Postado 13/07/2010 às 20:48 07/13, 2010 Oculto Fé tb tenho a mesma dúvida da janinha! Embora eu compartilhe sua opinião quero chegar no meu objectivo sem anobolizantes! pode demora tempo mas não tenho pressa tenho toda uma vida! Não entendam isso como uma critica a quem toma! Ah alimentação é onde tenho mais problemas!
Postado 13/07/2010 às 23:30 07/13, 2010 Autor Moderador Oculto Fê, Uma coisa que vc comentou em um post anterior e esqueci de perguntar, mas ficou na minha grande cabeça vazia kkkk Vc decidiu abolir de vez as dorgas. O que te levou a tomar tal decisão? bjins Fé tb tenho a mesma dúvida da janinha! Embora eu compartilhe sua opinião quero chegar no meu objectivo sem anobolizantes! pode demora tempo mas não tenho pressa tenho toda uma vida! Não entendam isso como uma critica a quem toma! Ah alimentação é onde tenho mais problemas! Meninas, É muito mais fácil pegar o atalho para chegar onde queremos, mas penso que é mais gratificante quando suamos a camisa e conseguimos pela nossa própria competência. Bem, isso é filosofia e não enche a barriga de ninguém, mas de fato penso assim. Já fui seduzida por usar anabolizantes com promessas de que me transformaria numa deusa, pelo fato de ter a musculatura já muito bem trabalhada. Confesso, que cheguei a decidir que sim, mas por questões múltiplas, voltei atrás e não me arrependo. Na verdade, quando se é nova e se quer músculos, os anabolizantes são uma fórmula mágica que te encurtam o caminho para a realização do sonho desejado e fazendo de forma estudada, a tendência é sempre acertar. No meu caso, não tenho mais 20 anos, então a cabeça é outra. Sempre quis estar em paz com meu corpo e queria atingir a meta de 58 kilos. Bem, como já cheguei a esse peso, não quero muito mais. No máximo 60 kilos me bastam. Então pra que ciclar?? Pra que expor meu corpo a drogas que podem me gerar algum dano, considerando que não tenho mais 20 anos? Quando eu tinha 20 anos, também tive oportunidade de ciclar, mas além de preconceituosa que era naquela época, morria de medo de efeitos colaterais e de não engravidar, e meu maior sonho era ser mãe a qualquer custo. Hoje em dia, posso afirmar que estou no ápice da pirâmide da vida, vivendo o momento mais feliz da minha vida. Antes eu corria para encontrar a tal felicidade e daqui há alguns anos, vou começar a despencar morro a baixo, porque sei que nada fica estagnado. Sim, digo isso porque estou realizada como mulher, tenho um marido incrivelmente amoroso e gostoso, tenho dois filhos numa idade de perfeita satisfação e sem aborrecimentos, tenho o emprego que sempre quis, e conquistei um corpo que me agrada, embora cheio de defeitos. Não vou dizer que não fico de boca aberta quando vejo mulheres de coxas incríveis e com barrigas de tanquinho, mesmo que a custa de um ciclo. Admiro demais a força delas e a busca do objetivo. Aliás, foi baseado nessas mulheres que busquei o que queria pra mim, mas não me vejo com um pernão ou um bração, até porque não combina com o meu biotipo nem com a minha personalidade. Entendam que há muito tempo não tenho mais preconceito com quem cicla, pois isso é decisão de cada um, só não quero optar por esse caminho, por isso estou investindo em alimentação e suplementação, o que de alguma forma me dá bons resultados, mas jamais àqueles comparados a quem cicla, onde os resultados são bem superiores. Espero que ninguém me interprete de forma equivocada. Esse é o ponto de vista de uma mulher com vida totalmente diferente da de vocês em todos os campos, portanto a minha visão já é outra. Bjs da Fe.
Postado 14/07/2010 às 00:32 07/14, 2010 Oculto fefe na sinceridade mesmo, vc nao pensa em ciclar ? independente da mentalidade, ao que parece, um dos principais fatores de nao ter usado quando mais nova foi os colaterais e os filhos vc os tem e ja é um pouco mais entendida de algumas drogas... então ? comofas?! beijo gabriel (ah, diario atualizado \o/) Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 16/07/2010 às 19:43 07/16, 2010 Oculto Fé tb tenho a mesma dúvida da janinha! Embora eu compartilhe sua opinião quero chegar no meu objectivo sem anobolizantes! pode demora tempo mas não tenho pressa tenho toda uma vida! Não entendam isso como uma critica a quem toma! Ah alimentação é onde tenho mais problemas! 2 Legal Fê, Eu fiquei curiosa pq sempre notei que vc tinha vontade de ciclar, mas ao mesmo tempo medo. Como eu tb sou assim a respeito de anabolizantes queria saber o que fez realmente vc abortar essa ideia. Eu sou medrosa pra essas coisas. Tem bastante relato de ciclo feminino no fórum agora eu fico lendo, pensando, imaginando... quem sabe um dia... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 16/07/2010 às 22:42 07/16, 2010 Autor Moderador Oculto Janinha e Gabriel, Como eu disse sempre pensei em ciclar, mas acho que no momento que estou passando não preciso mais desse recurso. Me sinto feliz com o que ganhei, então para que usar drogas? Não vou dizer que esse pensamento é sem volta, porque o mundo gira todos os dias e a gente deve sempre procurar atualizar as idéias, mas no momento não vejo necessidade nenhuma e olha que os relatos das meninas na sala de AE's é pura sedução.
Postado 17/07/2010 às 00:05 07/17, 2010 Oculto Cara! Me amarro na garra que a Fefe tem! Parabéns flor continue assim, vc é mto determinada! Bjux A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 17/07/2010 às 01:13 07/17, 2010 Oculto E ae Fe, se os alongamentos derem certos serei eternamento grato Um beijo, bom fds Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/07/2010 às 15:44 07/20, 2010 Autor Moderador Oculto Salve, salve, galerinha, Ando treinando direitinho, embora não tenha postado, mas como estou de férias, a vida está mais leve e a rotina mudou, inclusive os horários de academia. Deixei de fazer aeróbico por uma semana, pois gosto de fazer em ciclo, mas admito que não estou muito a fim de correr na esteira, então é bem provável que só retome em agosto. Iniciei uma fase de treinamento novo para os quadríceps, onde os exercícios são executados com as pernas e pés juntos, seja no agachamento livre ou no leg 45 e o professor diz para não afastar os joelhos na execução, para trabalhar o músculo. de forma diferenciada. Também estou primando pelo agachamento sumô no smith ou no hack, para favorecer a musculatura interna. Como o treino foi ontem de tarde, hoje estou doída até os glúteos. É só mudar um pouquinho o protocolo e no dia seguinte não consigo nem andar direito, ha ha ha. Vou seguir essa regra por mais ou menos um mês e ver o que posso ganhar com isso. Esse fim de semana encontrei umas globais e fiquei em dúvida. Uma era alta (estava c/ um saltão), linda, esguia, magrinha e toda charmosa, com uma roupa coladinha ao corpo. A outra parecia ter altura boa, mas estava sem salto, mas também era magra, com a diferença que tinha 'uma mala' bem mais avantajada para carregar, por questões de genética. Todas elas estavam radiantes com aquele pesinho de criança. Nessa hora, me bateu uma saudade imensa de quando eu pesava 50 kilos e era bem magrinha, a ponto de me fazer querer voltar a este peso. Vou olhar o guarda roupa e conversar bastante com o espelho. Se achar que devo, vou emagrecer o suficiente para ficar com os músculos torneados, mas bem magrinha para o verão, o que consigo num passe de mágica, já que sou a pessoa que perde peso com a maior facilidade, no mundo. Pode ser devaneio de férias, mas curti muito os corpinhos delas.
Postado 20/07/2010 às 15:49 07/20, 2010 Oculto Nessa hora, me bateu uma saudade imensa de quando eu pesava 50 kilos e era bem magrinha, a ponto de me fazer querer voltar a este peso. NÃO Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 20/07/2010 às 17:29 07/20, 2010 Oculto kkkk não 2, mas se é o seu desejo neh eu entendo. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 20/07/2010 às 17:39 07/20, 2010 Oculto NAAAO ;D zooa fefe a questao é agente se sentir bem neh ;D seja la qual for a decisão aposto que vai ficar do jeito que quer, e porque nao LINDA ;D tu disse que só por vc mudar um pouco o horario vc ja tem esse choque de dor dps do treino ? Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 21/07/2010 às 05:40 07/21, 2010 Oculto Oi fefe, Andei meio sumida daki,nossa como cresceu seu relato Cada dia aprendo mais com você... Bons treinos! Bjux! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 21/07/2010 às 12:54 07/21, 2010 Autor Moderador Oculto O treininho de ontem rendeu bem. Resolvi fazer bíceps e costas. Meu professor disse que preciso melhorar a postura e que devo primar pelo cruxifixo, pelo voador e pela remada aberta, então caí dentro ontem com muita repetição. Qto ao treino de bíceps, não estou fazendo nada feio. Pego meus pesinhos com a maior moral e tem sempre um dom ruan para me ajudar com um leve toque na subida. É impressionante como passei a ser respeitada lá na academia pela minha forma de treinar, e considerando que os caras são bons no que fazem, vejo isso com alegria. Fiz bíceps com halteres, rosca direta na barra W e unilateral no banco scoot. Por fim, fiz meia hora de aeróbico na esteira amarradona, pois o som me embala legal e nem vejo a hora passar. Aí fechei com abdominais da forma mais grotesca que conheço, ou seja, no colchonete, sem peso e com infinitas repetições para supra, oblíquo e infra, de forma contínua e sem parar. Pior é que gostei. Acho que treino é assim, a gente tem que gostar e se satisfazer, de forma que fique com vontade de voltar pra fazer mais. Esse é o grande lance. Putz, preciso falar que meus quadríceps estão me matando. Acho que vou tomar uns BCAA entre as refeições para ver se dá uma ajuda no restabelecimento, porque tá doendo demais da conta. Ah, fiquem com inveja, pois vou botar o biquine e estou indo pra praia. O sol está liiiiiiiiiiiiiiiiiindo por aqui. Di e Janinha, Estou ainda procurando chegar a uma conclusão, mas a verdade é que a vontade está forte. NAAAO ;D zooa fefe a questao é agente se sentir bem neh ;D seja la qual for a decisão aposto que vai ficar do jeito que quer, e porque nao LINDA ;D Gabriel, linda é d+, né?. Aqui quase ninguém vê a cara de ninguém e assim fica difícil dizer que alguém pode ficar lindo(a). Aliás, eu posso ser o maior tribufu e ninguém vai ficar sabendo, kkkkkk. tu disse que só por vc mudar um pouco o horario vc ja tem esse choque de dor dps do treino ? Não foi por mudar o horário do treino, mas pela forma do posicionamento das pernas e pés na execução de alguns exercícios. Chun, isso é hora (2:40) de entrar no fórum???? Eu estava durmindo, zzzzzzz. E por que mudou o avatar?
Postado 21/07/2010 às 13:30 07/21, 2010 Oculto Qto ao treino de bíceps, não estou fazendo nada feio. Pego meus pesinhos com a maior moral e tem sempre um dom ruan para me ajudar com um leve toque na subida. É impressionante como passei a ser respeitada lá na academia pela minha forma de treinar, e considerando que os caras são bons no que fazem, vejo isso com alegria. Eu Tb sinto isso Fê o pessoal te olha até diferente RS* Quanto ao linda do Gabriel eu acho que foi espontâneo, pois pela sua alma vc mesmo que sendo um tribufu como disse é linda. Chu porque mudou o avatar 2. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 21/07/2010 às 13:54 07/21, 2010 Oculto Gabriel, linda é d+, né?. Aqui quase ninguém vê a cara de ninguém e assim fica difícil dizer que alguém pode ficar lindo(a). Aliás, eu posso ser o maior tribufu e ninguém vai ficar sabendo, kkkkkk. NÃO Di e Janinha, Estou ainda procurando chegar a uma conclusão, mas a verdade é que a vontade está forte. E NÃO Obs: Treinando assim daqui a opouco ta ocm as costas e os braços maiores que os meus aoshdaohsd Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 22/07/2010 às 23:24 07/22, 2010 Autor Moderador Oculto Treino de posterior/glúteo: Afundo - 3 X10 Gluteo no banco - 3X10 Abdução - 4X15 Flexora - 4X10 Flexão em pé com caneleira unilateral non stop- 3X12 Abdominal infra, supra e oblíquo 3X15 (cada) Acho que o super charge deu um super up na minha vida, pois os treinos ficam mais agradáveis, mesmo sendo bem pesados, pois subi carga em tudo e continuo a executar com perfeição, embora com mais dificuldade. Não me animei a fazer agachamento, pois ainda sinto os quadríceps, que foram treinados na segunda. Subi de peso novamente. Acho que estou ficando gorda!!!!!!!!!!!!!!!!Não acredito que seja MM. BFS para todos. Di, Vc continua economizando palavras. Gabriel, Andei pesquisando com amigos e disseram que essa história do leite é mito. No meu caso, tenho intolerância, então a questão é outra.
Postado 23/07/2010 às 15:46 07/23, 2010 Oculto O linda nao necessariamente envolve rosto ou aparencia, no caso aqui do forum,pode envolver a aparencia, e se formos pensar um pouco mais a fundoi, linda como pessoa, é o que aparenta pra muita gente aqui, a parte de estetica, fisionomia e semblante, agente sempre imagina, é meio dificil alguem que aje desse jeito e tem um copo lindo (nem adianta que ja teve foto XD) nao ser por completo ;D POST:. entao o lance do leite é mito, quem entao nao intolerancia a lactose ficatudo tranquilo ? Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 23/07/2010 às 16:38 07/23, 2010 Oculto Olá Fê. Andou meio sumidinha neh? Esse seu ficando gorda está ocorrendo devido as mudanças que realizou na dieta? Fê lembra de um treino que vc colocou aqui onde tinha o "avanço na esteira"... nunca tirei ele da minha cabeça e pretendo coloca-lo no meu próximo treino de pernas... Outra coisa vc já viu uma das series faça diferente? Há um com a Andreia Carvalho onde ela faz agachamento na polia... já viu?Tem uma dica de onde seria bom coloca-lo em um treino... aff que inclui no meu próximo treina, mas sou meio perdida... Desculpe a amolação. bjs e bom fim de semana... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 23/07/2010 às 22:39 07/23, 2010 Oculto Gorda Fefe?? Isso é massa magra mulher!!! Gostei do seu treino de posterior/gluteo!!! Bom fds! Bjuxxxx A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 25/07/2010 às 01:35 07/25, 2010 Oculto Gente,eu durmo tarde,meu namorido trabalha á noite e fico esperando ele chegar pra poder dormir,Se dormir antes,quando ele chegar eu acordo,pois ele é barulhento e não consigo dormir mais,enquanto ele dorme igual um bb. Mudei a foto,pq a Anne é minha musa,a vi pessoalmente e a achei mais linda ainda,barbie. Achei engraçadp FEFE"pego meus pesinhos com a maior moral"kkkk,força na peruca! Agora que terminei meu relato,tô mais livre pra frequentar essa parte do fórum e acompanhar vcs que me ajudaram e me deam tanta força no meu relato lá. Bjus meninas,descansem e bom FDS! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 26/07/2010 às 13:02 07/26, 2010 Autor Moderador Oculto Esse fds viajei com a família para um lugar muito legal, meio friozinho, com muito chocolate e comida interessante. Não foquei na dieta, porque estou cansada disso tudo, mas onde fiquei tinha comida de qualidade, então não me perdi muito. Aliás, vou novamente reformular tudo e amanhã vou consultar um ortomolecular. Acredito que meu metabolismo esteja modificando pelo fator idade e passei a acumular gordura no abdomen. Ha ha ha, estou realmente ficando velhinha. Mesmo viajando, consegui malhar na sexta-feira e fiz uma série básica de tríceps/ombro, conjugando os exercícios e esteira no final. Confesso que me cansei bastante, não fiz lanche pré workout e não tomei o shake imediatamente depois, pois entrei direto na ducha fria e em seguida numa hidromassagem da qual ninguém conseguia me tirar. Só tomei o shake quando saí dali e me senti muito bem fazendo isso, o que evidenciou que estou curada do meu stress. No sábado fiz uma caminhada bem bacana, para visitar cachoeiras, onde senti os quadríceps pularem de satisfação e optei por almoçar depois. Deixei o shake de lado, nesse dia. Hoje vou malhar mais tarde e vou conversar com a balança para ver o que ela vai me contar. Gabriel e a todos que interessem, De todos os testes que já fiz comigo mesma e que pesquiso em outras pessoas estou concluindo que no fundo TUDO é mito, seja em relação ao leite, aos shakes, as frutas e tudo mais. O negócio é vc estabelecer o que serve pra vc e o que não serve. Se tenho intolerância, então o leite não me serve, mas se não tenho problemas com ele, posso tomá-lo sem neuras. Tem quem tome shakes e não saia do lugar comum e outros que não tomam, têm ganhos absurdos. Janinha, Andei sumidinha pelas férias. Acho que estou ficando gorda pelas mudanças sim. Vou rever tudo de novo. Sobre as séries diferentes, já vi algumas mais ainda não vi essa com agachamento na polia. Kiaa, Confesso que tb ganhei massa magra, mas a gordura veio junto. Chun_li, Também espero o Maridão chegar, mas até que ele nem chega tão tarde. Apareça sempre.
Postado 26/07/2010 às 13:12 07/26, 2010 Oculto Confesso que tem horas que piro e não consigo seguir dieta! Jogo tudo p/ o alto e sem culpa! É mto bom!! Concordo Fefe! Cada caso é um caso, tem gente que come carbo de alto ig em todas as refeiçoes, inclusive a noite e nada acontece em relação a gorduras! Tem gente que faz cutt tomando leite e tbm não atrapalha! Depende de cada um mesmo, o jeito é testar p/ ver como o corpo reage! Eu agora to mandando p/ dentro arroz branco e batata inglesa, vamos ver no que vai dar! Beijãooooo lindona! ps: Confesso que morro de curiosidade p/ ver uma foto sua!!! HAhHAhAHh A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 26/07/2010 às 19:34 07/26, 2010 Oculto Kia, È só visitar o perfil dela,tem uma foto abundante lá Kia,vc pode se dá ao luxo que cometer essas loucuras,pos vc ainda é novinha,metabolismo mega acelerado,dificilmente vai ganhar gordura em excesso. Eu era assim até os meus 23. Depois o tempo vai passando e os hábitos precisam ser mudados tb EU jurava que era ectomorfo quando era adolescente de tão magra que era,pesava 49kgs até os 20 anos. Mas de ecto não tenho nada Hoje em dia cheguei a conclusão que para os deslizes serem poucos,é só não ter besteiras em casa e maneirar quando sair na rua. Ai pra gente se inspirar=] Fernanda Zanzoni,linda as pernas dela e abdomem,acho mais bonito uma mulher com barriga retinha e delineada do quê tankinho. Boa semana meninas! Editado 26/07/2010 às 19:37 07/26, 2010 por Chun_li “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 27/07/2010 às 16:49 07/27, 2010 Oculto Sério Chun? Aiiii + será que daqui a um tempo vai acumular muita gorudra? kkkkkk É tão chato seguir dieta a risca! Agora que vi a foto da Fefe Que popozão hein!! Coloca uma do quadriceps aêeee Inspiração linda demais! Que pernas e abdomem é esse? G-zuis! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 27/07/2010 às 17:14 07/27, 2010 Autor Moderador Oculto Ontem treinei quadríceps/abdomen, sozinha e por isso optei por uma série menor. Não deixei de fazer meus agachamentos, pois me sinto magnífica descendo sozinha até o chão com a barra livre. Tomei uma confiança em mim mesma que ninguém mais tira. Fiz o leg 45 com as pernas unidas, que trabalham bem até o gúteo. Depois fiz um agachamento sumô no smith, único que fiz de quatro séries, para forçar mais. Fechei com adução e extensora. Ainda teve duas séries de abdominal. Com peso, na bola e na máquina e com o máximo de peso que aguentei. Esse treino foi executado à noite e depois que jantei e o corpo esfriou, comecei a sentir uma dor desagradável no quadril, que foi só piorando, me fazendo ter uma noite sofridinha. Fui no ortopedista agora de manhã e ele me disse que inflamei um músculo de rotação do quadril, por algum esforço brusco e não devo me exercitar por uns 7 a 10 dias, coisa que já havia percebido pois a dor está intensa, mas eu vou malhar braço de qualquer maneira. O pior é que não foi na academia que consegui essa façanha. Foi fazendo sexo, he he he he he kiaa, eu não piro mais com dieta, pois já me resolvi nessa área. O difícil é descobrir a fórmula mágica, porque o que funciona hoje, pode não funcionar amanhã. Sobre comer arroz branco, eu não recrimino, mas não vejo com bons olhos se essa opção for constante. Nem é tanto pela malhação, mas pelo refinamento dele, que não é indicado para nenhum indivíduo. De toda forma, se não tem outra coisa, como o arroz branco sem culpa nenhuma e contrabalanço IG dele com outros alimentos, para diminuir o pico de insulina. Agora, se não levar uma alimentação adequada, pode contar com as gordurinhas extras. Eu particularmente prefiro me abster do que ter que me matar depois nos aeros. Curiosidade p/ ver uma foto???? Ha ha ha, eu me divirto com vcs. No meu perfil, já passaram muitas fotos minha e quem está há mais tempo no fórum já viu todas, menos de rosto, que nunca postei. Vou matar um pouquinho a curiosidade do pessoal e postar uma foto minha. Fico prometendo, prometendo, mais uma hora eu cumpro. Chun_li, essa história de que os hábitos precisam ser mudados com o tempo é a maior verdade que muitos não se dão conta. Ah, e adorei essa foto da Fernanda Zanzoni.
Postado 27/07/2010 às 17:32 07/27, 2010 Oculto Sério Chun? Aiiii + será que daqui a um tempo vai acumular muita gorudra? kkkkkk É tão chato seguir dieta a risca! Agora que vi a foto da Fefe Que popozão hein!! Coloca uma do quadriceps aêeee Inspiração linda demais! Que pernas e abdomem é esse? G-zuis! Kia, Tem que ver direitinho o que é seguir uma dieta a risca pra ti. Se vc gosta de um docinho, cervejinho ou besterinha qualquer vc pode consumir, mas sem exageros... @Fê To tentando imaginar aqui como vc conseguiu essa proeza do bumbum rs* Melhoras Fê. Acho que vai passar vontade em treinar pernas... bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 27/07/2010 às 17:51 07/27, 2010 Oculto O pior é que não foi na academia que consegui essa façanha. Foi fazendo sexo, he he he he he \0/ Eu fico aqui só lendo...Só administrando... uahuhaauh Por isso as poucas palavras. Vc sabe Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 27/07/2010 às 20:49 07/27, 2010 Oculto Meninas p/ falar a verdade sabe qual é meu ponto fraco?! Comida (arroz, feijão, macarrão) Abro a mão de doces, cerveja, chocolate. Mas ficar sem jantar e almoçar direito p/ mim é dose (falo isso pq ficar pesando tudo, comer arroz integral, não comer feijão, tudo grelhado, cozido ou assado é um saco ) A parte + dificil p/ mim é essa! Poxa Fefe.. não me mata de curiosidade não! kkkkkkkkkkk Posta uma foteca aeeee! rs Vc ta na rede smam ou orkut? Alias meninas.. todas vcs! Daqui a unica que ta add como amiga na rede e orkut é a Chun! Bjus A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 28/07/2010 às 19:13 07/28, 2010 Autor Moderador Oculto Ontem não treinei, tive festa e comi bolo de chocolate. Nossa, nem lembrava que era tão bom. Hoje fui para a academia logo depois do almoço e estava vazia. Por isso, tive atenção de um professor magnífico, que me ajudou muito quando comecei a enfatizar o treino de hipertrofia. Treinei costas e ombro, enfatizando a melhora de postura e fiz abdominal oblíquo. De diferente, fiz um exercício pra deltóide, no módulo sentada e gostei muito da pegada do aparelho e de como senti o músculo trabalhar, com os cotovelos elevados. Também fiz um crucifixo num aparelho onde a gente coloca a cara num buraco, mas não sei o nome. Só sei que estava com um cheirinho maravilhoso de perfume masculino e foi um prazer enfiar o rosto ali. Não foi um treino árduo, mas gostei do que fiz. Essa semana, eu estava na academia e reparei numa coisa. Sabe aquelas meninas que sempre malham de bermuda e vc pensa que elas têm um corpo legal? Pois quando aparecem de shortinho e a gente visualiza as coxas e posteriores com aspecto de casca de laranja e sem definição, é a mais pura decepção. Credo, eu nunca fui assim!! Agora eu entendo porque causo frisson qdo vou de short e olha que sou bem mais velha que elas. Fico imaginando a Chun li desfilando de shortinho na academia. Os meninos devem enlouquecer e nem podem olhar muito, senão o namorido dela pode se enfurecer. Nesse aspecto, as meninas aqui do fórum batem um bolão. Pelo menos as que eu já vi foto. Meninas, estão todas de parabéns e continuem treinando para melhorar cada vez mais. Janinha, vc disse: "To tentando imaginar aqui como vc conseguiu essa proeza do bumbum rs". Nem tente imaginar, porque vai ficar rubra. A vontade de treinar pernas já chegou, mas estou driblando. Di, suas poucas palavras me agradam. kiaa, temos muito em comum. Vc nem imagina!!!! Não estou na rede swam, mas entrei na comunidade delas do Orkut assim que começou. Com o tempo eu saí, porque passei a compartilhar de pensamentos diferente das moderadoras. Qto ao Orkut, o meu é fake e utilizado para fins outros que não amizade. Olha, acho que vou mandar uma foto exclusiva para acabar com sua curiosidade, pois não sou nada do que vc imagina.
Postado 28/07/2010 às 19:30 07/28, 2010 Oculto Vai nevar. Vc foi em uma festa até ai tudo normal, MAS vc comendo bolo. Sei chocolate pode... Dei risada da parte "perfume masculino" engraçado... kkk quanto essas meninas do corpão é tudo truque neh a roupa disfarça. Eu já fui assim... credo! Tem muita garota nova relaxada por ae Fê... com certeza vc dah de 10x0 em muitas. Engraçado eu não sinto curiosidade em ver a Fê. Já associe a moça do avatar com ela... então sempre acho que a moça do avatar é a Fê. Acostumei. bjs e nem preciso falar para seguir firme nos treinos. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar