Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor desconhecida atrapalhando meu treino !!!


Joze

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite galera,primeiramente tenho 17 anos 1,78 e 71 kg

A 1 mes atrás aproximadamente comecei a sentir uma dorzinha chata exatamente nessa região do braço \/

Screenshot_3.jpg.aaa2d77adfc5a95e82223299b0083b61.jpgScreenshot_2.jpg.45fb807f8c537e027449972aecf9cdac.jpg

Apesar da dor estar ali ela não atrapalhava meu treino e eu ignorei por um certo tempo,pois era minima. 1 semana atrás em um treino de peito a dor de um dia para o outro ficou intensa,com umas pontadas nessa região principalmente quando eu estendo o braço ou contraio, e então fiquei uma semana sem nenhuma atividade e a dor passou novamente. Segunda fiz peito e a dor não apareceu, ontem fiz um treino de biceps/costas e a dor voltou na mesma intensidade que antes!! Estou desesperado galera, não sei o que pode ser e como aliviar essa dor. Treino a 5 meses e nunca senti algo nessa região. Esta atrapalhando muito meu treino,se alguém puder ajudar fico agradecido

Abs.

 

Editado por Joze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pela localização e relato.. mais provável que seja algum problema no tendão... é incomum tendinite nesse local, mas, pode dar em qualquer lugar... o ideal é procurar um médico, com imagens, eles podem determinar ... em último caso, entraria com anti inflamatórios, mas, certamente iria a UPA antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Cleber Souza disse:

glucosamina pra dentro

discordo. MEsmo combinada com glucosamina e MSM o resultado em cartilagens é minimo (sendo bonzinho...).

Além disso, o relato acima aponta mais para alguma tendinopatia, provavelmente epicondelite,  do que desgaste de cartilagens.

 

EU sugiro ir a um ortopedista. Tendinopatias costumam ser companheiras pro resto da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glucosamina Condroitina n funcionam na pratica

mas tem efeito placebo

tem uns orto aqui q prescrevem e ''cura'' qualquer dor articular em poucos dias em alguns pacientes...

 

essa dor ai tem cara de tendao... mts musculos tem inserçao nos epicondilos ou nas proximidades...

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/5/2018 at 3:30 PM, antigoargos said:

Cara, pela localização e relato.. mais provável que seja algum problema no tendão... é incomum tendinite nesse local, mas, pode dar em qualquer lugar... o ideal é procurar um médico, com imagens, eles podem determinar ... em último caso, entraria com anti inflamatórios, mas, certamente iria a UPA antes.

 

On 4/5/2018 at 3:36 PM, Cleber Souza said:

glucosamina pra dentro

na verdade, procure um medico primeiro, é o melhor a se fazer.

 

On 4/5/2018 at 3:51 PM, busarello said:

discordo. MEsmo combinada com glucosamina e MSM o resultado em cartilagens é minimo (sendo bonzinho...).

Além disso, o relato acima aponta mais para alguma tendinopatia, provavelmente epicondelite,  do que desgaste de cartilagens.

 

EU sugiro ir a um ortopedista. Tendinopatias costumam ser companheiras pro resto da vida...

 

On 4/5/2018 at 5:25 PM, Glasgow 15 said:

Glucosamina Condroitina n funcionam na pratica

mas tem efeito placebo

tem uns orto aqui q prescrevem e ''cura'' qualquer dor articular em poucos dias em alguns pacientes...

 

essa dor ai tem cara de tendao... mts musculos tem inserçao nos epicondilos ou nas proximidades...

Valeu galera!! eu suspeitava que fosse algo no tendão mas não tinha certeza, realmente vou ter que ir em algum médico. Essa dor vai embora para sempre ou pode voltar?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Joze disse:

Essa dor vai embora para sempre ou pode voltar?

SE for algum tipo de tendinite, provavelmente vai incomodar de vez em quando pro resto da vida...

O quanto vai incomodar depende da acurácia do tratamento que o médico recomendar, da sua aderência ao tratamento e, provavelmente, das medidas preventivas, especialmente de mobilidade e adequação da forma dos exercícios, que você tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...