skyblues Postado Outubro 17, 2017 às 00:10 Autor Postado Outubro 17, 2017 às 00:10 Então pessoal, para atualizar vocês, iniciamos mais uma semana com um treino de pernas e braços, sim, isso mesmo, combinação incomum, e eu sei que muita gente vai achar estranho, mas encaixei dessa forma essa semana, e também porque sou adepto a sempre fazer algo diferente nos treinos, pra ver como corpo responde a esse novo estimulo. Geralmente eu só mudo os exercícios, mantendo os mesmos grupos musculares nos seus dias, mas de vez em quando, também altero isso. O peso, como eu disse antes, ao final dessa primeira semana, aumentou 2.5 kg, e assim sendo, analisando apenas isso, acho que dá para afirmar que é um bom começo. Lembrando que durante essa segunda semana continuo tomando uma cápsula ao dia, na próxima, são duas. Abraços e até mais.
skyblues Postado Outubro 18, 2017 às 17:40 Autor Postado Outubro 18, 2017 às 17:40 Fala galera, hoje foi massa. Começo falando pelo peso que mais uma vez aumentou, agora 300 gramas em relação à ontem. Mas o legal mesmo foi durante o treino, agora sim posso afirmar que ganhei força com o hydra, treinei peito hoje. Antes de usar o produto, eu conseguia fazer de uma a duas séries no supino reto com 40kg cada lado, e no máximo chegando a 8 repetições (na segunda série com esse peso eu conseguia apenas umas 6). Hoje, depois de ter começado com 30kg, eu já consegui colocar 10 repetições com os 40, aumentei pra 45 kg e fiz 9 com assistência, ainda com disposição consegui colocar 50kg e fazer mais 5, meu máximo até então. No resto do treino, nem preciso dizer, pilhadão pros próximos exercícios. Pump muito bom também. Fiquei bem surpreendido com o ganho de força, vamos esperar que se mantenha assim. Até mais.
Walassicoelh0 Postado Outubro 18, 2017 às 17:51 Postado Outubro 18, 2017 às 17:51 to seguindo mano, comprou onde bro? skyblues reagiu a isso 1
skyblues Postado Outubro 18, 2017 às 17:54 Autor Postado Outubro 18, 2017 às 17:54 Em 18/10/2017 em 17:51, Walassicoelh0 disse: to seguindo mano, comprou onde bro? Expandir Opa, valeu irmão. Comprei na jacaré suplementos. Walassicoelh0 reagiu a isso 1
Walassicoelh0 Postado Outubro 18, 2017 às 17:56 Postado Outubro 18, 2017 às 17:56 Em 18/10/2017 em 17:54, Renanmd disse: Opa, valeu irmão. Comprei na jacaré suplementos. Expandir legal irmao, vou acompanhar ate o final, depois vejo se vira mesmo usar, vi bons relatos sobre ele. boa sorte e bons ganhos!!
skyblues Postado Outubro 18, 2017 às 17:58 Autor Postado Outubro 18, 2017 às 17:58 Em 18/10/2017 em 17:56, Walassicoelh0 disse: legal irmao, vou acompanhar ate o final, depois vejo se vira mesmo usar, vi bons relatos sobre ele. boa sorte e bons ganhos!! Expandir Kkk valeu cara! Tmj.
Cleber Souza Postado Outubro 18, 2017 às 18:20 Postado Outubro 18, 2017 às 18:20 @Renanmd vc viu esse relato abandonado do hydra?
Nathan-C. Postado Outubro 18, 2017 às 18:36 Postado Outubro 18, 2017 às 18:36 Acompanhando TMJ ! Ótimo tópico. skyblues reagiu a isso 1
skyblues Postado Outubro 18, 2017 às 19:35 Autor Postado Outubro 18, 2017 às 19:35 Em 18/10/2017 em 18:20, Cleber Souza disse: @Renanmd vc viu esse relato abandonado do hydra? Expandir Cara, acho que até ja vi, mas confesso que faz um tempinho já. Em 18/10/2017 em 18:36, Nathan-C. disse: Acompanhando TMJ ! Ótimo tópico. Expandir Valeu pela força brother, tmj!
Henrique Schmidt Postado Outubro 18, 2017 às 20:54 Postado Outubro 18, 2017 às 20:54 Acompanhando teu relato, irmão! Bons ganhos! skyblues reagiu a isso 1
skyblues Postado Outubro 18, 2017 às 21:58 Autor Postado Outubro 18, 2017 às 21:58 Em 18/10/2017 em 20:54, Henrique Schmidt disse: Acompanhando teu relato, irmão! Bons ganhos! Expandir Valeu irmão!
Surita Postado Outubro 19, 2017 às 02:40 Postado Outubro 19, 2017 às 02:40 relato de PH me interessa por curiosidade, vou acompanhar aqui, como ta a retenção? skyblues reagiu a isso 1
skyblues Postado Outubro 19, 2017 às 13:03 Autor Postado Outubro 19, 2017 às 13:03 Em 19/10/2017 em 02:40, Surita disse: relato de PH me interessa por curiosidade, vou acompanhar aqui, como ta a retenção? Expandir Valeu mano. Por enquanto acho que está tranquilo, não me parece que a definição baixou, ou se baixou, foi bem pouco.
Surita Postado Outubro 19, 2017 às 15:55 Postado Outubro 19, 2017 às 15:55 Em 19/10/2017 em 13:03, Renanmd disse: Valeu mano. Por enquanto acho que está tranquilo, não me parece que a definição baixou, ou se baixou, foi bem pouco. Expandir interessante, basicamente você está com + ou - o ganho que venho tendo com enantato 500mg/week, 3kg em 3s, sem retenção.
skyblues Postado Outubro 19, 2017 às 16:27 Autor Postado Outubro 19, 2017 às 16:27 Em 19/10/2017 em 15:55, Surita disse: interessante, basicamente você está com + ou - o ganho que venho tendo com enantato 500mg/week, 3kg em 3s, sem retenção. Expandir Acho que é isso aí mesmo.
skyblues Postado Outubro 20, 2017 às 22:01 Autor Postado Outubro 20, 2017 às 22:01 Bom pessoal, apenas para encerrar a semana, treino de braços hoje, boa disposição e bom pump. Peso segue aumentando. Até segunda e bom fim de semana pra vocês. Abraços.
skyblues Postado Outubro 23, 2017 às 22:24 Autor Postado Outubro 23, 2017 às 22:24 Dia 15 Fala pessoal, iniciei hoje a terceira semana, e fazendo um breve resumo da semana passada, tive um ganho de 1kg, aumento de força e boa disposição nos treinos. Até agora foram 3.5kg. Treino de hoje foi peito, tive que treinar um pouco mais cedo do que o costume, porque iniciei uma aula na parte da tarde nas segundas, mas mantive a mesma carga da semana passada, e ainda consegui fazer algumas repetições a mais, sinal que a força que eu conquistei se manteve. Amanhã era para eu iniciar a tomar 2 cápsulas ao dia, mas olhando alguns relatos na internet, e do jeito que o produto se comportou comigo, não acho que seja necessário aumentar, vou continuar com 1, e alongar para 6 semanas ao invés das 4. Me parece ser a melhor escolha, algo mais gradual e consistente. Enfim, volto amanhã e informo vocês. Até mais.
skyblues Postado Outubro 23, 2017 às 22:45 Autor Postado Outubro 23, 2017 às 22:45 Em 23/10/2017 em 22:36, RCP1304 disse: Como ta a retenção? Expandir Pra ser sincero, eu to achando que a minha definição tá até melhorando, pouca coisa, mas pelo peso que eu ganhei, eu já to achando bastante. Então, acho que a retenção ta sendo minima, nos próximos dias eu posto umas fotos pra vocês analisarem, de repente é só impressão minha.
fcfdeco Postado Outubro 23, 2017 às 23:03 Postado Outubro 23, 2017 às 23:03 relata como esta libido, espinhas, dores nas articulações, humor, disposição no dia-a-dia (trabalho - estudo)..etc..
Cleber Souza Postado Outubro 23, 2017 às 23:09 Postado Outubro 23, 2017 às 23:09 Em 23/10/2017 em 23:03, fcfdeco disse: relata como esta libido, espinhas, dores nas articulações, humor, disposição no dia-a-dia (trabalho - estudo)..etc.. Expandir isso, vc teve colaterais notaveis ate o momento ? e vc ja tinha tomado alguma droga antes desse pró.
skyblues Postado Outubro 23, 2017 às 23:32 Autor Postado Outubro 23, 2017 às 23:32 Em 23/10/2017 em 23:03, fcfdeco disse: relata como esta libido, espinhas, dores nas articulações, humor, disposição no dia-a-dia (trabalho - estudo)..etc.. Expandir Em 23/10/2017 em 23:09, Cleber Souza disse: isso, vc teve colaterais notaveis ate o momento ? e vc ja tinha tomado alguma droga antes desse pró. Expandir Então, a libido deu uma aumentada. Espinhas sempre aparecem nas minhas costas, até evito alguns alimentos por causa disso, usando o hydra continuou a mesma coisa, nem aumentou, nem diminuiu. Dores nas articulações não senti, mesmo com esse aumento de cargas. Humor creio que é o mesmo, nem mais estressado, nem menos. A disposição nos treinos está muito boa, mas acredito que é mais pelos ganhos que eu to tendo do que propriamente por alguma substância específica no PH. Não sei se ele promete reduzir isso, mas a dor muscular tardia tá sempre presente, resultado dos treinos com mais disposição e mais intensos, e às vezes isso incomoda, principalmente perna e panturrilha. Só, quando eu digo sempre presente, é porque quando um músculo para de doer, o outro já começa. Mas claro, não vou treinar mais leve afim de diminuir isso, apenas relato porque não sei, talvez ele prometa acelerar a recuperação muscular, e eu não senti isso. O que eu tomei antes desse PH foi o anabol black, e o h stane.
joaogm Postado Outubro 24, 2017 às 17:49 Postado Outubro 24, 2017 às 17:49 Fala grande @Renanmd ainda sigo acompanhando teu relato, estás me encorajando bastante! Só me tira uma dúvida, apareceu algum índice de ginecomastia? E eu tava pensando em ciclar junto com 60mg de oxandrolona (2 capsulas ao dia) pra aproveitar o shield e o tpc que vem junto com o ph, oq tu acha? skyblues reagiu a isso 1
skyblues Postado Outubro 24, 2017 às 18:08 Autor Postado Outubro 24, 2017 às 18:08 Em 24/10/2017 em 17:49, joaogm disse: Fala grande @Renanmd ainda sigo acompanhando teu relato, estás me encorajando bastante! Só me tira uma dúvida, apareceu algum índice de ginecomastia? E eu tava pensando em ciclar junto com 60mg de oxandrolona (2 capsulas ao dia) pra aproveitar o shield e o tpc que vem junto com o ph, oq tu acha? Expandir Fala brother, obrigado mesmo por acompanhar! Cara, sobre a ginecomastia não tive nada, sensibilidade nenhuma até agora, ainda bem kkk. Agora, te confesso que não sei mesmo se é uma boa ideia juntar a oxandrolona, porque de esteroides eu não manjo nada, teria que dar uma pesquisada. Até já pensei em fazer uso dela, mas acabei abandonando a ideia, justamente porque, entre outra razões, eu sou bem ignorante sobre esse assunto. Por outro lado, ph eu já havia tomado, e ocorreu tudo bem, por isso optei pelo hydra.
joaogm Postado Outubro 24, 2017 às 18:12 Postado Outubro 24, 2017 às 18:12 Em 24/10/2017 em 18:08, Renanmd disse: Fala brother, obrigado mesmo por acompanhar! Cara, sobre a ginecomastia não tive nada, sensibilidade nenhuma até agora, ainda bem kkk. Agora, te confesso que não sei mesmo se é uma boa ideia juntar a oxandrolona, porque de esteroides eu não manjo nada, teria que dar uma pesquisada. Até já pensei em fazer uso dela, mas acabei abandonando a ideia, justamente porque, entre outra razões, eu sou bem ignorante sobre esse assunto. Por outro lado, ph eu já havia tomado, e ocorreu tudo bem, por isso optei pelo hydra. Expandir Saquei, eu também sou bem ignorante tanto nos esteroides como em PH, por isso há um bom tempo venho procurando relatos sobre eles, infelizmente, na maioria dos relatos do Hydra, o cara abandona e não conclui, dai sempre fiquei na dúvida de como tinha terminado. A ideia de juntar com a oxan, foi por indicação de um profissional de ciclar APENAS ela, em uma baixa dosagem, só 40mg durante 5 semanas (aproximadamente o tempo do ph), dai eu pensei em fazer o uso dos dois e aproveitar o shield e o tpc que a dragon pharma oferece no pacote... Ficaria muito grato se tu pudesse dar uma pesquisada pra mim (já estou fazendo isso, porém, quanto mais informação, melhor) e desse uma opinião depois, tmj e fibra ai
Arkann Postado Outubro 24, 2017 às 18:18 Postado Outubro 24, 2017 às 18:18 Em 24/10/2017 em 18:12, joaogm disse: Saquei, eu também sou bem ignorante tanto nos esteroides como em PH, por isso há um bom tempo venho procurando relatos sobre eles, infelizmente, na maioria dos relatos do Hydra, o cara abandona e não conclui, dai sempre fiquei na dúvida de como tinha terminado. A ideia de juntar com a oxan, foi por indicação de um profissional de ciclar APENAS ela, em uma baixa dosagem, só 40mg durante 5 semanas (aproximadamente o tempo do ph), dai eu pensei em fazer o uso dos dois e aproveitar o shield e o tpc que a dragon pharma oferece no pacote... Ficaria muito grato se tu pudesse dar uma pesquisada pra mim (já estou fazendo isso, porém, quanto mais informação, melhor) e desse uma opinião depois, tmj e fibra ai Expandir Os dois não são bastante hepatotóxicos ? Quer mesmo juntar os dois ?
skyblues Postado Outubro 24, 2017 às 18:19 Autor Postado Outubro 24, 2017 às 18:19 Em 24/10/2017 em 18:12, joaogm disse: Saquei, eu também sou bem ignorante tanto nos esteroides como em PH, por isso há um bom tempo venho procurando relatos sobre eles, infelizmente, na maioria dos relatos do Hydra, o cara abandona e não conclui, dai sempre fiquei na dúvida de como tinha terminado. A ideia de juntar com a oxan, foi por indicação de um profissional de ciclar APENAS ela, em uma baixa dosagem, só 40mg durante 5 semanas (aproximadamente o tempo do ph), dai eu pensei em fazer o uso dos dois e aproveitar o shield e o tpc que a dragon pharma oferece no pacote... Ficaria muito grato se tu pudesse dar uma pesquisada pra mim (já estou fazendo isso, porém, quanto mais informação, melhor) e desse uma opinião depois, tmj e fibra ai Expandir Entendi, o motivo de eu estar fazendo esse relato é justamente por causa disso, o pessoal começa e não termina, já eu pretendo ir até o fim. Vou dar uma pesquisada sim, mas se não me engano, já vi aqui no fórum o pessoal falar que ciclar oxandrolona sozinha é meio ruim, depois vou ver se acho esse post e linko aqui. Tmj!
joaogm Postado Outubro 24, 2017 às 18:21 Postado Outubro 24, 2017 às 18:21 Em 24/10/2017 em 18:18, Arkann disse: Os dois não são bastante hepatotóxicos ? Quer mesmo juntar os dois ? Expandir Sobre a hepa toxidade, vejo o PH bem mais que a oxan (principalmente pela baixa dosagem), entretanto, o fato de eu não consumir muita gordura e nem ingerir bebida alcoólica, acho que "ajudaria" meu figado a enfrentar esse ciclo, lembrando que iria usar o Shield desenvolvido pela Dragon Pharma. Só quero reforçar que essa ideia de ciclo é algo que eu tenho pesquisado e continuo pesquisando, pois como falei antes, sou bem ignorante nesse assunto, logo, posso até fazer algumas perguntas sem sentido, mas prefiro fazer do que cometer algum erro escroto haha Em 24/10/2017 em 18:19, Renanmd disse: Entendi, o motivo de eu estar fazendo esse relato é justamente por causa disso, o pessoal começa e não termina, já eu pretendo ir até o fim. Vou dar uma pesquisada sim, mas se não me engano, já vi aqui no fórum o pessoal falar que ciclar oxandrolona sozinha é meio ruim, depois vou ver se acho esse post e linko aqui. Tmj! Expandir Sim, os ganhos da oxan sozinha são bem baixos, mas como seria meu primeiro ciclo, acho que consigo uns 3-4kg... Dai juntando com o PH, acho que daria uma melhorada monstra. Valeu grande! Arkann reagiu a isso 1
Arkann Postado Outubro 24, 2017 às 18:27 Postado Outubro 24, 2017 às 18:27 Em 24/10/2017 em 18:21, joaogm disse: Sobre a hepa toxidade, vejo o PH bem mais que a oxan (principalmente pela baixa dosagem), entretanto, o fato de eu não consumir muita gordura e nem ingerir bebida alcoólica, acho que "ajudaria" meu figado a enfrentar esse ciclo, lembrando que iria usar o Shield desenvolvido pela Dragon Pharma. Só quero reforçar que essa ideia de ciclo é algo que eu tenho pesquisado e continuo pesquisando, pois como falei antes, sou bem ignorante nesse assunto, logo, posso até fazer algumas perguntas sem sentido, mas prefiro fazer do que cometer algum erro escroto haha Sim, os ganhos da oxan sozinha são bem baixos, mas como seria meu primeiro ciclo, acho que consigo uns 3-4kg... Dai juntando com o PH, acho que daria uma melhorada monstra. Valeu grande! Expandir Achei essa pesquisa pelo google acadêmico, que pode te informar e ate levar e desconsiderar a hepatotóxidade https://forum.nutribody.pt/viewtopic.php?f=55&t=7181&start=10 Citar endo um esteróide oral, a oxandrolona é um composto 17aa para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado, porém é bem suave nesse quesito também não apresentando efeitos hepatotóxicos muito sérios (colestase hepática, peliose hepática, hiperplasias e neoplasias) atribuídos aos compostos 17aa(17). Oxandrolona foi usada com sucesso em alguns estudos para tratar problemas cutâneos(7) ou para melhorar a função respiratória(18). Essas propriedades a torna uma boa droga para boxeadores, lutadores e outros atletas. Expandir Tem todas as fotos de pesquisa no final do post. Porem, ainda prefiro que você use uma testo no ciclo joaogm reagiu a isso 1
skyblues Postado Outubro 24, 2017 às 18:38 Autor Postado Outubro 24, 2017 às 18:38 Em 24/10/2017 em 18:21, joaogm disse: Sobre a hepa toxidade, vejo o PH bem mais que a oxan (principalmente pela baixa dosagem), entretanto, o fato de eu não consumir muita gordura e nem ingerir bebida alcoólica, acho que "ajudaria" meu figado a enfrentar esse ciclo, lembrando que iria usar o Shield desenvolvido pela Dragon Pharma. Só quero reforçar que essa ideia de ciclo é algo que eu tenho pesquisado e continuo pesquisando, pois como falei antes, sou bem ignorante nesse assunto, logo, posso até fazer algumas perguntas sem sentido, mas prefiro fazer do que cometer algum erro escroto haha Sim, os ganhos da oxan sozinha são bem baixos, mas como seria meu primeiro ciclo, acho que consigo uns 3-4kg... Dai juntando com o PH, acho que daria uma melhorada monstra. Valeu grande! Expandir Mas se é o teu primeiro ciclo, talvez nem precise da oxan, acho que somente com o hydra tu já deve conseguir bastante peso, e de repente, por ser mesmo o primeiro, nem seja uma boa ideia misturar muita coisa, aquela história de não saber como o corpo vai responder. Só que aí entra a discussão se não é melhor usar a oxan ao invés do hydra, aí eu já me perco, tem que pesquisar mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora