Postado 6/05/2018 às 15:26 05/6, 2018 olá a todos do grupo, sou iniciante da musculação e gostaria de tirar uma duvida no dia de treinar biceps posso treinar rosca direta, banco scott(com halteres), rosca invertida e flexão de punho em supinação e no treino de pernas, eu faço cadeira extensora e banco flexora, logo dps faço leg press dps hack e por ultimo gèmeos sentado
Postado 6/05/2018 às 15:56 05/6, 2018 Boa tarde...bom,depende cara,se puder postar a divisão de treino,e quantas series faz pra cada exercício ja ajudaria bastante,difícil opinar assim,porém quanto as escolhas e a ordem dos exercícios eu não gostei muito,mas isso é mais individual.
Postado 6/05/2018 às 23:36 05/6, 2018 Autor 7 horas atrás, RangelRS disse: Boa tarde...bom,depende cara,se puder postar a divisão de treino,e quantas series faz pra cada exercício ja ajudaria bastante,difícil opinar assim,porém quanto as escolhas e a ordem dos exercícios eu não gostei muito,mas isso é mais individual. segunda supino reto com barra supino inclinado com narra supino declinado com narra voador triceps testa triceps no pulley com barra reta tricpes no pulley com corda terça elevação lateral elevação frontal encolhimento com halteres cadeira extensora mesa flexora leg press hack gémeos sentado quarta puxada atras com polia alta puxada na frente com polia alta remada baixa crucifixo invertido no aparelho rosca direta(barra reta) banco scott(halteres) rosca invertida(barra reta) flexão de punho com barra eu faço 3 séries de cada exercicio pq acho 4 um pouco pesado pra umABC2x, faço entre 8 a 12 repetiçoes.
Postado 7/05/2018 às 01:20 05/7, 2018 Não sou fã de puxada atrás, mas há quem defenda, de resto o dia 3 tá tranquilo, agora no dia de pernas melhor fazer leg e hack que são mais completos antes de flexora e extensora. Ah. É inclui um exercício de panturrilha em pé "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 7/05/2018 às 14:07 05/7, 2018 Autor 12 horas atrás, Stockton disse: Não sou fã de puxada atrás, mas há quem defenda, de resto o dia 3 tá tranquilo, agora no dia de pernas melhor fazer leg e hack que são mais completos antes de flexora e extensora. Ah. É inclui um exercício de panturrilha em pé entao posso começar no hack, dps leg e cadeira e mesa ne... vlw, vou incluir panturrilha em pé tmb
Postado 7/05/2018 às 14:24 05/7, 2018 Faça pernas antes de ombros, o maior musculo do corpo está na coxa, logo ele precisa de mais energia. E faça a alteraçao que o amigo disse hack e leg press primeiro.
Postado 7/05/2018 às 22:13 05/7, 2018 Autor 7 horas atrás, IT4L0 disse: Faça pernas antes de ombros, o maior musculo do corpo está na coxa, logo ele precisa de mais energia. E faça a alteraçao que o amigo disse hack e leg press primeiro. ok vlw pco pela ajuda
Postado 7/05/2018 às 22:30 05/7, 2018 Eu acho 4 exercícios para músculo grande e 3 para pequenos muita coisa, mas como você é iniciante e provavelmente está seguindo o treino do professor melhor continuar um tempo até ganhar mais maturidade e adaptar.
Postado 8/05/2018 às 16:20 05/8, 2018 Autor 17 horas atrás, Canabidiol disse: Eu acho 4 exercícios para músculo grande e 3 para pequenos muita coisa, mas como você é iniciante e provavelmente está seguindo o treino do professor melhor continuar um tempo até ganhar mais maturidade e adaptar. q professor, aki é academia old school, tem instrutor nao kkkkk. esse treino eu q montei, ja treinei com ele a uns anos atras mas parei, voltei faz pouco tempo e gostaria de tirar umas duvidas sobre ordem de alguns exercicios
Postado 8/05/2018 às 21:14 05/8, 2018 Autor fiz o treino hj começando pelo hack dps leg... so faltei chorar kkk o treino foi mto mais intenso do que estava antes... uma outra duvida, estou achando meu treino de ombros meio fraco e penso e colocar =1 exercicio, posso adicionar ou nao, e qual exercicio poderia acrescentar, o desenvolvimento na barra(ps: meu teclado nao tem ponto de interrogação)
Crie uma conta ou entre para comentar