Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

eu sou apenas um senhor.

na hora que chega as tia o senhor vira novinho sapeka né , cara de pau !

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tem que ser monstrão

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

.tenho nem shape pra isso kkkk

derrepente todo mundo vira frango né ? kkkk vcs vão aderir sim ,  Zorbas_Da_Hipertrofia  , crew pesadíssima !  

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

na hora que chega as tia o senhor vira novinho sapeka né , cara de pau !

derrepente todo mundo vira frango né ? kkkk vcs vão aderir sim ,  Zorbas_Da_Hipertrofia  , crew pesadíssima !  

Fake News !!!
Frango ??? Sempre fui. KKKKKKKKKKKK.

Postado (editado)

Boa !

Final de semana tranquilo , treino , dieta , sabádo rolou treino de poses com meu coach e uma parte do time .

Pesei sábado em jejum , 87.500kg , estou satisfeito com meu shape até aqui e com o peso também , tudo conforme o planejado .  Único detalhe é que preciso começar a tratar as espinhas das costas e do rosto que surgiu recentemente , apesar do próximo campeonato ser somente em março ou abril é bom não deixar para última hora.

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

01/11/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

02/11/2019

SEM ERRAR

TREINO F + 15 MIN AERÓBICO PÓS

OK

03/11/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

OK

Editado por lucasbeker88
Postado
14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Final de semana tranquilo , treino , dieta , sabádo rolou treino de poses com meu coach e uma parte do time .

vc é um monstro...verdadeiro atleta mano, parabens

14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Único detalhe é que preciso começar a tratar as espinhas das costas e do rosto

rapaz....ta aí um baita problema que tenho....eu tenho mta, mta tendencia a essa bagaça...ja tomei roacutan 2x e durante o tratamento e um tempo após deu um baita grau...nao digo 100%, mas uns 95% foi....porem, após uns meses..la vai eu sofrer com isso novamente.

No momento, tenho umas no rosto, mas minhas costas estao ficando tensa e isso pq nem perto de AEs eu cheguei......tenho medo do que vai acontecer qndo eu hormonizar 

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

vc é um monstro...verdadeiro atleta mano, parabens

valeu irmão , tmj ?

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

rapaz....ta aí um baita problema que tenho....eu tenho mta, mta tendencia a essa bagaça...ja tomei roacutan 2x e durante o tratamento e um tempo após deu um baita grau...nao digo 100%, mas uns 95% foi....porem, após uns meses..la vai eu sofrer com isso novamente.

No momento, tenho umas no rosto, mas minhas costas estao ficando tensa e isso pq nem perto de AEs eu cheguei......tenho medo do que vai acontecer qndo eu hormonizar 

então , na adolescência e até unas 19, 20 anos  tive muita espinha nas costas, com o tempo diminuiu bem , e no rosto nunca tive . O b.o começou no inicio do ano quando fiz minha rinoseptoplastia e deu alguma reação alérgica da anestesia  ( vi muitos relatos de quem fez a cirurgia e teve o mesmo problema ) e deve ter agravado por já estar hormonizando . E agora com esse protocolo novo piorou muito , minha primeira tentativa vai ser a limpeza + tratamento com ozônio + tratamento com pomada ( clindoxil ) e um sabonete que a dermo havia me passado na ultima consulta .

Postado
26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

minha primeira tentativa vai ser a limpeza + tratamento com ozônio + tratamento com pomada ( clindoxil ) e um sabonete que a dermo havia me passado na ultima consulta .

saquei mano....s.e vc puder ir dando um feedback dessa parada.....pq viver de roacutan num da kkk

Postado

Boa ,

Ontem achei que estava a 28 dias sem refeição livre mas olhando minha planilha vi que eram 29 , sendo assim hoje me encontro na metade do caminho no meu planejamento de 60 dias sem refeição livre  . Sentimento de vitória , não esta sendo tão sacrificante como em um cut / preparação mas a sensação de estar fazendo diferente do que muitos atletas em off fazem é inexplicável , eu estou dando meu melhor em tudo e serei recompensado positivamente .

Treino ontem foi de peitoral e estimulo no triceps , olhei no espelho e me senti grande , bem vascularizado e fibrado. É  muito bom estar ¨no shape¨ durante o ano todo , eu não fiquei e nem pretendo ficar com o BF alto ou muito retido nesse off , faz bem para a imagem que passo aos meus patrocinadores e para minha autoestima claro :D

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

04/11/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

OK

Postado (editado)
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem achei que estava a 28 dias sem refeição livre mas olhando minha planilha vi que eram 29 , sendo assim hoje me encontro na metade do caminho no meu planejamento de 60 dias sem refeição livre  . Sentimento de vitória , não esta sendo tão sacrificante como em um cut / preparação mas a sensação de estar fazendo diferente do que muitos atletas em off fazem é inexplicável , eu estou dando meu melhor em tudo e serei recompensado positivamente .

Treino ontem foi de peitoral e estimulo no triceps , olhei no espelho e me senti grande , bem vascularizado e fibrado. É  muito bom estar ¨no shape¨ durante o ano todo , eu não fiquei e nem pretendo ficar com o BF alto ou muito retido nesse off , faz bem para a imagem que passo aos meus patrocinadores e para minha autoestima claro :D

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

04/11/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

OK

Cara nenhum bb gringo , inclusive os tops naturais ficam com o bf alto ou perdem o abs no off mais , o consenso hoje em dia e que perdeu o abs voce ta gordo nao ta em off e so no brasil que nego tem essa noia ainda de que precisa ficar com o bf alto pra crescer , alem de fazer bem comercialmente pra voce e o que a maioria dos caras fazem , inclussive o cbum e o coach dele ian valiere , o ian tem qse 300 lbs em off com o abs la , o brandinho tbm mesma pegada

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ntem achei que estava a 28 dias sem refeição livre mas olhando minha planilha vi que eram 29 , sendo assim hoje me encontro na metade do caminho no meu planejamento de 60 dias sem refeição livre  . Sentimento de vitória , não esta sendo tão sacrificante como em um cut / preparação mas a sensação de estar fazendo diferente do que muitos atletas em off fazem é inexplicável , eu estou dando meu melhor em tudo e serei recompensado positivamente .

bom demais meu parceiro.....sem duvidas terá sua recompensa por tanta disciplina e dedicação

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

faz bem pra tudo né?! mto top isso

eu no meu bulk estava parecendo uma porca prenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara nenhum bb gringo , inclusive os tops naturais ficam com o bf alto ou perdem o abs no off mais , o consenso hoje em dia e que perdeu o abs voce ta gordo nao ta em off e so no brasil que nego tem essa noia ainda de que precisa ficar com o bf alto pra crescer , alem de fazer bem comercialmente pra voce e o que a maioria dos caras fazem , inclussive o cbum e o coach dele ian valiere , o ian tem qse 300 lbs em off com o abs la , o brandinho tbm mesma pegada

eu até respeito a estratégia dos caras ficarem parecendo um sapo inchado em off e depois se fuder no cut , a maioria dos atletas tops tem recursos e acompanhamento pra isso . Mas a questão é que essa estratégia se for mal usada deve ferrar até o metabolismo do cara, ja vi atleta de ponta relatar o metabolismo fudido e até perda de apetite por fazer um off cagado e ai precisou mudar de coach para ajustar tudo  .  E eu não tenho tanto recurso assim , GH mesmo que é a poção mágica pros caras eu não vou usar , porque não tenho grana pra isso . Nas últimas preparações não usei clembuterol nem t3 ou t4 , ou diurético  , coisas que são comuns entre os atletas .Vou na raça , com o que tiver em mãos e sem chororô  !

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

faz bem pra tudo né?! mto top isso

demaisss

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu no meu bulk estava parecendo uma porca prenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste

no meu bulk ano passado fiquei da mesma forma kkkkkkk

Postado
10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

no meu bulk ano passado fiquei da mesma forma kkkkkkk

tipo....de camisa era estileira até..."grandão" e pá...peitola e braceta estourando..calça no limite...um peido errado ja era.....mas sacado kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp.....eu ainda conseguia ver um leve esboço dos gomos, mas era beeeeeeeeeeeeeem de leve kkkkkk

Postado
Em 27/08/2018 em 10:27, lucasbeker88 disse:

7v4ByI.png

@Richard Thomas  eu cheguei a pesar uns 94 , 95kg , não posso reclamar desse bulk ano passado , construi minhas pernas ( que não existiam )  dessa forma , mas ja tinha acompanhamento de uma nutri ...  pulei do inicio de janeiro/2018 de 72kg para meados de setembro outubro para 94/95kg ,  doideira ....

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

@Richard Thomas  eu cheguei a pesar uns 94 , 95kg , não posso reclamar desse bulk ano passado , construi minhas pernas ( que não existiam )  dessa forma , mas ja tinha acompanhamento de uma nutri ...  pulei do inicio de janeiro/2018 de 72kg para meados de setembro outubro para 94/95kg ,  doideira ....

nesse pc nao carrega as fotos man, mas pelo peso e tempo que teve, ctz que deu uma inchada sinistra.....o meu foi tao radical qnto.....em jul_18 estava com 84kgs, em nov_18 estava com 97kgs kkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu ate ia tentar te ajudar a contar qntos kgs tinha no leg, mas tive que parar nos 700 kkkkkkkkk

kkkkkkk não exagera , mas como meu coach não tem passado agachamento livre gosto de começar me matando em algum outro , no caso leg

Postado
40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkk não exagera , mas como meu coach não tem passado agachamento livre gosto de começar me matando em algum outro , no caso leg

eu sou desses tbm.....a exceção dessas ultimas semanas, gosto de começar com um exercicio pesadao pra mostrar pros musculos o que eles terão que enfrentar kkkk

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem perna foco em quads + panturrilha

Dieta ok

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

05/11/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Queria achar um investimento que durasse tanto tempo sem errar assim

E agora toda vez que uso coca zero pra ajudar a empurrar marmita goela abaixo lembro do amigo que quer me conhecer a tb treinar com uniforme de classic

Postado
59 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Queria achar um investimento que durasse tanto tempo sem errar assim

boaa

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

E agora toda vez que uso coca zero pra ajudar a empurrar marmita goela abaixo lembro do amigo que quer me conhecer a tb treinar com uniforme de classic

por acaso to mandado uma coca zero nesse momento , pós almoço é de lei kkkk

Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem perna foco em quads + panturrilha

Dieta ok

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

05/11/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Mal Educado !!! KKKKKKKKKKK.
Acompanhando e aprendendo com vc mano !!!

Postado

Ontem esmaguei os ombros , dieta segue no padrão dos valentes , sem erro .

Este diário que criei fará 2 anos daqui 1 mês e meio , 2 anos de muita luta e conquistas . Quando abri esse diário era um projeto inicial de chegar aos 30 anos com um shape bacana , e eu consegui , ai depois disso quis mais , quis ser atleta, competir e adivinha ? Eu  consegui !  E eu tenho tanto sangue no olho e vontade de ir mais além que não consigo explicar , mas é uma energia fudida que me faz querer cada vez mais .  Sou muito grato por ter condições de fazer o que faço e por ser quem eu sou .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

06/11/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 15 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Este diário que criei fará 2 anos daqui 1 mês e meio , 2 anos de muita luta e conquistas . Quando abri esse diário era um projeto inicial de chegar aos 30 anos com um shape bacana , e eu consegui , ai depois disso quis mais , quis ser atleta, competir e adivinha ? Eu  consegui !  E eu tenho tanto sangue no olho e vontade de ir mais além que não consigo explicar , mas é uma energia fudida que me faz querer cada vez mais .  Sou muito grato por ter condições de fazer o que faço e por ser quem eu sou .

vc é foda mano...é um vencedor e tenho ctz que vai atingir teus objetivos....vc é o cara mano, pra cimaaaaa ?

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vc é foda mano...é um vencedor e tenho ctz que vai atingir teus objetivos....vc é o cara mano, pra cimaaaaa ?

somos fodas barba ! obrigado por estar sempre aqui comigo irmão ( e pelas risadas que proporcionamos no dia a dia também )   ?

Postado
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem esmaguei os ombros , dieta segue no padrão dos valentes , sem erro .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

06/11/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 15 MIN AERÓBICO PÓS

OK

Por isso sempre falo que vc e mais uns do Fórum são uma inspiração pra mim. Celebre suas vitória mano, só vc sabe o qto suou.

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Por isso sempre falo que vc e mais uns do Fórum são uma inspiração pra mim.

me emociono sempre que alguém me diz que sou inspiração , eu nunca achei que seria isso pra ninguém , mas que bom que estava errado , obrigado pelas palavras irmão !

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Celebre suas vitória mano, só vc sabe o qto suou.

celebraremos muito ainda ?

Postado

Boa

Ontem seria day off , mas um parça do meu time chamou para puxar um treino ai já viu né...nem gosto de treinar kkkkkkk .  Foi dia de braçaria , naquele padrão de sempre .  Dieta na risca , elogio do coach pela condição do shape , dia feliz ! kkkk  

Hoje , sabádo e domingo provavelmente treino , apesar de ja estar a 10 dias sem descanso me sinto bem e caso o corpo dê algum sinal eu paro . Do contrário meu descanso será somente na segunda feira .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

07/11/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 35 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + DECA + BOLD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...