Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gema de ovos não como mais tenho colesterol alto geneticamente

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sendo bem claro e resumindo meu pensamento , eu sempre tive colesterol alto é um fator genético meu , sempre evitei gema de ovo , mas depois de ler vários estudos desencanei e comecei a comer o ovo inteiro GEMA + CLARA , resultado meu colesterol aumentou drasticamente nos exames que fiz há 3 meses atrás , aí resolvi voltar a comer só a clara e vou refazer exames em breve e acredito que deva ter baixado , pra quem tem colesterol genético alto ACHO , estou só ACHANDO não estou afirmando nada que deva ser bom comer apenas clara de ovos ou comer o mínimo possível da GEMA ao menos comigo foi uma má ideia comer o ovo com a gema .

Postado
  • Autor

Cada 100 g de Gema de ovo possui 1.085 mg  de colesterol eu estava consumindo 8 ovos por dia ou seja 1.085 mg x 8

Agora, Torf disse:

Cada indivíduo é único. Se consigo a reação à gema do ovo é negativa, não a consuma. Nada no mundo é 100%.

Isso mesmo comigo não deu certo e fico com medo de me ferrar com colesterol pois tenho histórico ruim na família de pessoas que se deram mal com colesterol alto , tiveram doenças cardíacas e alguns morreram

Postado
  • Supermoderador

Qual fraçao do colesterol é alta?

Quais os valores das frações?

Qual o valor de triglicerideos?

O coleesterol ingerido responde por cerca de 20% do total. A principal fonte é a produção do corpo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Tem que ver a relação com triglicerídeos. E a relação omega 3 / 6 da dieta como anda? Talvez o desbalanço de gorduras esteja afetando o colesterol. Faz uso de algum medicamento regularmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.