Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino para fortalecimento de articulações

Posts Recomendados

Postado

Sou atleta de Jiu Jitsu e estou sem treinar a 10 meses devido a uma lesão inflamatória na articulção do esterno. O diagnóstico foi de artrite devido a sobrecarga/traumas na região.

Fiquei muito tempo tentando tratar com fisioterapia e acupuntura, porém sem sucesso.

Agora estou fazendo uso de glucosamina e condroitina, creatina e comecei a tomar OSTARINE (sarms). Minhas dores diminuiram muito, e sinto que estou pronto para voltar a academia para fortalecer a região, e assim poder voltar a treinar jiu jitsu em breve.

A minha dúvida é:

Que tipo de treino eu devo fazer para fortalecer a região do peito sem afetar e piorar a lesão?

• 8 meses depois...
Postado

Cara, você obteve alguma solução? Fiz uma RM do esterno e deu lesões e edema na articulação manubrio esternal...estou com uma dor insuportável. Fiquei um tempo sem treinar e melhorou. Voltei a treina peito ontem e no dia seguinte estava praticamente fodido. Mal consigo movimentar o torax ou os braçoes dependendo do movimento. Você sente dor.? É assim tb?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 20/09/2018 em 14:49, PHPRIMEIRO disse:

Cara, você obteve alguma solução? Fiz uma RM do esterno e deu lesões e edema na articulação manubrio esternal...estou com uma dor insuportável. Fiquei um tempo sem treinar e melhorou. Voltei a treina peito ontem e no dia seguinte estava praticamente fodido. Mal consigo movimentar o torax ou os braçoes dependendo do movimento. Você sente dor.? É assim tb?

Fala ai amigo!

Então, ja faz uns 3 anos que tenho essa mesma lesão.. o resultado da minha RM foi esse. 

Ja tentei tratar de diversas formas mas em mim ja virou meio cronico, tive que aprender a me adaptar para treinar... e sempre estar fortalecendo pq ficar parado no meu caso só piorou! porem tomando cuidado para nao inflamar demais e agravar o caso.

melhorou ai? demorei para visualizar sua msg kkkk

• 4 anos depois...
Postado
Em 30/10/2018 em 00:10, guicam disse:

Fala ai amigo!

Então, ja faz uns 3 anos que tenho essa mesma lesão.. o resultado da minha RM foi esse. 

Ja tentei tratar de diversas formas mas em mim ja virou meio cronico, tive que aprender a me adaptar para treinar... e sempre estar fortalecendo pq ficar parado no meu caso só piorou! porem tomando cuidado para nao inflamar demais e agravar o caso.

melhorou ai? demorei para visualizar sua msg kkkk

Estou com esta mesma lesão há alguns meses.... faço musculação e jiu jitsu.

Como está sua lesão hoje depois de tantos anos? qual foi o melhor tratamento de vc fez?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.