Postado 22/06/2018 às 05:13 06/22, 2018 Autor 2 minutos atrás, Kain Blade disse: Agora o grande segredo é manter esta qualidade muscular com o Bf baixo , agora é mais complicado , acho que esse tipo de cutting só funciona por um tempo , depois o normal é a pessoa engordar um pouco aí depois se quiser voltar a fazer o cutting , o que favoreceu ele , foi a maturidade muscular ,ele já tinha toda essa musculatura e densidade por baixo da gordura , dos 30 % de Bf , quando ele secou a musculatura densa dele apareceu , se tornou visível sim sim , o q impressiona e a perda de gordura a niveis tao baixos em tao pouco tempo, mesmo com um planejamento bom isso ae demoraria um tanto kk
Postado 22/06/2018 às 05:19 06/22, 2018 13 minutos atrás, skulllsux disse: sim sim , o q impressiona e a perda de gordura a niveis tao baixos em tao pouco tempo, mesmo com um planejamento bom isso ae demoraria um tanto kk Isso eu também achei " estranho " pareceu até aqueles gringos das fotos antes e depois em 90 dias , normalmente mesmo com essa rotina toda descrita por ele talvez em uma pessoa qualquer pudesse levar até 1 ano pra secar tanto de 30 % de bf pra ficar seco como ele ficou Isso realmente é intrigante , acho que essa pergunta de como em 90 dias ele secou tanto e com pouca perda de massa pra ainda parecer grande é complicada de se responder , talvez só o amigo conversando pessoalmente com o cara ou ao menos conversando por email sei lá e ele te detalhando milimetricamente como ele fez , tenta fazer uma consultoria paga com ele , o grande desafio aí é secar tanto e perder pouca massa ,no entanto esta impressão que ele perdeu pouca massa é porque ele já era grande , se ele fosse menorzinho antes tu iria achar que ele perdeu massa demais , tem que se atentar para estes detalhes , se vc fizer a consultoria com ele e não tiver tanta massa muscular quanto ele , pode muito bem achar que perdeu massa demais nesses 90 dias de cutting que ele te receitar , o X da questao é que ele já tinha muita massa e maturidade é bom frisar isso , logo não servirá para todos os shapes como parâmetro Editado 22/06/2018 às 05:27 06/22, 2018 por Kain Blade
Postado 22/06/2018 às 05:31 06/22, 2018 1) Como já disseram e eu também assisti, ele já admitiu o uso de algumas coisas 2) Tenta secar desse mesmo jeito em 90 dias(sem usar nada) pra ver o que acontece... vai sobrar só o nariz 3) No vídeo ele está desidratado e bronzeado, o que passa impressão de mais seco que normalmente ficaria 4)Por fim: O vídeo é uma forma de marketing pra venda de consultoria. Cuidado com os gurus da internet.
Postado 22/06/2018 às 05:40 06/22, 2018 9 minutos atrás, I'llFail disse: 1) Como já disseram e eu também assisti, ele já admitiu o uso de algumas coisas 2) Tenta secar desse mesmo jeito em 90 dias(sem usar nada) pra ver o que acontece... vai sobrar só o nariz 3) No vídeo ele está desidratado e bronzeado, o que passa impressão de mais seco que normalmente ficaria 4)Por fim: O vídeo é uma forma de marketing pra venda de consultoria. Cuidado com os gurus da internet. se raciocinarmos friamente e vendo que o cara quer fazer marketing vc tem total razão tocou num ponto muito certo ! gostaria de mencionar o segundo item : se secar tão rápido assim em 90 ou 120 dias e tiver antes massa muscular razoável o máximo que a pessoa consegue é ficar com shape de jogador de futebol nesse estilo aqui ó : agora ficar seco , denso e com qualidade igual ao cara da sua cidade parece meio que impossível , só marketing mesmo , racionando friamente Editado 22/06/2018 às 05:41 06/22, 2018 por Kain Blade
Crie uma conta ou entre para comentar