Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, iCeBirdz disse:

Achei bem legal o ciclo , vo acompanhar aqui , quando vai fazer os exames pra saber como tao batendo as drogas ? e vai iniciar com o HCG quando ?

Ciclo e muito bom, pra quem quer ganhar peso... vai que vai.

Vou fazer exames segunda feira....

HCG, não vou usar...

1 hora atrás, andy973 disse:

pretendo fazer um ciclo parecido com esse ai tb ,  essas drogas q vc ta usando e de q lab mano ?

showw de bola, mas leia bastante antes de iniciar, sempre esteja com o protocolo 100% , ai depois inicie ;) 

LAB under aqui da região. 

Postado
12 minutos atrás, guribk disse:

Ciclo e muito bom, pra quem quer ganhar peso... vai que vai.

Vou fazer exames segunda feira....

HCG, não vou usar...

showw de bola, mas leia bastante antes de iniciar, sempre esteja com o protocolo 100% , ai depois inicie ;) 

LAB under aqui da região. 

boa sorte , tomara q n seja subdosado e q de td certo no seu ciclo man, to acompanhando aq

Postado
17 horas atrás, andy973 disse:

boa sorte , tomara q n seja subdosado e q de td certo no seu ciclo man, to acompanhando aq

Lab de confiança, e obrigado pelo apoio. 

Valeu por acompanhar... 

Postado
Em 01/02/2018 em 16:38, guribk disse:

Opaaa!! obrigado por acompanhar!

Seu primeiro ciclo ?

Pois é,  o que diferencia o ganho do seu e a diana...

eu tive ganho de 1KG por enquanto, finalizo hoje minha 4 semana.

Sua dieta ta em quantas KCAL ?

3000kcal mano, to abaixando a quantidade de calorias pra não vir muita retenção e manter o bom condicionamento, porem proteinas esta bem elevadas.

Meu segundo ciclo mano, mas pelo que vejo tenho bom receptor, pois as drugs bate bem dms. 

Postado
22 horas atrás, KingShir disse:

3000kcal mano, to abaixando a quantidade de calorias pra não vir muita retenção e manter o bom condicionamento, porem proteinas esta bem elevadas.

Meu segundo ciclo mano, mas pelo que vejo tenho bom receptor, pois as drugs bate bem dms. 

Que beleza eim,

Meu 2 ciclo também tive ótimos ganhos... 10kg, pós TPC mantive ganho de 7,5 KG.

Vamos ver esse 3 ciclo como vou reagir.

Bons ganhos! abraçooo

Postado
Em 30/01/2018 em 13:39, Fiplo disse:

Cara eu mesmo to aplicando enantato no glúteo...Na hora nem doi. .Mas no dia seguinte fica tudo dolorido...Fica uns 3 a 4 dias dolorido...kkkkk

Pagou qual valor nos exames. A Testo está 550 em 4 semanas?

Postado (editado)

Acompanhando... Estou montando um primeiro ciclo, de momento o protocolo é enantato 600mg/sem + Boldenona 600/sem, ainda pesquisando sobre antes de começar. 

Se puder dar uma olhada 

Editado por x6NurbWiLL
Postado
Em 07/02/2018 em 19:30, JJSantos disse:

Pagou qual valor nos exames. A Testo está 550 em 4 semanas?

Eaee,

fiz pelo plano de saude, nao sei quanto paguei...   testo 550 antes de começar o ciclo, amanha pego o resultado de 4 semanas de ciclo, e vejo quanto ta a testo.

23 horas atrás, x6NurbWiLL disse:

Acompanhando... Estou montando um primeiro ciclo, de momento o protocolo é enantato 600mg/sem + Boldenona 600/sem, ainda pesquisando sobre antes de começar. 

Se puder dar uma olhada 

Oppaa , valeu ai por acompanhar... 

Para primeiro ciclo acha que nao esta exagerando ?

Eu começaria somente com testo 500mg semana. , falo isso por que tive otimos ganhos no meu primeiro ciclo somente com testo.

E depois montei outro protocolo com testo + outro Aes.

Postado (editado)

Galera, Vou aproveitar para atualizar aqui.

Fim da 5 semana, hoje fiz ultima aplicação da semana, novamente no Glúteo, estou usando somente este spot.

Abaixo vou deixar avaliação física que fiz no fim da 4 semana, e amanha estarei postando os exames que fiz também, no fim da 4 semana de ciclo.

https://imgur.com/zmeW4AX

Esta cortada um pouco mas creio que da pra intender.

Vou aproveitar para informar também uma novidade, vou entrar com um protocolo de treino para estar corrigindo meu shape, ou seja, podem ver que minhas medidas tem variações do lado esquerdo para o direito e vice-versa, isso ocorreu devido a um acidente que tive, então acabei fraturando e usando gesso, e o que ocasionou certas mudanças principalmente na perna direita, então estarei dando preferencia para corrigir isso, fim de semana agora estarei também corrigindo minha escoliose em C no meu ombro esquerdo. O que também entrarei com um treino para correção de postura. Apos correção dos mesmo, faremos a alteração no treino para fins de hipertrofia. 

Editado por guribk
Postado

Boa noite Galeraaa!

Passando pra Atualizar...

Abaixo vou deixar os exames, Ae's 100%  peço que deem uma conferida pra ver se esta tudo ok  ;) 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://imgur.com/E9ZLBh6

https://imgur.com/mfjqVtj

https://imgur.com/g7WtsrO

https://imgur.com/aW0UgSz

https://imgur.com/eKbJ6oT

https://imgur.com/xt9jQnS

https://imgur.com/eZzvpdZ

https://imgur.com/Lmjs72X

https://imgur.com/39DhRKz

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abaixo vou deixar umas fotos atualizadas também, pra ver como deu aquele mudada no shape já mesmo somente fazendo um trabalho corretivo.

https://imgur.com/BCW3kHm

https://imgur.com/9myqCzt

https://imgur.com/1AyRyuw

Hoje dei Inicio a 6 semana! aplicação tudo ok!

Deixa 100%

Treinei hoje A , já com o novo treino do treinador! segue abaixo:

Divisão

A - Dorsal, Bíceps e antebraço.

B - Cadeia Anterior/Posterior de Coxa, Adutores , Gastrocnêmico e Abdômen.

C - Peitoral, Ombro e Tríceps.

D - Dorsal, Bíceps e antebraço.

E - Coxa Cadeia Anterior/Posterior, Adutores,  Gastrocnêmico e Abdômen.

F - Peitoral, Ombro e Tríceps.

Treinos / Exercicios

Flexao p/ Serratil Anterrior -  Técnica - Trabalho Corretivo- 3x 15 - Desc: 25s 

Puxada alta p/ T. Descentente - Técnica - Trabalho Corretivo - 3x 15 - Desc: 25s Carga: 30/40KG

Remada C/ Halteres no Banco peg; Pronada - Técnica Drop set- 4x 12-15 Desc: 45s Carga: 75- 80%

Remada Baixa Peg. Pronada - Técnica Drop set - 4x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Puxada Alta Peg. Supinada - Técnica Drop set- 4x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Rosca Scott com Barra - Contração em pico, S. Negativa , Angulação - 3x 12-15 Desc: 35s Carga: 80%

Rosca Alternada Sentado - Contração em pico, S. Negativa , Angulação -  3x 12-15 Desc: 35s Carga: 80%

Flexão de punho em pé com Barra - 3x 12-15 Desc: 35s Carga: 80%

Aerobico : Esteira Rolante - 30 Minutos - Velocidade: 6.0km/h

B

Leg press 45 - Técnica SST - 10x 10 - Desc: 10s Carga 85-90%

Cadeira extensora - Técnica Drop-Set, C.O - 4x 12-15 Desc: 45s/1M - 75-80%

Mesa Flexora - Técnica Drop-Set - 4x 12-15 Desc: 45s/1M - 75-80%

Banco Adutor - 3x 18-20 Desc: 15s 75-80%

Panturrilha sentado - 3x 18-20 Desc: 15s 75-80%

Panturrilha em pé com carga - Técnica Pes Juntos - 3x 18-20 Desc: 15s 75-80%

Abdominal Supra - Técnica - Bi-set.1 - 3x 20-23 Desc:15s Carga- 70%

Abdominal Oblíquo - Técnica Bi-Set.2 - 3x 20-23 Desc: 15s Carga livre

Aeróbico : Esteira Rolante - 30 Minutos - Velocidade: 6.5 km/h - 4 Minutos / Velocidade 8.0 KM/H - 1 Minuto

C

Supino Reto Com Halteres - 3x 12-15 Desc: 35s Carg: 75-80%

Supino Declinado Com Barra - 3x 12-15 Desc: 35s Carg: 75-80%

Elev. Lat. C/ Halteres Sentado - Tecnica Drop-set - 3x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Elev. Lat. C/ Halteres p/ Posterior sentado - Tecnica Drop-Set - 3x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Crucifixo Inverso Sentado - Tecnica Drop-Set - 3x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Tricpes Testa - Tecnica - Contraçao em pico, S. Negativa , Angulação. - 3x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Triceps Pulley Peg. Inversa - Tecnica - COntraçao em pico, S. Negativas - 3x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Aerobico - Esteira Rolante - 30M Velocidade 6.0 KM/h

D

Flexao p/ Serratil Anterrior -  Técnica - Trabalho Corretivo- 3x 15 - Desc: 25s 

Puxada alta p/ T. Descentente - Técnica - Trabalho Corretivo - 3x 15 - Desc: 25s Carga: 30/40KG

Remada C/ Halteres no Banco peg; Pronada - Técnica Drop set- 4x 12-15 Desc: 45s Carga: 75- 80%

Remada Baixa Peg. Pronada - Técnica Drop set - 4x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Puxada Alta Peg. Supinada - Técnica Drop set- 4x 12-15 Desc: 45s Carga: 75-80%

Rosca Scott com Barra - Contração em pico, S. Negativa , Angulação - 3x 12-15 Desc: 35s Carga: 80%

Rosca Alternada Sentado - Contração em pico, S. Negativa , Angulação -  3x 12-15 Desc: 35s Carga: 80%

Flexão de punho em pé com Barra - 3x 12-15 Desc: 35s Carga: 80%

Aerobico : Esteira Rolante - 30 Minutos - Velocidade: 6.0km/h

F

Leg press 45 - Técnica SST - 10x 10 - Desc: 10s Carga 85-90%

Cadeira extensora - Técnica Drop-Set, C.O - 4x 12-15 Desc: 45s/1M - 75-80%

Mesa Flexora - Técnica Drop-Set - 4x 12-15 Desc: 45s/1M - 75-80%

Banco Adutor - 3x 18-20 Desc: 15s 75-80%

Panturrilha sentado - 3x 18-20 Desc: 15s 75-80%

Panturrilha em pé com carga - Técnica Pes Juntos - 3x 18-20 Desc: 15s 75-80%

Abdominal Supra - Técnica - Bi-set.1 - 3x 20-23 Desc:15s Carga- 70%

Abdominal Oblíquo - Técnica Bi-Set.2 - 3x 20-23 Desc: 15s Carga livre

Aeróbico : Esteira Rolante - 30 Minutos - Velocidade: 6.5 km/h - 4 Minutos / Velocidade 8.0 KM/H - 1 Minuto

Então , Seria isso galera, abraçooo e agrade a quem esta acompanhando.

Postado
12 horas atrás, Luan Leal disse:

Shape ta saindo!

Eles não mandam a Testo Livre, é foda...O meu resultado foi assim mesmo, eles não mandaram, vou ter que ligar pra lá, quero saber o valor real.

Simm, isso que to so na correçao, daqui umas 4 semana entro com treino pra hipertrofia mesmo...

Mas a testo esta acima de 1.600 ta ótimo, o importante e o LAB não falhar! kkk

12 horas atrás, Felipe666 disse:

Que lab do caralho, tamparam o resultado da testo.

Tamparam não, só não informaram o valor exato, mas esta acima de 1.600. 

DHT ta acima de 2.500 isso já mostra que tem testo, e os resultados vão vir , ou melhor já esta vindo;) 

Postado

Tbem tô fazendo ciclo com enantato mas tô sentido libido baixo..Essa semana faço os exames....E com vc tá tudo normal?? Embora ainda tbem não entrei com anastrozol vou esperar o resultados do exame!!!

Postado
12 minutos atrás, Fiplo disse:

Tbem tô fazendo ciclo com enantato mas tô sentido libido baixo..Essa semana faço os exames....E com vc tá tudo normal?? Embora ainda tbem não entrei com anastrozol vou esperar o resultados do exame!!!

Cara to com 250mg de enant.  E ta batendo bem,  pode olhar nos exames que postei.  

Postado

muito bom meu veio! show de bola mesmo, ja deu uma mudada boa, ganhou uma aparencia ja ... segue firme

Ps: com o seu ciclo vejo que fiz uma grande cagada com droga bosta no meu ciclo kkkk

Postado
6 horas atrás, Jonas Freitas disse:

muito bom meu veio! show de bola mesmo, ja deu uma mudada boa, ganhou uma aparencia ja ... segue firme

Ps: com o seu ciclo vejo que fiz uma grande cagada com droga bosta no meu ciclo kkkk

Verdade, ja ta começando a da uma melhora na simetria.

KKKK, por que ? qual drogas voce usou ? era sub-dosado ?

Postado
12 horas atrás, guribk disse:

Verdade, ja ta começando a da uma melhora na simetria.

KKKK, por que ? qual drogas voce usou ? era sub-dosado ?

acredito que sim.. fui displicente tambem na dieta, mas mesmo assim... pra 13 semanas, os resultados que tive, acho que foi uma cagadaaaaa

Postado
13 horas atrás, Jonas Freitas disse:

acredito que sim.. fui displicente tambem na dieta, mas mesmo assim... pra 13 semanas, os resultados que tive, acho que foi uma cagadaaaaa

A entendi...

capricha no proximo ;) 

10 horas atrás, DUENDE MACABRO disse:

Joga provirom nesse ciclo

Por que motivo jogaria provirom ? 

Postado

Boa noite galera,

Passando pra atualizar aqui,

Fim da 6 SEMANA, Aplicação tudo ok!

Dieta 100%

Peso aumentando, estou na casa dos 91,7 KG peso em jejum.

Treino de pernas hoje, pump muito bom, força aumentando, resistência muito boa nos treinos, suador também! kk 

Único colateral, e a oleosidade da pele, e por conta disso as espinhas, Nada mais que isso.

Abraçooo Galera! 

Postado (editado)

eae marombas!!

Passando para atualizar aqui,

Ontem fiz a Primeira aplicação da Semana dando inicio a 7 SEMANA, Comecei a utilizar somente uma seringa com os Ae's , para nao sofrer mais com 2 aplicações.

Aplicação tudo ok,

Dieta 100% ainda subindo o peso com  os macros que estou utilizando, estarei alterando ela somente apos a estagnação do peso.

Treino rendendo muito mais, estou frisando o movimento e execução, e mesmo assim tendo um leve aumento na carga.

Shape já alinhando, mesmo com apenas 2 semanas de treino, começando a mostrar mais os cortes e inchaço, estou tratando minha escoliose em C , com 2 sessão mensais de fisioterapeuta usando técnicas de quiropraxia( é uma forma de medicina alternativa para o diagnóstico e tratamento de condições do sistema músculo-esquelético, principalmente da coluna vertebra l).

No mais tudo certinho, qualquer duvidas e só perguntarem, e com certeza em caso de questionamento! sempre serão bem vindos também! 

Editado por guribk
Postado
36 minutos atrás, Luan Leal disse:

Subindo hein? Isso aí!

Até agora nenhum colateral né? Esse ciclo é maravilhoso! :lol:

Ta começando irmaoo... demoro pra começar subir o peso mas ta indo....

Uma maravilha ne brother ! Somente oleosidade na pele e umas espinhas, mais nada! :D 

Postado

Bom dia Galera,  

Ontem comecei a 8 SEMANA! , aplicação como sempre estou fazendo nos glúteos.  Creio que com 2 aplicações por semana, vou conseguir levar ate o final do ciclo somente usando o Spot dos glúteos. Como estou usando 1 seringa na segunda com os 2 Ae's e 1 na quinta. Diminuiu o sofrimento ! kkkk 

Comecei a semana com o peso de 92,4 KG , esta começando a subir o peso, creio que agora começou a vir os efeitos da BOLDENONA, pois nessas primeiras semana só consegui perceber a vasodilatação e ate a 3 semana a fome, mas agora já não sinto mais tanta fome como antes.

Ate o momento a Testo esta batendo muito bem, aumento de força, resistência, suador, espinhas, oleosidade! 

Vamos ver quando a boldenona começa a bater de verdade mesmo, estava acostumado com o efeito mais recente da DECA, que foi o ultimo ciclo que fiz, na 8 semana já estava com mais peso e mais volume muscular, tenho que me acostumar com a paciência que a BOLDENONA precisa. kk 

Por enquanto e isso galera, quinta feira posto fotos. 

Abraçoooooo

Postado

Buenaaasss Galeraa!

Passando pra atualizar aqui,

Fim da 8 SEMANA, aplicação tudo ocorrendo normal , dieta tudo 100% conseguindo levar ainda, por mais que chega umas hora que da uma repugnada! mas ai eu intercalo frango com músculo moído, arroz com macarrão integral, jogo uns legumesss e assim vamos levando, mas a base da dieta  ta na mesma, mas prevejo que metade deste mês vou dar uma alterada nela, jogar mais Proteína, reduzir um pouco o carbo... e compensar na gordura... mas irei relatando aqui e vendo o que vocês acham também.

Treino, ta muuito bom... depois da troca dele, e visível a mudança no shape, claro que to visando a correção das minhas falhas, mas como eu falei... iria mudar legal... a baixo vou deixar fotos para vocês verem e darem a opinião de vocês... por mais que não vejo muitos acompanhando mas... o que vale e a intenção de relatar.

Meu peso ta na casa dos 93,4KG a 94KG , começando a subir cada semana! isso ta me agradando e muito, e vejo que não é retenção, pois estou praticamento todo dia fazendo aeróbico para que isso mesmo não aconteça!, e tambem conforme informei no protocolo do meu novo treino.

Aquele abraçoo galera! ate semana que vem !  1f44a.png?1f44a.png?

Spoiler

PxF6XWL.jpg

e8dWTAz.jpg?1

wq7xqav.jpg?1

Postado

Bom dia Galera,

Ontem dei inicio a 9 SEMANA, aplicação tudo tranquilo.

Dieta 100% mantenho a mesma desde o inicio do protocolo, não estagnei meu peso ainda, peso de hoje de amanha em Jejum esta na casa dos 93,9 KG.

Treino falta 6 dias para completar 1 mês com ele, e começando a aumentar o peso em certos exercícios, visando que não e esse o foco, por enquanto... Pretendo ficar mais 1 mês com esse treino, pois já vi mudança na simetria, meu ombro esta alinhando e minha escapula ta começando a alinhar também. Claro que não estou somente com o treino para alinhar, estou fazendo 2 sessões de fisioterapia e quiropraxia por mês devido a Escoliose em C para ter resultados mais rápidos.

Creio que na 12ª Semana de Ciclo, já consigo mudar o foco para Hipertrofia.

Abraçooo Marombaas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...