Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(DÚVIDA) Receita de Nutrólogo - Trembo + Testo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Tempo de academia: 1 ano sério 

Peso atual: 83kg

Malhei 1 ano sem comer direito daí larguei a academia e fiz jiu-jitsu por 2 anos , pesava entre 68 e 70kg com 1,83 de altura, era bem magro.. dai decidi ganhar peso e voltar com a academia, treinando terra pesado com um amigo powerlifter, parei com o jiu e comecei a contar o que comia a ingerir as 2gr de proteina por peso e tal, e fui ganhando muito peso, em um ano fui pra 84kg, só comendo muito (no inicio até quase sentia vontade de vomitar) e tomando creatina. Daí procurei um nutrólogo e um nutricionista pra me ajudar a me organizar na dieta e poder voltar a fazer jiu continuando com ganho de massa e rotina de treino.

O nutrólogo me pediu uma porrada de exames e me passou uma receita pra tomar 1hr no pré treino.. quando eu vi o que era fiquei assustado, pois nunca usei AES.

Receita pra manipular em cápsulas:

Bicarbonato Na 1g

-Trembolona 30mg

-Testosterona 10mg

e um tal de term up 100mg que acho que é cafeina pelo que achei na internet

Dados da biopedância:

ALTURA: 1,83

PESO:83kg

BF:17,8%

Eu devo levar esse médico a sério e seguir com o protocolo? ou procurar outro nutrólogo, esse nutrólogo já acompanhou uma galera powerlifter daqui.

Valeu

Editado por ricardo toledo (veja o histórico de edições)

Postado
5 horas atrás, ricardo toledo disse:

Eu devo levar esse médico a sério e seguir com o protocolo?

Você quer entrar no mundo dos AES?

Qual seria a sua finalidade de usar AES? Acha válido?

Se bem que na minha opinião esses AES manipulados em cápsulas são tudo um lixo (MINHA OPINIÃO)

Nem sei qual seria o seu resultado usando 10mg de Testo em cápsulas e 30mg de trembo em cápsulas.

Sei lá mano, se quer entrar nessa vida, que seja de verdade, com seringa e agulha e com doses "prestativas".

Postado

É ridículo... nem sabia que nutrólogo safado podia mandar manipular trembolona AINDA MAIS ORAL KKKKK. 

Cai fora. Ainda se quiser entrar no mundo dos aes, não vale a pena. Essas dosagens são ridículas e bem mais tóxicas pra você (comprimidos).

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado

Só para causar um pouco de discórdia no tópico: tenho usado 40mg de trembo oral, manipulada, e gosto do resultado. A impressão que tenho é que bloqueia um pouco a formação de gordura e dá um aspecto mais "sólido" para a musculatura.

Não é meu primeiro contato com AES e uso junto de testo injetável (depo, 200mg/semana). Ouço muita gente falar mal de trembo oral e entendo os motivos, mas tenho gostado no momento e meu exames tem ido muito bem.

Por outro lado, se você está assustado com o que lhe receitaram acho que o médico não explicou bem e vcs não conversaram direito. Muito cuidado aí, por mais que eu goste da trembolona no meu uso, tenho consciência do que é e seus efeitos colaterais, e não acho que ninguém deva tomar sem essa informação.

Postado
  • Autor

Valeu, pessoal.. me parece que esse é o protocolo do cara pra quem chega lá querendo desempenho e desenvolver massa, imaginei que ele estava sendo negligênte só pra gerar um resultado e deixar o pessoal satisfeito.

Ele já passou leucina + beta alanina + nandrolona 10mg em cápsula também no pré treino, pra um amigo.

Vou seguir só o plano de nutrição, tenho curiosidade de experimentar AES em low doses algum dia. Mas se as cápsulas são tóxicas pra mim, então tô fora.. 

Obrigado

Postado
  • Supermoderador

Troca de “profissional” pois esse ai parece que nem se preocupou em te explicar o que esta te passando, colaterais, expectativas, etc

Postado
3 minutos atrás, ricardo toledo disse:

nandrolona 10mg em cápsula também no pré treino

:confused:

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Só para causar um pouco de discórdia no tópico: tenho usado 40mg de trembo oral, manipulada, e gosto do resultado. A impressão que tenho é que bloqueia um pouco a formação de gordura e dá um aspecto mais "sólido" para a musculatura.

Não é meu primeiro contato com AES e uso junto de testo injetável (depo, 200mg/semana). Ouço muita gente falar mal de trembo oral e entendo os motivos, mas tenho gostado no momento e meu exames tem ido muito bem.

Por outro lado, se você está assustado com o que lhe receitaram acho que o médico não explicou bem e vcs não conversaram direito. Muito cuidado aí, por mais que eu goste da trembolona no meu uso, tenho consciência do que é e seus efeitos colaterais, e não acho que ninguém deva tomar sem essa informação.

Entendo, não sou totalmente leigo, eu entendo os efeitos, e sei q a Trembo é conhecida por ser poderosa e normalmente não utilizada por iniciantes, o que eu me assustei foi ele ter passado de cara, ai desconfiei da seriedade do profissional, e depois imaginei que poderia ser uma dosagem baixa pra meu corpo aguentar a quantidade de exercício sem catabolizar sei lá... eu sei que não vai fazer milagre nem me deixar gigante, também não é o que eu procuro. Valeu pelo relato.

Editado por ricardo toledo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Luan Leal disse:

:confused:

Entendo que a dosagem das drogas são bem maiores para serem de fato efetivas pra hipertrofia e que normalmente a Deca vem com testo de base e tal, mas já li sobre nandrolona only tb.. estranho né 

Postado
1 hora atrás, ricardo toledo disse:

Entendo que a dosagem das drogas são bem maiores para serem de fato efetivas pra hipertrofia e que normalmente a Deca vem com testo de base e tal, mas já li sobre nandrolona only tb.. estranho né 

Vou causar mais discórdia, mas isso é outro mito. Dosagens "baixas" de droga são efetivas para hipertrofia. Já tomei Deca algumas vezes em doses de 50mg/semana, que é bem baixa pros padrões do pessoal aqui, e tive bons ganhos.

Não quero desmerecer os protocolos padrões, que são bem testados e tem diversos relatos, mas também acho errado dizer que para crescer precisa tomar 400mg/semana, e o resto é jogar tempo e dinheiro fora.

No meu caso foram 6kg em 7-8 semanas, dos quais 4 ficaram depois que parei.

Postado

A questão do lowdose não é que ele não seja efetivo a questão é que ele também impacta ao eixo, porque a impressão que se tem é que ele não vai fuder talvez seu perfil lipídico, ou zuar seu eixo, mexer com seu estradiol, e vai sim, ou seja, você também está correndo os mesmos riscos e com um potencial de performance muito limitado. 

Postado

Esta limitação é parte verdade, parte mito. Como relatei acima, tive ganhos na linha de quem toma 4x mais hormônio do que tomei, não?

Se estivermos falando de atletas de ponta, treinados e com musculatura bem desenvolvida, doses baixas podem ter um resultado limitado a ponto de não valer a pena, mas a maioria dos frequentadores do forum e usuários de AES não são realmente atletas e nem estão fazendo uso depois de anos de dieta e treino natural. Neste público hobbista doses menores podem ser efetivas, e talvez causar menos colaterais. Não quer dizer que não vai inibir eixo, mas pode ter menos aromatização, mais simples de controlar DHT e E2, mexer menos no perfil lipidico, entre outras coisas.

Postado
12 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Esta limitação é parte verdade, parte mito. Como relatei acima, tive ganhos na linha de quem toma 4x mais hormônio do que tomei, não?

Mas quem disse que o seu exemplo torna-se um parâmetro, como você sustenta a hipótese de se tivesse tomado 4x mais teria ganhado 2x mais músculo, ou seja, parâmetros individuais não sustentam a tese, até porque há quem tome 4x mais e ganhe 3x mais do que você ganhou. Há quem tome 5x e não ganhe metade. Essa é uma discussão sem fim. 

O que é fato é que os riscos também estão presentes e não é pelo fato de que é lowdose que diretamente trata-se de riscos menores, ou alteração menor do eixo, não é garantia disso. E já em relação a efetividade é sabido que o potencial de ganho é limitado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.