Postado 20/04/2018 às 04:52 04/20, 2018 Uma dúvida. Pelo que eu sei, quando comemos um pão, ele vira glicose. Dai a glicose vai se depositando nas celulas que precisam de energia, e diminuindo sua concentração no sangue. Com a testosterona é igual, ou seja, ela vai se depositando nos músculos danificados pela academia e sua concentração vai diminuindo no sangue? É que se for assim se vc tiver 2000 de testo no sangue ou 10000 n fará diferença em ganhos musculares, já que deve ter um limite de quanto de testo pode ser depositada nas celulas musculares Editado 20/04/2018 às 04:54 04/20, 2018 por ImpossibleCube (veja o histórico de edições)
Postado 20/04/2018 às 05:38 04/20, 2018 Supermoderador Basicamente ela trabalha com receptores androgenicos, nada de "acumula e gasta enquanto treina" como glicose https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2439525/ apesar de que realmente existem dosagens tão altas que querer passar muito mais delas não tem grandes efeitos positivos adicionais, além dos colaterais Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/04/2018 às 06:03 04/20, 2018 Autor Pelo que entendi ela se deposita na celula, quem pega ela são os receptores androgenicos kk
Postado 20/04/2018 às 12:06 04/20, 2018 Até agora nao encontrei nem um estudo que fala sobre saturação dos receptores de testosterona. Mas claro, cada pessoa tem seu limite, então pra um sert humano x 2gr de testo pra ele é seu limite, mais que isso nao adianta. Pra outro 3gr da mais resultados. Essa resposta aos esteroides, junto com a genetica define geralmente os primeiros lugarer do olympia pq tem nem que toma muuuuita coisa 2gr testo, 1gr trembo, 1gr mast, gh, se alimenta bem, e tem shape mais fraco que um competidor que usa 700mg de enan, 700mg de trembo, 700mg de masteron...
Postado 20/04/2018 às 13:23 04/20, 2018 Receptores androgenicos se regulam por Up regulation, eles aumentam conforme a necessidade e disponibilidade. Testo nunca é demais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/04/2018 às 13:45 04/21, 2018 Em 20/04/2018 em 10:23, MBD disse: Receptores androgenicos se regulam por Up regulation, eles aumentam conforme a necessidade e disponibilidade. Testo nunca é demais. fico encucado com isso sera que nunca tem um fim? tipo, chegar um ponto que para de produzir receptores... nunca li nada sobre isso
Postado 21/04/2018 às 14:28 04/21, 2018 45 minutos atrás, Glasgow 15 disse: fico encucado com isso sera que nunca tem um fim? tipo, chegar um ponto que para de produzir receptores... nunca li nada sobre isso Deve ter um limiar onde o up regulation reduz, mas sei que quando há disponibilidade ele segue acontecendo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar