Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey e Soja (durante e após treino)

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando mais firme há 10 meses. E neste 11º mês, por causa de um curso, passei a ir para academia apenas 2x por semana.

Nos 10 primeiros meses tomei um Whey Protein da marca New Millen - sem muito resultado (tomava após o treino).

Numa consulta à nutróloga e nutricionista, foi confirmada minha intolerância à lactose. Fui orientado a utilizar Whey Protein Isolado. A médica me receitou ainda vitaminas e BCAA de farmácia de manipulação.

Neste 11º mês comprei Whey Protein da marca Nutra Force - 500gramas - tomando durante os treinos e logo após -  (ganhei 3kg)

Nunca sai dos 72kg, tenho 1,78mt e 37 anos. Sinto agora que as roupas começaram a ficar apertadas (camisas, camisetas, calças) e realmente percebi uma modificação (ainda pouca) no corpo.

Agora to com 75kg. Minha dúvida é:

Por indicação comprei Whey Protein da Black Skull. Começarei a tomar no 12º mês de academia (voltando a treinar 3 a 4x por semana), pretendo tomar durante e após o treino.

Comprei ontem proteína da Soja (só depois vi que corro o risco de baixar o nível testosterona).

Sempre comi muitoooooo, de tudo, de tudo mesmo!

Vocês com muito mais experiência, o que me aconselham? e o Whey da Black Skull - durante e após o treino? e a proteína da soja? Tomei também tribulus por 2meses e já penso em comprar de novo.

obrigado,

abraços!

Postado
  • Supermoderador

Tribullus é placebo.

Whey, soja, albumina, etc são fontes de proteína como outra qualquer. Você teria o mesmo resultado usando frango, ovo, etc.

Se a sua composição corporal melhorou é porque o conjunto (dieta, treino e descanso) melhorou e você foi mais consistente.

Seu texto não deixou claro mas se você ganhou 3 quilos em um mês sinto informar que foi gordura e água...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, busarello disse:

Tribullus é placebo.

Whey, soja, albumina, etc são fontes de proteína como outra qualquer. Você teria o mesmo resultado usando frango, ovo, etc.

Se a sua composição corporal melhorou é porque o conjunto (dieta, treino e descanso) melhorou e você foi mais consistente.

Seu texto não deixou claro mas se você ganhou 3 quilos em um mês sinto informar que foi gordura e água...

Esses 3kg ganhei após a última pesagem na academia (que aconteceu em meados de novembro/2016).

Sei que não existe milagre para nosso corpo, vou insistir em whey da Black Skull e soja agora durante os treinos.

E também vou começar com batata doce.

Após o treino vou de whey. Manter as vitaminas diárias e BCAA de farmácia de manipulação nos dias do treino.

O que acha?

Postado
8 horas atrás, judicial.fernando disse:

vou insistir em whey da Black Skull e soja agora durante os treinos.

Durante os treinos significa que você vai se alimentar no meio do treino?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador
Em 09/06/2017 at 17:26, judicial.fernando disse:

Esses 3kg ganhei após a última pesagem na academia (que aconteceu em meados de novembro/2016).

Sei que não existe milagre para nosso corpo, vou insistir em whey da Black Skull e soja agora durante os treinos.

E também vou começar com batata doce.

Após o treino vou de whey. Manter as vitaminas diárias e BCAA de farmácia de manipulação nos dias do treino.

O que acha?

Não há como opinar sem conhecer o contexto da dieta. Quanto falta de proteína diaria para pensar em whey / soja?

Batata doce é fonte de carbo, como macarrão, arroz, etc. Tanto faz usar qualquer um destes, dependendo do contexto da dieta...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.