alexstrong Postado Fevereiro 19, 2018 às 14:52 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 às 14:52 Fala galera gostaria de uma ajuda para melhorar meu treino ,sei que muitos vão me julgar por treinar peito apenas uma vez na semana e que ele se desenvolve melhor assim mas segue meu treino ,resolvi dividir assim pq acho que fica melhor trabalhado mas acerto críticas Série 4 x 8 a 12 sempre próximo a falha ""Segunda costas e biceps "" Remada curvada Remada unilateral Puxador frontal ou barra fixa Rosca direta Rosca alternada "Terca peito ombro" Supino reto Supino inclinado Crucifixo Reto cross over baixo Desenvolvimento halteres Elevação lateral Remada alta "Quarta pernas completo" Agachamento Livre Leg press Extensora Adutora Abdutora Stiff Sei que pode ser pouco mas é que tenho lesão no joelho "Tríceps "e ombro Pulley Corda sst Remada alta Desenvolvimento halteres Elevação lateral e frontal Então galera oque acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hammerfire Postado Fevereiro 21, 2018 às 03:05 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 03:05 Seu treino está dando ênfase em ombros, pelo que percebi. mas está faltando informações, o triceps e ombro seriam na quinta? e na sexta o que faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexstrong Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:29 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:29 17 horas atrás, Hammerfire disse: Seu treino está dando ênfase em ombros, pelo que percebi. mas está faltando informações, o triceps e ombro seriam na quinta? e na sexta o que faz? Na sexta faço costas e biceps Ombro e triceps na quinta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:36 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:36 Se você quer dar ênfase em algo específico seria melhor treinar só esse músculo nesse dia , ai caí muito bem as divisões ABCD e ABCDE, principalmente para dar um up nos músculos menores com deltóides e braços , que sempre ficam em segundo plano nas divisões comuns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexstrong Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:40 3 minutos atrás, frankx disse: Se você quer dar ênfase em algo específico seria melhor treinar só esse músculo nesse dia , ai caí muito bem as divisões ABCD e ABCDE, principalmente para dar um up nos músculos menores com deltóides e braços , que sempre ficam em segundo plano nas divisões comuns Mas achou ruim está minha divisão ?? Este exemplo seu como ficaria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:55 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 20:55 O que você quer dar ênfase no seu shape ? Não tem como pensar em nenhuma divisão sem saber seus pontos fracos e aonde tem mais facilidade para hipertrofiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexstrong Postado Fevereiro 21, 2018 às 21:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 21:57 1 hora atrás, frankx disse: O que você quer dar ênfase no seu shape ? Não tem como pensar em nenhuma divisão sem saber seus pontos fracos e aonde tem mais facilidade para hipertrofiar Mais facilidade peito e pernas ,pontos fracos costas e Ombros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx Postado Fevereiro 21, 2018 às 23:55 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 às 23:55 tá boa sim sua divisão mano, só questão de ajustar mesmo , se voce alternar os dias de triceps e ombro com o segundo treino de costas e bíceps teria um descanso mais otimizado , e tbm evitando algum lesão por sobrecarregar a articulação.. Outra coisa, o trapézio quando bem desenvolvido melhora o aspecto dos deltóides.. faz assim Costas / trapézio / antebraço Peito e deltóide ( dê enfase a porção medial) Perna completa Costas e Bíceps Ombro ( foco na porção anterior e medial) e Tríceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexstrong Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:04 14 horas atrás, frankx disse: tá boa sim sua divisão mano, só questão de ajustar mesmo , se voce alternar os dias de triceps e ombro com o segundo treino de costas e bíceps teria um descanso mais otimizado , e tbm evitando algum lesão por sobrecarregar a articulação.. Outra coisa, o trapézio quando bem desenvolvido melhora o aspecto dos deltóides.. faz assim Costas / trapézio / antebraço Peito e deltóide ( dê enfase a porção medial) Perna completa Costas e Bíceps Ombro ( foco na porção anterior e medial) e Tríceps Me fala quantos exercícios por grupo muscular você acha legal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx Postado Fevereiro 22, 2018 às 15:10 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 às 15:10 Ah cara isso é muito individual, depende muito de vários fatores Os músculos que eu treino só uma vez por semana eu faço 4 exercícios , no caso os braços e Deltóides Peito e Costas eu utilizo de 5 a 6 exércicios por semana Perna eu treino 2x e faço 4 exércicios por treino .. Panturrilha eu faço todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora