Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Periodização ondulatória em treino abc

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito de fazer um divisão do treino abc onde o primeiro abc seria com foco em intensidade e o segundo abc em volume, estou pensando em utilizar essa técnica pq fica no meio termo, não faço o stronglift e nem fico só treinando com o RM baixo, acabo dando mais estímulos para o meu músculo, uma dúvida que tenho é em relação aos exercícios, no treino de volume sempre faço 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos sempre 4 series, como vou trabalhar um pouco com força é viável reduzir para 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos e também aumentar as series para 5? Em relação as reps acho melhor fazer uma pirâmide com os dois primeiros sets 8 reps o terceiro e quarto faço 6 e o quinto faço 4 reps

Postado
14 hours ago, RafaelArccanjo said:

Olá gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito de fazer um divisão do treino abc onde o primeiro abc seria com foco em intensidade e o segundo abc em volume, estou pensando em utilizar essa técnica pq fica no meio termo, não faço o stronglift e nem fico só treinando com o RM baixo, acabo dando mais estímulos para o meu músculo, uma dúvida que tenho é em relação aos exercícios, no treino de volume sempre faço 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos sempre 4 series, como vou trabalhar um pouco com força é viável reduzir para 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos e também aumentar as series para 5? Em relação as reps acho melhor fazer uma pirâmide com os dois primeiros sets 8 reps o terceiro e quarto faço 6 e o quinto faço 4 reps

Dá uma olhada no meu treino para você ter uma ideia de periodização ondulatória.

https://drive.google.com/open?id=1JeHzMnIkn3Rfz6NWwvvxptlwqHmdlcKb

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.