Postado 20/02/2018 às 16:23 02/20, 2018 Fala pessoal! Tô afim de manipular um pré-treino. Mas quero que seja algo que realmente dê aquele up na disposição. Já fiz uso de alguns suplementos do tipo que no máximo sentia uma leve coceira. Dava pra tomar e ir dormir. Então, me baseei nos componentes de um dos melhores pre-treinos (segundo pesquisas na internet e relatos), que é VENON da Dragonpharma. O produto sai por aproximadamente R$ 200 com 30 doses. No rótulo não consta a dosagem de cada substância. A única substância que não consegui foi o DMAA. Obs: treino de manhã cedo. Abaixo segue a fórmula: ENVELOPE: 30 doses L-CITRULINA-DL-MALATO1 g; BETAALANINA 3 g; CREATINA 2 g; AGMATINE100 mg; CAFEINA 250 mg; HIGENAMINE20 mg; Base suco de ABACAXI C/ HORTELA 2,55 g. Valor com desconto R$: 135,00 Gostaria de saber a sábia opinião dos senhores.
Postado 20/02/2018 às 16:52 02/20, 2018 Supermoderador Você sabe a função de cada um destes componentes, correto? EU faria: Cafeína - tira. Se for o caso, usa isolada. Com isso seu pre treino pode ser usado indefinidamente sem danos ao SNC Beta Alanina - tira, use isolado umas 3 doses diarias de 1g cada. Creatina - tanto faz, se o custo não for alto e a farmácia for de confiança pode deixar. Citrulina Malato, suba para mais de 6 gramas. Os outros eu acho que não vale a pena. Eu colocaria taurina e algum nootropico pensando em foco. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 20/02/2018 às 17:29 02/20, 2018 36 minutos atrás, busarello disse: algum nootropico pensando em foco podes dar algum exemplo? CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 20/02/2018 às 18:00 02/20, 2018 Supermoderador 30 minutos atrás, pedrinho91 disse: podes dar algum exemplo? colina vipocentina lecitina Sugestão de leitura: "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar