Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizante

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

o pior é que ganhei 30ml bold, 30ml stano e 10 ml enantato desse mesmo lab, n sei nem se uso hahahahaha

Jogar fora é que não vou kkkk, tenho 5 trembo e 5 masteron, agora quanto a testo eu não estou vendo outra saída a não ser Dura de farma e aplicar com maior frequência!!!

• Respostas 273
  • Visualizações 63,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Mano, se eu nao me engano, Landerlan não tem Cipionato. Então teria que pegar Testanat que é o Enantato de Testosterona da Lander. Eu não troco por nada, uso já tem alguns meses e me dou bem dema

• Estou com 2 bujões da GoldLabs, ambas TremboAce, com rótulos diferentes. Mesmo Lote, validade diferentes. Sinto cheiro de B.O.

• Ja comecei a usar, aparentemente é original. Cheiro, efeitos...Ta bem parecido com o que eu sentia com a outra. Segundo o fornecedor, a GoldLabs está ainda "testando" esse novo rotulo.

Imagens Postadas

Postado
9 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

[...]

o que acha @Surfers ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[...]

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Estou com 5 vial de trembo dessa turma ai!!! Agora a testo vou cair fora enquanto é tempo!!!

4 horas atrás, ClarkSP disse:

Estou fudido, peguei 3 stano deles e estou usando

Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio :P

Fico triste em ver pessoas que me seguem tendo que se expor a esses "labs"

Fico mais triste ainda, ao ver pessoas que já conversaram comigo por MP insistindo nos mesmos erros.

@off

Pensando seriamente em fazer um tópico para derrubar mais um mito difundido no nosso meio: Que boldenona se converte/acusa como testosterona. Justificativa usada por muitos labs undergrounds para vender testosterona como se fosse boldenona. Me aguardem.

Postado

Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio [emoji14]

Fico mais triste ainda, ao ver pessoas que já conversaram comigo por MP insistindo nos mesmos erros.

@off

Pensando seriamente em fazer um tópico para derrubar mais um mito difundido no nosso meio: Que boldenona se converte/acusa como testosterona. Justificativa usada por muitos labs undergrounds para vender testosterona como se fosse boldenona. Me aguardem.

Nem precisa comentar... So resta o sentimento da vergonha/raiva juntos!!! Vou partir p farma mesmo!!! ??‍♂️??‍♂️

Postado

Galerinha percisa tbm saver que isso da bold transformar em testo em exame é mito! 

Segundo o propionato não acumula não, a gente tem mania de fazer por exemplo 100mg de testo é pra da em media 1000ng/dl nos exames, para esters longos de enan pra cima isso acontece msm mas nunca vi prop fazer isso, conheço um lab que com enan em 500mg bateu 4800ng/dl e o prop 400 mg passou de 2k um pouco, pra da um resultado realista com prop lembre de aplicar tsd, o ester é mt rapido 

Postado
16 horas atrás, Surfers disse:

Já dizia o ditado: Propaganda é a alma do negócio :P

@off

Me corrija se eu estiver errado, mas se não me falha a memoria, a bold na verdade funciona de certa forma como um "empurrão" pra testo, certo? não que se converta, mas faz dar um up 

E agora após esse relato do cara que postou o exame no grupo, a vendedora do "perfume" (como ela msm diz) ta se oferecendo a pagar exame de testo pra todo mundo que comprou hahahaha, chegou ver isso?

Postado
Em 2017-5-29 at 22:13, lionschulzdonordeste disse:

me diz vc .. 

280mg prop

800mg bold

o que acha @Surfers ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

18816671_1471476616246747_927235919_n.jpg

nao conheco esse lab, EU nao pegaria por nao conhecer, mas ja teve exames meus em cruise com 200~250mg de enan(na epoca usava musclepharma) que bateram 800~900 e outro bateu 1300(ambos eram frequencia bem diferente de aplicacoes), nesse seu caso eu nao ficaria muito pilhado, isso zoa o psico, desanima. 

Postado

Bom já falaram de tudo aqui. Eu também já tomei muita merda, já comprei landerlan e outras tantas do paraguai.

Você só vai ter certeza do que está usando se mandar para análise laboratorial. Foi o que eu fiz. É caro? Sim. Compensa? Nesse caso depende, você vai fazer 1 ciclo só na vida? Daí não, nesse caso compra receita e vai de deca/dura de farmácia e seja feliz. Se você pretende usar muito e por período indeterminado com blast e cruise, aí eu creio que vale a pena, pois não precisa mandar testar tudo, digamos que você pode comprar 5 coisas, mas a testo não precisa testar pq você faz exame de sangue que é de graça pra quem tem plano, aí sobra 4, manda testar o que na teoria tem a matéria prima mais cara, aí você vê se o cara não subdosar isso é pq é de confiança.

Trembolona, Primobolan, Masteron, são bons exemplos pra testar.

Mas se você quer minha sincera opinião, se não tem o contato e não tá a fim de arriscar, paga receita e use apenas GH (saizen ou hormotrop, em quantidades de 2UI por dia/5dias na semana), com low doses de deposteron/dura de farma e seja feliz.

Se não tem grana pra manter nem isso, seja natural, coma muito, sempre limpo, e faça aeróbios 3x na semana.

[]'s

Postado
1 hora atrás, Felipe Viking disse:

qual lab?

kombat pharm,só que eu estou usando a trembo e enantato da strong

Editado por ClarkSP

Postado

Aproveitando o assunto, alguém conhece ou já usou da King Pharm Mexicana, claro q adquirida no Paraguai ?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Postado
6 horas atrás, Fabex disse:

Aproveitando o assunto, alguém conhece ou já usou da King Pharm Mexicana, claro q adquirida no Paraguai ?

King n e mexicana. e paraguaia.

e boa, o pacholok usa, mas na minha opiniao nao vale o preço.

Postado
King n e mexicana. e paraguaia.

e boa, o pacholok usa, mas na minha opiniao nao vale o preço.

Entendi, vlw pela informação.

Postado

Pode ser que isso desvirtue um pouco o tópico , mas tinha um tópico muito parecido com esse nessa seção e  eram postados alguns laudos dos exames de testo e as marcas utilizados no ciclo  , alguém sabe oq aconteceu com o topico ? ou esse tipo de assunto não pode ser abordado ?

Postado
7 hours ago, Luiz.F said:

Pode ser que isso desvirtue um pouco o tópico , mas tinha um tópico muito parecido com esse nessa seção e  eram postados alguns laudos dos exames de testo e as marcas utilizados no ciclo  , alguém sabe oq aconteceu com o topico ? ou esse tipo de assunto não pode ser abordado ?

Tb procurei bastante e n achei, era bem útil..

@Stein, poderia dizer se foi excluído? Quebrou alguma regra?

Postado
Em 04/06/2017 at 01:31, lionschulzdonordeste disse:

Tb procurei bastante e n achei, era bem útil..

@Stein, poderia dizer se foi excluído? Quebrou alguma regra?

pedi para retirar, hoje em dia é tanto lab, e tanta merda que vem dando com esses homebrew, que o que é bom hoje amanha já não presta, e não quero que pareça que estou puxando saco de algum lab.

Postado
2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Esse ultimo resultado ai foi bizarro, ate 200mg bateria mais..

Vou nem fritar demais os caras la pq eu comprei 5 vial de trembo e 5 de masteron!!!

Ano passado senão me engano postei aqui no forum um exame de testo meu que deu 900 e alguma coisa sem nenhum AE, ai quando vejo aquilo ali me bate ate uma revolta!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.