Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino do toguro

DantexZ

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, DantexZ disse:

Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ?

Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...

claro, agora com seus 60kg voce consegue, quero ver fazer isso na casa dos 80~90 natural. Cara, esquece, ja treinei 3-4 anos natural, ganhei 19kg e mantive BF natural e dps hormonizei e ganhei mais uns 13~14kg e perdi BF...

te digo com experiencia de 3-4 natural + 2-3 hormonizado que aquilo é impossivel natural, sem essa. O cara tem volume grande. Voce ta se deixando enganar pelos numeros, pra um iniciante ok, da pra chegar nesses resultados, mas o cara ja nao era leve.

e outra, 4kg de massa magra PERDENDO retencao é uma coisa... nao tem nem de perto o nivel de dificuldade que tem simplesmente "4kg de massa magra".

ninguem ta dizendo que ele nao se esforcou, ninguem ta dizendo que hormonio vai te deixa igual ele enquanto fica no sofa, pelo contrario, é muito dificil, alguns casos até mais dificil pq voce tem que comer muito alem, ou sentir fome alem do normal, lidar com incomodo de aplicacoes, mudancas de humor etc... hormonio nao é facil de ligar, pode ter ctz que nao foi facil pra ele

EDIT

Se voce diz que alcancou objetivos MUITO FODAS, ja deveria saber como ele chegou la, nao? Afinal pelo qeu voce diz da a entender que ja tem shape de 100kg c 6%

Editado por gmds
Postado
10 horas atrás, DantexZ disse:

a foto do meu perfil era quando eu tinha 61kg, e tava seco, agr tô indo pros 70kg porem n tô seco, e só tenho 4 meses de academia, engraçado né? agr é mto facil ficar fazendo ironia e sarcasmo pra se achar o fodão em forum, eu nem entro aqui pq vejo mta bosta msm, estudo essa porra dia e noite e sei que todo mundo toma, eu n tô falando que quero ser natural e nem nada do tipo, pq eu sou loco pra tomar só me falta dinheiro pra tpc msm, mas com 16 eu prefiro alcançar um bom peso antes de fuder meu eixo, vou postar foto do shape atualmente (nem era pra fazer isso mas blz)

Shape monstro mesmo mano.. se é loko .. tu que tem que ser o treinador do Toguro. 

Postado

Pega leve com o menino, ele só tem 4 meses de treino, ta naquela fase em que só por pegar o halter no chão da academia ja ganha peso. É compreensível a ignorância do garoto, quando ele se tocar que não vai ser assim pra sempre, talvez ele venha pedir desculpas.

Postado

Toguro tá no mínimo nuns 3g/week AEs e hGH em uns 5uis, ele não é iniciante, e independente dele sempre ter shape não tão bom não significa que ele não usava nada, possivelmente antes desses 120 dias ele já bolava, agr que o shape mudou as dosagens estão disparando... Shape = consistência e drogas...

Postado
14 horas atrás, DantexZ disse:

Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ?

Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...

com essa carcaça de frango de iniciante realmente da pra ganhar 1 kg por mes, qualquer um consegue, depois que vc ja tiver colocado 20 kg de massa magra na carcaça quero ver vim mais alguma coisa natural, se vier 1 kg por ano eh muito, tem muito o que aprender ainda, e principalmente humildade, pessoal aqui tem muito mais conhecimento que vc para vim chegar falando groselha assim

Postado
Em 26/07/2017 at 05:37, Alisson Santos disse:

Não vou ler muito os comentários, pq eu fico irritado e com nojo, mas pra quem achou mentirosa a evolução de 120 dias dele, olhem minha evolução de 100 dias no diário!!!

ninguém falou mentirosa, so que usou drogas

Postado
41 minutos atrás, BlackRyu disse:

ninguém falou mentirosa, so que usou drogas

E quem não usa? Lembrando que já fiz vários cutting estando natural, atualmente terminei um hornonizado, o resultado só depende da dedicação, sem mímimi que AES é thermogenico, vai secar se seguir dieta, AES vai dar densidade, vascularização, segurar a MM... obviamente vai dar um shape mais melhor...mas nada justifica apontar AES como principal fator do resultado do Toguro.

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

E quem não usa? Lembrando que já fiz vários cutting estando natural, atualmente terminei um hornonizado, o resultado só depende da dedicação, sem mímimi que AES é thermogenico, vai secar se seguir dieta, AES vai dar densidade, vascularização, segurar a MM... obviamente vai dar um shape mais melhor...mas nada justifica apontar AES como principal fator do resultado do Toguro.

mas ninguém falou que eh o principal, apenas que ele usou, ponto final, baixa pra 6 de bf sem usar drogar pra ver o que sobra de massa magra, vc esta sendo incoerente

Postado
6 horas atrás, BlackRyu disse:

mas ninguém falou que eh o principal, apenas que ele usou, ponto final, baixa pra 6 de bf sem usar drogar pra ver o que sobra de massa magra, vc esta sendo incoerente

Não digo vc...mas tem uma caralhada de gente citando AES como fator primordial...aff, frangarada

Postado (editado)
2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Não digo vc...mas tem uma caralhada de gente citando AES como fator primordial...aff, frangarada

o motivo de todos(eu acho pelo menos) falarem sobre aes é o cara ter soltado a seguinte frase no primeiro post "acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico" e nao vi ngm falando q aes era primordial em todos os casos. Mas no caso dele, com o tamanho e qualidade eu acho dificil naturalmente em... ainda mais 120 dias, mas nem por isso quero dizer que foi facil, pelo contrario, deve ser sido complicado

Editado por gmds
Postado
3 horas atrás, gmds disse:

o motivo de todos(eu acho pelo menos) falarem sobre aes é o cara ter soltado a seguinte frase no primeiro post "acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico" e nao vi ngm falando q aes era primordial em todos os casos. Mas no caso dele, com o tamanho e qualidade eu acho dificil naturalmente em... ainda mais 120 dias, mas nem por isso quero dizer que foi facil, pelo contrario, deve ser sido complicado

É óbvio que ele é hornonizado, na vdd ele é a tempo. Sem AES não teria ficado com aquela qualidade obviamente. Mas não só nesse fórum, em tudo quanto é lugar a galera desmerecendo o cara por usar AES, como AES fizesse milagre. Mas é isso aí, um abraço, nois.

Postado

kkkk

ali rolou um gh, trembolona 700mg~1g FACIL...

toguro tem vídeo no proprio canal dele, isso ainda na epoca q era retido q ele tava usando GH e os caralho, pq agora não iria usar? não só usou, como dobrou a dose + a dedicação que teve...

para de criar em conto de fadas cara, naturalismo do caralho...

dieta + treino + hormonios

SÓ ACEITA A REALIDADE... vc tem 65kg e ta falando que da pra chega no shape do toguro natural kkkk

Postado
É óbvio que ele é hornonizado, na vdd ele é a tempo. Sem AES não teria ficado com aquela qualidade obviamente. Mas não só nesse fórum, em tudo quanto é lugar a galera desmerecendo o cara por usar AES, como AES fizesse milagre. Mas é isso aí, um abraço, nois.

Você disse que não ia ler os posts do tópico, mas aconselho a ler, ninguém desmereceu o cara aqui, para de inventar coisa pra arrumar discussão em fórum de internet.

Postado
33 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Você disse que não ia ler os posts do tópico, mas aconselho a ler, ninguém desmereceu o cara aqui, para de inventar coisa pra arrumar discussão em fórum de internet.

Aconselho ler outros fóruns e redes sociais

Postado

Com 4 meses de treino eu treinava tao bem qto as idosas da academia :D

Quando passar de 5 anos treinando o autor do tópico vai entender que o buraco eh mais em baixo. Em 12 anos passei de incríveis 50kg pra 92kg, e como agora to ciclando, da pra fazer um cutting sem parecer q fiquei doente.

Postado

Ele tinha bastante massa magra escondido naquela carcaça e fora que tem a memória muscular entende? Ele conseguiu pq tá uns 10 anos treinando se ele fizesse esse esquema sem ter massa magra e memória muscular provavelmente ele não conseguiria perder tanta banha e conseguir massa ao mesmo tempo. É tipo um powerlifeter fazer isso para ganhar shape kkkk mas tem que ter ajuda das drogas para acelerar o processo né.

Postado
43 minutos atrás, vitao27 disse:

Com 4 meses de treino eu treinava tao bem qto as idosas da academia :D

Quando passar de 5 anos treinando o autor do tópico vai entender que o buraco eh mais em baixo. Em 12 anos passei de incríveis 50kg pra 92kg, e como agora to ciclando, da pra fazer um cutting sem parecer q fiquei doente.

Essa é a triste realidade, um natty nao pode querer descer pra menos de 9-10 de bf... até consegue obviamente mas vai ter q jogar muita massa magra fora... chega um ponto q nao compensa mais tentar secar, que se continuar secando vai perder mais massa magra do q gordura. 

Parabens ao toguro pelo resultado. Conheco mt nego q toma pra krl e tem shape ruim

Postado
8 minutos atrás, pibols disse:

Essa é a triste realidade, um natty nao pode querer descer pra menos de 9-10 de bf... até consegue obviamente mas vai ter q jogar muita massa magra fora... chega um ponto q nao compensa mais tentar secar, que se continuar secando vai perder mais massa magra do q gordura. 

Parabens ao toguro pelo resultado. Conheco mt nego q toma pra krl e tem shape ruim

Concordo totalmente...já fiz vários cuttings e sempre baixei o BF o máximo que eu conseguia, mas chega uma hora que não vai mais, você não consegue treinar, libido zera toda, acaba perdendo muita MM e parece que fica mais flat. Inclusive agora, que finalizei um cutting de 6 meses (maior tempo que já fiquei em cutting) e baixei 12 kgs, mesmo 3 meses depois de encerrar, ainda sinto que não estou 100%, que a parte hormonal tá ainda "voltando a funcionar". Pra mim, um natural que treina pesado e com bom volume de treino, até com 16-18% (quem sabe 20% para os abençoados com uma linha bonita) vão ficar bem sem parecer gordo.

No mais, tbm achei o resultado do Toguro muito bom, o que mais tem hoje em dia é nego que se enche de roids e tá pior que muito natural por ai.

Postado
7 horas atrás, Alisson Santos disse:

Concordo...Independente do que ele tomou o shape dele evoluiu muito,está de parabéns!Claro tem outros fatores além dos Aes.Mas um GH de qualidade faz bastante diferença. Tem um relato antigo aqui do fórum, não lembro ao certo o nome do cara, acho que é Papaquito alguma coisa assim...O cara simplesmente baixou de 13% para 7% de bf e aumentou uns 4 cm de braço e detalhe ele furava a dieta com uma certa frequência. Agora o Toguro tinha 18% fora a retenção e está com 7% seco evidentemente ele seguiu uma dieta e treinos pesados, mas sem um combo bom de Aes ele JAMAIS teria chegado nesse shape. 

Postado

ele não subiu só 4kg não ein...

ele estava com 90kg e 17bf , continuou com 90kg e diminuiu para 7bf

Inocência os caras acreditando que foi só na batata doce e frango, o cara era vendedor de aes carai

Postado
Em 26/07/2017 at 09:10, DouglasBm disse:

Ele utilizou e utiliza AES, existem vídeos no canal dele em que aparecem seringas na mochila, além disso, houve um episódio em que ele entrevista um cara de 20 anos que precisou transplantar o fígado por problemas com AES, no vídeo ele diz claramente que utiliza coisa pra caralho mas com acompanhamento médico.

Fora que agora ele só anda com aquele drogado do Fábio, que vive de GH e sua cara de zumbi.

KKKKKKKKKKKKKKKK, boa. 

Diga-me com quem andas e te direi quem és!

Postado (editado)

@DantexZ, diminuir retenção é:

Verificador quantidade de carboidrato, BF, e aumentar ingestão de água.

Lembrando que se você estiver em bulk é de se esperar UM POUCO a mais de retenção.

Para quem está criticando o peso do cara, é só olhar a altura (1,64m), caso esteja correta, existe uma alta probabilidade de vocês possuírem o QI de uma porta.

Editado por Berserk220
Postado
2 horas atrás, pibols disse:

exatamente eu baixei ateh uns 11 de boa, abaixo disso sofri e so joguei massa magra fora, quando cheguei a 9,5 parei pq vi que nao valia mais a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...