Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PREPARAÇÃO SUL BRAS. WOMANS PHYSIQUE BIA GOMES

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.
Spoiler

Relato Preparação Sul Brasileiro

Spoiler
Spoiler

Boa noite galera!

Meu nome é Bianca, tenho 34 anos, tenho 1 filho de 9 anos. Treino a quase 20 anos mas para competição desde 2012. Sou nutricionista e atuo na área esportiva e estética. Esse é meu primeiro relato motivada pelo meu coach e tb namorado João Vicente Lobe Ladewig 1f60a.png? ele me pede desde a preparação do Estadual1f605.png?1f605.png?. Gostei da idéia até pq são poucos os relatos femininos mas até então não o tinha feito. Bom vamos ao que interessa...voltei do Brasileiro como TOP 3; acredito que poderia ter sido campeã se não fosse por alguns erros meus mesmo. A preparação do Brasileiro foi bem mais desgastante pois já vinha do Estadual bem sugada e no meu limite psicológico e físico. João e eu estávamos discutindo a possibilidade de encarar um Sul Americano que dá PRO CARD  mas  por conta de gastos, por eu ainda não estar pronta nem fisicamente e nem psicologicamente; (apesar de acreditar que eu teria sim chance) decidimos que eu entraria num off limpo por 8 semanas e após seguiremos para a preparação para o sul brasileiro; este que vai dar vaga para o Arnold Classic e Olympia amador :rolleyes:. Começamos assim para quem sabe futuramente brigar por um pro card :wub:. Ai, ai, e eu que a 1 ano atrás nem pensava mais em competir... .Depois de uma semana comendo tudoo e mais um pouco do que eu queria, aumentei uns 8 kg; mas essa semana já voltei pra dieta (não 100% ainda<_<) mas já consegui baixar um pouco o peso que atualmente está entre 65 - 66kg. Para essa preparação, meu treino ainda será focado nos meus pontos menos favorecidos como femoral, glúteo e dorsal. Nessa fase vou comer bem mas sem lixos, terei 1 refeição livre no fim de semana q provavelmente será sushi1f60b.png?263a.png. Segue a dieta e o protocolo que irei seguir por 8 semanas (BULK CLEAN)

PROTOCOLO
50mg t3 150 t4
200mg/sem boldenona
4UI de GH (mais ainda não comecei)
1/2 comp aldactone até domingo (estou fazendo desmame) controlando rebote e tb efeitos androgênicos
10mg selegilina/dia

Ref 1
850mg de metformina
1 banana
50g de aveia
6 claras
20g de whey
20g de pasta de amendoim
Multivitaminico 1 cap
1g de vitamina C

Ref 2 3 4
100g de proteina
100g de carbo

Ref 5
50g de aveia
30g de whey
20g de pasta

5g de bcaa antes e intra treino

Ref 6
100g de proteina
Brocolis
30g de whey
20g de pasta

3g de ômega
3 cap.zma
1 cap multivitaminico
100mg de 5htp
9mg de melatonina
1 cap de GABA

A princípio é isso galera....espero contribuir com vcs!!! Vou tentando relatar no decorrer do processo. Tmj 1f609.png? 1f4aa.png?1f4aa.png?1f645_200d_2640.png

Postado

Que bom que o juca conseguiu te convencer a relatar kkkkkkk vai contribuir muito pro fórum,aquele treino que vc e juca fizeram no canal ficou top,Boa sorte na preparação !!Abraço

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Acompanhando. 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
11 horas atrás, TheDoctor22 disse:

Aleluia Irmão é para glorificar de pé....

acompanho o juca e vi ele falando disso...graças a deus que te convenceu.

convenci hahaha, agora o humor dela ta melhorzinho xD
com o tempo ela vai se habituando e vai somar bastante aqui

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

02/08

Em ‎28‎/‎07‎/‎2017 at 08:43, Stein disse:

bem vinda bia..

sucesso aí na preparação.

Obrigada!!! TMJ!!!

Em ‎28‎/‎07‎/‎2017 at 08:39, TheDoctor22 disse:

Aleluia Irmão é para glorificar de pé....

acompanho o juca e vi ele falando disso...graças a deus que te convenceu.

kkkkk sim!!! Não tenho muita paciência pra relatar mas aos poucos vai ;)

Em ‎28‎/‎07‎/‎2017 at 08:27, sdmnogueira123 disse:

Que bom que o juca conseguiu te convencer a relatar kkkkkkk vai contribuir muito pro fórum,aquele treino que vc e juca fizeram no canal ficou top,Boa sorte na preparação !!Abraço

Obrigada!!! Espero contribuir sim mas também aprender ;) 

ATUALIZANDO 02/08

Fala genteeee!!!!

To aqui pra atualizar vcs um pouquinho :)

Bom, semana passada ainda estava fazendo algumas refs fora da dieta; nunca tive tanta dificuldade pra retomar a dieta como dessa vez :( tá complicado. Fim de semana eu e o João fomos no sushi (rodízio) e imaginem neh?!! kkkk (estrago feito)

Domingo também rolou aquele café da manhã com direito a pão, biscoito, salgado assado, frutas, iogurte...ai ai como é bomm comer rsrs. Essa semana já estou mais focada na dieta mas a vontade de doces ainda tá nas alturas...tenho optado por frutas para tentar amenizar. Treino não está como deveria, ando me sentindo cansada e sem ânimo (acho que é o peso a mais...tô me sentindo um baiacu...cheia de água kkk).

Meu protocolo mantém, só saiu o aldactone e entramos com 25 mg de hemo pré treino. O cardio mantenho 30 a 45 min pós treino; mas pelo visto, terei que começar a fazer 1 hora

:( Gente a correria tá grande por aqui, estou de mudança para o ap do João (agora nosso hahaha) "Fudeu...vou casar galera" -  by João Vicente  :D kkkk

Várias coisas pra deixar em dia ^_^ Vou atualizando vcs na medida do possível ;) Ahhh e fim de semana tem a minha ref livre :wub: hehe

No mais, segue plano :heart::thumbsup_still:

Postado
02/08

Obrigada!!! Espero contribuir sim mas também aprender [emoji6] 

ATUALIZANDO 02/08

Fala genteeee!!!!

To aqui pra atualizar vcs um pouquinho [emoji4]

Bom, semana passada ainda estava fazendo algumas refs fora da dieta; nunca tive tanta dificuldade pra retomar a dieta como dessa vez [emoji20] tá complicado. Fim de semana eu e o João fomos no sushi (rodízio) e imaginem neh?!! kkkk (estrago feito)

Domingo também rolou aquele café da manhã com direito a pão, biscoito, salgado assado, frutas, iogurte...ai ai como é bomm comer rsrs. Essa semana já estou mais focada na dieta mas a vontade de doces ainda tá nas alturas...tenho optado por frutas para tentar amenizar. Treino não está como deveria, ando me sentindo cansada e sem ânimo (acho que é o peso a mais...tô me sentindo um baiacu...cheia de água kkk).

Meu protocolo mantém, só saiu o aldactone e entramos com 25 mg de hemo pré treino. O cardio mantenho 30 a 45 min pós treino; mas pelo visto, terei que começar a fazer 1 hora

[emoji20] Gente a correria tá grande por aqui, estou de mudança para o ap do João (agora nosso hahaha) "Fudeu...vou casar galera" -  by João Vicente  [emoji3] kkkk

Várias coisas pra deixar em dia [emoji5] Vou atualizando vcs na medida do possível [emoji6] Ahhh e fim de semana tem a minha ref livre :wub: hehe

No mais, segue plano :heart::thumbsup_still:

Bom já imagino que a lua de mel será na academia kkkk ! Sucesso pro casal ac.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, Bia_Gomes disse:

:( Gente a correria tá grande por aqui, estou de mudança para o ap do João (agora nosso hahaha) "Fudeu...vou casar galera" -  by João Vicente  :D kkkk

kkkkk na hora q vi isso no relato dele pensei "A bia vai vê isso aqui" :D

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

kkkkk na hora q vi isso no relato dele pensei "A bia vai vê isso aqui" :D

kkkkk é pra ver mesmo xD

Editado por jucaa (veja o histórico de edições)

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
Spoiler Relato Preparação Sul Brasileiro

Spoiler Spoiler  

Boa noite galera!

Meu nome é Bianca, tenho 34 anos, tenho 1 filho de 9 anos. Treino a quase 20 anos mas para competição desde 2012. Sou nutricionista e atuo na área esportiva e estética. Esse é meu primeiro relato motivada pelo meu coach e tb namorado João Vicente Lobe Ladewig 1f60a.png[emoji4] ele me pede desde a preparação do Estadual1f605.png[emoji28]1f605.png[emoji28]. Gostei da idéia até pq são poucos os relatos femininos mas até então não o tinha feito. Bom vamos ao que interessa...voltei do Brasileiro como TOP 3; acredito que poderia ter sido campeã se não fosse por alguns erros meus mesmo. A preparação do Brasileiro foi bem mais desgastante pois já vinha do Estadual bem sugada e no meu limite psicológico e físico. João e eu estávamos discutindo a possibilidade de encarar um Sul Americano que dá PRO CARD  mas  por conta de gastos, por eu ainda não estar pronta nem fisicamente e nem psicologicamente; (apesar de acreditar que eu teria sim chance) decidimos que eu entraria num off limpo por 8 semanas e após seguiremos para a preparação para o sul brasileiro; este que vai dar vaga para o Arnold Classic e Olympia amador :rolleyes:. Começamos assim para quem sabe futuramente brigar por um pro card :wub:. Ai, ai, e eu que a 1 ano atrás nem pensava mais em competir... .Depois de uma semana comendo tudoo e mais um pouco do que eu queria, aumentei uns 8 kg; mas essa semana já voltei pra dieta (não 100% ainda<_ j consegui baixar um pouco o peso que atualmente est entre para essa prepara meu treino ainda ser focado nos meus pontos favorecidos gl e dorsal. nessa fase vou comer bem mas sem lixos terei refei livre no fim de semana q provavelmente sushi src="https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/f0/1/16/1f60b.png" alt="1f60b.png">[emoji39]263a.png☺. Segue a dieta e o protocolo que irei seguir por 8 semanas (BULK CLEAN)

PROTOCOLO

50mg t3 150 t4

200mg/sem boldenona

4UI de GH (mais ainda não comecei)

1/2 comp aldactone até domingo (estou fazendo desmame) controlando rebote e tb efeitos androgênicos

10mg selegilina/dia

Ref 1

850mg de metformina

1 banana

50g de aveia

6 claras

20g de whey

20g de pasta de amendoim

Multivitaminico 1 cap

1g de vitamina C

Ref 2 3 4

100g de proteina

100g de carbo

Ref 5

50g de aveia

30g de whey

20g de pasta

5g de bcaa antes e intra treino

Ref 6

100g de proteina

Brocolis

30g de whey

20g de pasta

3g de ômega

3 cap.zma

1 cap multivitaminico

100mg de 5htp

9mg de melatonina

1 cap de GABA

A princípio é isso galera....espero contribuir com vcs!!! Vou tentando relatar no decorrer do processo. Tmj 1f609.png[emoji6] 1f4aa.png[emoji123]1f4aa.png[emoji123]1f645_200d_2640.png

Tira uma dúvida por gentileza porque o uso da metformina?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.