Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrangoNao

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FrangoNao postou

  1. 11º DIa Não morri galera, problemas técnicos com pc e falta de tempo pra folgar na internet, mas vamos lá. Hoje cedo comecei o dia 11-30mg efedrina + 350mg cafeína Foi a maior dose que já tomei até hoje, o treino foi de Peito Colaterais: Hoje essa porra bateu valendo, mandei 15mg de manhã com a cafeina por volta das 9:15 como de costume. 15:30 mandei mais 15mg, e agora por votla das 17 me deu um enjoo da porra, achei que ia gorfar, mandei uma paçoquinha pra dentro, deitei, tomei bastante agua gelada e passou. Atualizando vocês o peso ta em 77,5kg, lembrando que eu to em uma dieta low carb montada por um nutri esportivo. Assim que acabar os 15 dias, nos 15 dias off a dieta vai mudar, se eu tiver tempo ainda no final de semana vou tentar transcrever toda dieta para cá. Abraços e vamos que vamos.
  2. Era disso que eu precisava, obrigado por compartilhar conhecimento assim livremente. Agora como a dosagem vai aumentar eu vou fracionar ela durante o dia, o foda mesmo é que mesmo tomando ele logo cedo no dia estou tendo um leve problemas para dormir a noite, meu medo é fracionar a dose para estender a meia vida e foder totalmente o sono. A dieta está impecável. De resto seguimos o plano e sigo relatando. Boooooooora porra!
  3. 5º Dia: 09:30Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 10:00 cheguei na academia Como de praxe, muito suor e bebi muita água. Os colaterais estão menores, a partir de amanhã a dose aumenta e vou fracionar durante o dia. Treino: Dorsal e posterior ombro Peso 79,7
  4. 4º Dia: 09:00 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 09:25 cheguei na academia Hoje como tinha a manhã livre, acabei fazendo 20 minutos de esteira a 6km/h controlando sempre a FC na média de 70%. Os colaterais não estão batendo como antes (enjoo e aquele mal estar). Porém o calor foi intenso e me senti agitado no treino (acho que botei na cabeça que hoje eu ia botar pra fuder nas anilhas e fiz). Bastante água, suei bastante. A noite, dependendo do clima (está chovendo hoje) farei mais um pouco de cardio. Treino: Ombro e Trapézio Remada Alta Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com halteres Encolhimento Vou por algumas fotos da semana no post principal. Vamos que vamos rapaziada!
  5. 3º Dia: 09:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 10:15 cheguei na academia Parece que os colaterais foram BEM MENORES, suei bastante e tive um pouco de calor (normal para dia quente e seco). 20:30 aeróbico com ritmo moderado, choveu e refrescou, ainda assim suei bastante. 30min de caminhada. Treino: Perna Agachamento na barra guiada Extensor Leg press Flexora Stiff Lembrando que na sexta-feira vou postar as fotos de todos os dias da semana, acompanhado do peso. Estou tentando tirar a foto com o corpo frio e no mesmo horário e posição. Acredito não ter tido perdas significativas. Aproveitando o gancho, alguém com mais experiência que eu poderia falar sobre a técnica de tomar a efedrina em mais vezes ao dia para que o corpo fique ativo por mais tempo com a substância? Alguém poderia dar alguma crítica ou sugestão sobre os horários que estou ingerindo? Vamos que vamos rapaziada!
  6. Existe a possibilidade de ser placebo? Pois estou tomando minha dose no início do dia, antes do treino, ao começar o treino o calor e suor já estão apavorando, junto da aceleração. Vou pro cardio moderado umas 20horas e ainda sinto o corpo acelerado. Hoje os sintomas estão mais leves mas vou dar o relato somente a noite depois do cardio, junto de algumas fotos. Particularmente estou gostando, mas cada organismo reage de uma forma (creio eu). Edit: sobre o sono, eu estou custando a dormir, leve insônia
  7. Cara, poderia dar mais detalhes? Eu discordo de você, sei sim que muita MM vai ir embora, porém, estou concentrando ao máximo na dieta e a ideia inicial é conseguir baixar esse bf pra poder subir o peso. Sempre me senti um lixo com esse bf zoado, então acho que isso serve como um UP na moral principalmente pra regrar a dieta (que por sinal ta ótima e sem deslizes). Aguardo mais detalhes seu amigo. Vamos que vamos (y).
  8. Apesar de não ser muito utilizado (eu acredito), vou tentar relatar todos os dias, até para futura experiência minha mesmo. 2º Dia: 09:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 10:15 cheguei na academia Diferente do primeiro dia o pump pareceu menor, o calorão continua, parece que estou fervendo e suando como um porco pronto a ser frito. Não notei muita diferença no treino além do psicológico que da uma motivada. 20:30 aeróbico com ritmo moderado, suando muito e sentindo o corpo acelerado mesmo horas depois da ingestão dos produtos. Treino: Peito, Médio do Ombro e Tríceps Supino Inclinado Crucifixo inclinado no cross Supino reto com halteres e apoio com rotação fechando no meio Vôo lateral Tríceps Coice Lembrando que sigo métodos para cada exercício. Na sexta-feira vou postar uma foto de cada dia, junto do peso.
  9. Outro adendo, grande parte de concursos que pedem TAF levam em consideração no EDITAL o seu IMC. Pelo seu peso e altura você está com sobrepeso, podendo causar inaptidão no teste de saúde. Logo, alguém pode comentar, "poxa, o cara pode ser maromba com bf baixo". Sim, pode, mas isso vai da junta médica estar de bom humor. Sou pm e posso afirmar isso com convicção. Sobre a barra, a única dica é, treinar. Infelizmente não existem artimanhas, e se tu pretende virar polícia, em grande parte dos cursos de formação o mínimo são 8 barras por tfm para uma nota "regular". Abraço
  10. 1º Dia: 14:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína 15:15 cheguei na academia Não sei se foi o psicológico o dia quente ou os produtos, mas eu tive um calor imenso, suei pra porra e bebi água pra caramba durante o treino. Também tive uma leve sensação de enjoo mas passou. 19:30 aeróbico com ritmo moderado, ainda sentindo alguma coisa dos produtos, pois suei bastante e me senti acelerado. Treino: Dorsal e Posterior do Ombro Remada Cavalinho (triangulo) Pulldown Corda e Puxada Alta Corda Puxador Alto unilateral Manguito bilateral no voador inverso e crucifixo inverso Puxada Horizontal Rosca Direta Lembrando que sigo métodos para cada exercício.
  11. Fala galera, boa noite, hoje vou começar meu relato com o ECA (menos a aspirina) O objetivo é a perda de medida na cintura/abdomên e tentar diminuir um pouco o peso sem uma perda grotesca de massa magra. Eu treino a um bom tempo, mas nunca havia levado a sério a dieta ou um treino composto bem montado (sou acompanhado por profissional agora). Bom o ciclo é esse, bem básico: 1-15mg efedrina + 200mg cafeína 2-15mg efedrina + 200mg cafeína 3-15mg efedrina + 200mg cafeína 4-15mg efedrina + 200mg cafeína 5-15mg efedrina + 200mg cafeína 6-20mg efedrina + 300mg cafeína 7-20mg efedrina + 300mg cafeína 8-20mg efedrina + 300mg cafeína 9-20mg efedrina + 300mg cafeína 10-20mg efedrina + 300mg cafeína 11-30mg efedrina + 350mg cafeína 12-30mg efedrina + 350mg cafeína 13-30mg efedrina + 350mg cafeína 14-30mg efedrina + 350mg cafeína 15-30mg efedrina + 350mg cafeína Entra em off por 15 dias e repete sequência. Dados da minha última "medição" por profissional: ## Data 28/01 ## Braço: 36 Cintura: 88 Abdômen: 95,6 Abdômen 3cm abaixo: 97 Quadril: 101 Tórax: 102 Coxa: 61 Ombros: 115,6 Panturrilha: 39,3 ## Peso 84,3 ## Altura 1,80 ## BF 18,2% (de chorar né?) Vou relatar o treino, junto do que senti ao ingerir a efedrina mais a cafeína em demais posts. Aceito sugestões e modificações no treino ou neste ciclo. Lembrando que é meu primeiro contato com qualquer medicamento do tipo além de alguns suplementos. Fotos (lembrando que estou relatando diariamente o que sinto e o treino nos posts abaixo)
  12. Fala galera, hoje realizei o meu treino A, foi tudo tranquilo, não ousei nos pesos, preciso preparar o corpo novamente. Sobre as sugestões vou editar o tópico, retirei o voador, no treino de pernas vou optar por Agachamento / Passada / Stiff, como foi indicado, sobre o que o Gabriel138 disse, tem problemas eu treinar ombro com perna? Pessoalmente prefiro assim, e o que indicariam de mudanças no treino de perna? Fico no aguardo, e vlw pelas respostas galera.
  13. Boa tarde, galera! Primeiramente, agradeço pela atenção dos que lerem e pelas respostas, e já peço desculpa se algo estiver fora dos padrões. Eu treino a +/- 2 anos, sendo que desses 2 anos, nunca segui a risca uma dieta ou um treino correto, sempre fui apenas MAIS UM que ia para o treino com a cabeça em outra coisa e nunca realizava o mesmo com sucesso ou dedicação. Enfim, to voltando a treinar, agora com tempo, com a cabeça mais sólida e o pensamento forte. Avaliem o meu treino, vou voltar HOJE! Aceito sugestões, críticas, e até pesquisar mais, montei ele da seguinte maneira. ABC A : PEITO E TRÍCEPS - SUPINO RETO E SUPINO INCLINADO - 4X10 - CRUCIFIXO - 3 X 10 - ROSCA FRANCESA - 4X10 - ROSCA TESTA - 4X10 B : COSTAS E BÍCEPS - PUXADA ATRÁS E PUXADA FRENTE - 4 X 10 - CERROTE - 3 X 12 - REMADA SENTADA - 3 X 10 - ROSCA DIRETA - 4 X 10 - ROSCA ALTERNADA - 3 X 12 - ROSCA CONCENTRADA - 4 X 10 C : PERNA E OMBRO - AGACHAMENTO - 4 X 10 - PASSADA- 3 X 10 - LEVANTAMENTO STIFF - 3 X 10 - SHOULDER PRESS COM HALTERES - 3 X 10 - ELEVAÇÃO FRONTAL E LATERAL - 3 X 10 - TRAPÉZIO NO CROSSOVER - 3 X 12 1ª Semana: ABCAB 2ª Semana: CABCA Abraço pessoal e desculpem se algo fugiu dos padrões, fico no aguardo. @Edit! Altura: 1,75 Peso: 75kg Tenho dificuldade em ganhar peso, seja ele massa magra ou não, e como muito!
×
×
  • Criar Novo...