Postado 15/08/2018 às 21:08 08/15, 2018 Olá pessoal, moro no interior do Tocantins, tenho 53 kg, quero muito ganhar massa muscular, Contratei um personal online, recebi os treinos certinho, não tenho o que reclamar. Preciso de uma dieta, aqui não tem nutricionista, nem em cidades próximas. Li umas perguntas aqui e percebi que vocês têm mais experiência e muito mais interesse em ajudar que muitos nutricionistas por aí. O personal me indicou Whey e BCAA, ainda não comecei usar porque quero ter uma boa dieta em mãos. Me ajudem, perco peso muito facilmente, e quero muito engrossar as pernas, kkkkkkkk.
Postado 15/08/2018 às 22:12 08/15, 2018 bcaa é desnecessario e o whey apenas para bater as proteinas . https://tdeecalculator.net/
Postado 15/08/2018 às 22:49 08/15, 2018 Supermoderador BCAA não compensa o CxB. Se vc já come bastante proteina durante o dia, não precisaria usar bcaa Whey é proteina em pó. Falta proteina na dieta? Se sim, é uma opcão tomar whey. Também poderia simplesmente comer mais carnes, ovos, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/08/2018 às 01:04 08/18, 2018 Não precisa, é só ingerir ovos, frangos, e peixes, leite e laticinios e consumir carne vermelha com moderação. Whey é só pra complementar, e como vc tem 53 kgs da pra bater os 2g/kg de proteína só com os alimentos sólidos que citei.
Postado 18/08/2018 às 01:15 08/18, 2018 Seria interessante vc postar o que come, os horários e +/- a quantidade. Assim no seco, poderia supor que talvez vc não coma como deveria (quantidade). Tu mora em Wanderlândia??
Postado 18/08/2018 às 20:20 08/18, 2018 Supermoderador 21 horas atrás, Juhmustang disse: Entao pra ganhar massa não preciso de whey? Não mesmo, não existe suplemento mágico whey é apenas proteina de leite, como já falaram vc poderia comer mais ovos, carne, etc no lugar Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar