Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Ginecomastia? O que fazer no meu caso?


Robert512

Posts Recomendados

Bom, venho através desse tópico para descrever meu problema e tentar retirar alguma ajuda e algumas dicas. Desde 2013 quando eu tinha 11 anos, e era muito muito gordo eu desenvolvi esses “peitinhos”. Comecei a me esforçar bastante para perder peso e ver se isso saía de mim pois era o que mais me incomodava. Após pedalar bastante e fazer dieta consegui emagrecer 17 quilos. Hoje em dia, 4 anos após estou com 15 anos e ainda possuo esse problema. Entrei na academia a 3 meses pois como emagreci bastante, fiquei um pouco flácido e com o objetivo de ganhar massa muscular para repor essa “pele” que ficou sobrando no meu corpo. Com esse pouco tempo já pude perceber uma evolução boa no meu corpo quanto ao ganho de massa, pois além de treinar focado todos os dias estou fazendo dieta contando as calorias e procurando sempre bater uma meta de macronutrientes. Sei que nessa idade esse problema é comum devido aos hormônios estarem todos “loucos” no meu organismo, mas isso realmente me  incomoda pois já fazem 4 anos que vivo com isso e tenho vergonha de ficar sem camisa, e até do fato de toda camisa marcar essa “tetinha”. Sou aparentemente magro porém o que realmente me atrapalha é esse problema nos peitos. Treino peito todos os dias na esperança de sumir com isso mas já tem tanto tempo que fico preocupado pensando que só uma cirurgia vai resolver meu problema. Segue aí algumas fotos. Se puderem me dar uma força, e algumas dicas que posso fazer para que isso suma eu agradeço. Obrigado pela atenção.

D5C7EACE-CD41-4EB8-8824-72270898D8A6.jpeg

8AF85241-D0EA-4DBC-8009-6C2F961E60A6.jpeg

D5043865-CDE1-4B5D-8681-E6C34835BD1D.jpeg

E40EB0C6-1EBA-4687-8038-36469FCE3EE3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é lipomastia, e não ginecomastia, isso ai é gordura, você apesar de ta magro ainda tem bastante gordura corporal, provavelmente deve ter abaixado o carbo drasticamente nessa sua dieta pra emagrecer ou simplesmente diminuiu muitas calorias, por mais que perca peso ainda fica gordura acumulada, isso ai você perde com dieta e treina, não precisa entrar na faca, ginecomastia 90% dos casos se da por uso de AEs, fique tranquilo jovem Padawan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...