Postado 15/05/2018 às 16:24 05/15, 2018 Boa tarde, muitos sabem que estou secando, tirando a gordura ruim do corpo devido ter passado anos sem academia e comendo besteira, e sim estou vendo bastante resultados, ultimamente a balança não tem diminuído tanto quando no inicio, fora no inicio ter sido muito liquido também imagino devido a memória muscular estar funcionando bem, até porque quem vê de fora acha que estou tomando algo, mas não, já tinha feito 2 anos de academia e ainda sobrou um pouco de experiencia daquela época de como treinar, e como nutricionista me falou "Não é a balança que vai te mostrar se você esta emagrecendo, é seus exames e bf, porque você pode ta recuperando massa magra e queimando gordura, assim a balança parece que esta mais lenta", enfim cortando blábláblá... Hoje chegaram 3 suplementos que comprei, D3 eu já tinha em casa, chegaram multivitamínico, arginina e creatina. Bom D3, multivitamínico e arginina não vão influenciar nesse meu treino e dieta para secar, porém a creatina já me deixa em duvida, vou secar mais 1 mês e depois começo o bulking, vocês recomendam usar ja agora a creatina, ou deixar pro bulking? Editado 15/05/2018 às 16:30 05/15, 2018 por SwizFibers (veja o histórico de edições)
Postado 15/05/2018 às 19:05 05/15, 2018 Supermoderador eu uso direto, mas tem o porém: as vezes, nem sempre, creatina pode causar uma retenção maior de liquido e isso pode deixar a aparencia menos "trincada". Não é gordura, vai sair no momento que parar de tomar creatina. Se isso, aparencia, for incomodo (caso ocorra), melhor não tomar. Mas se considerar que é apenas água e não gordura, toma diretão Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/05/2018 às 19:52 05/15, 2018 Pode usar. Creatina retém água intramuscular, vai te ajudar a não cair tanto o rendimento.
Postado 15/05/2018 às 19:58 05/15, 2018 Autor 50 minutos atrás, krebz disse: eu uso direto, mas tem o porém: as vezes, nem sempre, creatina pode causar uma retenção maior de liquido e isso pode deixar a aparencia menos "trincada". Não é gordura, vai sair no momento que parar de tomar creatina. Se isso, aparencia, for incomodo (caso ocorra), melhor não tomar. Mas se considerar que é apenas água e não gordura, toma diretão Então vou começar a usar, bom que usando creatina me incentivo a fazer mais uns 2 meses de cutting ai, depois começo meu esperado tão esperado bulking, mas realmente quero dar uma secada boa para começar um bulking limpo. 4 minutos atrás, I'llFail disse: Pode usar. Creatina retém água intramuscular, vai te ajudar a não cair tanto o rendimento. Sim to querendo realmente tomar logo essa creatina, já usei anos atras e conheço a diferença que ela faz, e ultimamente tenho tido uma perda de desempenho, até por estar com dieta de cutting, bom que irei absorver mais desempenho com ela.
Postado 16/05/2018 às 01:38 05/16, 2018 Se for usar creatina (sei que é old school mais funciona), faça saturação, 4x 3 a 5gr ao dia por 5 dias, depois 3 a 5gr 1x ao dia. Voce nota os resultados logo na segunda semana. Sem saturação demora de 20 a 30 dias pra notar alguma coisa
Postado 16/05/2018 às 12:39 05/16, 2018 Autor 10 horas atrás, Glasgow 15 disse: Se for usar creatina (sei que é old school mais funciona), faça saturação, 4x 3 a 5gr ao dia por 5 dias, depois 3 a 5gr 1x ao dia. Voce nota os resultados logo na segunda semana. Sem saturação demora de 20 a 30 dias pra notar alguma coisa Interessante ! Vou pesquisar e fazer isso, essas 4x por 5 dias, posso inserir logo 12g de uma vez, ou melhor separado?
Postado 16/05/2018 às 13:23 05/16, 2018 Supermoderador 43 minutos atrás, SwizFibers disse: Interessante ! Vou pesquisar e fazer isso, essas 4x por 5 dias, posso inserir logo 12g de uma vez, ou melhor separado? Máximo de 5 gramas por dose. Se passar disso o resto é excretado via urina... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 16/05/2018 às 16:10 05/16, 2018 Autor 2 horas atrás, busarello disse: Máximo de 5 gramas por dose. Se passar disso o resto é excretado via urina... Sim, porém então 5gramas por dose, sendo 4 doses na semana por 5 dias ne? Depois passo a tomar normal, certo?
Crie uma conta ou entre para comentar