Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

recomposição corporal

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Kain Blade disse:

Agora o grande segredo é manter esta qualidade muscular com o Bf baixo , agora é mais complicado , acho que esse tipo de cutting só funciona por um tempo , depois o normal é a pessoa engordar um pouco aí depois se quiser voltar a fazer o cutting , o que favoreceu ele , foi a maturidade muscular ,ele já tinha toda essa musculatura e densidade por baixo da gordura , dos 30 % de Bf , quando ele secou a musculatura densa dele apareceu , se tornou visível

sim sim , o q impressiona e a perda de gordura a niveis tao baixos em tao pouco tempo, mesmo com um planejamento bom isso ae demoraria um tanto kk

• Respostas 63
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
13 minutos atrás, skulllsux disse:

sim sim , o q impressiona e a perda de gordura a niveis tao baixos em tao pouco tempo, mesmo com um planejamento bom isso ae demoraria um tanto kk

Isso eu também achei " estranho " pareceu até aqueles gringos das fotos antes e depois em 90 dias , normalmente mesmo com essa rotina toda descrita por ele talvez em uma pessoa qualquer pudesse levar até 1 ano pra secar tanto de 30 % de bf pra ficar seco como ele ficou

Isso realmente é intrigante , acho que essa pergunta de como em 90 dias ele secou tanto e com pouca perda de massa pra ainda parecer grande é complicada de se responder , talvez só o amigo conversando pessoalmente com o cara ou ao menos conversando por email sei lá e ele te detalhando milimetricamente como ele fez , tenta fazer uma consultoria paga com ele , o grande desafio aí é secar tanto e perder pouca massa ,no entanto esta impressão que ele perdeu pouca massa é porque ele já era grande , se ele fosse menorzinho antes tu iria achar que ele perdeu massa demais , tem que se atentar para estes detalhes , se vc fizer a consultoria com ele e não tiver tanta massa muscular quanto ele , pode muito bem achar que perdeu massa demais nesses 90 dias de cutting que ele te receitar , o X da questao é que ele já tinha muita massa e maturidade é bom frisar isso , logo não servirá para todos os shapes como parâmetro

Editado por Kain Blade

Postado

1) Como já disseram e eu também assisti, ele já admitiu o uso de algumas coisas

2) Tenta secar desse mesmo jeito em 90 dias(sem usar nada) pra ver o que acontece... vai sobrar só o nariz

3) No vídeo ele está desidratado e bronzeado, o que passa impressão de mais seco que normalmente ficaria

4)Por fim: O vídeo é uma forma de marketing pra venda de consultoria. Cuidado com os gurus da internet.

Postado
9 minutos atrás, I'llFail disse:

1) Como já disseram e eu também assisti, ele já admitiu o uso de algumas coisas

2) Tenta secar desse mesmo jeito em 90 dias(sem usar nada) pra ver o que acontece... vai sobrar só o nariz

3) No vídeo ele está desidratado e bronzeado, o que passa impressão de mais seco que normalmente ficaria

4)Por fim: O vídeo é uma forma de marketing pra venda de consultoria. Cuidado com os gurus da internet.

se raciocinarmos friamente e vendo que o cara quer fazer marketing vc tem total razão tocou num ponto muito certo !

gostaria de mencionar o segundo item :

se secar tão rápido assim em 90 ou 120 dias e tiver antes massa muscular razoável o máximo que a pessoa consegue é ficar com shape de jogador de futebol

nesse estilo aqui ó :

Resultado de imagem para soccer player six pack

agora ficar seco , denso e com qualidade igual ao cara da sua cidade parece meio que impossível , só marketing mesmo , racionando friamente

Editado por Kain Blade

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.