Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Opa, galera eu treino natação, boxe e musculação. O meu foco é o boxe, faço natação e musculação como complemento, mas como todos(eu acho) não quero ficar seco magrelo.

A questão é, tenho pouco tempo e só posso fazer natação e musculação uma após a outra, ou seja, tenho que fazer natação e logo depois musculação.

E além do boxe que já consome MUITO, natação também consome, e acredito que treinar musculação logo em seguida vai fazer eu perder muita massa magra. Gostaria de saber se eu suplementar com malto antes e depois vai conseguir segurar essa massa magra. Ou se apenas com dieta eu conseguiria segurar( preciso perder peso para uma luta ).

Não posso alterar a rotina por causa do boxe...

Postado
  • Supermoderador

Você precisa adequar a dieta. Malto é caloria vazia e não tem qualquer relação com o problema relatado.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
4 horas atrás, busarello disse:

Você precisa adequar a dieta. Malto é caloria vazia e não tem qualquer relação com o problema relatado.

A minha dieta até que está bem equilibrado, só não sei se é calorias suficientes para perder peso e manter a mm. Ela está com 300G de Carbo, 166G de Prot e 47G de Gorduras totalizando 2240 Kcal ( Minha TMB é 1900). Estou com um déficit de 550 Kcal ( se fazer aquela continha de intesidade dos treinos) mas não confio muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.