Postado 22/03/2018 às 19:17 03/22, 2018 Gente, tudo bem? Então, eu tomo creatina, certo?! Meu corpo ta legal e tudo mas quero secar um pouco a barriga (apesar de todo mundo dizer q tá bom---- vou postar foto neste tópico), e comecei a tomar ontem (21), o chá preto pra perder barriga. O problema é que andei lendo e vi que ele é diurético. Ou seja, pra mim não vai servir, além de ferrar com todo o processo que vendo fazendo nos últimos quase 02 meses, rs. Chá verde e branco tb.. E aí, pessoal? Me ajudem, please.
Postado 22/03/2018 às 19:31 03/22, 2018 Autor 3 minutos atrás, Corleone disse: Que ajuda você quer? Nenhum chá acaba com a barriga. Chá preto, branco e verde eliminam gordura, e consequentemente a barriga vai diminuir um pouco. É so um pouquinho. Mas pelo que li, nao devo tomar esses chás mesmo não. Poxa. O que farei? Af. VOu correr, dançar.
Postado 22/03/2018 às 19:33 03/22, 2018 1 minuto atrás, Ítalo Santos Oliveira disse: Chá preto, branco e verde eliminam gordura, e consequentemente a barriga vai diminuir um pouco. É so um pouquinho. Se isso fosse verdade seria ótimo
Postado 22/03/2018 às 19:37 03/22, 2018 Autor FOTO DA BARRIGA. 4 minutos atrás, Corleone disse: Se isso fosse verdade seria ótimo É MITO? What? É sério? Meu Deus do céu. oq vc indica?
Postado 22/03/2018 às 20:07 03/22, 2018 Supermoderador Por favor, pesquise mais aqui no fórum. - não tem problema usar esses chás com creatina, não vai "perder os ganhos" - nenhum chá emagrece - você precisa de déficit calórico para perder peso Diário
Postado 22/03/2018 às 21:45 03/22, 2018 Autor 1 hora atrás, mpcosta82 disse: Por favor, pesquise mais aqui no fórum. - não tem problema usar esses chás com creatina, não vai "perder os ganhos" - nenhum chá emagrece - você precisa de déficit calórico para perder peso Mas eu n quero comprar essas coisas pq tb n sou gordo, entendeu? Algo básico. Não quero comprar nada assim, nenhum suplemento pra emagrecer. Esses chás eu acredito q emagrece pq na internet é só o que tem. Eles aceleram o metabolismo e queima gordura. São muito bons. Já vi gente se dando super bem. Agora, no meu caso fico com receio porque a creatina e esses chás têm efeitos divergentes. Mas o jeito é focar na dança, treino, caminhadas e cortar pão à noite. Pq tb eu tava comendo pão de manha, à tarde e à noite. Deve ter isso isso tb. Além da cerveja,.
Postado 22/03/2018 às 21:56 03/22, 2018 Supermoderador 10 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse: Mas eu n quero comprar essas coisas pq tb n sou gordo, entendeu? Algo básico. Não quero comprar nada assim, nenhum suplemento pra emagrecer. Esses chás eu acredito q emagrece pq na internet é só o que tem. Eles aceleram o metabolismo e queima gordura. São muito bons. Já vi gente se dando super bem. Agora, no meu caso fico com receio porque a creatina e esses chás têm efeitos divergentes. Mas o jeito é focar na dança, treino, caminhadas e cortar pão à noite. Pq tb eu tava comendo pão de manha, à tarde e à noite. Deve ter isso isso tb. Além da cerveja,. Não, eles não emagrecem. O que emagrece é déficit calórico. Mais uma vez... Pesquise mais. Diário
Postado 22/03/2018 às 22:27 03/22, 2018 40 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse: Mas eu n quero comprar essas coisas pq tb n sou gordo, entendeu? Algo básico. Não quero comprar nada assim, nenhum suplemento pra emagrecer. Que coisas? Ninguém falou em suplementos pra emagrecer Esses chás eu acredito q emagrece pq na internet é só o que tem. Eles aceleram o metabolismo e queima gordura. São muito bons. Já vi gente se dando super bem. Se tá na internet é verdade...
Postado 22/03/2018 às 23:17 03/22, 2018 Autor 1 hora atrás, mpcosta82 disse: Não, eles não emagrecem. O que emagrece é déficit calórico. Mais uma vez... Pesquise mais. Perdão...Não sabia o que era déficit calórico. 49 minutos atrás, marcioml disse: Mas eu n quero comprar essas coisas pq tb n sou gordo, entendeu? Algo básico. Não quero comprar nada assim, nenhum suplemento pra emagrecer. Que coisas? Ninguém falou em suplementos pra emagrecer Esses chás eu acredito q emagrece pq na internet é só o que tem. Eles aceleram o metabolismo e queima gordura. São muito bons. Já vi gente se dando super bem. Se tá na internet é verdade... Não sabia o que era déficit calórico. Perdoem minha ignorância. Obr.
Crie uma conta ou entre para comentar