Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

+ 2 Anos Depois

Posts Recomendados

Postado

a dois anos atras.

dsc03959kv3.jpg

dsc03979we9.jpg

pict0001rm1.jpg

021ik8.jpg

Hoje:

1010655.jpg

1010648.jpg

1010650.jpg

Pois e essas sao as fotos, nao sei se houve muitas mudanças pois nesse tempo de 2 anos parei muitas vezes de treinar, por motivos de saude e outros problemas pessoais.

Editado por bomber man (veja o histórico de edições)

Postado

cara pro tempo axei mto pouca a mudanca! vc nao falou as medidas anteriores e depois , idade etc! Te dou no olhometro 34cm 35cm no maximo forcando o braco assim e uns 13 a 14% de bf!

Como House Diria: A realidade está quase sempre errada.

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado

Se puder tirar as fotos atuais na mesma posição que as antigas seria de grande valia para avaliação dos membros do fórum.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Braço deu uma boa melhorada né? só não deu pra ver o tronco direito

Postado
  • Autor

Bom galera vou ver se tiro a otra foto de frente.

Eu nao estou com o shape muito manero pois to um tempo sem treinar direito(direto sem pausas), mas meu braço num tem só 35cm nao!!!

Eu tenho agora nesse momento 38,5, mas ja cheguei a 41cm. se Deus kiser vou recuperar td, tava ate pensando em mandar um epistane pra ver se e mais rapido o resultado o que acham?

Postado

cara vai com calma , volta ao ritimo dos treinos , manda o basicao por um tempo depois vc pensa em mandar um ph!

Como House Diria: A realidade está quase sempre errada.

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado

Peitoral tá meio estranho... Pouco volume na parte de cima e grande embaixo. Na 1ª foto tu parece ter uma boa genética pra peito, acho que vc deveria trabalhar melhor ele.

Abraço!!

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.