso das minhas corridinhas pra me dar aquela sensação boa de "mission completed", . Sabe, andei pesquisando e fiz umas alterações nos treinos agora e gostaria de te perguntar sobre treino de ombros (já que eu sei que você também é uma amante de ombros bem definidos e marcados)...seria válido eu dividir meu treino de ombros, isolando parte posterior (área que considero mais "problemática" pois,assumo que acabei negligenciando por um tempo até perceber o quanto afeta minha postura) e fazendo anterio e lateral em outro dia? Beijão Fefe, sigo acompanhando com gosto teu diário. Bons treinos sempre Bruu, eu me empolgo com seus posts, porque estou vendo sua empolgação, dedicação e evolução. Sabe, eu tinha péssimos ombros, até o personal me obrigar a treiná-los. Hoje em dia, faço desenvolvimento com 10 kg de cada lado e já peguei um ombro melhor, embora precise evoluir muito. Eu, particularmente, não vejo necessidade de dividir o treino de ombro. Ao contrário, creio que um estímulo totalitário desse músculo, em dias alternados, traria melhres benefícios pra vc. Procure dar ênfase nos exercícios que desenvolvem melhor o deltóide, sem esquecer do trapézio e do rombóide. Bru, Você acha que a esteira não detona a massa magra? Tô querendo manter ela nos meus treinos e vou ver uma maneira de fazê-lo... Mayy, a esteira só detona a massa magra de quem não sabe utilizá-la. Como a Bru disse, o aeróbico dá bem estar, fora o condicionamento e a famosa endorfina, tão prazeirosa. Hello para todos, Gente, ontem estava meio devagar, cabisbaixa e algo dizendo: Vai treinar não! Dorme um pouco ou vai ver TV. Mas, como eu e Janinha (super afastada) sabemos, a ansiedade não deixa a gente desistir e lá fui eu pra academia já sofrendo por antecipação. Como estava desanimada, resolvi começar pelo Graviton, com peso mais leve. Pra que? A outra que vive dentro de mim começou a reclamar e dizer que aquilo era peso de franguinha, ha ha ha. Quando vi, estava fazendo com mais peso que nos outros dias. Deu um estímulo maluco e ganhei uma força inesperada. Aí era eu euzinha treinando sério. Graviton - 4 x 12/10/10/10 - aumentando o peso Stiff - 3 x 10/8/8 - bem pesadas Agacho sumô - 4 x 15/12/10/10 aumentado o peso Cad flexora - 4 x 10 com mesmo peso Abdutora - 3 x de 25 com mesmo peso Gluteo no cross - 3 x 12 - com mesmo peso Gúteo com caneleira - 3 x 10 - com mesmo peso Saí dali carregando o glúteo, que pesava horrores. Eu andava e sentia cada músculo dele funcionando. Foi muito engraçado, porque há mto tempo isso não acontecia. Não curto fazer dois exercícios para glúteo, pq eles se empologam mto. Acho que se ficarem maior, ficarei mto desproporcional, então prefiro manter como estão. Preciso dizer que os agachos sumô que tenho feito estão me trazendo bons resultados na parte interna da coxa, fora que anda delineando a divisão muscular. Vou continuar fazendo. Ih, agora que me dei conta que é sexta-feira. Ando meio perdidinha nas datas, então bom fds para todos com muita proteína. Fefe.
Postado 5/08/2011 às 17:40 08/5, 2011 Oculto Oi Fefe... Não lembro se já comentei aqui no seu diário, mas já venho acompanhando um bom tempo. Acho muito legal sua dedicação e gosto dos seus treinos também. Desejo sucesso, tá? To acompanhando aqui. Bom final de semana Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 5/08/2011 às 18:10 08/5, 2011 Oculto Poxa, que inveja do seu desenvolvimento de glúteos Vou conversar com meu professor sobre esas sugestões que vc deu. Qual vc acha que é a melhor divisão de treino pra definir o glúteo? Eu to fazendo AB e treino superiores num dia e inferiores no outro, então faço gluteos, posterior, quadriceps e pantu tudo no mesmo dia... Tava pensando em fazer ABCoffAB©, sendo: A - gluteo e posterior B - Membros superiores (já gosto do jeito que estão, então é só manutenção C - Quadríceps Aí faria pantu segunda, quarta e sexta pra dar um up também. Mas teria que fazer sempre nessa ordem pra não fazer 2 dias de perna seguidos e quando der, faço o treino C no domingo... O que você acha? Desculpa abusar Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 5/08/2011 às 18:43 08/5, 2011 Autor Moderador Oculto Oi Fefe... Não lembro se já comentei aqui no seu diário, mas já venho acompanhando um bom tempo. Acho muito legal sua dedicação e gosto dos seus treinos também. Desejo sucesso, tá? To acompanhando aqui. Bom final de semana Olá Estifa, já havia visto suas navegações no fórum, mas não em meu diário. Obrigada pela presença e pelos confetes. Apareça sempre que quiser. Bj. Poxa, que inveja do seu desenvolvimento de glúteos Vou conversar com meu professor sobre esas sugestões que vc deu. Qual vc acha que é a melhor divisão de treino pra definir o glúteo? Eu to fazendo AB e treino superiores num dia e inferiores no outro, então faço gluteos, posterior, quadriceps e pantu tudo no mesmo dia... Tava pensando em fazer ABCoffAB©, sendo: A - gluteo e posterior B - Membros superiores (já gosto do jeito que estão, então é só manutenção C - Quadríceps Aí faria pantu segunda, quarta e sexta pra dar um up também. Mas teria que fazer sempre nessa ordem pra não fazer 2 dias de perna seguidos e quando der, faço o treino C no domingo... O que você acha? Desculpa abusar Mayy, inveja eu tenho dos coxões de algumas mulheres, embora o meu não faça feio. Genética é aquilo: se vc nasce com ela favorável, é meio caminho andado. Quanto ao treino, vc sabe que qq treino básico de quadríceps vai mexer com glúteo, então, não vejo como treinar quadríceps num dia e glúteo no outro. Vejo necessidade de um descanso nesse meio. Não vai ser por vc treinar glúteo mais vezes, que ele vai desenvolver tanto. Dê enfase a muito peso, em um treino e faça outro voltado para repetição. Ou faça dois treinos pesados e um de repetição. Assim vc estimula várias fibras para um crescimento mais enfático. Não sou mestra em treinos. Falo mais pelo que tenho de experiência pessoal e do que leio. Uma coisa eu garanto: se sua genética não favorece um popozão, vc poderá arredondá-lo, moldá-lo, mas nunca torná-lo gigante. É só ver as BB´s que tem pernas imensas e glúteos nem sempre tão desenvolvidos, mas bem trabalhados. O importante é ele estar em pé e não se parecer uma gelatina. Isso já é um Sr. up grade. Pense!
Postado 5/08/2011 às 19:54 08/5, 2011 Oculto Mas você acha que devo manter quadríceps e glúteos no mesmo dia ou divido e dou intervalo entre eles? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 8/08/2011 às 15:27 08/8, 2011 Autor Moderador Oculto Mas você acha que devo manter quadríceps e glúteos no mesmo dia ou divido e dou intervalo entre eles? Eu manteria quadríceps e glúteo no mesmo dia. É interessante, sim, mas o contexto todo deve ser avaliado, para não haver excesso. Sabe, Mayy, estava lendo no seu diário a dúvida da corrida e da hipertrofia. Eu me pego sempre nessa questão, razão pela qual estou deixando os aeros de lado, ainda que provisoriamente. Pra evitar ganhos de gorduras, aboli o carbo do almoço, mas mantenho de manhã, no pré treino e no pos. Alias, acabei de almoçar e comi uma prato de verdes com ERVILHA, BRÓCOLIS, VAGEM, ALFACE, RÚCULA, AGRIÃO regados com mto azeite, vinagre, cebola e tomate. Complementei com duas fatias de abacaxi e dois contra-flilés na chapa sem gordura. Até me dei ao luxo de por sal, na salada, coisa que não costumo fazer. Fica bem gostoso, sacia e não me deixa cheia. Vamos ver no que vai dar. A idade é contraproducente para as mulheres. A gordura tende a ser acumulado e ganhar músculos se torna bem mais difícil. É um trabalho de equiíbrio de comida, treino e descanso. Dos três, tenho certeza de quem meu treino é impecável, mas sempre surge dúvida nos outros dois. Por hoje é só. Bj da FF
Postado 8/08/2011 às 17:25 08/8, 2011 Oculto É, essa discussão sobre aeróbicos em bulk rende pano pra manga mesmo. O negócio é testar e ver o que funciona pra mim. A vantagem de manter 2x na semana é evitar o ganho de gordura, né? Vou pensar com calma... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 8/08/2011 às 17:44 08/8, 2011 Oculto Bom dia Senhora Fefe... Tenha uma ótima semana e maravilhosos treinos! Velame
Postado 9/08/2011 às 16:43 08/9, 2011 Autor Moderador Oculto Obrigada pela resposta Fefe, manterei ombro num só dia e farei uns 2 exercícios pra parte posterior mesmo Sabe, lendo seu último post eu fiquei pensando aqui e decidi dar minha opinião a respeito... Quem sou eu pra dar palpite, mas, tive um experiência boa recentemente nessa questão dos aeróbicosXdieta, me preocupando sempre com a possível perda de massa muscular, claro. No meu caso, eu optei por uma dieta sem grande restrição calórica (mantive de 1.500~1.800 cal em média) junto com aeróbicos quase todos os dias com intensidade moderada. Sei que, como você disse, devemos levar em conta todo o contexto e nossas particularidades MAS, posso citar como exemplo a própria Chun (que treina a bastante tempo também e não é mais uma garotinha, apesar de dar um show em muitas) que manteve aeros quase diariamente e, mesmo assim, diga-se de passagem está com um corpo escultural e parece até maior. Eu não sei, esse assunto realmente é complicado. Beijão Fefe ;** Oi Bruu, sobre os ombros, se deseja melhorar, pode fazer posterior num dia e em outro enfatizar lateral e frente. Veja como se adequa melhor na rotina. Quanto aos aeros, eu não tenho nóia de BF muito baixo. Longe de mim! Só não quero virar uma rolha e manter tudo no seu lugar certinho, portanto, pra mim os aeros visam mais o condicionamento, embora seja bem vinda a perda de gordura. Contudo, em uma hora de exercícios constantes com peso, creio que terei mais proveito, pois construindo músculos eu aumento a queima corporal e consequentemente perco gordura. É, essa discussão sobre aeróbicos em bulk rende pano pra manga mesmo. O negócio é testar e ver o que funciona pra mim. A vantagem de manter 2x na semana é evitar o ganho de gordura, né? Vou pensar com calma... Mayy, no seu atual caso, duas vezes por semana está de bom tamanho, mas faça nos dias de treino de superiores, nunca de inferiores. Bom dia Senhora Fefe... Tenha uma ótima semana e maravilhosos treinos! Velame Sr. Educação, o dia foi bom e a semana será melhor ainda. Obrigada. ====================================================================================== Ontem era o meu dia favorito de treino: O dos quadrícpes, mas lembrem-se que estou dando um gás no posterior tb, então... Conversando com o Fábio Personal, ele me mostrou uns vídeos da Lisa Cross o que me rendeu uma motivação sem precedentes. Fiquei animádíssima com os treinos dela e as cargas colocadas, fora o corpo todo definido e grande, mas ela não tem lá esses glúteos, não! Isso é privativo de brasileira, hahaha. Então, fiz um treino assim: 1 - Comecei com 2 x 15 na cadeira extensora com 45 kg. 2 - Flexora sentada 2 x 15 com 30 kg 2 - Leg 45 com 4 x 12 / 200 - 220 - 240 - 260 (nas duas últimas) - obs: a última foi massacrante! 3 - Smith (sumô) 4 x 15/12/10/10/8 - 40 - 60 - 80 - 100 (nas duas últimas) 4- Cad extensora novamente - 3 x 15 com 75 kg 5- Cad flexora novamente - 3 x 15 com 45 kg 6- Abdomen infra - 4 x 15 Foi maravilhoso subir os pesos e lembrar daquela mulher treinando. Eu estava num momento "SISSI" e as pernocas corresponderam mto bem. O pump foi lindo e os quadríceps saltavam nas calças. Aliás, do meu corpo os quadríceps são os músculos mais fortes. A novidade foi por conta da balança (uma amiga inseparável). Ela finalmente acusou 60 kg novamente e não vou mentir que gostei, até porque quase não comi no fds. Sei que o benefício foi nas pernas, por conta das calças mais justas e da musculatura mais rígida. Vou continuar investindo nesse novo protocolo e, como disse, se houver ganho ruim, eu ainda tenho outubro e novembro para dar uma melhorada, afinal, quanto mais músculos, mais chances de perder fat. Hoje termina o prétreino e confesso que não sei o que farei. Tvz opte por algo para me dar energia rápida, mas que nao seja um NO. Essas coisinhas com guaraná, chá verde, cafeína e blá blá blá, mas não entendo nada disso. Se alguém quiser opinar, eu agradeço. Fefe.
Postado 9/08/2011 às 17:30 08/9, 2011 Oculto Muito bom fefe , o treino parece ter sido bem proveitoso , hoje também fiz pernas completo e estou meio bambo ate agora rsrsr
Postado 9/08/2011 às 17:32 08/9, 2011 Oculto Quanto você tem de altura, Fefe? Eu tenho 1.65 e estou pesando 55kg. Tô pensando em quais metas devo almejar pra hipertrofia, em termos de peso. Depois de um cutting, aumentar o peso pode ser meio traumatizante. No seu treino, a extensora e flexora no começo foram só aquecimento? E tenho uma dúvida. Se o treino é de quadríceps, o que essa flexora tá fazendo perdida aí? É sempre bom aprender conceitos novos, às vezes ficamos muito focados em algo que aprendemos e deixamos de aprender coisas novas e úteis. Beijos Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 10/08/2011 às 14:06 08/10, 2011 Autor Moderador Oculto Muito bom fefe , o treino parece ter sido bem proveitoso , hoje também fiz pernas completo e estou meio bambo ate agora rsrsr É Rodrigo, já percebi que seu treininho de perna é bem legal. Delicia mesmo é sentir as perninhas bambas. Continue assim! Quanto você tem de altura, Fefe? Fefe é do tipo mingnon, pequena mesmo, daquelas que cabem em qualquer malinha. Tenho só 1.58, mesma altura da atual e polêmica Sandy, ou seja, mesmo pequenas podemos causar um estrago, ha ha ha. Eu tenho 1.65 e estou pesando 55kg. Tô pensando em quais metas devo almejar pra hipertrofia, em termos de peso. Depois de um cutting, aumentar o peso pode ser meio traumatizante. Isso é desgastante mesmo, Mayy, mas por mim, vc vai ganhando massa aos poucos, que é a forma mais natural de obtê-la, sem trazer mta gordura. Pense! No seu treino, a extensora e flexora no começo foram só aquecimento? Partircularmente, não acho que se deva começar treinos com extensora, mas copiei da Lisa Cross, que não sai da minha cabeça e fiz como aquecimento sim. Eu tb tinha um instrutor que me botava pra destruir os quadríceps no início do treino, na extensora, e já saía dali com as pernas doloridas, mas dizem que sobrecarrega a articulação do joelho, e, portanto, não é bom começar por ela. E tenho uma dúvida. Se o treino é de quadríceps, o que essa flexora tá fazendo perdida aí? É sempre bom aprender conceitos novos, às vezes ficamos muito focados em algo que aprendemos e deixamos de aprender coisas novas e úteis. Você reparou que eu fiz de aquecimento a EXTENSORA e a FLEXORA? Sei que sim! Mas reparou tb que no final eu repeti as duas, mas com mais repetições e mais peso? Bem, é o meu chamado full legs da segunda. Malho perna focando quadríceps na segunda, mas não esqueço do posterior e, na quinta, eu malho intensamente o posterior e gluteo, mas tb não esqueço dos quadríceps, afinal, todo agacho (smith, livre, hack) e os legs pegam esses dois músculos, que eu estou procurando trabalhar duas vezes na semana e não uma, como antes. Beijos pra ti, minha querida Beijos
Postado 10/08/2011 às 14:12 08/10, 2011 Oculto Hoje quando acordei , resolvi fazer as minhas medidas não mais com a trenazinha que tem aqui em casa mais com aquela fita métrica de costura e me surpreendi rsrsrsrs, se quiser saber olhe no meu diário! rsrsrsr
Postado 10/08/2011 às 14:18 08/10, 2011 Oculto Ah, entendi... gostei bastante dessa forma de treinos... Depois vou ver o treino dessa Lisa Cross lá na Área Feminina! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 11/08/2011 às 14:12 08/11, 2011 Oculto Eu adoro ver os videos da Lisa Cross! Como vc disse, bumbum eh bencao Brasileira, entao a gente deixa a genetica cuidar do resto! heheheh Beijos Fe! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 12/08/2011 às 22:25 08/12, 2011 Oculto Adorei seu treino de quadríceps, parece ser muito eficiente. Até copiei pra eu testar em mim...( se me permite ) Seguirei acompanhando... bjoooo
Postado 15/08/2011 às 12:03 08/15, 2011 Oculto Bom dia Fefe,.. Uma ótima semana e bons treinos! Velame
Postado 15/08/2011 às 18:36 08/15, 2011 Autor Moderador Oculto Ah, entendi... gostei bastante dessa forma de treinos... Depois vou ver o treino dessa Lisa Cross lá na Área Feminina! Veja mesmo, Mayy, porque é estimulante. Procure também no You tube, que tem muito mais. Eu adoro ver os videos da Lisa Cross! Como vc disse, bumbum eh bencao Brasileira, entao a gente deixa a genetica cuidar do resto! heheheh Beijos Fe! Mone, o que mais curti nos treinos dela é que são completos e nos dá a idéia do todo, parecendo bem real e não só uma coisa montada para aparecer na internet. Adorei seu treino de quadríceps, parece ser muito eficiente. Até copiei pra eu testar em mim...( se me permite ) Seguirei acompanhando... bjoooo Olá Cris, Todo treino é eficiente quando bem executado. Não me peça autorização para copiar, porque eu sou a pessoa que mais copia treinos alheios. Adoro testar, adoro novidades, adoro me colocar em posição de desafio Apareça quando quiser. Beijocas. Bom dia Fefe,.. Uma ótima semana e bons treinos! Velame Meu amigo (acho que já posso chamá-lo assim), A semana promete, só não sei o que, rsrsrs. Obrigada pelo estímulo. Bj da Fê. Bom dia e boa semana amiga! Rodrigão, digo o mesmo que falei para o Plutosign, afinal, todo desejo positivo envia luz para o nosso caminho, e luz é sempre bem vinda. Bj. Fefe, fico feliz que tenha atingido novamente os 60 kgs (cá entre nós, um marca e tanto pra quem é baixinha com seus 1,57, rs), com a qualidade merecida. Quadríceps é o que me dá mais prazer em treinar e, esteticamente falando, é lindo quando vemos definição e densidade né? Parabéns pela tua dedicação constante...aguardando novos relatos teus. Bruu, Te deixei por último, porque vc está cada vez mais cada vez e isso se vê a olho nu nas sua fotos. 19 anos e saradinha assim vai dar muito trabalho para o sexo oposto. Aposto em vc! Bjos de coração.
Postado 15/08/2011 às 19:12 08/15, 2011 Autor Moderador Oculto Apareceu a desaparecida (Eu!) É que andei por aí, pelo mundo me divertindo um pouco, ou seja: viajei. Treinei na quinta de manhã, posterior e glúteo e até levei o tenis e roupa de treino para viagem, mas só me permiti fazer aeróbicos ciclados em cima da cama e muitas vezes em jejum, não precisando de tenis para o evento Estava apressadinha na quinta, com muitas coisas pra fazer, então, resumindo, o treino ficou assim: Graviton 4 x 15/12/10/8 Cad Flexora 3 x 12/10/10 Agacho sumô no smith 4 x 15/12/10/8 Mesa flexora 3 x 10 Glúteo com caneleira 3 x alternando com abdomen supra 3 x 20 Glúteo na máquina 2 x 18 Eu queria mais, mas o tempo estava esgotado, então tive de me dar por satisfeita. Hoje estou com um gás a mais, tvz por não ter treinado na sexta, fora a fome de leão. Já comi um pratão só de aipim (estava morrendo de vontade) e mais umas proteínas pra complementar. Meu querido Rodrigo, Receber um OI seu não tem preço, afinal sou sua fã de carteirinha assinada. Beijos especiais. Fefe.
Postado 15/08/2011 às 21:17 08/15, 2011 Oculto Viajou pra onde, Fefe? Qualquer lugar, é sempre uma delícia respirar novos ares... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 16/08/2011 às 17:27 08/16, 2011 Oculto Oi Fefe, primeiramente saiba q acompanho seu diário de treinos a algum tempo e admiro mt seu esforço e dedicação e humildimente tento me espelhar em vc...rsrsr tendo em vista que estou a apenas dois meses treinando... Moro numa cidadezinha do interior do Mato Grosso Do Sul, entao pensa a cidade só tem duas academias uma velha caindo aos pedaços e uma q abriu ano passado c aparelhos novos mas super lotada...O meu treinador é meio fraquinho pq tbm coitado eh so ele pra atender quase 25 pessoas ao mesmo tempo..afff.... Se vc me permite gostaria de uma opniao sua a respeito do treino q faço, não tem nem um mes q to fazendo ele, tendo em vista que antes fazia um treino mais leve pra iniciantess... Tenho 1,69 de altura e 60 kg (conseguidos gracas a academia, pq antes era 55-58 aff...) o treino eh este AB (treino de segunda a sexta) A - Gluteos Cross (3X12 com 20kg) Gluteos 4 apoios cruzado (3X12 com caneleiras de 7kg em cada perna) Gluteos maquina (3X12 com 50 kg) Agachamento na barra guiada (3x12 com 30 kg de cada lado) Afundo no Step (3x12 com 30 kg de cada lado) Cadeira Flexora (3x12 com 65kg) Leg 45º alto (140 kg 3x12) Cadeira Abdutora (3x12 com 45kg) Abdução Cross (3x12 com 20 kg) Tricipes invertido (3x12 com 20 kg) Banco (3x12) braços e faço flexoes e abdominais B - Extensão solo (3x12 com caneleiras de 7kg cada) Extensão Cross (3x12 com 20 kg) Agachamento Sumô(3x12 com 70 kg no total) Panturilha (sentada com 35kg 3x12) Leg 45º Fechado (3x12 com 140kg) Leg 45º Aduzido (3x12 com 140 kg) Leg 45º Unilateral (3x12 com 70 kg) Hack Aduzido (3x12 com 70 kg total) Hack Unilateral (40 kg total 3x12) Cadeira Adutora (3x12 com 45kg) Cadeira Flexora com isometria(3x12 com 60 kg) Cadeira Flexora Unilateral (3x12 com 30 kg) Pulley frente (3x12 com 25kg) Remada baixa (3x12 com 25kg-30kg) Remada Articulada (3x12 com 20kg total) Rosca Scott (3x12 com 10 kg total)Desculpa abusar do seu tempo, mas se puder expressar uma opniao sobre este treino agradeço muito..pq to meio perdida e meu treinador mais perdido ainda..rsrs... ainda nao to suplementando, so tomei maltodextrina durante 1 mes pq tava treinando pra um concurso...Desde ja agradeco sua atenção..</p> Editado 16/08/2011 às 17:28 08/16, 2011 por Fer Galvao
Postado 16/08/2011 às 21:11 08/16, 2011 Oculto Oi Fefe, primeiramente saiba q acompanho seu diário de treinos a algum tempo e admiro mt seu esforço e dedicação e humildimente tento me espelhar em vc...rsrsr tendo em vista que estou a apenas dois meses treinando... Moro numa cidadezinha do interior do Mato Grosso Do Sul, entao pensa a cidade só tem duas academias uma velha caindo aos pedaços e uma q abriu ano passado c aparelhos novos mas super lotada...O meu treinador é meio fraquinho pq tbm coitado eh so ele pra atender quase 25 pessoas ao mesmo tempo..afff.... Se vc me permite gostaria de uma opniao sua a respeito do treino q faço, não tem nem um mes q to fazendo ele, tendo em vista que antes fazia um treino mais leve pra iniciantess... Tenho 1,69 de altura e 60 kg (conseguidos gracas a academia, pq antes era 55-58 aff...) o treino eh este AB (treino de segunda a sexta) A - Gluteos Cross (3X12 com 20kg) Gluteos 4 apoios cruzado (3X12 com caneleiras de 7kg em cada perna) Gluteos maquina (3X12 com 50 kg) Agachamento na barra guiada (3x12 com 30 kg de cada lado) Afundo no Step (3x12 com 30 kg de cada lado) Cadeira Flexora (3x12 com 65kg) Leg 45º alto (140 kg 3x12) Cadeira Abdutora (3x12 com 45kg) Abdução Cross (3x12 com 20 kg) Tricipes invertido (3x12 com 20 kg) Banco (3x12) braços e faço flexoes e abdominais B - Extensão solo (3x12 com caneleiras de 7kg cada) Extensão Cross (3x12 com 20 kg) Agachamento Sumô(3x12 com 70 kg no total) Panturilha (sentada com 35kg 3x12) Leg 45º Fechado (3x12 com 140kg) Leg 45º Aduzido (3x12 com 140 kg) Leg 45º Unilateral (3x12 com 70 kg) Hack Aduzido (3x12 com 70 kg total) Hack Unilateral (40 kg total 3x12) Cadeira Adutora (3x12 com 45kg) Cadeira Flexora com isometria(3x12 com 60 kg) Cadeira Flexora Unilateral (3x12 com 30 kg) Pulley frente (3x12 com 25kg) Remada baixa (3x12 com 25kg-30kg) Remada Articulada (3x12 com 20kg total) Rosca Scott (3x12 com 10 kg total)Desculpa abusar do seu tempo, mas se puder expressar uma opniao sobre este treino agradeço muito..pq to meio perdida e meu treinador mais perdido ainda..rsrs... ainda nao to suplementando, so tomei maltodextrina durante 1 mes pq tava treinando pra um concurso...Desde ja agradeco sua atenção..</p> Desculpa meter o nariz onde não fui chamada, mas não gostei nem um pouco do seu treino. 12 exercícios em 1 dia e 16 no outro? Daqui a pouco você vai ter que levar sua caminha pra academia pra passar tanto tempo assim treinando. E treinar perna todo o dia também não deve... Beijos Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 17/08/2011 às 12:03 08/17, 2011 Oculto Como estou falando com todo mundo que tenho contato , rsrsrsr ainda vou ficar um pouco ausente por pelo menos mais uns 38 dias , então Fefe senão postar nada aqui é por que estou sumido mesmo . Bjs amiga e bons treino!
Postado 17/08/2011 às 12:13 08/17, 2011 Oculto Oi Mayy, agradeço mt sua opnião... entao to quase levando a cama pra lá mesmo..kkk ate pq chego lá as 05:20 da manha e saio as 7:00h.. e eh como falei, a academia eh lotada, o treinador meio perdido... por isso resolvi expor a situação pra quem sabe alguem me ajudar..rsrsrs... bjus e valew a dica!!
Postado 17/08/2011 às 12:14 08/17, 2011 Oculto ahhh fefezinha que saudade de ti! apareça minha querida! "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 17/08/2011 às 16:40 08/17, 2011 Autor Moderador Oculto Viajou pra onde, Fefe? Qualquer lugar, é sempre uma delícia respirar novos ares... Oi minha linda! Eu viajei para aqui do lado mesmo - nenhum lugar especial. Especial mesmo foi o descanso ou cansaço de tanto descanso. O stress tá enorme, a ansiedade tá bombando e ainda tenho 2 filhos para criar, então preciso de muita saúde. Como estou falando com todo mundo que tenho contato , rsrsrsr ainda vou ficar um pouco ausente por pelo menos mais uns 38 dias , então Fefe senão postar nada aqui é por que estou sumido mesmo . Bjs amiga e bons treino! Meu querido Rodrigo, 38 dias é muito e já dá saudades, mas depois vc volta e conta tudo direitinho. Que Deus te acompanhe e guarde. ahhh fefezinha que saudade de ti! apareça minha querida! Será que a fefezinha ainda existe?
Crie uma conta ou entre para comentar