Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Ajuda com primeiro ciclo de oxan + dieta

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faço academia desde 2014, porém treino musculação com intensidade a pouco mais de um ano...

Depois de algumas tentativas, sinto que finalmente encontrei uma nutricionista boa!

Comecei essa dieta e gostaria de ler opiniões.

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona em outubro, como posso tomar e dividir as doses diárias?

Pensei em começar com 2x 5mg por dia e aumentar para 4x 5mg e terminar o ciclo com 2x 5mg, está errado? (8 semanas)

altura: 1,59

peso: 63

cintura: 70

objetivo: diminuir BF

BF: não sei ao certo, esse ano variou de 21 a 24% pois fiquei um período pós cirurgico sem treinar

OBS: se eu estiver no tópico errado por favor me corrijam!

DIETA

 09:00 - DESJEJUM Café - 1 xícara 150 ml (sem adoçar)

Bolacha de arroz ( 1/2 equivalente de carboidratos) 2 unidades Cottage - 1 colh. sobremesa 10 g Ovo mexido ou cozido - 2 unidades

Ou Panqueca: 2 colh. sopa aveia flocos finos + 2 ovos inteiros + 2 colh. sopa de leite/ água.

Ou mingau de aveia: 2 colh. sopa de aveia + 1 colh. sobremesa de chia + 1 colh. chá de canela em pó + 1 colh. sopa cheia de whey protein sabor chocolate + 50 ml de leite ou água.

Pós treino: creatina

 12:00 - ALMOÇO Vegetais à vontade no mínimo 3 tipos Azeite de oliva 1 colher de sobremesa 6 g Batata doce ou mandioquinha - 2 pedaços (cozida) ou 1 colher de servir (purê) (140 g) (1 equivalente de carboidratos) Feijão Preto (1 equivalente de leguminosas) 1 concha média 90 g Frango grelhado (1 equivalente de carnes) 1 filé grande 120 g

 15:00 - LANCHE DA TARDE 1 Pera - 1 unidade (1 equivalente de frutas) Amêndoas - 1 colher de sopa (15 g) (1 equivalente de oleaginosas)

 18:00 - Lanche da tarde 2 Banana - 1 unidade (80 g) Farelo de aveia - 3 colheres de sopa (45 g) Ovo - 1 unidade (45 g) Pasta de amendoim - 1 colher de chá (15 g) Chia - 1 colher de chá (5 g)

Ou Pão batata doce: Batata doce cozida - 1 unidade média (80 g) + 1 ovo inteiro + fermento químico em pós - 1 colh. café (5 g) + Sal e pimenta a gosto

Ou Batata doce/ Aipim 80 g + 60 g de frango ou atum.

 21:00 - JANTAR

Vegetais À vontade No mínimo 3 tipos Azeite de oliva 1 colher de sobremesa 6 g Manga picada - 1 xícara (140 g) ou Laranja - 1 unidade média (160 g) Filé de Peixe ou frango grelhado (1 equivalente de carnes) 1 filé grande 120 g Obs: Consuma um equivalente de frutas como sobremesa ou junto com a salada.

Meu treino p hipertrofia é ABCD, posso postar depois

A - posterior

B - superior

C - quadríceps 

D - gluteos 

sempre que consigo faço aeróbico depois do treino ou em turno diferente.

Editado por Visitante
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...