Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ImpossibleCube

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ImpossibleCube

  1. Pelo que entendi ela se deposita na celula, quem pega ela são os receptores androgenicos kk
  2. Uma dúvida. Pelo que eu sei, quando comemos um pão, ele vira glicose. Dai a glicose vai se depositando nas celulas que precisam de energia, e diminuindo sua concentração no sangue. Com a testosterona é igual, ou seja, ela vai se depositando nos músculos danificados pela academia e sua concentração vai diminuindo no sangue? É que se for assim se vc tiver 2000 de testo no sangue ou 10000 n fará diferença em ganhos musculares, já que deve ter um limite de quanto de testo pode ser depositada nas celulas musculares
  3. Na verdade tenho joelho valro, pq eu só consigo encostar os tornozelos, os joelhos não haha se bem q olhando a minha foto parece ser valgo né, vou ver no medico legal, nao sabia dessa informação do site será q tem como corrigir isso msm?
  4. é sério, qnd eu subo numa balança ela indica 84kg, e qnd avaliadores fisicos passam uma fita metrica em cima do meu umbigo dá 80cm. No passado com esse mesmo peso dava 93cm a fita métrica. Ou vc acha q eu deveria ter 75cm de cintura com esse mesmo peso?
  5. Quando eu vejo a perna das outras pessoas, eu noto que elas são mto diferentes da minha, inclusive a de pessoas q n fazem academia. Por exemplo, a minha perna aí, vc vê duas bolsas em cima do joelho. Já a outra foto, de uma menina de 15 anos q nem academia faz, dá pra ver o musculo do vasto lateral aparecendo, é uma pele bem grudada no musculo. Perdendo gordura e ganhando musculos eu conseguirei tirar essas duas bolsas em cima do joelho e ganhar a definicao dos musculos? eu acho esquisito, pq nessa foto q tirei aí, nem to gordo nao, to com bf de ~9,5% e 84kg Qnts kgs de massa muscular será q precisarei AINDA ganhar pra ter uma perna q comece a aparecer o vasto lateral e tals? to esperando eles aparecerem desde q tinha 60kg e nada, só continua essa bolsa
  6. Quando eu comecei dieta, eu era bem magro, os meus 2 ossos da bacia apareciam bem evidentes no espelho. Naquela epoca meu imc era abaixo do minimo ideal e as avaliações davam que eu tinha 3,5% de bf, mas eu não tinha anorexia na epoca. As pessoas que tem anorexia tem quanto de bf?
  7. Já é conhecido que a glicose, na respiração celular, reage com o oxigênio produzindo CO2 + H2O + ENERGIA. Cada 1g de glicose que entra em combustão com o oxigênio libera 4kcal. Os ácidos graxos dos lipídeos também entram em reação com o oxigênio produzindo CO2 + H2O + ENERGIA, sendo que cada 1g de ácido graxo em combustão libera 9kcal. Mas os aminoácidos, eles não reagem com o oxigênio, então por que falamos que ingerir 1g de proteina nos dará 4kcal? Por acaso eu estou enganado e os aminoácidos reagem sim com o oxigênio no nosso corpo e entram em combustão? É que eu acho que os aminoácidos, na grande maioria, vão assumir função estrutural, enzimática e tals, em vez de função energética, liberar energia. Seguindo esse meu pensamento, nós só devemos contar as gramas de carbo e gordura que ingerimos por dia para calcular quantas calorias obtemos no dia. Por que está errado essa minha linha de raciocínio?
  8. Esse seu biceps é relaxado ou contraido? o dele deve ser contraido pq ele tem 85 cm de cintura e vc só 74cm
  9. Mas tipo....quando o ser humano tá em deficit calorico eu acho que ele usa primeiro o carboidrato, depois a gordura e por ultimo a proteina. O corpo quer manter a massa magra, só usa ela em última ocasiao. Então não seria plausivel que o corpo queira recuperar seus musculos depois do treino queimando a gordura caso a pessoa n coma o suficiente? E também quando a pessoa usa hormonios sendo sedentaria e sem fazer dieta, ela ainda assim ganha massa magra, eu acho. Essa energia tem que tá vindo de algum lugar, provavelmente a pessoa tá perdendo gordura e usando a energia dela pra ganhar a massa magra.
  10. Muito se fala da importância do excedente calórico para ganhar massa magra. Mas o que eu mais vejo são pessoas que não sabem o que são calorias, sem contar macros, mas que são fortes(~37cm de braço) e definidas. Então eu acredito também numa segunda possibilidade. A do tecido adiposo fornecer energia e essa energia ser usada para o músculo crescer. Assim a pessoa ganha massa magra e perde gordura. Afinal, se vc olhar bem, aqui no fórum tem um monte de gente na seção de dietas fazendo bulking limpo de 200 ou sujo de 500 calorias, mas quando vc vai ver a dieta deles, eles não consideram que o arroz triplica de peso quando vai na agua, contam as proteinas do frango como bem mais do que é...Na maioria das vezes, tem pelo menos 300 calorias a mais no calculo deles do que na dieta de fato que eles vão ingerir. Além disso, tem o erro da calculadora que estimou a taxa metabolica deles. O DESVIO padrão da estimativa da taxa metabólica e das calorias do que ele ta ingerindo são grandes. Já vi muitos deles se vangloriando "eu faço dieta de 200 calorias de excedente, por isso ganhei massa magra sem gordura", mas isso é impossível de afirmar estatisticamente, a chance de vc realmente tá com 200 calorias de excedente SÂO BAIXISSIMAS. Levando isso em consideração, o mais provável é que a pessoa tá ganhando músculo porque tá treinando, e pq o tecido adiposo produz energia para auxiliar na recuperacao muscular caso a pessoa esteja com algum deficit de calorias(contanto que esse deficit nao seja grande).... Voces não concordam?
  11. Quando ele diz: [1] HDL / Colesterol total Ideal: acima de 0.24 Alterado: entre 0.10 e 0.24 Risco: abaixo de 0.10 [2] Triglicérides / HDL Ideal: abaixo de 2 Alterado: entre 2 e 6 Risco: acima de 6 Colesterol total = HDL + LDL ? Triglicérides = LDL ?
  12. A calculadora do corpo perfeito acho mto boa http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/ Eu sempre media por la, dai fiz exame de bioimpedencia e no exame deu um pouco menos que na calculadora. E por dobras deu a mesma coisa que na calculadora. Tudo bem que nao é perfeito, mas é mto bomm, dá pra vc ter ideia boa.
  13. Todos os escravos mostrados na foto acima tem shape melhor que eu que treino e me alimento bem
  14. KKkkk isso é porque vc n me viu, eu nao aguento nem comer nem beber muito
×
×
  • Criar Novo...