Postado 2/03/2010 às 13:49 03/2, 2010 Na Imigrantes, um Gol GTS Turbo na cola da Ferrari F355 mostrando toda sua potência! https://www.youtube.com/watch?v=O6da6pxguTk "Acelera essa porra aí, caralho!" ""Ih, quebrou a embreagem!" kkkkkkkkkk A reduzida que o cara da Ferrari dá é animal, que sinfonia!
Postado 2/03/2010 às 14:01 03/2, 2010 euHIEUHASIUHe Se ferrr* Esquema é ter uma Ducati Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 2/03/2010 às 14:22 03/2, 2010 aheuehuehuehueheeueheuheuehueheuehueheu essa foi foda vei, caralho quebrou a embreagem aheheuhe a ferrari deu uma acelerada tensa
Postado 2/03/2010 às 15:22 03/2, 2010 Não conseguiu acompanhar e ainda quebrou a embreagem. Carro de pobre é fod@! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 2/03/2010 às 15:32 03/2, 2010 sou mais a ducati! duas rodas é mais adrenalina, independente de ganhar na aceleração ou não.
Postado 2/03/2010 às 17:43 03/2, 2010 motor AP preparado de gol fica com 300cv fácil mas a ferrari devia ter uns 400 ali
Postado 2/03/2010 às 17:59 03/2, 2010 Autor motor AP preparado de gol fica com 300cv fácil mas a ferrari devia ter uns 400 ali O problema é o motor aguentar né. Essa Ferrari tem 380 cv, sem turbo.
Postado 2/03/2010 às 19:30 03/2, 2010 o mano da ducati deu linha na lamborga e com pista molhada ainda! FERA!
Postado 2/03/2010 às 20:38 03/2, 2010 O problema é o motor aguentar né. Essa Ferrari tem 380 cv, sem turbo. Pelo o que eu jah escutei falar...( sempre saio de role com galera q curte turbo, tunning e som...essas coisas enfim )... Não adianta vc preparar o motor todo, a porr* toda, e não colocar uma embreagem que aguente ( cerâmica )...Ela não aguenta mesmo...Escutei muito por alto isso, creio que seja isso, foi até a recomendação do mecânico que tá preparando o meu tempra...Ele disse que uma embreagem de ceramica seria bom, vou perguntar pra ele qual o motivo, se eu estiver certo posto aki, se não me desculpem !
Postado 2/03/2010 às 21:14 03/2, 2010 Pelo o que eu jah escutei falar...( sempre saio de role com galera q curte turbo, tunning e som...essas coisas enfim )... Não adianta vc preparar o motor todo, a porr* toda, e não colocar uma embreagem que aguente ( cerâmica )...Ela não aguenta mesmo...Escutei muito por alto isso, creio que seja isso, foi até a recomendação do mecânico que tá preparando o meu tempra...Ele disse que uma embreagem de ceramica seria bom, vou perguntar pra ele qual o motivo, se eu estiver certo posto aki, se não me desculpem ! O Draggo trabalha com preparação de carros, com certeza conseguirá te ajudar. Abs.
Postado 2/03/2010 às 21:55 03/2, 2010 Autor Pelo o que eu jah escutei falar...( sempre saio de role com galera q curte turbo, tunning e som...essas coisas enfim )... Não adianta vc preparar o motor todo, a porr* toda, e não colocar uma embreagem que aguente ( cerâmica )...Ela não aguenta mesmo...Escutei muito por alto isso, creio que seja isso, foi até a recomendação do mecânico que tá preparando o meu tempra...Ele disse que uma embreagem de ceramica seria bom, vou perguntar pra ele qual o motivo, se eu estiver certo posto aki, se não me desculpem ! Exato, uma preparação envolve tudo, motor, freio, embreagem, etc... Mas tem uns mané que só gastam com motor, aí dá nisso.
Postado 2/03/2010 às 22:14 03/2, 2010 pqp mano q acelerada foi essa Oo mto dahora ps: da ferrari é claro. Editado 2/03/2010 às 22:18 03/2, 2010 por BrunoxD (veja o histórico de edições)
Postado 3/03/2010 às 00:06 03/3, 2010 Pelo o que eu jah escutei falar...( sempre saio de role com galera q curte turbo, tunning e som...essas coisas enfim )... Não adianta vc preparar o motor todo, a porr* toda, e não colocar uma embreagem que aguente ( cerâmica )...Ela não aguenta mesmo...Escutei muito por alto isso, creio que seja isso, foi até a recomendação do mecânico que tá preparando o meu tempra...Ele disse que uma embreagem de ceramica seria bom, vou perguntar pra ele qual o motivo, se eu estiver certo posto aki, se não me desculpem ! em carro preparado se usa a embreagem de cerâmica por ela aguentar mais o torque maior de um motor que foi preparado, mas ela é bem mais dura que a normal tambem, o que diminui bastante o conforto
Postado 3/03/2010 às 00:11 03/3, 2010 nossa que humilhada tensa que o fusca deu hein hdsudhsaudhasudhsaudhaudha They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 3/03/2010 às 00:40 03/3, 2010 Autor Arrancada é outra coisa! Mesma coisa querer comparar moto com esportivo, relação peso X potência é outra coisa. Coloca esse Fusquinha na rodovia, não passa de 200 por hora e sai decolando!
Postado 3/03/2010 às 01:17 03/3, 2010 Se fosse meu gol essa Ferrari aí não via nem o cheiro........coitadinha.... A proposito, carros preparados quando bem feitos dificilmente perdem pra carros originais, por mais "pedigree" que tenha.... *EDIT: a não ser que seja um bugatti veyrion...... kakakaa...... Abraxxx DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 3/03/2010 às 02:17 03/3, 2010 Se fosse meu gol essa Ferrari aí não via nem o cheiro........coitadinha.... A proposito, carros preparados quando bem feitos dificilmente perdem pra carros originais, por mais "pedigree" que tenha.... *EDIT: a não ser que seja um bugatti veyrion...... kakakaa...... Abraxxx ta falando sério ?
Postado 3/03/2010 às 03:03 03/3, 2010 A proposito, carros preparados quando bem feitos dificilmente perdem pra carros originais, por mais "pedigree" que tenha.... tudo depende da potência e do piloto né cara não tem como dizer que um gol turbo de 300cv vá ganhar de uma ferrari de 300cv, depende de oturos fatores
Postado 3/03/2010 às 03:12 03/3, 2010 Autor Se fosse meu gol essa Ferrari aí não via nem o cheiro........coitadinha.... A proposito, carros preparados quando bem feitos dificilmente perdem pra carros originais, por mais "pedigree" que tenha.... *EDIT: a não ser que seja um bugatti veyrion...... kakakaa...... Abraxxx Oloko hein Draggo, só se forem importados preparados, pq nacionais não dão conta do recado não.
Postado 3/03/2010 às 03:13 03/3, 2010 ta falando sério ? To sim filipe.......os golzinho de rua nossos tem tudo pra mais de 400cv ..........isso pesando 800kg mais ou menos.... A ferrari 355 tem 380cv e 1200kg...........faça as contas.......... Ah........... se precisar tem os de Arrancada mesmo, todos passando dos 600cv.....heheheee...... Proxima arrancada em slz apareca pra batermos um papo.... www.ilharace.com.br Abraço DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 3/03/2010 às 03:18 03/3, 2010 Autor To sim filipe.......os golzinho de rua nossos tem tudo pra mais de 400cv ..........isso pesando 800kg mais ou menos.... A ferrari 355 tem 380cv e 1200kg...........faça as contas.......... Ah........... se precisar tem os de Arrancada mesmo, todos passando dos 600cv.....heheheee...... Proxima arrancada em slz apareca pra batermos um papo.... www.ilharace.com.br Abraço Então pega a 430 Scuderia, com 520 cv e a troca de marcha mais rápida da atualidade. Isso com 1250 kg. A F355 é cartão de visita.
Postado 3/03/2010 às 03:25 03/3, 2010 cara eu gosto de AP preparado mas não é toda essa maravilha não daqui a pouco eu posto um tópico com um carro preparado de verdade
Postado 3/03/2010 às 23:49 03/3, 2010 To sim filipe.......os golzinho de rua nossos tem tudo pra mais de 400cv ..........isso pesando 800kg mais ou menos.... A ferrari 355 tem 380cv e 1200kg...........faça as contas.......... Ah........... se precisar tem os de Arrancada mesmo, todos passando dos 600cv.....heheheee...... Proxima arrancada em slz apareca pra batermos um papo.... www.ilharace.com.br Abraço Oloco! Não sabia que tinha um negócio tão organizado assim em slz não. Alguém já tirou arrancada com alguma das F430? show! Qualquer feriadão que eu for pra slz eu apareço sim. Valeu. Editado 3/03/2010 às 23:50 03/3, 2010 por filipelb (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2010 às 01:21 03/4, 2010 Acho difícil um preparado (por melhor que seja) andar junto com um carro que tenha a mesma cavalaria (ou até um pouco menos) de fábrica. Podem andar juntos ou o preparado pode até passar. Mas o preparado consegue manter o fôlego e tudo funcionando como se deve por 20, 30km? Dúvido muito. O original (no caso, a 355) conseguiria. O problema não é ter 400, 500, 600cv. O problema é não quebrar. Já ví Calibra de 600cv andando na frente de Ferraris e Porsches. Mas por poucos quilômetros. Quando o dono da Ferrari quis andar por mais tempo o Calibra não conseguiu. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 4/03/2010 às 02:11 03/4, 2010 https://www.youtube.com/watch#!v=rMo3pwyDNns&feature=fvw F430 Scuderia 340 Km/h Editado 4/03/2010 às 02:13 03/4, 2010 por snoop (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar