Iluminado Postado Julho 1, 2018 às 02:19 Postado Julho 1, 2018 às 02:19 (editado) Boa noite Sou um marombeiro das antigas com 35 anos de idade e estou retornando aos treinos depois de alguns anos parado. Minha jornada comecou em 1999 com 17 anos e já cheguei a competir em 2006, porem a vida corrida e familia me obrigaram a deixar os treinos de lado em 2011. Minha filha nasceu tem 3 meses e agora estou tentando encaixar os horarios. Pra quem quiser saber detalhes, esse é meu instagram https://www.instagram.com/iluminadonaluta/ Vou resumir minha condicão atual e colocar fotos atuais 35 anos 1.76 79kg BF não sei retornei aos treinos no dia 20/06/18 Meu treino costuma ser abc2x Outros detalhes irei atualizar em breve fotos abaixo Bons treinos Editado Julho 1, 2018 às 20:10 por Iluminado centuriaodesunga reagiu a isso 1
centuriaodesunga Postado Julho 1, 2018 às 02:25 Postado Julho 1, 2018 às 02:25 (editado) Estamos juntos , um salve pra galera das antigas! Também sou das antigas , Tenho 42 anos , entre indas e vindas , agora estou 1 ano focado e firme na musculação , sou um mero amador , nunca fui profissional , sou do tempo que musculação no Brasil no final da década de 80 era novidade e a galera treinava com pesos de cimento , até hoje sou cimenteiro , treino com pesos de cimento e alguns de ferro comprados , fico muito feliz em ver a turma da velha guarda , afinal de contas o cabelo fica branco , mas a disposição sempre se renova Um salveeeeeeeeeeeeeeeee ! Editado Julho 1, 2018 às 02:25 por centuriaodesunga
Iluminado Postado Julho 1, 2018 às 02:32 Autor Postado Julho 1, 2018 às 02:32 6 minutos atrás, centuriaodesunga disse: Estamos juntos , um salve pra galera das antigas! Também sou das antigas , Tenho 42 anos , entre indas e vindas , agora estou 1 ano focado e firme na musculação , sou um mero amador , nunca fui profissional , sou do tempo que musculação no Brasil no final da década de 80 era novidade e a galera treinava com pesos de cimento , até hoje sou cimenteiro , treino com pesos de cimento e alguns de ferro comprados , fico muito feliz em ver a turma da velha guarda , afinal de contas o cabelo fica branco , mas a disposição sempre se renova Um salveeeeeeeeeeeeeeeee ! Obrigado pelo carinho, amigo Tentarei manter o diario atualizado para que possamos juntos trocar experiencias
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora