Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Hum... cool.

Vou trocar o Purple Wraath por Xtend no pre treino, porque dai pelo menos o Xtend tem 1g de Citrulline malate.

Daí o intra, vou ficar com o PW.

Vlw pela dica Craw :D

abrass

Se for o motivo de 1g Citrulline Malate, nao troque nunca. A dosagem pra se ter efeitos com CM é de 6g+, 1g nao serve pra nada; e PW tem uma tabela mais completa se for utilizar 2 scoops. :)

O 1.m.r. que comprei foi esse: https://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html

la nao tem o 1,3-dmaa na tabela. Será que não tem mesmo? Pq soube até que uma nadadora foi pega no anti-doping por usar o 1m.r. que continha 1,3-dmaa. Matéria: https://esportes.terra.com.br/esportesaquaticos/noticias/0,,OI5199066-EI15529,00-Fabiola+Molina+e+pega+no+exame+antidoping+e+esta+fora+do+Mundial.html

Tem que dar uma olhada nesses extratos, mas me lembro de um tempo atrás já ter visto a noticia de que eles iriam retirar a substancia do formula; praticamente certeza que nao tem.

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Fala rapaziada, boa noite.

Craw, já utilizei NO Shotgun (gostei), Jack3d (não curti pois tive arritmia), e Anarchy (não senti absolutamente nada com esse).

Final de 2010 estava com 75Kg (tenho 1,68cm), porém de janeiro para cá estou em cutting (utilizei lipo 6 e lipo 6 black nesse período) e hoje estou com 67kg, porém com melhor qualidade. Em setembro pretendo fazer dieta para hipetrofia e estou pesquisando sobre os novos pre treinos para auxiliar, principalmente na vasodilatação. Lí seus comentários sobre o RPM, porém você utilizou em conjunto com outro.

Tenho 27 anos, comecei a malhar aos 17, porém, parei alguns anos nesse período, e estou malhando sem interrupção há 1 ano e 8 meses. Minha dieta é baseada de acordo com objetivo, que atualmente está em cutting, e a partir de setembro hipertrofia. Suplemente sempre com proteína, e algum adicional (creatina, pre treino, termogênico, glutamina, etc).

Fiquei curioso sobre o 1MR, mas fiquei indeciso quando li seus comentários sobre o Clout e o RPM. Recomenda algum para o meu caso?

Grande abraço e parabéns pelo tópico (sou frequentador do fórum há anos, porém devido ler muito mais do que comentar, acabei perdendo o usuário anterior e me cadastrei novamente...).

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, tomei alguns NOs também...

-Desempenho:

1. Assault: Excelentes treinos;

2. Jack3d: Treinar com 3 scoops foi surreal, mas tem pouco aakg, b-alanina, etc;

3. Shotgun: O bom do Shotgun é que ele é regular em todos os quesitos, não falta nada e foi o com que mais aumentei os pesos, mas não rende --nos treinos-- o que os dois acima rendem;

4. N.O. -Xplode[não o 2.0]: Treinos regulares. É bom, mas não excelente nos treinos.

-Pump:

1. N.O. -Xplode: Os pumps eram regularmente extraordinários, mas com um toque artificial;

2. Jack3d: Um pump em especial, só com 2 scoops, foi o melhor que tive na minha vida. De 42,5cm de braço, pulou para 45,3cm. Eu não parava de me olhar no espelho e assustado ao mesmo tempo. Os pumps eram muito bons, por incrível que pareça --pelo que falam mal dele;

3. Shotgun-Assault: Pumps bons e volumosos, mas não que nem os outros.

-Força:

1. Shotgun: Aumentei muito peso com o Shotgun;

2. Assault: Força muito boa, mas não que nem o Shot;

3. Jack3d: Pelo foco que me deu, me deu concentração e vontade suficientes para aumentar a força e execução;

4. N.O. -Xplode: Manteve a força e só.

-Geral:

1. Assault: O melhor blend e os melhores treinos;

2. Shotgun: Muito bom. Muita proteína para um NO, aumento de força e bom em todos os quesitos;

3. N.O. -Xplode: Foi o que mudou mais o meu shape --nas duas vezes que tomei. Mas isso vai de alimentação mesmo... Ajudou e deu os melhores pumps;

4. Jack3d: Emagrece muito --sim, depende da dieta, mas é incrível como emagrece-- e dá um foco matador, bons pumps... E só

-Conclusão:

O Assault e o Shotgun se assemelham, mas o Assault leva vantagem. O N.O. -Xplode é o que é mais pelo pump e o Jack3d pelo 1,3DMAA. Uma vez fiz um blend com 50mg de 1,3dmaa, 2 scoops de N.O. -Xplode, 5g de taurina, 5g b-alanina e 6g de aakg. Foram os melhores treinos da minha vida. Eu treinava praticamente dopado.

NO depende de pessoa para pessoa, da alimentação, psicológico, etc. O relato acima é da minha experiência com cada um deles e só!

Abraços

Postado

Bom, tomei alguns NOs também...

-Desempenho:

1. Assault: Excelentes treinos;

2. Jack3d: Treinar com 3 scoops foi surreal, mas tem pouco aakg, b-alanina, etc;

3. Shotgun: O bom do Shotgun é que ele é regular em todos os quesitos, não falta nada e foi o com que mais aumentei os pesos, mas não rende --nos treinos-- o que os dois acima rendem;

4. N.O. -Xplode[não o 2.0]: Treinos regulares. É bom, mas não excelente nos treinos.

-Pump:

1. N.O. -Xplode: Os pumps eram regularmente extraordinários, mas com um toque artificial;

2. Jack3d: Um pump em especial, só com 2 scoops, foi o melhor que tive na minha vida. De 42,5cm de braço, pulou para 45,3cm. Eu não parava de me olhar no espelho e assustado ao mesmo tempo. Os pumps eram muito bons, por incrível que pareça --pelo que falam mal dele;

3. Shotgun-Assault: Pumps bons e volumosos, mas não que nem os outros.

-Força:

1. Shotgun: Aumentei muito peso com o Shotgun;

2. Assault: Força muito boa, mas não que nem o Shot;

3. Jack3d: Pelo foco que me deu, me deu concentração e vontade suficientes para aumentar a força e execução;

4. N.O. -Xplode: Manteve a força e só.

-Geral:

1. Assault: O melhor blend e os melhores treinos;

2. Shotgun: Muito bom. Muita proteína para um NO, aumento de força e bom em todos os quesitos;

3. N.O. -Xplode: Foi o que mudou mais o meu shape --nas duas vezes que tomei. Mas isso vai de alimentação mesmo... Ajudou e deu os melhores pumps;

4. Jack3d: Emagrece muito --sim, depende da dieta, mas é incrível como emagrece-- e dá um foco matador, bons pumps... E só

-Conclusão:

O Assault e o Shotgun se assemelham, mas o Assault leva vantagem. O N.O. -Xplode é o que é mais pelo pump e o Jack3d pelo 1,3DMAA. Uma vez fiz um blend com 50mg de 1,3dmaa, 2 scoops de N.O. -Xplode, 5g de taurina, 5g b-alanina e 6g de aakg. Foram os melhores treinos da minha vida. Eu treinava praticamente dopado.

NO depende de pessoa para pessoa, da alimentação, psicológico, etc. O relato acima é da minha experiência com cada um deles e só!

Abraços

Mesmo depois de parar de tomar o shotgun você continuou pegando mais carga do que antes de tomar né? (mas não a mesma carga que pegava enquanto tomava, provavelmente...)

• Supermoderador
Postado

Craw, se sobrar obamas ai experimenta o Cryoschock da Neogenix, curti pacas =D

Claro que....2 scoops dele tem quase 1g de estimulantes (incluindo 1,3D), então é pura vitória e nenhum crash

Postado

Craw, sera q vc poderia me tirar algumas duvidas?

1- oq vc acha da teoria de q a vitamina c ajuda na absorçao da arginina?

2- no meu caso que irei utilizar o xtend, qual sua opinião sobre 6 doses oq daria 3 gr de CM?

3 - qual a sua opinião sobre a influencia de misturar agua normal ou gelada, a temperatura influencia tanto na absorçao dos PW?

• 2 semanas depois...
Postado

ae craw, nao sei se vc ja falou algo a respeito do c4 da cellucor, mas olhando pela formula dele vc acha um bom oxido nitrico?

nao sei analisar as formulas, rs :/

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Craw, sera q vc poderia me tirar algumas duvidas?

1- oq vc acha da teoria de q a vitamina c ajuda na absorçao da arginina?

2- no meu caso que irei utilizar o xtend, qual sua opinião sobre 6 doses oq daria 3 gr de CM?

3 - qual a sua opinião sobre a influencia de misturar agua normal ou gelada, a temperatura influencia tanto na absorçao dos PW?

1) Nao é que ajuda, é que a vitamina C é antioxidante e o processo vasodilatorio é oxidativo, entao a vitamina C e outros antioxidantes prolongariam/aumentariam o pump/vasodilatacao... mas até onde sei é apenas uma teoria E existem estudos contrarios ao uso de antioxidantes na janela de treino, tanto como nao sendo benefico pra saude quanto pra performance;

2) Analisando puramente as 3g de CM? Metade da dose que é comprovada ser eficaz; a dosagem utilizada de CM que mostra bons resultados em estudos é 6-12g;

3) Nunca vi nada concreto provando que influencie algo/significante.

ae craw, nao sei se vc ja falou algo a respeito do c4 da cellucor, mas olhando pela formula dele vc acha um bom oxido nitrico?

nao sei analisar as formulas, rs :/

obrigado

O C4 Extreme? Se for, nao é ruim/péssimo, mas nao vi grandes coisa na tabela... tirando creatina nitrato é bem basicao...

Postado (editado)

e ai Craw blz ?

Você ja teve a oportunidade de ver a tabela do neurocore ? se sim oque acha dele acha que 1 scoop e suficiente ou não ?

e oque acha sobre a formula dele se já tenha visto e claro não sei ver se e boa ou ruim ...

Obrigado grande abraço

Editado por TheMan
Postado

Brigadão Craw!!!

Eita porra, 6 a 12gr de CM é coisa pakas!!! Acho melhor comprar a CM isolada da primaforce então.

Tbm me interesei pelo neurocore, mais tenho interese tbm no hemorush.

Craw, oq vc acha desses dois?

Postado

e ai Craw blz ?

Você ja teve a oportunidade de ver a tabela do neurocore ? se sim oque acha dele acha que 1 scoop e suficiente ou não ?

e oque acha sobre a formula dele se já tenha visto e claro não sei ver se e boa ou ruim ...

Obrigado grande abraço

Nao, apenas 1 scoop é pouco, tem que ser 2-3; o problema é que ai possivelmente com 3 scoops fique over em estimulantes. Mas pra MuscleTech, que costuma lancar só coisa ridicula, até que ficou bacana o NeuroCore, esperava coisa bem pior. Ainda acho que tem muito suplemento parecido e melhor, tipo um Clout + cafeina; mas ruim nao é nao.

Brigadão Craw!!!

Eita porra, 6 a 12gr de CM é coisa pakas!!! Acho melhor comprar a CM isolada da primaforce então.

Tbm me interesei pelo neurocore, mais tenho interese tbm no hemorush.

Craw, oq vc acha desses dois?

Sim, CM tem que ser isolado, nao adianta meter Xtend focando em CM nao... eu quando usava Xtend nem contava a quantidade de CM dele, é muito pouco :/

NeuroCore acima, HemoRush já vi duas tabelas, uma com um blend de carnitinas e outra sem; mas tem bastante substancia bacana na tabela, e se realmente for 20g pro blend todo, nao deve ter nada under nao. Dificil dizer porque é MUITA coisa no blend, mas a principio eu acho que dá pra arriscar sim; tem cara de ser bom.

Abracos

Postado
NeuroCore acima, HemoRush já vi duas tabelas, uma com um blend de carnitinas e outra sem; mas tem bastante substancia bacana na tabela, e se realmente for 20g pro blend todo, nao deve ter nada under nao. Dificil dizer porque é MUITA coisa no blend, mas a principio eu acho que dá pra arriscar sim; tem cara de ser bom.

Naõ sabia q existia bleds diferentes do HEMO, mais oq eu gostei foi mesmo o q contem carnitinas e sem aqueles monte de carbos q fazem os PW fivarem underdosed! Dai pensei em um combo com o HEMO, CM da primaforce, BCAA e o GPLC da primaforce. Gostou deste combo Craw???

Sim, CM tem que ser isolado, nao adianta meter Xtend focando em CM nao... eu quando usava Xtend nem contava a quantidade de CM dele, é muito pouco :/

Entendi.

Postado

Ja ouviram falar de Bullnox?

Dosagem comeeeca a ficar boa com 2 scoops (a cada 18g, 11 é carbo; sobram 7g pro blend em si por scoop) e o blend pra testo nao serve pra praticamente porra alguma. E estou sendo gentil com "praticamente", um "nao serve pra porra alguma" direto seria mais coerente.

Naõ sabia q existia bleds diferentes do HEMO, mais oq eu gostei foi mesmo o q contem carnitinas e sem aqueles monte de carbos q fazem os PW fivarem underdosed! Dai pensei em um combo com o HEMO, CM da primaforce, BCAA e o GPLC da primaforce. Gostou deste combo Craw???

Nao sei se sao dois blends diferentes ou se alguma tabela estava errada; mas realmente, praquele blend e ter 20g, sendo zero carbo... é bem interessante.

O BCAA nao sei se serviria pra alguma coisa no seu caso (só vejo utilidade se voce for treinar em jejum), GPLC tem bastante relato positivo mas tem uma base cientifica questionavel (além de ser BEM caro pra tomar as 4.5g/treino) e CM eu gosto. Acho que o CxB ficaria bem melhor usando apenas Hemo + CM.

Abracos

Postado

Brother, tinha perguntado no seu perfil, mas é melhor aqui que outro veem tambem:

https://www.bodybuild...ega/ultima.html

oque acha ?

Gosto bastante, lá fora tambem tem fama de ser um dos tops pre-wo sem stims; só acho meio dificil dosar, com 1 scoop tem coisa que poderia estar melhor, com 2 passa em algumas... mas é top sim, tem uma selecao de substancias bem interessantes :D

Postado (editado)

Ae Craw69 e rapazeada,

Vcs sabem me dizer se 90min de intervalo da ultima refeição é suficiente pra o Xpand Xtreme Pump fazer efeito? Espero 30min pra treinar...

Comecei a tomar ontem...

Ontem tomei com 300ml de água com 90min da ultima ref. , senti uma boa energia e disposição...

Hj tomei com 600ml de água com 70 min da ultima ref. e não senti absolutamente nada (só náuseas) :s;;;

Essa refeição é o desejum/pre-treino então não tem fibras, gorduras, frutose, lactose.. Quando tem algum desses tenho indigestão na certa...

Vcs têm alguma dica pra eu aproveitar melhor esse pre-workout?

Editado por ericsandes
Postado

Ae Craw69 e rapazeada,

Vcs sabem me dizer se 90min de intervalo da ultima refeição é suficiente pra o Xpand Xtreme Pump fazer efeito? Espero 30min pra treinar...

Comecei a tomar ontem...

Ontem tomei com 300ml de água com 90min da ultima ref. , senti uma boa energia e disposição...

Hj tomei com 600ml de água com 70 min da ultima ref. e não senti absolutamente nada (só náuseas) :s;;;

Essa refeição é o desejum/pre-treino então não tem fibras, gorduras, frutose, lactose.. Quando tem algum desses tenho indigestão na certa...

Vcs têm alguma dica pra eu aproveitar melhor esse pre-workout?

Isso depende de N fatores; a janela de "melhor aproveitamento" é muito ampla... se for pensar nos estimulantes, por ex, o legal seria usar 60-90 mins antes, até 120; já por alguns aminoacidos 15-20 mins antes ficaria melhor... entao varia muito, por isso que o normal é recomendar 30-90 mins antes (seria uma faixa intermediaria entre pico de ativacao de alguns aminos com estimulantes).

Na pratica, de o intervalo que for mais confortavel pra voce. Nao se prenda a "comi X horas e agora tenho que tomar até Y horario ou já era!" porque geralmente é esse pensamento que faz a pessoa tomar o bagulho com barriga cheia e ter nausea etc... faz a ref, espera o tempo que voce achar necessario pra dar uma esvaziada no estomago (ou espera o tempo que mais for conveniente de acordo com sua agenda diaria) e manda o XXP.

Abracos

Postado

Isso depende de N fatores; a janela de "melhor aproveitamento" é muito ampla... se for pensar nos estimulantes, por ex, o legal seria usar 60-90 mins antes, até 120; já por alguns aminoacidos 15-20 mins antes ficaria melhor... entao varia muito, por isso que o normal é recomendar 30-90 mins antes (seria uma faixa intermediaria entre pico de ativacao de alguns aminos com estimulantes).

Na pratica, de o intervalo que for mais confortavel pra voce. Nao se prenda a "comi X horas e agora tenho que tomar até Y horario ou já era!" porque geralmente é esse pensamento que faz a pessoa tomar o bagulho com barriga cheia e ter nausea etc... faz a ref, espera o tempo que voce achar necessario pra dar uma esvaziada no estomago (ou espera o tempo que mais for conveniente de acordo com sua agenda diaria) e manda o XXP.

Abracos

Eu já estou é perdendo as esperanças com esse XXP, e qse pedindo outro pra substituir...

To na dúvida entre:

1MR - talvez tenha muito estimulante e pouco substancia que ajude na hipertrofia

Assault - Tomando 1 scoop dá alguma coisa? 2 scoops fica com CxB muito ruim

Anadraulic State GT - Esse descobri tem pouco tempo, o pessoal fala mto bem, me deixou curioso

Que vc acha desses Craw69?

Postado

Eu já estou é perdendo as esperanças com esse XXP, e qse pedindo outro pra substituir...

To na dúvida entre:

1MR - talvez tenha muito estimulante e pouco substancia que ajude na hipertrofia

Assault - Tomando 1 scoop dá alguma coisa? 2 scoops fica com CxB muito ruim

Anadraulic State GT - Esse descobri tem pouco tempo, o pessoal fala mto bem, me deixou curioso

Que vc acha desses Craw69?

Como é facil encontrar relatos/explicacoes sobre os tres, de uma forma bem objetiva, pra mim:

Assault > ASGT > 1MR

Assault tem que ser 1 scoop inteiro, os valores que a tabela cita (20g) é para metade apenas; nao precisa de 2, apenas 1.

Postado

Como é facil encontrar relatos/explicacoes sobre os tres, de uma forma bem objetiva, pra mim:

Assault > ASGT > 1MR

Assault tem que ser 1 scoop inteiro, os valores que a tabela cita (20g) é para metade apenas; nao precisa de 2, apenas 1.

Haha, sobre o Assault, quis dizer 1 scoop inteiro mesmo ao invés de meio como está na tabela.. Mas assim fica com um CxB horrível, 20 treinos só...

Já o ASTG pelos relatos aqui do forum, é preciso 2 ou 3 scoops pra ficar bom... sendo assim o CxB abaixa muito..

To considerando White Flood também, tomando 2 scoops dá 50 treinos, muito bom...

vlwss

Postado

Haha, sobre o Assault, quis dizer 1 scoop inteiro mesmo ao invés de meio como está na tabela.. Mas assim fica com um CxB horrível, 20 treinos só...

Já o ASTG pelos relatos aqui do forum, é preciso 2 ou 3 scoops pra ficar bom... sendo assim o CxB abaixa muito..

To considerando White Flood também, tomando 2 scoops dá 50 treinos, muito bom...

vlwss

Todos sao bacanas, o WF tem muito relato bom mas tambem tem alguns negativos; se voce está preocupado com CxB entao ele é uma boa mesmo.

Craw, eu vi q vc falou muito bem do CLOUT, e queria saber oq seria esse oratate?

Creatine + orotic acid = orotine (nome marketeiro da molecula); no site da MAN Sports tem algumas explicacoes cientificas sobre como funciona e qual a diferenca da Orotine pras outras creas.

Abracos

Postado

Creatine + orotic acid = orotine (nome marketeiro da molecula); no site da MAN Sports tem algumas explicacoes cientificas sobre como funciona e qual a diferenca da Orotine pras outras creas.

Abracos

Então seria o ácido orotico "B13", serviria para aumentar a absorção das substancias?

Postado

Então seria o ácido orotico "B13", serviria para aumentar a absorção das substancias?

Acido orotico aumenta absorcao de alguns minerais comprovodamente (como magnesio e calcio), já creatina nao tenho certeza; a ideia da Orotine é que acido orotico participa na formacao de ATP; logo, AO + creatina traz, teoricamente (nao cheguei a ver se os estudos comprovaram diferencas notaveis, apenas tem logica), mais vantagens pra performance do que a creatina isolada. Acredito eu que seja superior sim, porque de varias e varias creatinas que já tomei, a primeira que me fez sentir algo diferente mesmo foi a Orotine do Clout.

Abracos

Postado

Fala craw blz?

se ja experimentou a creatina con-cret? Por alguns relatos que eu vi, ela parece ser boa.

Outra pergunta, se fez o combo do clout com algo para dar um pump maior? Pq o meu clout acabo de chegar e acho que vo mandar,Clout+Glycergrow+plasmajet, tu acha viavel ou melhor tomar separadamente?

Postado

Fala craw blz?

se ja experimentou a creatina con-cret? Por alguns relatos que eu vi, ela parece ser boa.

Outra pergunta, se fez o combo do clout com algo para dar um pump maior? Pq o meu clout acabo de chegar e acho que vo mandar,Clout+Glycergrow+plasmajet, tu acha viavel ou melhor tomar separadamente?

Nao, nunca usei con-cret brother. Nem a teoria nem o CxB me atraem, entao por enquanto nao tenho planos pra utilizar. Estou com um pote separado de Green MAG aqui pra comecar a usar até o final do mes (quando terminar meu atual Shotgun MHF-1), ai depois dele beeeem talvez eu compre uma para experimentar; mas realmente, existem varios e varios relatos positivos.

Sobre o Clout, nao tambem. Como nao vejo diferenca alguma em ter ou nao pump (sou do grupo o qual defende que pump nao tem importancia/interferencia alguma notavel no anabolismo), nunca investi em suplementos que foquem nisso. Mas certamente dá pra usar sim; pelo menos eu nao me lembro de nada que impediria o combo.

esse topico e o valor... que é praticamente o mesmo... me deixaram na duvida....

Shotgun x Vapor...

Putz...

Shotgun, com certeza :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...