Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de cueca mais uma vez, pqp assim nao da kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sem duvidas faz bem....por mais que nao sejamos egocêntricos, todo e qlqr ser humano gosta de uma massageada as vezes, faz bem

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

Postado
20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

kkkkkkkkkkkkk ai sim entao, ego devidamente massageado kkkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

é isso ai mesmo kkkkkkkk

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk tudo pra te ferrar

Postado
19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

A lei de Murphy nunca falha

Pra piorar fui saindo de levinho pra tomar meu shake de whey em paz ... Não importa a hora, sempre aparece um viado pra falar "ué, tá tomando bomba? Seu piru vai cair..."

Nestes casos tem de responder, mentalmente, " sua mãe nunca reclamou"... Tem uma lista de pessoas aqui na empresa que nem me dão mais bom dia pq esqueci de manter mentalidade o chingamento

Postado

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

• Moderador
Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

Postado
45 minutos atrás, Fefe disse:

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

tem razão Fefe Maravilha , mereço ! rs

Postado

terça treino de peito ombro e triceps , me senti bem fibrado , deu até a ilusão que estava em contest kkk

quarta (ontem) foi foda ...sai do trabalho cheguei em casa fiz minhas marmitas e tirei um soneca prq estava muito cansado , resolvi treinar mais tarde...acordei umas 21:00 e aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas , só não me senti em contest ontem porque os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e o treino satisfatório . Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre , sempre gostei de sofrer no agacho , mas eu não questiono , eu confio mais nele do que em mim mesmo rs

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

23/09/2019

SEM ERRAR

DESCANSO TOTAL

24/09/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

25/09/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva

Temos algo em comum.  Não deixamos a preguiça nos vencer.

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sigo com vontade de comer besteiras

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

3 minutos atrás, Fefe disse:

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

5 minutos atrás, Fefe disse:

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

Postado
39 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano

35 minutos atrás, Fefe disse:

outra guerreira campeã...parabens tbm

admiro demais vcs dois ?

40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre

eu ficaria mto triste....agacho e terra acho que são meus TOP1, gosto demais

41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

guenta firme mano....ctz que compensará ?

Postado
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio , acho que vou hoje na academia so porque to com vontade de treinar pernas mas minha perna ta toda fudida ainda do treino passado

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio

relação de amor e ódio kkkk

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

minha perna ta toda fudida ainda do treino passado 

sinal que fez um bom treino

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano 

nós temos essa raça irmão !

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

guenta firme mano....ctz que compensará ?

guentandooo ?

Postado (editado)

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso
Postado
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Salveee irmão , que honra ! Obrigado por ter lido aqui , agradeço pelas palavras e parabéns pela conquista , sabemos que não é fácil e o quanto é gratificante atingir nossos objetivos com sucesso  ! Vou te seguir la meu bom , abraços

Postado

26/09 treino D ombro , treino bom , intensidade boa , sem errar na dieta

27/09 treino E  braços , sem comentários , meu braço é foda  , se tem um treino bom pra ego pra mim é esse , sem errar na dieta

28/09 treino F  posterior de coxa + panturrilha , fui de manhã em jejum , consegui não errar e comer um pouco mais ja que pulei horario de 2 ref , sem errar na dieta

29/09 Treino A costas , estimulo posterior de ombro e biceps , bom treino , mais um que saio com o braço duplicado , aqui eu fiz a refeição livre que ja tinha me programado na meta de ficar 13 dias sem errar , merecidamente comi 1 x burger especial

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior etc , isso é bom porque como eu fico me olhando toda hora , tirando foto toda hora acabo não vendo muita coisa ( a não ser quando faço meus comparativos de fotos ) . O que mais me anima é saber que venho acertando no off mesmo estando ainda em cruise , isso significa que tenho mais uns 90 dias para fazer um bom trabalho antes do cut , logo começo o protocolo novo ai o bixo pega !

26/09/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

27/09/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

28/09/2019

SEM ERRAR

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

29/09/2019

1 REF LIVRE

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

Postado
22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

26/09 treino D ombro , treino bom , intensidade boa , sem errar na dieta

27/09 treino E  braços , sem comentários , meu braço é foda  , se tem um treino bom pra ego pra mim é esse , sem errar na dieta

28/09 treino F  posterior de coxa + panturrilha , fui de manhã em jejum , consegui não errar e comer um pouco mais ja que pulei horario de 2 ref , sem errar na dieta

29/09 Treino A costas , estimulo posterior de ombro e biceps , bom treino , mais um que saio com o braço duplicado , aqui eu fiz a refeição livre que ja tinha me programado na meta de ficar 13 dias sem errar , merecidamente comi 1 x burger especial

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior etc , isso é bom porque como eu fico me olhando toda hora , tirando foto toda hora acabo não vendo muita coisa ( a não ser quando faço meus comparativos de fotos ) . O que mais me anima é saber que venho acertando no off mesmo estando ainda em cruise , isso significa que tenho mais uns 90 dias para fazer um bom trabalho antes do cut , logo começo o protocolo novo ai o bixo pega !

bom demais meu parceiro e sem duvidas vc está maior mesmo...volume sinistro e ainda com cortes top, claro que nao como antes, mas ainda assim tem mto corte zika aí mesmo ganhando volume....ta sinistro bagarai man ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

bom demais meu parceiro e sem duvidas vc está maior mesmo...volume sinistro e ainda com cortes top, claro que nao como antes, mas ainda assim tem mto corte zika aí mesmo ganhando volume....ta sinistro bagarai man ?

valeuuuuu irmão , realmente ainda to segurando alguns cortes mas vai ficando cada dia mais apagados , é o esperado , mas que da saudade da perna fibrada da ! kkkkk tmj

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

ce vai bugar geral qndo os cortes "voltarem" estando maior...cruzes, tenho ate medo ?

amémmm kkkk , acabou meus react ja :(

Postado
34 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

amémmm kkkk , acabou meus react ja :(

Se acha "facil" manter o shape de palco ? porque a muita gente tem muita dificuldade em ficar com o bf baixao mas tem gente que o corpo fica bem com um bf baixo tambem

Postado
31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se acha "facil" manter o shape de palco ?

muito dificil e insustentável

32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

porque a muita gente tem muita dificuldade em ficar com o bf baixao mas tem gente que o corpo fica bem com um bf baixo tambem

acho que varia muito da dieta , protocolo e intenção do indivíduo também , vejo caras que ficam mais cheios com aspecto mais ¨gordo¨ tipo o  Gabriel Zancanelli ficou no último off dele e depois colocou um shape digno de pro card mas por outro lado vejo caras com o Donaire que passam o ano todo com a pele fina e mega vascularizado ...  E tem os mens physique né, que alguns costumam manter o shape com BF baixo o ano todo até por conta de outros trampos merchan etc

• Moderador
Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior

Vc está incrível e indo de vento em popa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...