Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de cueca mais uma vez, pqp assim nao da kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sem duvidas faz bem....por mais que nao sejamos egocêntricos, todo e qlqr ser humano gosta de uma massageada as vezes, faz bem

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando .   Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria

• Top 1 Classic Physique   Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .  

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital   https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKs

Imagens Postadas

Postado
20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

kkkkkkkkkkkkk ai sim entao, ego devidamente massageado kkkkk

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

é isso ai mesmo kkkkkkkk

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk tudo pra te ferrar

Postado
19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

A lei de Murphy nunca falha

Pra piorar fui saindo de levinho pra tomar meu shake de whey em paz ... Não importa a hora, sempre aparece um viado pra falar "ué, tá tomando bomba? Seu piru vai cair..."

Nestes casos tem de responder, mentalmente, " sua mãe nunca reclamou"... Tem uma lista de pessoas aqui na empresa que nem me dão mais bom dia pq esqueci de manter mentalidade o chingamento

Postado
  • Autor

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Fefe disse:

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

tem razão Fefe Maravilha , mereço ! rs

Postado
  • Autor

terça treino de peito ombro e triceps , me senti bem fibrado , deu até a ilusão que estava em contest kkk

quarta (ontem) foi foda ...sai do trabalho cheguei em casa fiz minhas marmitas e tirei um soneca prq estava muito cansado , resolvi treinar mais tarde...acordei umas 21:00 e aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas , só não me senti em contest ontem porque os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e o treino satisfatório . Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre , sempre gostei de sofrer no agacho , mas eu não questiono , eu confio mais nele do que em mim mesmo rs

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

23/09/2019

SEM ERRAR

DESCANSO TOTAL

24/09/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

25/09/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva

Temos algo em comum.  Não deixamos a preguiça nos vencer.

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sigo com vontade de comer besteiras

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

3 minutos atrás, Fefe disse:

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

5 minutos atrás, Fefe disse:

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

Postado
39 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano

35 minutos atrás, Fefe disse:

outra guerreira campeã...parabens tbm

admiro demais vcs dois ?

40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre

eu ficaria mto triste....agacho e terra acho que são meus TOP1, gosto demais

41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

guenta firme mano....ctz que compensará ?

Postado
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio , acho que vou hoje na academia so porque to com vontade de treinar pernas mas minha perna ta toda fudida ainda do treino passado

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio

relação de amor e ódio kkkk

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

minha perna ta toda fudida ainda do treino passado 

sinal que fez um bom treino

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano 

nós temos essa raça irmão !

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

guenta firme mano....ctz que compensará ?

guentandooo ?

Postado

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Salveee irmão , que honra ! Obrigado por ter lido aqui , agradeço pelas palavras e parabéns pela conquista , sabemos que não é fácil e o quanto é gratificante atingir nossos objetivos com sucesso  ! Vou te seguir la meu bom , abraços

Postado
  • Autor

26/09 treino D ombro , treino bom , intensidade boa , sem errar na dieta

27/09 treino E  braços , sem comentários , meu braço é foda  , se tem um treino bom pra ego pra mim é esse , sem errar na dieta

28/09 treino F  posterior de coxa + panturrilha , fui de manhã em jejum , consegui não errar e comer um pouco mais ja que pulei horario de 2 ref , sem errar na dieta

29/09 Treino A costas , estimulo posterior de ombro e biceps , bom treino , mais um que saio com o braço duplicado , aqui eu fiz a refeição livre que ja tinha me programado na meta de ficar 13 dias sem errar , merecidamente comi 1 x burger especial

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior etc , isso é bom porque como eu fico me olhando toda hora , tirando foto toda hora acabo não vendo muita coisa ( a não ser quando faço meus comparativos de fotos ) . O que mais me anima é saber que venho acertando no off mesmo estando ainda em cruise , isso significa que tenho mais uns 90 dias para fazer um bom trabalho antes do cut , logo começo o protocolo novo ai o bixo pega !

26/09/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

27/09/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

28/09/2019

SEM ERRAR

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

29/09/2019

1 REF LIVRE

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

Postado
22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

26/09 treino D ombro , treino bom , intensidade boa , sem errar na dieta

27/09 treino E  braços , sem comentários , meu braço é foda  , se tem um treino bom pra ego pra mim é esse , sem errar na dieta

28/09 treino F  posterior de coxa + panturrilha , fui de manhã em jejum , consegui não errar e comer um pouco mais ja que pulei horario de 2 ref , sem errar na dieta

29/09 Treino A costas , estimulo posterior de ombro e biceps , bom treino , mais um que saio com o braço duplicado , aqui eu fiz a refeição livre que ja tinha me programado na meta de ficar 13 dias sem errar , merecidamente comi 1 x burger especial

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior etc , isso é bom porque como eu fico me olhando toda hora , tirando foto toda hora acabo não vendo muita coisa ( a não ser quando faço meus comparativos de fotos ) . O que mais me anima é saber que venho acertando no off mesmo estando ainda em cruise , isso significa que tenho mais uns 90 dias para fazer um bom trabalho antes do cut , logo começo o protocolo novo ai o bixo pega !

bom demais meu parceiro e sem duvidas vc está maior mesmo...volume sinistro e ainda com cortes top, claro que nao como antes, mas ainda assim tem mto corte zika aí mesmo ganhando volume....ta sinistro bagarai man ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

bom demais meu parceiro e sem duvidas vc está maior mesmo...volume sinistro e ainda com cortes top, claro que nao como antes, mas ainda assim tem mto corte zika aí mesmo ganhando volume....ta sinistro bagarai man ?

valeuuuuu irmão , realmente ainda to segurando alguns cortes mas vai ficando cada dia mais apagados , é o esperado , mas que da saudade da perna fibrada da ! kkkkk tmj

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se acha "facil" manter o shape de palco ?

muito dificil e insustentável

32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

porque a muita gente tem muita dificuldade em ficar com o bf baixao mas tem gente que o corpo fica bem com um bf baixo tambem

acho que varia muito da dieta , protocolo e intenção do indivíduo também , vejo caras que ficam mais cheios com aspecto mais ¨gordo¨ tipo o  Gabriel Zancanelli ficou no último off dele e depois colocou um shape digno de pro card mas por outro lado vejo caras com o Donaire que passam o ano todo com a pele fina e mega vascularizado ...  E tem os mens physique né, que alguns costumam manter o shape com BF baixo o ano todo até por conta de outros trampos merchan etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.