Postado 27/02/2018 às 00:25 02/27, 2018 Fala galera, boa noite, hoje vou começar meu relato com o ECA (menos a aspirina) O objetivo é a perda de medida na cintura/abdomên e tentar diminuir um pouco o peso sem uma perda grotesca de massa magra. Eu treino a um bom tempo, mas nunca havia levado a sério a dieta ou um treino composto bem montado (sou acompanhado por profissional agora). Bom o ciclo é esse, bem básico: 1-15mg efedrina + 200mg cafeína 2-15mg efedrina + 200mg cafeína 3-15mg efedrina + 200mg cafeína 4-15mg efedrina + 200mg cafeína 5-15mg efedrina + 200mg cafeína 6-20mg efedrina + 300mg cafeína 7-20mg efedrina + 300mg cafeína 8-20mg efedrina + 300mg cafeína 9-20mg efedrina + 300mg cafeína 10-20mg efedrina + 300mg cafeína 11-30mg efedrina + 350mg cafeína 12-30mg efedrina + 350mg cafeína 13-30mg efedrina + 350mg cafeína 14-30mg efedrina + 350mg cafeína 15-30mg efedrina + 350mg cafeína Entra em off por 15 dias e repete sequência. Dados da minha última "medição" por profissional: ## Data 28/01 ## Braço: 36 Cintura: 88 Abdômen: 95,6 Abdômen 3cm abaixo: 97 Quadril: 101 Tórax: 102 Coxa: 61 Ombros: 115,6 Panturrilha: 39,3 ## Peso 84,3 ## Altura 1,80 ## BF 18,2% (de chorar né?) Vou relatar o treino, junto do que senti ao ingerir a efedrina mais a cafeína em demais posts. Aceito sugestões e modificações no treino ou neste ciclo. Lembrando que é meu primeiro contato com qualquer medicamento do tipo além de alguns suplementos. Fotos (lembrando que estou relatando diariamente o que sinto e o treino nos posts abaixo) Spoiler Editado 1/03/2018 às 16:59 03/1, 2018 por FrangoNao ADD FotosSemana (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2018 às 00:35 02/27, 2018 Autor 1º Dia: 14:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 15:15 cheguei na academia Não sei se foi o psicológico o dia quente ou os produtos, mas eu tive um calor imenso, suei pra porra e bebi água pra caramba durante o treino. Também tive uma leve sensação de enjoo mas passou. 19:30 aeróbico com ritmo moderado, ainda sentindo alguma coisa dos produtos, pois suei bastante e me senti acelerado. Treino: Dorsal e Posterior do Ombro Remada Cavalinho (triangulo) Pulldown Corda e Puxada Alta Corda Puxador Alto unilateral Manguito bilateral no voador inverso e crucifixo inverso Puxada Horizontal Rosca Direta Lembrando que sigo métodos para cada exercício.
Postado 28/02/2018 às 01:02 02/28, 2018 Autor Apesar de não ser muito utilizado (eu acredito), vou tentar relatar todos os dias, até para futura experiência minha mesmo. 2º Dia: 09:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 10:15 cheguei na academia Diferente do primeiro dia o pump pareceu menor, o calorão continua, parece que estou fervendo e suando como um porco pronto a ser frito. Não notei muita diferença no treino além do psicológico que da uma motivada. 20:30 aeróbico com ritmo moderado, suando muito e sentindo o corpo acelerado mesmo horas depois da ingestão dos produtos. Treino: Peito, Médio do Ombro e Tríceps Supino Inclinado Crucifixo inclinado no cross Supino reto com halteres e apoio com rotação fechando no meio Vôo lateral Tríceps Coice Lembrando que sigo métodos para cada exercício. Na sexta-feira vou postar uma foto de cada dia, junto do peso.
Postado 28/02/2018 às 02:11 02/28, 2018 sabe q vai sobrar só pele o osso ne... ja fiz isso ai natural e perdi a porra da massa muscular toda acho q meu erro foi tentar ficar trincado... quando mais vc forca pra baixar o percentual maior a perda de MM. Editado 28/02/2018 às 02:13 02/28, 2018 por Frangolino Doteiro (veja o histórico de edições)
Postado 28/02/2018 às 02:54 02/28, 2018 Autor 41 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse: sabe q vai sobrar só pele o osso ne... ja fiz isso ai natural e perdi a porra da massa muscular toda acho q meu erro foi tentar ficar trincado... quando mais vc forca pra baixar o percentual maior a perda de MM. Cara, poderia dar mais detalhes? Eu discordo de você, sei sim que muita MM vai ir embora, porém, estou concentrando ao máximo na dieta e a ideia inicial é conseguir baixar esse bf pra poder subir o peso. Sempre me senti um lixo com esse bf zoado, então acho que isso serve como um UP na moral principalmente pra regrar a dieta (que por sinal ta ótima e sem deslizes). Aguardo mais detalhes seu amigo. 1 hora atrás, ErnaneFoz disse: Acompanhando. Vamos que vamos (y).
Postado 28/02/2018 às 04:24 02/28, 2018 Em 26/02/2018 em 21:25, FrangoNao disse: Fala galera, boa noite, hoje vou começar meu relato com o ECA (menos a aspirina) O objetivo é a perda de medida na cintura/abdomên e tentar diminuir um pouco o peso sem uma perda grotesca de massa magra. Eu treino a um bom tempo, mas nunca havia levado a sério a dieta ou um treino composto bem montado (sou acompanhado por profissional agora). Bom o ciclo é esse, bem básico: 1-15mg efedrina + 200mg cafeína 2-15mg efedrina + 200mg cafeína 3-15mg efedrina + 200mg cafeína 4-15mg efedrina + 200mg cafeína 5-15mg efedrina + 200mg cafeína 6-20mg efedrina + 300mg cafeína 7-20mg efedrina + 300mg cafeína 8-20mg efedrina + 300mg cafeína 9-20mg efedrina + 300mg cafeína 10-20mg efedrina + 300mg cafeína 11-30mg efedrina + 350mg cafeína 12-30mg efedrina + 350mg cafeína 13-30mg efedrina + 350mg cafeína 14-30mg efedrina + 350mg cafeína 15-30mg efedrina + 350mg cafeína Entra em off por 15 dias e repete sequência. Dados da minha última "medição" por profissional: ## Data 28/01 ## Braço: 36 Cintura: 88 Abdômen: 95,6 Abdômen 3cm abaixo: 97 Quadril: 101 Tórax: 102 Coxa: 61 Ombros: 115,6 Panturrilha: 39,3 ## Peso 84,3 ## Altura 1,80 ## BF 18,2% (de chorar né?) Vou relatar o treino, junto do que senti ao ingerir a efedrina mais a cafeína em demais posts. Aceito sugestões e modificações no treino ou neste ciclo. Lembrando que é meu primeiro contato com qualquer medicamento do tipo além de alguns suplementos. Foto de hoje 26/02 Peso 81,0 como eu queria ter esse BF seu, só tenho 71cm de cintura?
Postado 28/02/2018 às 13:59 02/28, 2018 pessoal tb estou fazendo o EC há 7 dias, no entanto, não só , não tive o efeito desejado como me sinto cansada e com sono. Já aconteceu com alguém?
Postado 28/02/2018 às 16:36 02/28, 2018 Autor 2 horas atrás, PriNanni disse: pessoal tb estou fazendo o EC há 7 dias, no entanto, não só , não tive o efeito desejado como me sinto cansada e com sono. Já aconteceu com alguém? Existe a possibilidade de ser placebo? Pois estou tomando minha dose no início do dia, antes do treino, ao começar o treino o calor e suor já estão apavorando, junto da aceleração. Vou pro cardio moderado umas 20horas e ainda sinto o corpo acelerado. Hoje os sintomas estão mais leves mas vou dar o relato somente a noite depois do cardio, junto de algumas fotos. Particularmente estou gostando, mas cada organismo reage de uma forma (creio eu). Edit: sobre o sono, eu estou custando a dormir, leve insônia Editado 28/02/2018 às 16:38 02/28, 2018 por FrangoNao (veja o histórico de edições)
Postado 28/02/2018 às 23:46 02/28, 2018 7 horas atrás, FrangoNao disse: Existe a possibilidade de ser placebo? Pois estou tomando minha dose no início do dia, antes do treino, ao começar o treino o calor e suor já estão apavorando, junto da aceleração. Vou pro cardio moderado umas 20horas e ainda sinto o corpo acelerado. Hoje os sintomas estão mais leves mas vou dar o relato somente a noite depois do cardio, junto de algumas fotos. Particularmente estou gostando, mas cada organismo reage de uma forma (creio eu). Edit: sobre o sono, eu estou custando a dormir, leve insônia Acho improvável. Comprei pessoalmente na farmácia e tal. Não senti suor, calor, aceleração nadinha, só uma leve tremedeira pós treino, mas bem leve. nada d pique pra treinar. To querendo aumentar a dose pra ver se funciona, mas to meio com medo d aumentar o sono. Q invejinha d vc!
Postado 28/02/2018 às 23:57 02/28, 2018 9 minutos atrás, PriNanni disse: Acho improvável. Comprei pessoalmente na farmácia e tal. Não senti suor, calor, aceleração nadinha, só uma leve tremedeira pós treino, mas bem leve. nada d pique pra treinar. To querendo aumentar a dose pra ver se funciona, mas to meio com medo d aumentar o sono. Q invejinha d vc! A falta desses colaterais não significa que não está funcionando...
Postado 1/03/2018 às 00:17 03/1, 2018 19 minutos atrás, I'llFail disse: A falta desses colaterais não significa que não está funcionando... Mesmo me dando sono???
Postado 1/03/2018 às 00:52 03/1, 2018 Supermoderador 34 minutos atrás, PriNanni disse: Mesmo me dando sono??? Efedrina dá sono em algumas pessoas. Exatamente o que você comprou na farmácia? Qual(is) produto(s)? Diário
Postado 1/03/2018 às 01:24 03/1, 2018 32 minutos atrás, mpcosta82 disse: Efedrina dá sono em algumas pessoas. Exatamente o que você comprou na farmácia? Qual(is) produto(s)? Estou no 12dia usando cafeina 420mg+efedrina franol da sanofi e o baque(animo e suor) é mais nos primeiros dias... N sei se a dieta tb da esse cansaço e sono mas sinto a mesma coisa. Editado 1/03/2018 às 01:25 03/1, 2018 por Ju666 (veja o histórico de edições)
Postado 1/03/2018 às 02:10 03/1, 2018 Autor 3º Dia: 09:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 10:15 cheguei na academia Parece que os colaterais foram BEM MENORES, suei bastante e tive um pouco de calor (normal para dia quente e seco). 20:30 aeróbico com ritmo moderado, choveu e refrescou, ainda assim suei bastante. 30min de caminhada. Treino: Perna Agachamento na barra guiada Extensor Leg press Flexora Stiff Lembrando que na sexta-feira vou postar as fotos de todos os dias da semana, acompanhado do peso. Estou tentando tirar a foto com o corpo frio e no mesmo horário e posição. Acredito não ter tido perdas significativas. Aproveitando o gancho, alguém com mais experiência que eu poderia falar sobre a técnica de tomar a efedrina em mais vezes ao dia para que o corpo fique ativo por mais tempo com a substância? Alguém poderia dar alguma crítica ou sugestão sobre os horários que estou ingerindo? Vamos que vamos rapaziada!
Postado 1/03/2018 às 10:11 03/1, 2018 9 horas atrás, mpcosta82 disse: Efedrina dá sono em algumas pessoas. Exatamente o que você comprou na farmácia? Qual(is) produto(s)? Comprei o franol da senofi. Isso significa q pra mim não funciona certo? pq c funcionasse eu não teria sono?Ou aumento a dose?
Postado 1/03/2018 às 10:39 03/1, 2018 Supermoderador 25 minutos atrás, PriNanni disse: Comprei o franol da senofi. Isso significa q pra mim não funciona certo? pq c funcionasse eu não teria sono?Ou aumento a dose? Olá, Não precisa ter os colaterais para a efedrina funcionar. O principal efeito da efedrina é a redução do apetite - você fica com menos fome, come menos e perde peso. É importante entender que o que causa a perda de peso é o déficit calórico da dieta. Se a sua dieta não tiver déficit, você não irá perder peso. Diário
Postado 1/03/2018 às 16:13 03/1, 2018 Autor 4º Dia: 09:00 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 09:25 cheguei na academia Hoje como tinha a manhã livre, acabei fazendo 20 minutos de esteira a 6km/h controlando sempre a FC na média de 70%. Os colaterais não estão batendo como antes (enjoo e aquele mal estar). Porém o calor foi intenso e me senti agitado no treino (acho que botei na cabeça que hoje eu ia botar pra fuder nas anilhas e fiz). Bastante água, suei bastante. A noite, dependendo do clima (está chovendo hoje) farei mais um pouco de cardio. Treino: Ombro e Trapézio Remada Alta Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com halteres Encolhimento Vou por algumas fotos da semana no post principal. Vamos que vamos rapaziada!
Postado 2/03/2018 às 14:32 03/2, 2018 Autor 5º Dia: 09:30Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 10:00 cheguei na academia Como de praxe, muito suor e bebi muita água. Os colaterais estão menores, a partir de amanhã a dose aumenta e vou fracionar durante o dia. Treino: Dorsal e posterior ombro Peso 79,7
Postado 2/03/2018 às 15:00 03/2, 2018 É meu fella, só fica ligado aí com a dor de cabeça, porque você tá mandando uma dosagem alta até. Uma coisa também, é que a efedrina em alguns estudos se mostrou levemente anticatabólica (o que para naturais já é uma puta duma ajuda). Eu mesmo aumentei minha mm natural com ela, e abaixei o BF. Se você estiver com uma dieta legal (proteínas lá em cima) e não tiver zerado de carbo, não precisa se preocupar tanto com a mm não, dependendo da genética. A efedrina é boa pra cortar a fome, pqp. Mas segue o plano aí. E outra, o EC não é milagroso não, espere ver resultados a partir da terceira semana. É a médio prazo mesmo. Em 28/02/2018 em 23:10, FrangoNao disse: Alguém poderia dar alguma crítica ou sugestão sobre os horários que estou ingerindo? Depende da tua rotina diária. Mandando o EC uma hora dessa, se conseguir almoçar de boa e controlar a fome durante a tarde, tá de boa. Mas é o seguinte, ao menos considere fracionar ao longo do dia o EC, sempre tendo em mente que a meia vida é de 4 - 6h. Mandar tudo duma vez pode ser prejudicial tanto pra saúde quanto pros seus objetivos. Tipo, fracionando ela você já teria também um controle melhor da fome e da disposição (iria evitar crushdowns/rebotes). Em 01/03/2018 em 07:11, PriNanni disse: pq c funcionasse eu não teria sono Não é sono, é fraqueza, indisposição... É esse o rebote que eu tava falando. O fella manda uma dose muito alta etc., e fica cansada. Ainda, tem que sempre lembrar que o EC mexe com o sistema nervoso, receptores adrenérgicos e neurotransmissores (ainda mais pela efedrina ter uma estrutura bioquímica similar a anfetaminas). Mas é um cansaço/desmotivação, não um sono. Se o fella for tentar dormir, ou ele não consegue e fica inquieto ou o sono não rende porra nenhuma. Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 3/03/2018 às 00:40 03/3, 2018 Autor 9 horas atrás, ShreddedBrah disse: É meu fella, só fica ligado aí com a dor de cabeça, porque você tá mandando uma dosagem alta até. Uma coisa também, é que a efedrina em alguns estudos se mostrou levemente anticatabólica (o que para naturais já é uma puta duma ajuda). Eu mesmo aumentei minha mm natural com ela, e abaixei o BF. Se você estiver com uma dieta legal (proteínas lá em cima) e não tiver zerado de carbo, não precisa se preocupar tanto com a mm não, dependendo da genética. A efedrina é boa pra cortar a fome, pqp. Mas segue o plano aí. E outra, o EC não é milagroso não, espere ver resultados a partir da terceira semana. É a médio prazo mesmo. Depende da tua rotina diária. Mandando o EC uma hora dessa, se conseguir almoçar de boa e controlar a fome durante a tarde, tá de boa. Mas é o seguinte, ao menos considere fracionar ao longo do dia o EC, sempre tendo em mente que a meia vida é de 4 - 6h. Mandar tudo duma vez pode ser prejudicial tanto pra saúde quanto pros seus objetivos. Tipo, fracionando ela você já teria também um controle melhor da fome e da disposição (iria evitar crushdowns/rebotes). Não é sono, é fraqueza, indisposição... É esse o rebote que eu tava falando. O fella manda uma dose muito alta etc., e fica cansada. Ainda, tem que sempre lembrar que o EC mexe com o sistema nervoso, receptores adrenérgicos e neurotransmissores (ainda mais pela efedrina ter uma estrutura bioquímica similar a anfetaminas). Mas é um cansaço/desmotivação, não um sono. Se o fella for tentar dormir, ou ele não consegue e fica inquieto ou o sono não rende porra nenhuma. Era disso que eu precisava, obrigado por compartilhar conhecimento assim livremente. Agora como a dosagem vai aumentar eu vou fracionar ela durante o dia, o foda mesmo é que mesmo tomando ele logo cedo no dia estou tendo um leve problemas para dormir a noite, meu medo é fracionar a dose para estender a meia vida e foder totalmente o sono. A dieta está impecável. De resto seguimos o plano e sigo relatando. Boooooooora porra!
Postado 3/03/2018 às 02:12 03/3, 2018 Acompanhando.. Usei EC ja faz muito tempo.. acho o gosto do comprimido HORRIVEL sei que comprimido nao é pra ser gostosinho mas o franol é péssimo.. pra dormir era osso.. Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 8/03/2018 às 21:15 03/8, 2018 Autor 11º DIa Não morri galera, problemas técnicos com pc e falta de tempo pra folgar na internet, mas vamos lá. Hoje cedo comecei o dia 11-30mg efedrina + 350mg cafeína Foi a maior dose que já tomei até hoje, o treino foi de Peito Colaterais: Hoje essa porra bateu valendo, mandei 15mg de manhã com a cafeina por volta das 9:15 como de costume. 15:30 mandei mais 15mg, e agora por votla das 17 me deu um enjoo da porra, achei que ia gorfar, mandei uma paçoquinha pra dentro, deitei, tomei bastante agua gelada e passou. Atualizando vocês o peso ta em 77,5kg, lembrando que eu to em uma dieta low carb montada por um nutri esportivo. Assim que acabar os 15 dias, nos 15 dias off a dieta vai mudar, se eu tiver tempo ainda no final de semana vou tentar transcrever toda dieta para cá. Abraços e vamos que vamos.
Crie uma conta ou entre para comentar