Postado 6/08/2017 às 22:36 08/6, 2017 Salve galera, estava aqui concluindo umas compras no site da growth, e me deparei com o HOT TERMOGENICO... (https://www.gsuplementos.com.br/hot-termogenico-60-caps-p987906) estava a comprar cafeina 420mg, mas como eu tava pensando em dar uma secada, esse termogenico me chamou a atenção por alem de ter os mesmos 420mg de cafeina, o mesmo ainda tem em sua composição o gengibre e as pimentas cayena e preta .. ate então tudo sussa, mas ai que me deparo com a seguinte informação : PORÇÃO: 1 COMPRIMIDO DE 1.442MG CAFEINA:420MG Ou seja, se 420mg de 1 comprimido seja de cafeina, 1022mg são dos outros componentes (gengibre, pimenta cayena e pimenta preta) E ai esta a minha duvida, estou pensando da forma logica correta ? se sim, isso seria um termogenico muito, mas muito forte a ponto de ser perigoso ? ps:não tenho problemas cardiacos, nem pressão alta ...
Postado 7/08/2017 às 10:43 08/7, 2017 Supermoderador Ta correto o calculo, mas nao necessariamente 1022mg de outros componentes possa significar muita coisa (isso vale pra qualquer suplemento). O certo (e muito chato) seria pesquisar as doses efetivas (se existem pesquisas sobre) de cada substancia para ter ideia se esta bem dosado ou sub-dosado. Exemplo rapido pois estou com preguica: gengibre, a unica pesquisa que achei sobre ele ter algum efeito termogenico foi com dosagem de 2 gramas https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22538118 Nesse caso, o gengibre estaria subdosado nesses 1022mg em que ele esta incluido. Mas pensando na cafeina em si, 420mg é uma bela de uma dosagem. Geralmente eu comecaria tomando 200mg para ver como o corpo reage, caso eu estivesse ainda acostumado com cafeina (e outros estimulantes) eu aumentaria a dosagem para sentir alguma diferenca Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 31/10/2017 às 17:18 10/31, 2017 Estou tomando a 15 dias...excelente cumpre o que promete. Tomo 1 comprimido na manha ele ahe durante o dia todo...qndo quero pega pesado tomo 1 de manha e outro a tarde umas 16:00 e malho a noite...recomendo ja queimei bastante gordura com ele.
Postado 1/11/2019 às 20:12 11/1, 2019 Eu tomei um inteiro e passei muito mal acho que pq peso 53 kilos aí diminui a dose pela metade e estou tomando a uma semana ainda não vi os resultados muito cedo acredito mais com a metade é tranquilo não tive efeitos colaterais com a metade do comprimido.
Postado 2/11/2019 às 15:33 11/2, 2019 Sinceramente? 99% do efeito dos termogênicos nacionais vêm da cafeína. O resto desses ingredientes (pimenta, gengibre, etc) tão lá pra aumentar o preço. Como o amigo ali falou, o gengibre só começa a ter algum efeito termogênico acima de 2 gramas. Pois bem, se você olhar a lista de ingredientes, a cafeína é o primeiro item. Quer dizer que ela é o ingrediente em maior quantidade. Sendo assim, ja sabemos que temos menos que 420mg se gengibre. Além disso, a eficiência de produtos termogênicos é bastante questionável. Tem um vídeo do Muzy que ele fala disso. Simplesmente elevar a temperatura do corpo não promove praticamente nenhum gasto calórico. A forma como eles queimam gordura não é por elevar a temperatura do corpo, como prometem, mas por causa dos estimulantes presentes neles, como cafeína, efedrina, etc. Ou seja, o aumento da temperatura seria apenas um efeito secundário. Resumindo, eu compraria só a cafeína mesmo.
Postado 5/04/2020 às 14:22 04/5, 2020 Em 31/10/2017 em 15:18, Eduardo favarato disse: Estou tomando a 15 dias...excelente cumpre o que promete. Tomo 1 comprimido na manha ele ahe durante o dia todo...qndo quero pega pesado tomo 1 de manha e outro a tarde umas 16:00 e malho a noite...recomendo ja queimei bastante gordura com ele. E os efeitos colaterais? Perdeu o sono a noite? teve tremor?
Postado 5/04/2020 às 15:52 04/5, 2020 Termogênico de verdade são apenas os importados. Que contenham Efedrina e DMAA. Esses nacionais são apenas conversa pra boi dormir, e pra blogueiro fazer propaganda. Vá em uma farmácia de manipulação e pede pra manipular cápsulas de cafeína, que sai muito mais barato. Parem de cair no golpe de marketing da mídia.
Postado 6/04/2020 às 02:22 04/6, 2020 Realmente gastar dinheiro com esses "termogênicos" que vendem por aí é bobeira já que é pura cafeína só que vendem mais caro, mas os termogênicos importados que são liberados pela Anvisa para vender aqui são praticamente a mesma coisa cafeína, os termogênicos com essas substâncias que você citou estão proibidos, acredito que só comprando lá fora, ou conhecendo algum site estrangeiro que venda para o Brasil, fora que o dólar está tão alto que é até um caso a se pensar.
Postado 6/04/2020 às 02:24 04/6, 2020 1 minuto atrás, Rayssaeulalia disse: Realmente gastar dinheiro com esses "termogênicos" que vendem por aí é bobeira já que é pura cafeína só que vendem mais caro, mas os termogênicos importados que são liberados pela Anvisa para vender aqui são praticamente a mesma coisa cafeína, os termogênicos com essas substâncias que você citou estão proibidos, acredito que só comprando lá fora, ou conhecendo algum site estrangeiro que venda para o Brasil, fora que o dólar está tão alto que é até um caso a se pensar. Da pra importar direto, ou comprar de uma loja confiável que tem no Brasil e vende a pronta entrega.
Crie uma conta ou entre para comentar