Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

judicial.fernando

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que judicial.fernando postou

  1. Vou experimentar, somente usar a Cardarine por 30 dias, 10mg, treino há 1 ano (sem parar - pois antes ficava 3 meses e saia - por uns 5 anos assim). Desta vez estou mais disciplinado com dieta e treinos. Tenho 1.77 - 80kg, preciso atualizar medidas, o que mais me incomoda é a barriga (96cm). A previsão para entrega é até amanhã dia 28/11.
  2. Comprei com 60 capsulas, estou na metade. Tenho 1.77mt, atualmente 79kg. Vi que barriga diminuir 4cm, perdi 3kg, pesava 82 agora estou com 79, tinha 100cm de barriga agora 96. Só estou tomando laxosterone + BCAA (de uma loja de naturais aqui do bairro). Aumentei o cardio fazendo muay thai, há 2 meses (se bem que no primeiro mês não vi diminuir nada com muay thai). Notei que estou suando mais rápido e muito, e urinando muito e mais disposição para treinar (BCAA não tomo todos os dias não, natural é ruim pra kct)
  3. Esses 3kg ganhei após a última pesagem na academia (que aconteceu em meados de novembro/2016). Sei que não existe milagre para nosso corpo, vou insistir em whey da Black Skull e soja agora durante os treinos. E também vou começar com batata doce. Após o treino vou de whey. Manter as vitaminas diárias e BCAA de farmácia de manipulação nos dias do treino. O que acha?
  4. Estou treinando mais firme há 10 meses. E neste 11º mês, por causa de um curso, passei a ir para academia apenas 2x por semana. Nos 10 primeiros meses tomei um Whey Protein da marca New Millen - sem muito resultado (tomava após o treino). Numa consulta à nutróloga e nutricionista, foi confirmada minha intolerância à lactose. Fui orientado a utilizar Whey Protein Isolado. A médica me receitou ainda vitaminas e BCAA de farmácia de manipulação. Neste 11º mês comprei Whey Protein da marca Nutra Force - 500gramas - tomando durante os treinos e logo após - (ganhei 3kg) Nunca sai dos 72kg, tenho 1,78mt e 37 anos. Sinto agora que as roupas começaram a ficar apertadas (camisas, camisetas, calças) e realmente percebi uma modificação (ainda pouca) no corpo. Agora to com 75kg. Minha dúvida é: Por indicação comprei Whey Protein da Black Skull. Começarei a tomar no 12º mês de academia (voltando a treinar 3 a 4x por semana), pretendo tomar durante e após o treino. Comprei ontem proteína da Soja (só depois vi que corro o risco de baixar o nível testosterona). Sempre comi muitoooooo, de tudo, de tudo mesmo! Vocês com muito mais experiência, o que me aconselham? e o Whey da Black Skull - durante e após o treino? e a proteína da soja? Tomei também tribulus por 2meses e já penso em comprar de novo. obrigado, abraços!
  5. kkkkkkkkk Sempre tive muita dificuldades para ganhar peso cara.... mas antes quando ia para academia ficava mais magro... fiquei uns 5 anos entrando e saindo da academia. Em 2016, terminei a faculdade e peguei mais firme, passando a observar também a alimentação.... Houve ganho de massa. Graças a Deus....... Não acredito que esse último Whey em apenas 1mês fez esse resultado não....... to afim de tomar durante e após o treino para não perder o que ganhei ....
  6. Estou treinando mais firme há 10 meses. E neste 11º mês, por causa de um curso, passei a ir para academia apenas 2x por semana. Nos 10 primeiros meses tomei um Whey Protein da marca New Millen - sem muito resultado (tomava após o treino). Numa consulta à nutróloga e nutricionista, foi confirmada minha intolerância à lactose. Fui orientado a utilizar Whey Protein Isolado. A médica me receitou ainda vitaminas e BCAA de farmácia de manipulação. Neste 11º mês comprei Whey Protein da marca Nutra Force - 500gramas - tomando durante os treinos e logo após - (ganhei 3kg) Nunca sai dos 72kg, tenho 1,78mt e 37 anos. Sinto agora que as roupas começaram a ficar apertadas (camisas, camisetas, calças) e realmente percebi uma modificação (ainda pouca) no corpo. Agora to com 75kg. Minha dúvida é: Por indicação comprei Whey Protein da Black Skull. Começarei a tomar no 12º mês de academia (voltando a treinar 3 a 4x por semana), pretendo tomar durante e após o treino. Comprei ontem proteína da Soja (só depois vi que corro o risco de baixar o nível testosterona). Sempre comi muitoooooo, de tudo, de tudo mesmo! Vocês com muito mais experiência, o que me aconselham? e o Whey da Black Skull - durante e após o treino? e a proteína da soja? Tomei também tribulus e já penso em comprar denovo. obrigado, abraços!
×
×
  • Criar Novo...