Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cafeína e sono excessivo, mais alguém ?

Posts Recomendados

Postado

vai parecer estranho, mas já tentou dormir menos?

talvez seu problema seja qualidade do sono, 5mg melatonina antes de dormir, testa isso 1 semana.

se não, leia sobre ciclo circadiano e como 'resetar' ele.. 

Postado
28 minutos atrás, Yann Rosa disse:

não atrapalhar meu sono

Isso é muito relativo de pessoa para pessoa, eu tomo 420mg de cafeina as 19 horas e consumo muito café durante o dia e consigo dormir normal.

Postado

Eu sempre tomei café a minha vida toda (não regularmente), e ele nunca me deu estímulo de verdade já cheguei a tomar vários copos de café e depois de 1 ou 2 horas dormir que nem pedra, mas isso é normal de alguns organismos que são resistentes a alguns estimulantes, no meu eu sou resistente a cafeina, mas na época que o jack3d foi lançado e diziam que matava eu tomava 1 Scoop e ficava todo estimulado, então eu acho que me encaixo, só que indisposição vem mais do psicológico do que do fisiológico, se você anda com o psicológico 10 então pode ser problemas até hormonais como testo baixa e etc..

Postado
7 horas atrás, Knoxw disse:

Isso é muito relativo de pessoa para pessoa, eu tomo 420mg de cafeina as 19 horas e consumo muito café durante o dia e consigo dormir normal.

Idem

Postado

Oi, nossa, sou novo no fórum. Esse tópico veio de cara kkkkkkkkkk Eu nem sou dessa linha da musculação, mas gostei do fórum pois é bem animado. Então,  sou viciado em café. Tomo umas duas garrafas se deixar kkkkkkkkkk . E como eu não tomo nada, nenhum remédio, nem treino, mesmo assim dá uns efeitos sinistros na cabeça. Você fica com a cabeça pesada no fim do dia. Mas fazer o que, é bom demais kkkkkkkk =D Boa sorte!!!

• 2 anos depois...
Postado

Que alívio saber q isso acontece com outros também... estava achando q estava com problema grave... tomo termogenico com 420g de cafeína, power ou pó de guaraná e capoto o resto do dia, chego a passar mal de tanto sono rsrs... queria saber agora o daria disposição?? Rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.